Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

+11
kri
TiNoSa
Destiny
Gyokusho
Lief
Akane Kurohana ~
Aoora
Ma
Rip van Winkle
Nutty
Stardust
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Stardust Seg Ago 20, 2012 8:48 pm

Estava cuidado da minha própria vida, com o nariz enfiado em um livro chato quando escuto:

"Estou precisando muito de uma namorada. Me apresenta umas amigas?" awesome face

Ergo os olhos para encarar dois senpais. A ouvinte era uma garota baixinha, mas bonita. O dono da frase... bem...
O dono da frase estava fincando calvo (já em tão tenra idade), mesmo assim, ele deixava o cabelo restante fazer um ridícilo mullet que deixaria qualquer Chitãozinho ou Xoróró dos anos 80 morrer de inveja. Não bastava isso, ele portava um rosto bastante redondo e comum, possuía uma voz que consideraria nada atraente e usava botas de cowboy no meio de um hospital. Corpo bastante padrão medicina, ou seja, normal plus leve barriguinha de chope.

Minha vontade era mandar um "Acho que você está fazendo isso errado, melhor cortar esse cabelo do que pedir apresentações, hein! yaoming " cortante. Mas estamos falando de Estela.
Estela é tímida, Estela não se mete na conversa alheia também. (Ao menos na vida real).
Deixei para lá, afinal, aquilo não me afetaria, aquilo realmente não era da minha conta....

Como estava enganada.

Uma semana depois, o maldito senpai vem todo saliente no MEU facebook (que é feito só para questões acadêmicas), querendo conversê por mensagens.
Um dia despois descubro que ele está fazendo isso com quase todas as Kouhais.

Santa Burrice, Batman! facepalm

Eu posso não ser a última paçoca do deserto, mas...
URGGHHH!
E o menino só consegue falar de matéria (sempre iniciando com "A origem disso foi em mil novecentos e...") do jeito mais BORING possível e se achando o REI DA COCADA PRETA.
AAARRRGHHH! scary

Agora, que lição tiramos disso, Tia Star?

1. Tenha noção.
2. Sempre aumente sua nota o máximo que seu corpo e rosto permitem.
3. Se quiser "caçar", por favor, seja mais discreto. Escolha notas próximas a sua própria.
4. Fale menos, escute mais.

Mas comoassim, Star, num entendi! Quero dizer, eu só entendi a lição 1, de onde vieram as outras? @_@

Bem, é que os outros 3 itens seriam os conselhos que eu daria para o tal senpai, se ele me escutasse...
e se eu tivesse coragem
E que, na verdade, são verdade bem VÁLIDAS e PREVALENTES. Todo mundo conhece alguém que precisa ouví-las.

Sobre o item 2.

Ara, ara, essa aqui é mamilos....

Primeiro vou deixar claro o que é NOTA.
É tipo uma escala mesmo, usada para graduar a aparência de alguém. Se eu bem me lembro, é algo assim:

Nota 10: Beleza suprema. Aquela que você só vê em artistas de TV e supermodelos.
Nota 9: A pessoa mais bonita do lugar. Muito bonita. Linda.
Nota 8: Pessoa indubitavelmente bonita.
Nota 7: Pessoa pegável. Entre normal e bonitinha.
Nota 6: Pessoa de aparência um tanto estranha ou esquisita por alguma razão, mas não é FEIA. Você pergunta para um amigo(a) sobre o que ele acha antes de pegar. (Para confirmar se a pessoa não é feia MESMO ou você está um tanto tendencioso.)
Nota 5: Pessoa feinha. Você pode até pegar, mas esconde dos amigos(as).
Nota 4: Pessoa feia. Não pegaria. TALVEZ se estivesse EMBRIAGADO.
Nota 3: Pessoa horrível. Só sob condição de estupro.
Nota 2: CHESSUS---!!!
Nota 1: Pessoa TÃO FEIA que você só vê em fotos memes de internet. Alien.

Obs: Quebrar notas em 7,5 ou 8,5 por exemplo, é permitido. Significa que a pessoa está entre as duas classificações.

Voltando...

Todo mundo sabe, deep inside, que a vida mais fácil se fosse mais bonito(a). Todo mundo sabe que conseguiriam mais boys (ou girls) magia. Todo mundo sabe que aquela sua paixonita platônica talvez não fosse platônica se fossem mais bonitos.

AND YET!

"Odeio usar maquiagem..."
"Argh, cremes? Nem pensar!"
"Uso óculos mesmo, o tempo todo. Tenho preguiça de usar lentes."
"Todo mundo diz que fico melhor de cabelos longos, mas corto curtinho pq longo dá trabalho."
"Tenho uma testa enorme, mas quero usar o corte da moda que deixa ela toda a mostra."
"Sou negro, mas pinto meu cabelo de loiro-xuxa! =B Acho leeendo!"
"Minhas pernas são 2 varetas, mas só vivo de saia!"

what

Quer ser desleixado? Quer inventar moda? Mostrar toda sua personalidade dentro de você? Quer se vestir igual a mendigo? Quer ser o cowboy do hospital geral?

Okay, tudo bem, go, bro.

MAS ENTÂO NÃO FIQUE DE MIMIMI PORQUE NINGUÉM OLHA PARA VOCÊ!!! flap

Para mim, não há razão para não tentar ficar o mais bonito possível.
Faz bem para o ego, para a auto-estima, para interações sociais, para atrair quem você quer.

Você pode argumentar o quanto quiser dizendo que pessoas que julgam pela aparência são fúteis e que você não quer nada com elas...
Mas na verdade você é uma dessas pessoas "fúteis".
Todo mundo já teve aquela pessoa. Aquela pessoa que era 2 ou 3 notas abaixo de você. Aquela pessoa claramente afim de você... Mas que mesmo que fosse sua amiga, você preferia um ninho de crocodilos do que ir para a cama com ela.
É sim, por mais legal que ela fosse. rum

Não tem jeito.
Aparência é cartão de visitas.
Aparência é a lenha para a chama da atração sexual.

Qual é a sua desculpa?
Emagreça, deixe o cabelo crescer (ou o corte), arrume lentes, vista roupas que ressaltem seus atriibutos e escondam seus defeitos...

Os únicos justificados são os incapacitados por doença, os sem dinheiro (no caso de alguns recursos) e os que necessitam de aparelho (porque pqp, é trabalho demais para benefício de menos. Mas se você aguenta, YOU GO!) woh

Uma coisa é certa... Nem todo mundo fica bem de maquiagem. Algumas pessoas ficam bem de óculos... Mas elas são minoria.
Costumamos ter noção errônea sobre nós mesmos, sobre o que fica bem. Somos sentimentais com nós mesmos.
Dica: consulte pessoas sinceras e de boa noção de senso comum sobre o que realmente fica bem em você.

Deixando claro que ninguém tem que virar a Barbie...
Maravilinda o tempo todo, fashion até pra comprar pão.
O dia-a-dia é maçante, acordar cedo é um saco, o sapato mais feio é o mais confortável e você vai passar o dia fora...

É usar o bom senso mesmo. Um batom leva segundos para ser colocado. Você não vai ficar mais desconfortável se usar branco (que combina com você) do que vermelho (que não combina). Um corte de cabelo dura meses, para qualquer situação. Etc.

Enfim!
CUIDE-SE.
Sua aparência é importante TAMBÉM.
Mas que acima de tudo, esteja bem consigo mesmo e com aquilo que vê no espelho! hero

{E as outras duas lições, Star?}

A poha do tópico ficou muito grande.
Se alguém ainda quiser ler, escrevo outra hora... u.u0

PRONTOACABOU! bye2


Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Nutty Seg Ago 20, 2012 9:16 pm

Esse senpai lembra meu pai na época das trevas *aquelas fotos que você olha e pergunta "mãe, por que diabos você casou com esse homi?" já que você mesma nunca casaria e ele é o seu PAI*

Morrendo com o cabelo loiro xuxa OIRUYOEURYOIERUYOIEUROYIUE

Poxa, queria saber os outros dois itens QQQQQ


E lembrei do Crow com esse tópico o-o
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Rip van Winkle Seg Ago 20, 2012 9:17 pm

*terminando as anotações*

A continuação dessa aula vai demorar a sair, professora Star?
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Stardust Seg Ago 20, 2012 9:54 pm

Nutelline escreveu:Esse senpai lembra meu pai na época das trevas *aquelas fotos que você olha e pergunta "mãe, por que diabos você casou com esse homi?" já que você mesma nunca casaria e ele é o seu PAI*

Morrendo com o cabelo loiro xuxa OIRUYOEURYOIERUYOIEUROYIUE

Poxa, queria saber os outros dois itens QQQQQ


E lembrei do Crow com esse tópico o-o

Confesso que me inspirei um tantinho em alguns tópicos de stalkeei.
Não tenho vergonha de usar coisas boas como modelo.

CRÉDITOS A ELE ENTÃO, NEAH.

Rip van Winkle escreveu:*terminando as anotações*

A continuação dessa aula vai demorar a sair, professora Star?

LOL para a aula.
Quando eu puder, I think.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Ma Seg Ago 20, 2012 11:50 pm

Isso de níveis não sabia. A aparência é importante de qualquer forma. Ser desleixado além de rídiculo só mostra o quanto a pessoa não gosta de si mesma.

Bom tópico. Queria tempo para escrever mais, mas tenho de sair.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Aoora Ter Ago 21, 2012 1:20 am

MERECEU MEUS PARABÉNS DONA STARDUST! *O*
Realmente não sabia desses níveis e concordo totalmente com isso, do que adianta uma pessoa querer namorar sendo que ela mesma não é lá grandes coisas? Tudo precisa de uma melhora, MAS A PESSOA NÃO FAZ NADA PARA MELHORAR, ELA QUER O QUE? QUE UMA GAROTA CAIA AOS PÉS DELE? e_e
Espero pela próxima aula Star-sensei u.u
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Ago 21, 2012 6:38 am

Lembrei da Rô o/o
Mano, eu sou muito desleixada comigo mesma. Não sei como me cuidar, depois fico me lamentando que nada de bom acontece comigo. Mas eu sou feia, então deixa.

Porém gostei do tópico *w*
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Convidad Ter Ago 21, 2012 1:56 pm

AUHAUAHUAHAUHAUHAUHAA

nossa, voce ficou com vontade de matar o cara nao foi?


Estela, você tem que me analisar, serio. A gente teria uma boa conversa sobre esse assunto, porque entra tambem o fato do gosto de cada um. Eu já vi cada gente feia nesse mundo....e sempre tem outra criatura pra achá-lo bonito.

Icomo assim, isso acontece? é o cao chupando manga e tem um pra achar bonito.

Mas enfim a pessoa nao se cuidar e querer arrumar as coisas na moleza é de lascar.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Lief Ter Ago 21, 2012 4:19 pm

Pior é que beleza na maioria das vezes é o que realmente importa.
Cara, eu não sie me arrumar AHOEIHAOEIHAOEIAHOEIAHOEIAHOEIUAHEA
Eu não sei passar maquiagem, não sei arrumar o cabelo(quando digo isso é penteado, pq eu faço a festa nele), ODEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIOOOOOOOO mais que tudo usar saia, roupa decotada oualgumacoisadotipo BTW, eu tenho roupas femininas MAAAAAAAAAS i hate.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Gyokusho Ter Ago 21, 2012 5:19 pm

O seu blog é o melhor que eu já li no fórum até hoje.

--SEM EXCEÇÕES--

e olha que eu tenho essa fachada de ser empático e carismático, mas não é pra todo mundo que eu falo isso, sou bem crítico mesmo, aliás, geralmente blogs/fics muito grandes me incomodam muito, porque tem muita gente que demora demais pra chegar ao ponto e blá blá blá... o seu não ficou nada cansativo, mesmo sendo bem garridinho <3

>Sobre o Blog:

Adorei <3
Concordei com TUDO o que você disse em CADA LINHA (embora eu tenha encontrado uns 2 erros de continuidade e 1 de ortografia NUBJBSDKMBMJ)
O pessoal realmente NÃO TEM PORQUE não querer ficar mais bonito, e apesar de qualquer coisa que muita gente fala (do tipo: ah, nem me importo de andar de calça de moletom, é mais confortável), TODO MUNDO precisa ter um senso de moda x situação x lugar. Tem como andar bonito e sem precisar sair de barbie sim, e como você disse no seu blog, o tênis mais feio é o mais confortável pra ir pra padaria, ótima colocação, porque tem nego que lê capricho e vai de meio-fraque pro churrasco daquele tio mala.

Acertou em cheio, nota dez, parabéns mesmo <3
e boa sorte com o senpai, porque eu odeio malas.

Ah, e eu notei que compararam você com o Crow J nesse tópico, ficou realmente parecido com as coisas que ele faz, mas cá entre nós, preferi o seu blog <3 (sem ofensas Crow, você continua sendo o Boitatá recheado com geleia de tamarindo) e agora finalmente tenho um blog que não posso perder de ler POR NADA aqui no MH.

Besos de fuego <3
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 28
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Stardust Ter Ago 21, 2012 7:54 pm

Ma escreveu:Isso de níveis não sabia. A aparência é importante de qualquer forma. Ser desleixado além de rídiculo só mostra o quanto a pessoa não gosta de si mesma.

Bom tópico. Queria tempo para escrever mais, mas tenho de sair.

Não acho que o desleixo diga TANTO ASSIM de alguém.

Sabe, muitas vezes é desistência, desilusão, depressão, entre outros.

Só diria para ninguém desistir.
Por mais que Deus tenha te feito um 4, com esforço e dedicação você sobe para 5. E pow, evolução imensa as pessoas pararem de ficar com você só quando extremamente embriagadas e passarem a ficar com você sóbrias (por mais que escondam dos amigos).
Okay, foi um exemplo cômico, mas dá pra entender.

Aoora escreveu:MERECEU MEUS PARABÉNS DONA STARDUST! *O*
Realmente não sabia desses níveis e concordo totalmente com isso, do que adianta uma pessoa querer namorar sendo que ela mesma não é lá grandes coisas? Tudo precisa de uma melhora, MAS A PESSOA NÃO FAZ NADA PARA MELHORAR, ELA QUER O QUE? QUE UMA GAROTA CAIA AOS PÉS DELE? e_e
Espero pela próxima aula Star-sensei u.u

Ara, thanks. >.< Fico feliz que tenha gostado!

Akane Kurohana ~ escreveu:Lembrei da Rô o/o
Mano, eu sou muito desleixada comigo mesma. Não sei como me cuidar, depois fico me lamentando que nada de bom acontece comigo. Mas eu sou feia, então deixa.

Porém gostei do tópico *w*

Será mesmo que subir um ponto na sua nota não valeria a pena o esforço? Será que é tudo assim tão sem jeito?

Não adianta lamentar com o universo, tem que fazer sua parte... é assim para tudo na vida, não é?

Mas fico feliz que tenha gostado do post, já é alguma coisa. =B

Psique escreveu:AUHAUAHUAHAUHAUHAUHAA

nossa, voce ficou com vontade de matar o cara nao foi?


Estela, você tem que me analisar, serio. A gente teria uma boa conversa sobre esse assunto, porque entra tambem o fato do gosto de cada um. Eu já vi cada gente feia nesse mundo....e sempre tem outra criatura pra achá-lo bonito.

Icomo assim, isso acontece? é o cao chupando manga e tem um pra achar bonito.

Mas enfim a pessoa nao se cuidar e querer arrumar as coisas na moleza é de lascar.

Sim, eu quis matar o cara.

E ninguém REALMENTE acha um feio bonito. Existem fetiches, defesas, existem memórias, existem pessoas mais feias que ela, existe a lei da diferença de notas, fator de baixa estima, existe o dinheiro, etc.

Mas falarei disso com mais cuidado em outros posts.

O que quero que você entenda é que isso é uma análise pura, de probabilidades.
Gosto bizarro até existe, mas é bom não contar com essa raridade, não concorda?

Hornsby escreveu:Pior é que beleza na maioria das vezes é o que realmente importa.
Cara, eu não sie me arrumar AHOEIHAOEIHAOEIAHOEIAHOEIAHOEIUAHEA
Eu não sei passar maquiagem, não sei arrumar o cabelo(quando digo isso é penteado, pq eu faço a festa nele), ODEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIOOOOOOOO mais que tudo usar saia, roupa decotada oualgumacoisadotipo BTW, eu tenho roupas femininas MAAAAAAAAAS i hate.

Posso te dar umas dicas. Não sou A DIVA DA MODA (pelo contrário, sou alguém que sempre busca o que fica melhor em mim idependente de modas), mas sempre há o que compartilhar.

Posso começar com 5 dicas simples.
1- Comece hidratando bem a pele. Serve para todo mundo e sempre ajuda.
2- Tire um dia para experimentar roupas adoidado junto com uma amiga. Não vale mentir para agradar. Só digam se a roupa ficou bem o não. Nem sempre roupas feminas como saias que ficam bem em você. Mas se for o caso... é bom avaliar consigo mesma se vale a pena o esforço.
3- Assista a vídeos de maquiagem do youtube e experimente-as volta e meia (principalmente aquelas mais básicas). Eles ensinam a maquiar de um jeito fácil de entender. =3 Escolha aquelas com melhor relação trabalho/benefício.
4- Esteja sempre no seu peso ideal. Nem muito magra, nem muito gorda.
5- Vá atrás de um corte de cabelo que sirva ao seu rosto e que não precise de muita arrumação artificial para ficar legal. Dispense sempre cortes que precisem de chapinha ou de penteado para cairem bem.

Gyokusho escreveu:O seu blog é o melhor que eu já li no fórum até hoje.

