mudança nas famílias
+3
Miyu
Scarlat
Kaz
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
mudança nas famílias
https://madhouse.forumeiro.com/f35-familias
o jeito como os tópicos estão dispostos na seção pode ficar, um para cada família e tal, mas aquela área é muito chat e flood sem controle, proponho que os tópicos que estejam lá fiquem apenas para quando alguém que quiser uma família pedir para ser adotado, então haveria a conversa entre ele e os futuros parentes para ver aonde se encaixaria, daí a pessoa iria ao cartório e se registraria. Nada de chat ou coisa parecida como é o que está acontecendo, nós temos um chatbox ali embaixo no fórum, formspring (não é chat, mas são perguntas lol), msn, não há necessidade de mais coisas.
É lógico, o cartório e o tópico principal ficam normalmente. Os tópicos que estiverem lá e não tem muitos posts, poderiam continuar, mas os que viraram puro floods seriam fechados (talvez movidos para a lixeira? bem, essa parte é mais de organização, não que seja necessário).
O que acham?
o jeito como os tópicos estão dispostos na seção pode ficar, um para cada família e tal, mas aquela área é muito chat e flood sem controle, proponho que os tópicos que estejam lá fiquem apenas para quando alguém que quiser uma família pedir para ser adotado, então haveria a conversa entre ele e os futuros parentes para ver aonde se encaixaria, daí a pessoa iria ao cartório e se registraria. Nada de chat ou coisa parecida como é o que está acontecendo, nós temos um chatbox ali embaixo no fórum, formspring (não é chat, mas são perguntas lol), msn, não há necessidade de mais coisas.
É lógico, o cartório e o tópico principal ficam normalmente. Os tópicos que estiverem lá e não tem muitos posts, poderiam continuar, mas os que viraram puro floods seriam fechados (talvez movidos para a lixeira? bem, essa parte é mais de organização, não que seja necessário).
O que acham?
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Re: mudança nas famílias
Olha, eu sei o que você está querendo. Eu, em parte, sou a causa desse flood todo. Como sendo matriarca da família Akiyama, eu acho que teria que ser mais liberal quanto a isso. No próprio tópico fixo que o Kyo criou, diz que é pra criar laços com os membros e afins. Por esse lado, não vejo o por que de ter chat nos tópicos, embora sendo probido flood intenso. Só queria fazer da família, um grupo de pessoas felizes, se expressando da maneira que bem entendessem, sem qualquer segundas intenções, como por exemplo: barracos, brigas e afins. As discussões que há lá as vezes, é para o próprio bem da família, mas se está atrapalhando, em nome de toda a minha família, peço sinceras desculpas. Nossa intenção não era causar todo esse reboliço.
Bem, eu acho que a família feliz lá está fazendo um flood bem lindo, mas apesar disso, acho que seja legal ser livre pros membros das famílias conversarem assuntos relacionados (como fazemos nos clãs). Acho que o que falta lá é só bom senso mesmo, o flood não pode ser tão intenso, mas umas conversas assim, saudáveis, eu acho que poderia continuar liberado.
@Miyu: Olha, não precisa se preocupar comigo, eu não estou de maneira nenhuma ofendido com isso, eu já fui bem mais radical com flood, mas hoje eu até sou mais calmo. O problema é que está irritando outros usuários também.
@Kyo: eu acho que deixar uma área assim... sem pelo menos um pouco de controle, só vai gerar flood desnecessário ao fórum. Tudo bem, um pouco de flood nas famílias é normal. Agora, lotaram um tópico com 990 posts e agora estão quase no terceiro já? Poxa, existe tanto assunto assim? Postaram até vídeos como você deve ter visto.
O assunto naquela área por ser só família é, na minha opinião, algo muito vago. Seria melhor se cada família tivesse um grupo no msn e tudo se resolveria melhor. Que assuntos relacionados a famílias as pessoas podem ter tanto assim? O modo de competição é por clans.
Temos clans que é bastante flood também, existem seções no fórum que estreitam laços. Ok, se a maioria não quiser, não vou me opor, mas é por conta e risco de vocês. Depois que já estiver no 20° tópico, não adianta mais reclamar.
Criar bom senso é algo complicado, porque, mesmo que os antigos criem, sempre vão haver novos usuários e a conversa vai ter que se repetir, enfim, é o que eu acho.
@Kyo: eu acho que deixar uma área assim... sem pelo menos um pouco de controle, só vai gerar flood desnecessário ao fórum. Tudo bem, um pouco de flood nas famílias é normal. Agora, lotaram um tópico com 990 posts e agora estão quase no terceiro já? Poxa, existe tanto assunto assim? Postaram até vídeos como você deve ter visto.
O assunto naquela área por ser só família é, na minha opinião, algo muito vago. Seria melhor se cada família tivesse um grupo no msn e tudo se resolveria melhor. Que assuntos relacionados a famílias as pessoas podem ter tanto assim? O modo de competição é por clans.
Temos clans que é bastante flood também, existem seções no fórum que estreitam laços. Ok, se a maioria não quiser, não vou me opor, mas é por conta e risco de vocês. Depois que já estiver no 20° tópico, não adianta mais reclamar.
Criar bom senso é algo complicado, porque, mesmo que os antigos criem, sempre vão haver novos usuários e a conversa vai ter que se repetir, enfim, é o que eu acho.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Eu nunca consegui acompanhar aquela área, apoio @@ [+1]
Eu acho que não faz mal ninguém interagir, mas seria bom, se fizessem um chat para a familia, tipo aquela group de msn, seria bem melhor e, assim poderiam realmente interagir, aquilo está realmente criando um master flood, tudo bem interagir como eu já disse, mas está passando do limites, daqui a pouco o tópico se divide de tantos posts, poxa isso é chato '-'
Eu apoio tudo o que o papi Riku disse, poxa gente temos que ter bom senso. Afinal somos PESSOAS e estamos lidando/no meio de outras pessoas, e não de animais selvagens. << O ponto é educação, respeito e bom senso/consciência dos próprios atos para com os outros, simples assim.
Eu acho que não faz mal ninguém interagir, mas seria bom, se fizessem um chat para a familia, tipo aquela group de msn, seria bem melhor e, assim poderiam realmente interagir, aquilo está realmente criando um master flood, tudo bem interagir como eu já disse, mas está passando do limites, daqui a pouco o tópico se divide de tantos posts, poxa isso é chato '-'
Eu apoio tudo o que o papi Riku disse, poxa gente temos que ter bom senso. Afinal somos PESSOAS e estamos lidando/no meio de outras pessoas, e não de animais selvagens. << O ponto é educação, respeito e bom senso/consciência dos próprios atos para com os outros, simples assim.
Riku escreveu:@Miyu: Olha, não precisa se preocupar comigo, eu não estou de maneira nenhuma ofendido com isso, eu já fui bem mais radical com flood, mas hoje eu até sou mais calmo. O problema é que está irritando outros usuários também.
Eu sei e de certa forma até concordo. Vou apoiar a ideia e vou tentar pedir que maneirem no flood lá na Akiyama Family. Desculpe a confusão, mesmo assim.
Tive uma idéia meio repentina e talvez ela possa até ser meio besta, não pensei direito, mas, que tal se houvesse uma seção pra cada família? Aí as pessoas teriam que criar tópicos lá, aí poderia ter o tópico de pedido de adoção, um tópico pra fazer "rpg" entre os membros da família, os membros que decidem. Se fizer isso, eles vão ter que ter algum assunto pra falar, não vão poder chegar no tópico e dizer "o céu é azul", porque vão ter tópicos, e vão ter assuntos direitos sem gerar essa baderna toda. Eu pensei em fazer isso com os clãs também, tudo bem se não quiserem.
kyokun escreveu:Tive uma idéia meio repentina e talvez ela possa até ser meio besta, não pensei direito, mas, que tal se houvesse uma seção pra cada família? Aí as pessoas teriam que criar tópicos lá, aí poderia ter o tópico de pedido de adoção, um tópico pra fazer "rpg" entre os membros da família, os membros que decidem. Se fizer isso, eles vão ter que ter algum assunto pra falar, não vão poder chegar no tópico e dizer "o céu é azul", porque vão ter tópicos, e vão ter assuntos direitos sem gerar essa baderna toda. Eu pensei em fazer isso com os clãs também, tudo bem se não quiserem.
Kyo! É uma boa! *-* '
Adorei a ideia! Fica menos confuso!
Concordo no controle de flood da família,mas não acho justo limitar o tópico das famílias. Gosto da idéia do Kyo de criar foruns exclusivos para família, mas me pergunto se houver dez famílias, então dez sub-foruns? Talvez isso possa contribuir para uma divisão do fórum, com o surgimento de panelinhas. Além de ficar aquela dúvida; Tenho um vídeo e só quero dividir com minha família, então vou lá e faço um tópico no fórum da minha família, mas por ser vídeo deve ser movido para área de vídeo?
Como disse antes, gosto da idéia do Kyo, mas há pontos que acho que deveriam ser discutidos.
Como disse antes, gosto da idéia do Kyo, mas há pontos que acho que deveriam ser discutidos.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Realmente, o vídeo no caso poderia ser postado lá se fosse um vídeo especial da família ou uma espécie de piada interna que só a família fosse entender, assunto deles. Isso com todos os outros tópicos que seriam postados lá. E quanto a ter muitos fóruns, eu nem vejo tanto problema, acho que ia ser melhor do que ficar essa de vários daqueles tópicos com 990 posts espalhados randomicamente pela seção. E quanto a divisão do fórum em panelinhas, não acho que isso vá acontecer aqui, e se acontecer, provavelmente não vai ser por conta disso.
Eu amei essa ideia.
Por mais que pareça que vai dar mais espaço as famílias e que vão surgir panelinhas, vai ficar bem mais fácil de controlar o flood e outras coisas naquela área com tudo mais organizado desse jeito.
Aquele lugar é uma bagunça sem ordem alguma, é disso que estou reclamando. Com tópicos, tudo vai ficar melhor e vamos poder controlar melhor aquilo.
Acho que existem os poréns como toda ideia sempre tem, mas não custa fazermos um teste, né? pior do que está, acho que é difícil ficar.
No caso, haveria, então, o fórum da família e cada família ocuparia um subfórum, certo? Só não deixe as pessoas acharem que funcionará como uma casa para eles ou coisa parecida. Lembra do que acontecia no V.I. com cada um criando um quarto e só flood, né?
Por mais que pareça que vai dar mais espaço as famílias e que vão surgir panelinhas, vai ficar bem mais fácil de controlar o flood e outras coisas naquela área com tudo mais organizado desse jeito.
Aquele lugar é uma bagunça sem ordem alguma, é disso que estou reclamando. Com tópicos, tudo vai ficar melhor e vamos poder controlar melhor aquilo.
Acho que existem os poréns como toda ideia sempre tem, mas não custa fazermos um teste, né? pior do que está, acho que é difícil ficar.
No caso, haveria, então, o fórum da família e cada família ocuparia um subfórum, certo? Só não deixe as pessoas acharem que funcionará como uma casa para eles ou coisa parecida. Lembra do que acontecia no V.I. com cada um criando um quarto e só flood, né?
Kaz- Sanguinary Maid
-
Pois é, eu posso até permitir uns tópicos pras pessoas fazerem de RPG, uma casinha, uma coisinha aqui e ali tudo bem, mas aqueles quartos de flood, pqp!! Ainda bem que nos livramos daquilo. E pode crer, Rukasu, acho que fica mais fácil de controlar porque a gente ir lá ter que virar 10 páginas pra caçar flood é difícil, mas num tópico só é bem mais fácil de detectar e de fazer eles criarem o bom senso de postar dentro do assunto do tópico. Eu vou ter que modificar um pouco as regras pra adicionar esses sub fóruns, vão ser exatamente como você disse. Hoje mesmo mais tarde eu posso fazer isso se minha irmã não entrar no pc.
Criada seção para famílias: https://madhouse.forumeiro.com/t5471-secoes-para-as-familias#109514
Criada seção para Clãs também: https://madhouse.forumeiro.com/t5470-secoes-para-os-clas#109512
Vou mover pra sugestões aprovadas, já que o tópico que remeteu a isso, caso tenham mais sugestões de controle e ajuda nas famílias, podem falar nesse tópico ou criar outro.
Criada seção para Clãs também: https://madhouse.forumeiro.com/t5470-secoes-para-os-clas#109512
Vou mover pra sugestões aprovadas, já que o tópico que remeteu a isso, caso tenham mais sugestões de controle e ajuda nas famílias, podem falar nesse tópico ou criar outro.