Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.
+11
kri
TiNoSa
Destiny
Gyokusho
Lief
Akane Kurohana ~
Aoora
Ma
Rip van Winkle
Nutty
Stardust
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sobre notas, aparência, filosofia e botas de cowboy.
Nutelline escreveu:E lembrei do Crow com esse tópico o-o
Deve ter sido a coleira que ela estava usando enquanto digitava.
Stardust escreveu:Confesso que me inspirei um tantinho em alguns tópicos de stalkeei.
Pare de me espiar no banho.
Stardust escreveu:CRÉDITOS A ELE ENTÃO, NEAH.
Eu não fiz nada.
Gyokusho escreveu:(sem ofensas Crow, você continua sendo o Boitatá recheado com geleia de tamarindo)
...?
Haveria uma chance maior de eu ficar ofendido se você tivesse escrito algo ofensivo.
Stardust escreveu:Não tenho intimidade para falar isso na lata.
Essa não é uma questão de intimidade. Pensar assim é um mecanismo de defesa que a sua timidez usa pra evitar uma situação de potencial estresse social.
Uma pessoa mais extrovertida, no seu lugar, não esperaria ficar "íntima" pra apontar problemas tão evidentes, principalmente se não existe preocupação real em proteger os sentimentos da pessoa (já que cês não são amigos).
Sobre o tópico: Bem legal. Gostei. Acho que cê acaba de se revelar uma das pessoas do fórum com mais "noção de Mundo" depois desse texto (embora usar Notas, tanto em conversas sérias quanto em brincadeiras, já seja algo relativamente popular entre o público mainstream, tem muito nerd que ainda fica "AHN???" quando escuta esse papo pela primeira vez).
Infelizmente, apesar de parecer algo LÓGICO, não é tão fácil para uma pessoa que não foi geneticamente abençoada arregaçar as mangas e ir atrás de melhorar sua aparência. É a maldita doença do "Seja Você Mesmo, Alguém Vai Aparecer e Te Aceitar Exatamente Como Você É" que a galera (ou seus frágeis egos) usa inconscientemente como escudo para tentar se manter na Zona de Conforto.
Todo mundo quer ser lindo, ninguém quer se dar ao trabalho.
Crow J, que acha que seria legal se esse tópico abrisse os olhos de alguns.
Última edição por Crow J em Qui Ago 23, 2012 11:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : formatação)
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Cara eu vi tenta verdade no post que eu acabei rindo, pqp!
Mas gostei do tópico, foi bem explicativo e bem elaborado, parabéns aí!
@Crow J: *Modo cara de pau Turbo ON!* Em qual tópico você achou esse post que está quotado na sua sign?
@Crow J: *Modo cara de pau Turbo ON!* Em qual tópico você achou esse post que está quotado na sua sign?
Crow J escreveu:
Essa não é uma questão de intimidade. Pensar assim é um mecanismo de defesa que a sua timidez usa pra evitar uma situação de potencial estresse social.
Uma pessoa mais extrovertida, no seu lugar, não esperaria ficar "íntima" pra apontar problemas tão evidentes, principalmente se não existe preocupação real em proteger os sentimentos da pessoa (já que cês não são amigos).
Gostaria muito de ser essa pessoa, ACREDITE.
Para introvertidos, tá mais pra infarto social, serious business.
Crow J escreveu:
Sobre o tópico: Bem legal. Gostei. Acho que cê acaba de se revelar uma das pessoas do fórum com mais "noção de Mundo" depois desse texto (embora usar Notas, tanto em conversas sérias quanto em brincadeiras, já seja algo relativamente popular entre o público mainstream, tem muito nerd que ainda fica "AHN???" quando escuta esse papo pela primeira vez).
Infelizmente, apesar de parecer algo LÓGICO, não é tão fácil para uma pessoa que não foi geneticamente abençoada arregaçar as mangas e ir atrás de melhorar sua aparência. É a maldita doença do "Seja Você Mesmo, Alguém Vai Aparecer e Te Aceitar Exatamente Como Você É" que a galera (ou seus frágeis egos) usa inconscientemente como escudo para tentar se manter na Zona de Conforto.
Todo mundo quer ser lindo, ninguém quer se dar ao trabalho.
Rolou ae uma conexão de mente.
Segunda vez que eu coro nesse tópico.
Hugoo escreveu:Cara eu vi tenta verdade no post que eu acabei rindo, pqp!
Thanks. =B
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Que interessante UHDSAHUDSAUDHSAUH aparência é importante mesmo, pode não ser a maior coisa mas com certeza conta. E você fez um manual muito legal, principalmente na parte de gente desleixada que finge que é assim propositalmente pra ser cool DUHASHUDA
E nossa que cara sem noção esse Q
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Pura verdade Estrela. Eu procuro sempre me arrumar, mas algo que eu não posso corrigir nem querendo:
4- Esteja sempre no seu peso ideal. Nem muito magra, nem muito gorda.
É impossível pra mim.
Eu sou muito magra, tenho metabolismo acelerado e meu corpo não armazena gordura nenhuma, adorável
Eu AMEI o blog, aguardarei as próximas aulas u-u
Ah, qual minha nota? o-o
É impossível pra mim.
Eu sou muito magra, tenho metabolismo acelerado e meu corpo não armazena gordura nenhuma, adorável
Ah, qual minha nota? o-o
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Kiky escreveu:Que interessante UHDSAHUDSAUDHSAUH aparência é importante mesmo, pode não ser a maior coisa mas com certeza conta. E você fez um manual muito legal, principalmente na parte de gente desleixada que finge que é assim propositalmente pra ser cool DUHASHUDA
Você não imagina o quão sem noção.
A cada dia que passa ele se supera. *chora*
Airen escreveu: Pura verdade Estrela. Eu procuro sempre me arrumar, mas algo que eu não posso corrigir nem querendo:
É impossível pra mim.
Ah, qual minha nota? o-o
Por fotos não dá pra saber a SUA nota. No máximo, a nota das fotos em si. Quem poderia dizer a sua nota com certeza seria uma pessoa sincera que está no seu dia-a-dia.
Afinal, há fotos que saimos mais feias do que realmente somos, outras, mais bonitas, dependendo da luz, dia, cabelo, etc, não concorda?
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza