Pq o sistemas de familias...
+3
TiNoSa
Haruma
Saeba
7 participantes
Página 1 de 1
Pq o sistemas de familias...
esta desativo?
faltava membros participantes na epoca?
ninguem gostava de participar?
ouve algum problema entre os membros?
poderia voltar um dia a funcionar?
faltava membros participantes na epoca?
ninguem gostava de participar?
ouve algum problema entre os membros?
poderia voltar um dia a funcionar?
Re: Pq o sistemas de familias...
Ninguém mais usou e as que estavam lá não eram ativas, eu acho que foi por isso que o Hik desativou.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
É, como a Haruma falou aqui e como o Hik postou lá na seção das Famílias, a seção estava com muito pouco movimento e praticamente não estava mais sendo utilizada. Ela já foi bastante movimentada no começo, mas um dia isso mudou, porque talvez as pessoas tenham deixado de se interessar pela seção.
Se pode voltar a funcionar? Talvez. Pode ser que um dia ela sofra uma reestruturação e volte a funcionar.
Se pode voltar a funcionar? Talvez. Pode ser que um dia ela sofra uma reestruturação e volte a funcionar.
As pessoas que movimentavam são ex membros e alguns que sumiram. Eu lembro que a família Akiyama era muito bem movimentada e engraçada.
Mas como o movimento não era tão grande, é melhor deixar desativado do que ficar ocupando espaço.
Mas como o movimento não era tão grande, é melhor deixar desativado do que ficar ocupando espaço.
Eu já tinha dado uma sugestão pro Hik, de apagar essas famílias e fazer outras, já que tem bastante membro ativo, pelo menos fazer 2 famílias novas. E conforme o movimento aumentar, fazer mais....
Então, 2 familias seria legal,poderiamos organizar outros tipos de eventos nas familias,mas ainda não faço ideia de quais.Vergil escreveu:Eu já tinha dado uma sugestão pro Hik, de apagar essas famílias e fazer outras, já que tem bastante membro ativo, pelo menos fazer 2 famílias novas. E conforme o movimento aumentar, fazer mais....
talvez o problema seja pq ja tem casa,clã,e se tiver familia ae vai ter que ter mais uma pessoa pra poder organizar.
talvez,quanto o forum voltar ainda mais ativos.fazer algo que atraia o pessoal pro forum,ainda estou pensando em algo.
Vergil escreveu:Eu já tinha dado uma sugestão pro Hik, de apagar essas famílias e fazer outras, já que tem bastante membro ativo, pelo menos fazer 2 famílias novas. E conforme o movimento aumentar, fazer mais....
Eu acho que seria interessante isso.
Eu, pelo menos, voto a favor dessa sugestão.
Sempre gostei de sistema de famílias.
O motivo de eu ter bloqueado a área e desativado o sistema são por duas causas, a primeira é pela a que foi citada pelo pessoal nesse tópico, não possui mais o movimento que tinha antes e estava apenas ocupando espaço. A outra causa é pelo fato dos novatos aparecerem varias vezes por lá pedindo para serem adotados pelas famílias, mas não haveria como isso ser efetivado, então, para evitar que mais pessoas fossem em busca sem saber que estava tudo largado, eu boqueei e deixei um aviso.