--SEM EXCEÇÕES--

e olha que eu tenho essa fachada de ser empático e carismático, mas não é pra todo mundo que eu falo isso, sou bem crítico mesmo, aliás, geralmente blogs/fics muito grandes me incomodam muito, porque tem muita gente que demora demais pra chegar ao ponto e blá blá blá... o seu não ficou nada cansativo, mesmo sendo bem garridinho <3

>Sobre o Blog:

Adorei <3
Concordei com TUDO o que você disse em CADA LINHA (embora eu tenha encontrado uns 2 erros de continuidade e 1 de ortografia NUBJBSDKMBMJ)
O pessoal realmente NÃO TEM PORQUE não querer ficar mais bonito, e apesar de qualquer coisa que muita gente fala (do tipo: ah, nem me importo de andar de calça de moletom, é mais confortável), TODO MUNDO precisa ter um senso de moda x situação x lugar. Tem como andar bonito e sem precisar sair de barbie sim, e como você disse no seu blog, o tênis mais feio é o mais confortável pra ir pra padaria, ótima colocação, porque tem nego que lê capricho e vai de meio-fraque pro churrasco daquele tio mala.

Acertou em cheio, nota dez, parabéns mesmo <3
e boa sorte com o senpai, porque eu odeio malas.

Ah, e eu notei que compararam você com o Crow J nesse tópico, ficou realmente parecido com as coisas que ele faz, mas cá entre nós, preferi o seu blog <3 (sem ofensas Crow, você continua sendo o Boitatá recheado com geleia de tamarindo) e agora finalmente tenho um blog que não posso perder de ler POR NADA aqui no MH.

Besos de fuego <3

Você me fez corar.
Literalmente.

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Srna-blushing

Sorry pelos errinhos (eu confesso que o fiz num momento de verborragia, fora do word e não o revisei bem.... e continuo com preguiça de fazê-lo. .-.0).

Fiquei realmente muito feliz por você ter gostado (e concordado). Eu reeeealmente fiquei com medo de ficar uma leitura cansativa, depois de tanta verborragia. Cheguei a pensar "OMG, ninguém vai ler isso tudo, chessus!". Que bom que não foi o caso!
lindo

Sim, eu vou precisar de MUITA sorte com o senpai. ._.

Nossa, depois desse elogio supremo de dizer que eu sou melhor que o Crow-san (embora eu internamente não consiga acreditar), nunca mais passarei pela porta.

wonwon

Beijosficareipresanomeuquartoparasempre!


Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Gyokusho Ter Ago 21, 2012 8:34 pm

OUNGXSKUMBHSUIDSB por nada, quem me fez corar agora foi você~

você merece, continue assim Smile

EDIT:

Stardust escreveu:
1- Comece hidratando bem a pele. Serve para todo mundo e sempre ajuda.
2- Tire um dia para experimentar roupas adoidado junto com uma amiga. Não vale mentir para agradar. Só digam se a roupa ficou bem o não. Nem sempre roupas feminas como saias que ficam bem em você. Mas se for o caso... é bom avaliar consigo mesma se vale a pena o esforço.
3- Assista a vídeos de maquiagem do youtube e experimente-as volta e meia (principalmente aquelas mais básicas). Eles ensinam a maquiar de um jeito fácil de entender. =3 Escolha aquelas com melhor relação trabalho/benefício.
4- Esteja sempre no seu peso ideal. Nem muito magra, nem muito gorda.
5- Vá atrás de um corte de cabelo que sirva ao seu rosto e que não precise de muita arrumação artificial para ficar legal. Dispense sempre cortes que precisem de chapinha ou de penteado para cairem bem.

eu falaria a mesma coisa OIUSDXHXFKJBXSDJDI e é verdade, tudo isso é verdade.

STAR E GYO: POR UM MUNDO MAIS BELO.

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Site-Oficial-do-Cantor-Belo-2012-Fotos-Agenda-de-Show-do-Belo-1
(pra quem não entendeu, esse é o Belo e tals.)

besos de fuego.
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 28
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Destiny Ter Ago 21, 2012 9:17 pm

Crow J é vc? (versão feminina)

Entendi o recado do post, ficou muito bem feito mesmo. Mas acho que nen sempre a beleza é tudo (eu sei que tem que se cuidar, pá...) mas achei que faltou um pouco dos sentimentos.

Eu gostei muito do tópico sério. as vezes falta noção em algumas pessoas dessa parte e viver um pouco mais :3

Mas se criar um tópico sobre esse assunto, aceitarei a aula ><'
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por TiNoSa Ter Ago 21, 2012 9:25 pm

Adorei seu blog, Star! Ficou muito legal! Apesar de ter sido quase um tapa na minha cara, eu gostei -masoquista- *w*
Eu sou muuuito mal arrumada, nossa. Fico uns bons meses sem cortar o cabelo, não passo creme, maquiagem, não uso roupas consideradas bonitas, mas, porém, no entanto, contudo, entretanto, eu não reclamo por não ficar com as pessoas, já que eu optei por isso, çpjlKLçkjklsdjlçskls. Então acho que, se for por isso, não tem problema eu ficar mal arrumada, mas é como você disse, beleza é cartão de visitas mesmo, se pá até pra fazer amizades e tal...
Há alguns anos, minha mãe achou que eu tivesse algum problema mental por causa da forma como eu me vestia (tênis velhos, calças jeans velhas há anos, blusa rasgada de vez em quando). KKKKKKK, foi engraçado. A partir daí eu comecei a me vestir um pouquinho melhor, pelo menos pra ficar na escala "normal/comum" de moda xD
Falando em escala, nossa, adorei esse negócio de notas! XD
Enfim, tá muito bacana seu post, +1 de reputação pra você.
Faça mais =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. MRdxMuH Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. HaJA8YtSobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. QpBNVxcSobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Gyokusho Ter Ago 21, 2012 9:37 pm

/\ tinosa, eu faço tudo isso menos passar maquiagem KCUHSIUCFSHDMBIUBSDIUBSDIUJBSDU

mas você é linda do jeito que é, te damos o desconte de poder se arrumar como quiser.

AH É, vou dar +1 também.
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 28
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Stardust Ter Ago 21, 2012 9:57 pm

Gyokusho escreveu:OUNGXSKUMBHSUIDSB por nada, quem me fez corar agora foi você~

você merece, continue assim Smile

EDIT:

Stardust escreveu:
1- Comece hidratando bem a pele. Serve para todo mundo e sempre ajuda.
2- Tire um dia para experimentar roupas adoidado junto com uma amiga. Não vale mentir para agradar. Só digam se a roupa ficou bem o não. Nem sempre roupas feminas como saias que ficam bem em você. Mas se for o caso... é bom avaliar consigo mesma se vale a pena o esforço.
3- Assista a vídeos de maquiagem do youtube e experimente-as volta e meia (principalmente aquelas mais básicas). Eles ensinam a maquiar de um jeito fácil de entender. =3 Escolha aquelas com melhor relação trabalho/benefício.
4- Esteja sempre no seu peso ideal. Nem muito magra, nem muito gorda.
5- Vá atrás de um corte de cabelo que sirva ao seu rosto e que não precise de muita arrumação artificial para ficar legal. Dispense sempre cortes que precisem de chapinha ou de penteado para cairem bem.

eu falaria a mesma coisa OIUSDXHXFKJBXSDJDI e é verdade, tudo isso é verdade.

STAR E GYO: POR UM MUNDO MAIS BELO.

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Site-Oficial-do-Cantor-Belo-2012-Fotos-Agenda-de-Show-do-Belo-1
(pra quem não entendeu, esse é o Belo e tals.)

besos de fuego.

HUAHSUHSUAHISHNDFNJNG
AI, MORRI! XDDD

Já te amei para todo o sempre, pronto!

Destiny escreveu:Crow J é vc? (versão feminina)

Entendi o recado do post, ficou muito bem feito mesmo. Mas acho que nen sempre a beleza é tudo (eu sei que tem que se cuidar, pá...) mas achei que faltou um pouco dos sentimentos.

Eu gostei muito do tópico sério. as vezes falta noção em algumas pessoas dessa parte e viver um pouco mais :3

Mas se criar um tópico sobre esse assunto, aceitarei a aula ><'

Ara, ara. Bem que pensei que me achariam meio fria.
Mas em nenhum momento eu falo que a beleza é TUDO. Mas faz parte.
Nos próximos posts, eu vou falar onde o sentimento entra... mas com certeza não é quando se conhece uma pessoa. =3

E que bom que gostou. *_*

TiNoSa escreveu:Adorei seu blog, Star! Ficou muito legal! Apesar de ter sido quase um tapa na minha cara, eu gostei -masoquista- *w*
Eu sou muuuito mal arrumada, nossa. Fico uns bons meses sem cortar o cabelo, não passo creme, maquiagem, não uso roupas consideradas bonitas, mas, porém, no entanto, contudo, entretanto, eu não reclamo por não ficar com as pessoas, já que eu optei por isso, çpjlKLçkjklsdjlçskls. Então acho que, se for por isso, não tem problema eu ficar mal arrumada, mas é como você disse, beleza é cartão de visitas mesmo, se pá até pra fazer amizades e tal...
Há alguns anos, minha mãe achou que eu tivesse algum problema mental por causa da forma como eu me vestia (tênis velhos, calças jeans velhas há anos, blusa rasgada de vez em quando). KKKKKKK, foi engraçado. A partir daí eu comecei a me vestir um pouquinho melhor, pelo menos pra ficar na escala "normal/comum" de moda xD
Falando em escala, nossa, adorei esse negócio de notas! XD
Enfim, tá muito bacana seu post, +1 de reputação pra você.
Faça mais =)

É, como eu falei no início, também é uma questão de gosto e opinião, mas que você tem que arcar com as consequências, apenas.

O problema é que a maioria quer o melhor de dois mundos - se vestir como quiser e ainda ser super paquerada. Aí não rola.

Significa muito para mim que você tenha gostado desse post, Tin-san. =3
Vou usar como ânimo para continuar! o/
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Aoora Qua Ago 22, 2012 12:30 am

Ah, eu dei +1 de reputação, você mereceu :3
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Convidad Qua Ago 22, 2012 9:58 am

Stardust escreveu:

Psique escreveu:AUHAUAHUAHAUHAUHAUHAA

nossa, voce ficou com vontade de matar o cara nao foi?


Estela, você tem que me analisar, serio. A gente teria uma boa conversa sobre esse assunto, porque entra tambem o fato do gosto de cada um. Eu já vi cada gente feia nesse mundo....e sempre tem outra criatura pra achá-lo bonito.

Icomo assim, isso acontece? é o cao chupando manga e tem um pra achar bonito.

Mas enfim a pessoa nao se cuidar e querer arrumar as coisas na moleza é de lascar.

Sim, eu quis matar o cara.

E ninguém REALMENTE acha um feio bonito. Existem fetiches, defesas, existem memórias, existem pessoas mais feias que ela, existe a lei da diferença de notas, fator de baixa estima, existe o dinheiro, etc.

Mas falarei disso com mais cuidado em outros posts.

O que quero que você entenda é que isso é uma análise pura, de probabilidades.
Gosto bizarro até existe, mas é bom não contar com essa raridade, não concorda?



Pessoas mais feias que ela!!! this. Esse é o fato.
mas eu nao conhecia esse negocio de notas. Eu acho uqe só me chamaa tencao de for de 9 pra 10. Se nao, nem me preocupo em analisar.

Conte-me mais sobre pessoas notas 10 com pessoas notas 4 por exemplo? sabe aquela pessoa linda com outra feia pra caramba? Falta de nocao mesmo?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Stardust Qua Ago 22, 2012 1:33 pm

Isso se chama...
DIN-HEEEEI-ROOOO.

Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Convidad Qua Ago 22, 2012 1:37 pm

Stardust escreveu:Isso se chama...
DIN-HEEEEI-ROOOO.


AUHAUAHUAHAUAHUAHUAAH

quem pode, pode auhauahuahuahauauhuahaua

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por kri Qua Ago 22, 2012 2:02 pm

Stardust escreveu:Agora, que lição tiramos disso, Tia Star?

1. Tenha noção.
2. Sempre aumente sua nota o máximo que seu corpo e rosto permitem.
3. Se quiser "caçar", por favor, seja mais discreto. Escolha notas próximas a sua própria.
4. Fale menos, escute mais.
No fim das contas você disse isso pra ele?
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Lief Qua Ago 22, 2012 2:12 pm

Posso te dar umas dicas. Não sou A DIVA DA MODA (pelo contrário, sou alguém que sempre busca o que fica melhor em mim idependente de modas), mas sempre há o que compartilhar.

Posso começar com 5 dicas simples.
1- Comece hidratando bem a pele. Serve para todo mundo e sempre ajuda.
2- Tire um dia para experimentar roupas adoidado junto com uma amiga. Não vale mentir para agradar. Só digam se a roupa ficou bem o não. Nem sempre roupas feminas como saias que ficam bem em você. Mas se for o caso... é bom avaliar consigo mesma se vale a pena o esforço.
3- Assista a vídeos de maquiagem do youtube e experimente-as volta e meia (principalmente aquelas mais básicas). Eles ensinam a maquiar de um jeito fácil de entender. =3 Escolha aquelas com melhor relação trabalho/benefício.
4- Esteja sempre no seu peso ideal. Nem muito magra, nem muito gorda.
5- Vá atrás de um corte de cabelo que sirva ao seu rosto e que não precise de muita arrumação artificial para ficar legal. Dispense sempre cortes que precisem de chapinha ou de penteado para cairem bem.

Yeah, eu sempre hidrato a minha pele (principalmente a do rosto)
Agora estas outras coisas... AAAAH! AHOEUHAEUHAIOEUHA

O 4 e 5 eu já sou assim de boas, meu peso ta bom para mim e o meu cabelo é todo zoadin e problemático mas eu amo ele ♥ E eu sempre deixo em um corte prático HAOEUHA
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Nutty Qua Ago 22, 2012 2:15 pm

Gyokusho escreveu:O pessoal realmente NÃO TEM PORQUE não querer ficar mais bonito, e apesar de qualquer coisa que muita gente fala (do tipo: ah, nem me importo de andar de calça de moletom, é mais confortável), TODO MUNDO precisa ter um senso de moda x situação x lugar.
Fato. Pra que ficar toda "montada", se tu tá em casa? (eu mesma, no fim de semana, mau tiro o pijama yaoming )
Gyokusho escreveu:Tem como andar bonito e sem precisar sair de barbie sim, e como você disse no seu blog, o tênis mais feio é o mais confortável pra ir pra padaria, ótima colocação, porque tem nego que lê capricho e vai de meio-fraque pro churrasco daquele tio mala.
Minha prima é super assim. Pra ela varrer a calçada (isso é verídico, minha tia quem contou) ela precisa pentear o cabelo, passar maquiagem e colocar uma roupa "bonita" (pro senso de moda dela, é claro). Fora que ela só gosta de usar roupas que chamem a atenção (lê-se: roupas "purpurinadas" e mega decotadas), sendo que o corpo dela não favorece (menina mais reta que tábua).

Pfvr, Titio Gyo e Titia Star, orem por essa garota.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Gyokusho Qua Ago 22, 2012 8:01 pm

/\ JESUS VOU ORAR AGORAAAAAAA

COMO ASSIM.
ESSA MENINA É UMA CHITA MUITO LOUCA QUE FUMA MACONHA DO BACKSTAGE DOS SHOWS DA BEYONCÉ ENQUANTO ELA RODOPIA NO DANCEFLOOR OWNADO PELAS FREIRAS DO CENÁRIO DE "A NOVIÇA REBELDE".

-O que eu quis dizer:

DAFUQ.


Quando eu fui viajar, o pessoal daqui de floripa foi tudo com roupa confortável pro vôo (de 12 horas) sabe, mas arrumadinha, porque ninguém quer ser trapo, rs.
Aí chegamos em São Paulo e (SEM OFENSA PELO AMOR DE DEUS, NÃO ESTOU GENERALIZANDO COM TODAS AS MULHERES/HOMENS DE SP, MAS SIM OS QUE FORAM NA MINHA VIAGEM) TINHA MUITA MULHER MAQUIADA NUM LEVEL CASAMENTO. Estilizaram a camiseta da empresa de turismo que a gente viajou (de um jeitinho um tanto brega, pro meu senso de moda), ELAS E ELES. O pessoal foi mega arrumado pro vôo e na hora de ir pras festas (ONDE É PRA IR BONITO E TALS) elas foram todas desleixadas, TIPO:

WAAAAT.

enfim, I made my point. vou aproveitar pra anunciar meu portfolio de moda ali na minha sign V

besos de fuego
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 28
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Stardust Qui Ago 23, 2012 8:17 pm

kri escreveu: No fim das contas você disse isso pra ele?

Claro que não.
Não tenho intimidade para falar isso na lata.

E bem que tentei fazer umas brincadeirinhas com o cabelo dele, do tipo "Ah, corta o cabelo que tá sobrando e cola na testa" ou "Desse jeito você vai usar seu cabelo como fio guia na hora de passar o acesso.", mas não adiantou.

Quanto a ele falar demais, aí é que não adianta mesmo. Mesmo que eu fique claramente sem prestar atenção ou bocejando, ele continua a falar chatisses sem parar.

Eu também sou muito tímida pra tentar mais que isso.

Só macumba mesmo agora.



Nossa, sabiam que eu fui descobrir agora esse negócio de reputação?
Tou ansiosa pra poder usar!
Muito obrigada a aqueles que me deram um pontinho! *-*
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy. Empty Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos