Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kadjad~~

+20
Excalibur
Young
Mystique
Yukio
LyaNishimoto
nanda.Utau
Kyouzakii
Nutty
Stardust
Sforza
YukiX.
Celle Cecel
TiNoSa
Hayato -q
Akane Kurohana ~
Lief
Hugoo
Rip van Winkle
Crow J
wkad
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

kadjad~~ - Página 2 Empty Re: kadjad~~

Mensagem por Excalibur Sex Ago 24, 2012 7:38 pm

Tbm sou do sul XD
Mas não venho de nenhuma família tradicional, mas não sei se consigo viver sem carne, talvez seja o costume.
Entendo.
Que bom que vc não é aqueles vegans chatos, não me leve a mal.

Eu tbm sou assim, mas ter um player 2 para jogar com vc, zerar ou não o jogo é bônus XD

Vc tem um Wii né? Te recomendo Monster Hunter 3 e Lost in Shadow, dois rpgs que eu gostei muito.
Ainda quero jogar Xenoblade de wii o/
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por wkad Sex Ago 24, 2012 8:55 pm

Excalibur escreveu:Que bom que vc não é aqueles vegans chatos, não me leve a mal.
Acho que não sou não Laughing Claro, vocês também não parecem onívoros chatos~~ Já encontrei alguns. Os chatos de cada lado deveriam se preocupar com os chatos do outro lado, e deixar os não-chatos em paz... -o-"

Excalibur escreveu:Vc tem um Wii né? Te recomendo Monster Hunter 3 e Lost in Shadow, dois rpgs que eu gostei muito.

Ah, nomes de jogos!! Obrigado *-*

Ouvi falar bastante de Monster Hunter, e pra ser honesto, não sabia que tinha pra wii o.o quero experimentar sim. Lost in Shadow eu não lembro de ter ouvido, vou conferir também

O curioso é que *nesse momento* eu tou gravando The Last Story XDDD espero tentar rodar ainda hoje. Você já jogou?
wkad
wkad
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 1460

http://kad-kun.com

Mensagem por Hime Sex Ago 24, 2012 9:07 pm

Bem-vindo, amor! Very Happy

Amo vc ^.^x Seja bem vindo!
Hime
Hime
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 910

http://hime-chan.com/

Mensagem por Excalibur Sex Ago 24, 2012 9:19 pm

wkad escreveu:
Excalibur escreveu:Que bom que vc não é aqueles vegans chatos, não me leve a mal.
Acho que não sou não Laughing Claro, vocês também não parecem onívoros chatos~~ Já encontrei alguns. Os chatos de cada lado deveriam se preocupar com os chatos do outro lado, e deixar os não-chatos em paz... -o-"

Excalibur escreveu:Vc tem um Wii né? Te recomendo Monster Hunter 3 e Lost in Shadow, dois rpgs que eu gostei muito.

Ah, nomes de jogos!! Obrigado *-*

Ouvi falar bastante de Monster Hunter, e pra ser honesto, não sabia que tinha pra wii o.o quero experimentar sim. Lost in Shadow eu não lembro de ter ouvido, vou conferir também

O curioso é que *nesse momento* eu tou gravando The Last Story XDDD espero tentar rodar ainda hoje. Você já jogou?

Monster Hunter tem que ter paciência pq tem um bicho que é muito difícil caçar.
Eu recomendo muito lost in shadow, apesar de não ter zerado igual MH3, esse ao contrario de MH3, me chamou muito atenção pela história. Trailer
MH3, gosto mais pela aventura.

The Last Story, eu já vi o trailer, tenho vontade de jogar tbm, mas só tinha JP até esses dias, se não me engano lanço em inglês mas nem fui atrás pq estou sem CD-DVD D:

Falando nisso vc viu que esta para sair um jogo de Dragon Quest, para wii e wiiu? Apesar de eu não saber muito da história do jogo, se não em engano é um anime tbm, pretendo jogar XD
https://www.youtube.com/watch?v=e4TF4j6Xr-4

Falando nisso o que vc acha do novo console da nintendo?

Ah! Tem Pandora's tower, um rpg que parece legal...
https://www.youtube.com/watch?v=-CfA8yIOt08
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino

Mensagem por Yukio Sex Ago 24, 2012 9:50 pm

Nossa, mas sério, quando voltar a jogar algum card game, jogue magic, pq tipo, vc pensa que não, mas é suuuuper bem detalhado e é isso que dá a vontade de jogar!

Sobre sonata, bem, acho bom vc ouvir mais pq eu adoro essa banda!
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728

Mensagem por Dél Sasucho †♥† Sex Ago 24, 2012 11:45 pm

Bem vindo. o/
Dél Sasucho †♥†
Dél Sasucho †♥†
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Ka$h : 600

Mensagem por wkad Dom Ago 26, 2012 2:03 pm

Hime escreveu:
Bem-vindo, amor! Very Happy

Amo vc ^.^x Seja bem vindo!

Ohhhh Hime-chan *__*

Excalibur escreveu:Monster Hunter tem que ter paciência pq tem um bicho que é muito difícil caçar.
Eu recomendo muito lost in shadow, apesar de não ter zerado igual MH3, esse ao contrario de MH3, me chamou muito atenção pela história. Trailer
MH3, gosto mais pela aventura.

Obrigado, tou indo ver o trailer agora! o/ E Monster Hunter 3 já tá nos três-quartos completos aqui.

Excalibur escreveu:The Last Story, eu já vi o trailer, tenho vontade de jogar tbm, mas só tinha JP até esses dias, se não me engano lanço em inglês mas nem fui atrás pq estou sem CD-DVD D:

Pois é, saiu a pouco tem em inglês, e quando eu fui baixar, vi que tinha uma versão undub, e pensei... "omg isso é possível?" e meus pequenos olhos brilharam de felicidade. Tive problemas pacas pra jogar e tive que fazer umas gambiarras, mas graças a minha noiva, que tem doutorado em gambiarra, funcionou. Bastante divertido o jogo, mas a história é ~~~~tão~~~~ clichê e tals e forçada em algumas partes...

Excalibur escreveu:Falando nisso vc viu que esta para sair um jogo de Dragon Quest, para wii e wiiu? Apesar de eu não saber muito da história do jogo, se não em engano é um anime tbm, pretendo jogar XD
https://www.youtube.com/watch?v=e4TF4j6Xr-4

Outro trailer que adicionei na lista de vídeos pra ver, thanks :O

Poxa, acho que li alguma coisa sobre esse novo Dragon Quest, mas só li mesmo~~ Quero ver o trailer. Se tudo der certo, vai ser minha primeira experiência com a franquia Laughing

Excalibur escreveu:Falando nisso o que vc acha do novo console da nintendo?

Não estou muito empolgado com ele por que, se comprar, só vou fazer isso daqui a uns 4 anos... Tento não me empolgar com as gerações novas porque não tenho acesso mesmo a elas e daí... i-i

Achei interessante o controle novo, mas espero que consigam tirar proveito dele da melhor forma possível... Mesmo os Wiimotes, hoje em dia, anos depois do lançamento, eu ainda acho que não são usados da melhor forma possível... Tem os jogos que dependem exclusivamente dele (como os Sports ou o do Michael Jackson), mas os que não o são, eu não sei... Tenho a impressão que poderia ser melhor. Atualmente, o jogo que melhor usou os recursos do wiimote, imo, é o Alice in Wonderland de Tim Burton.

Então, acho que o novo controle vai passar pelo mesmo esquema: algumas utilizações legais, mas poucas utilizações ideais~~

Excalibur escreveu:Ah! Tem Pandora's tower, um rpg que parece legal...
https://www.youtube.com/watch?v=-CfA8yIOt08

WHAAA, mais um *__* thanks, eu gosto mais de ver trailers de jogos do que parece, pela quantidade de trailers que eu efetivamente vejo... ^^'

Yukio escreveu:Nossa, mas sério, quando voltar a jogar algum card game, jogue magic, pq tipo, vc pensa que não, mas é suuuuper bem detalhado e é isso que dá a vontade de jogar!

Pois é, Magic tem *muitos* detalhes pros quais você tem que estar prestando atenção, pra decidir o que fazer em cada momento, e também acho que esse é o ponto forte dele~~ Estou tentando encontrar um RPG que minha noiva goste, mas tá bem difícil... Não tenho certeza se ela vai gostar de magic, mas não tive tempo pra fazê-la experimentar, também Laughing

Dél Sasucho †♥️† escreveu:Bem vindo. o/

Valeu! ^^/
wkad
wkad
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 1460

http://kad-kun.com

Mensagem por Excalibur Dom Ago 26, 2012 10:12 pm

Baixou MH3 *-*
Se der combinamos de caçar algum bicho no modo online algum dia desses o/

O ruim é que vemos os trilers com cinematics foderosas e vamos jogar é tudo diferente D:

Vc falou sobre o motion plus, um jogo que explora bem ele é Red Steel 2, acho que o 1 tbm, mas é o unico que eu conheço. Até o povo ficou irritado com a nintendo, pq ela prometeu mais desse jogo e não sai nada...
Mas de um olhada sobre Red Steel, vale apena jogar.

A saindo da temática de rpg tem um jogo de Izuma eleven que parece bem legal, mas esse é só jp mesmo...

Gameplay
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino

Mensagem por Haruma Dom Ago 26, 2012 10:33 pm

Bem vindo [pra nós três :B] o/
Haruma