Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A mudança do ser humano

5 participantes

Ir para baixo

A mudança do ser humano Empty A mudança do ser humano

Mensagem por Yusuke Dom Ago 12, 2012 12:19 am

A mudança do ser humano, quem nunca conversou com uma pessoa e falou, como você mudou? Ou foi perguntado por essa mesma pergunta?
Após ter lido um texto de um blog, isso me fez refletir muito sobre a mudança. Você concorda que a gente pode mudar? Ou será que é brisa do cara/mina que ta de caô e ta te enchendo o saco. Ou você acha que todos estamos mudando sempre.

PS1: Desculpem pela ortográfia fraca que eu escrevi o tópico!
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Ir para o topo Ir para baixo

A mudança do ser humano Empty Re: A mudança do ser humano

Mensagem por Ukimi Dom Ago 12, 2012 4:09 pm

Pow claro né?xD Mudamos nossa aparencia, mudamos nossos gostos, mudamos de opinião, mudamos alguns de nossos conceitos, crescemos, amadurecemos, adquirimos experiencias de coisas que antes ignoravamos, nos adptamos ao meio onde convivemos, podemos nos tornar mais alegres ou mais amargos diante de fatos que nos acontecem, e assim mudamos como pessoas, as vezes pra pior as vezes pra melhor...
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 538

http://anime.com.br

Mensagem por Crow J Seg Ago 13, 2012 12:19 am

Evolução do Ser Humano:

"Ah, finalmente eu saquei como as coisas são. Agora eu entendo o Mundo, as Pessoas, a Vida! Eu tenho as respostas! Tenho conceitos bem formados que vão me servir pra sempre!"

[2 ou 3 anos depois]

"Caralho, como eu era idiota! Um imaturo, achando que sabia das coisas! Eu falava tanta besteira! Mas agora sim, eu entendi. Eu me liguei! Agora eu entendo o Mundo, as Pessoas, a Vida! Eu tenho as respostas! Tenho conceitos bem formados que vão me servir pra sempre!"

[2 ou 3 anos depois]

"Lembra das merdas que eu falava antigamente? Pior que eu pagava de sabe-tudo... aiai, eu nem imaginava que a vida ia me mudar tanto.... mas AGORA SIM! Eu demorei, mas amadureci. Agora eu entendo o Mundo, as Pessoas, a Vida! Eu tenho as respostas! Tenho conceitos bem formados que vão me servir pra sempre!"

[Muitas décadas depois]

"Não chorem por mim, pessoal. Eu tive uma boa vida. É bom morrer assim, numa cama, cercado daqueles que eu amo. Agora que eu penso, eu falava muita asneira quando era mais jovem... e achava que sacava tudo, entendem? É tanta tolice a pessoa achar que nunca vai mudar, que vai permanecer sempre com as mesmas idéias.... essa ingenuidade dos jovens! Aiai..... mas sabem, AGORA SIM eu entendi. Agora eu entendo o Mundo, as Pessoas, a Vida! Eu tenho as respostas! Tenho conceitos bem formados que... que... mmmjdcvbevb... *tosse*... *gemidos de dor*... *respiração pesada ficando cada vez mais fraca*..................*silêncio*"

Crow J, que entende o Mundo, as Pessoas, a Vida!
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Stardust Seg Ago 13, 2012 2:50 pm

Vide post acima.

Acrescente algo como "Agora sei exatamente o que quero fazer e me dedicar" e períodos de crise "NÃO SEI O QUE VOU FAZER, VOU LAGAR TUDO E VENDER MISSANGA NAS ILHAS GREGAS, FODAM-SE!"

Algo assim.

Atualmente, sei exatamente para onde quero ir e...
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Ka$h : 932

Mensagem por Sforza Ter Ago 14, 2012 4:53 pm

Mudamos a cada segundo de nossa existência e nunca compreenderemos completamente os outros nem a nós mesmos. Nós, humanos, somos muito voláteis também, acontece algo atípico e voltamos a parecer criancinhas, ficamos desesperados, parece que nosso mundo está ruindo, ficamos sem rumo, mas depois da tormenta vem a calmaria ou um outro fim pra tudo. Amadurecemos ao mesmo tempo que regredimos, de certa forma.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

A mudança do ser humano QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor