kadjad~~
+20
Excalibur
Young
Mystique
Yukio
LyaNishimoto
nanda.Utau
Kyouzakii
Nutty
Stardust
Sforza
YukiX.
Celle Cecel
TiNoSa
Hayato -q
Akane Kurohana ~
Lief
Hugoo
Rip van Winkle
Crow J
wkad
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
kadjad~~
Oi gente o/
Eu sou o kad, prazer em conhecer \o
Tenho 24 anos, sou um humilde programador e matemático de uma cidade pequena do interior de Santa Catarina~~
Faz uns 6 anos eu tive minha primeira experiência com fóruns online com a ANNBR (alguém aqui lembra? Alguém aqui participava?), mas eu só tinha interesse na sessão de YuGiOh! então eu nunca saí de lá. Bom, foi o bastante pra conhecer a garota que depois seria minha noiva.
Passou um tempo e a ANN fechou e tals, e muita coisa depois disso também aconteceu, mas eu não entrei num fórum de verdade por um bom tempo... Mas sempre tive vontade, fóruns são fantásticos em vários sentidos.
Deve fazer um ano e meio que eu frequento um fórum de Vanguard, e isso acabou despertando o interesse da Hime pra voltar a participar de fóruns, e depois de uma rápida procura na web, ela achou essa madhouse aqui~~ Wow, o lugar parece incrível, realmente. O visual é bonito, mesmo, e ele é maior que qualquer fórum que eu já tenha frequentado~~ Estou muito ansioso por isso, espero que cuidem bem de nós dois o/
Agora vamos ver, sobre mim~~ Eu trabalho com programação desktop em Delphi, e tenho apenas vagas noções de outras linguagens de programação pra desktop... Quebro um galho legal com o básico de programação web (html, css, js, php), mas quero mesmo mudar minha área de atuação pra matemática, então a ideia é não aprofundar isso.
Sou agnóstico, politicamente ignorante, heterossexual, vegetariano, daltônico, cabeludo, destro...
Acho que generalizações são um *grande* problema da sociedade, então sempre me esforço pra não cair em nenhuma delas. Claro que há generalizações importantes, mas na maioria das vezes as pessoas generalizam de uma forma ridiculamente errada, e acabam falando merda...
Eu gosto muito de música, apesar de não ter vontade de tocar nenhum instrumento... Na verdade eu comprei uma guitarra, mas depois de algumas cabeçadas na parede aprendendo, pela internet, eu percebi que realmente não tinha interesse em tocar, então deixei a Akatsuki aos cuidados da Hime e continuei apenas ouvindo.
Ouço bastante rock, especialmente metal sinfônico, que é lindo que só. Ouço bastante coisa japonesa, mas estou um pouco desatualizado por causa da falta de tempo... A alguns meses eu era bem viciado nisso.
Eu gosto muito de animes e mangás também. Os títulos preferidos variam muito ao longo do ano, normalmente incluindo títulos recentes... Mas se eu tivesse que fazer um ranking geral, o topo teria coisas como Fullmetal Alchemist, Rurouni Kenshin e Fate Zero.
Eu gosto muito de ler, e depois de ter algumas experiências com Light Novels, acho que é uma mídia riquíssima e que pode ser tranquilamente melhor que mangás e animes... Pena que é muito difícil ter acesso pra essas coisas, e toda tradução, por melhor que seja, perde muito valor... Especialmente num livro, onde você não tem imagem, som e animação pra compensar. Infelizmente minhas chances de aprender japonês atualmente são ridiculamente pequenas, então vou ter que me contentar com traduções por um bom tempo...
Eu gosto de escrever, como vocês podem estar percebendo nessa apresentação. Vou fazer uns posts longos de vez em quando. Eu tenho algumas ideias que julgo serem legais pra fanfics e coisas, mas ponho pouca coisa em prática... Atualmente eu tou tentando levar um projeto de livro pra frente, mas está trancado no 4° capítulo por falta de tempo... Espero mais tarde criar um tópico adequado no fórum pra pedir algumas opiniões de vocês, por favor.
Eu gosto muito do antigo egito e de angeologia, mas não sei muito sobre o assunto. É mais curiosidade mesmo, se eu tivesse mais tempo livre, certamente iria correr atrás de mais coisas dessas... Mas qualquer filme/anime/jogo com esses temas facilmente pega minha atenção.
Mas acho que o que eu mais gosto é de jogar. Não tenho PS3 nem Xbox, só um humilde Wii muito pouco usado ali, mas é por pura falta de tempo... Se eu ganhasse na loteria *hoje*, eu provavelmente passaria muitos meses apenas jogando.
Gosto de jogos eletrônicos, de TCGs e RPGs, sem nenhum tipo de preconceito. Não gasto muito com isso porque não tenho tempo pra aproveitar, então...
Como eu já citei mais de uma vez ali em cima, meus dias são curtos demais... Essa falta de tempo tem me deixado bem irritado nos últimos dois anos, e tudo indica que vai continuar assim por mais dois, três, quatro anos, não sei........ Ahhh, eu quero voltar a jogar videogame -.-’
Hmm, não tenho certeza se esqueci de alguma coisa, mas como já comentaram no tópico de apresentação da Hime, é chato se não sobrar nenhuma pergunta pra vocês fazerem~~ Fiquem a vontade o/
Eu sou o kad, prazer em conhecer \o
Tenho 24 anos, sou um humilde programador e matemático de uma cidade pequena do interior de Santa Catarina~~
Faz uns 6 anos eu tive minha primeira experiência com fóruns online com a ANNBR (alguém aqui lembra? Alguém aqui participava?), mas eu só tinha interesse na sessão de YuGiOh! então eu nunca saí de lá. Bom, foi o bastante pra conhecer a garota que depois seria minha noiva.
Passou um tempo e a ANN fechou e tals, e muita coisa depois disso também aconteceu, mas eu não entrei num fórum de verdade por um bom tempo... Mas sempre tive vontade, fóruns são fantásticos em vários sentidos.
Deve fazer um ano e meio que eu frequento um fórum de Vanguard, e isso acabou despertando o interesse da Hime pra voltar a participar de fóruns, e depois de uma rápida procura na web, ela achou essa madhouse aqui~~ Wow, o lugar parece incrível, realmente. O visual é bonito, mesmo, e ele é maior que qualquer fórum que eu já tenha frequentado~~ Estou muito ansioso por isso, espero que cuidem bem de nós dois o/
Agora vamos ver, sobre mim~~ Eu trabalho com programação desktop em Delphi, e tenho apenas vagas noções de outras linguagens de programação pra desktop... Quebro um galho legal com o básico de programação web (html, css, js, php), mas quero mesmo mudar minha área de atuação pra matemática, então a ideia é não aprofundar isso.
Sou agnóstico, politicamente ignorante, heterossexual, vegetariano, daltônico, cabeludo, destro...
Acho que generalizações são um *grande* problema da sociedade, então sempre me esforço pra não cair em nenhuma delas. Claro que há generalizações importantes, mas na maioria das vezes as pessoas generalizam de uma forma ridiculamente errada, e acabam falando merda...
Eu gosto muito de música, apesar de não ter vontade de tocar nenhum instrumento... Na verdade eu comprei uma guitarra, mas depois de algumas cabeçadas na parede aprendendo, pela internet, eu percebi que realmente não tinha interesse em tocar, então deixei a Akatsuki aos cuidados da Hime e continuei apenas ouvindo.
Ouço bastante rock, especialmente metal sinfônico, que é lindo que só. Ouço bastante coisa japonesa, mas estou um pouco desatualizado por causa da falta de tempo... A alguns meses eu era bem viciado nisso.
Eu gosto muito de animes e mangás também. Os títulos preferidos variam muito ao longo do ano, normalmente incluindo títulos recentes... Mas se eu tivesse que fazer um ranking geral, o topo teria coisas como Fullmetal Alchemist, Rurouni Kenshin e Fate Zero.
Eu gosto muito de ler, e depois de ter algumas experiências com Light Novels, acho que é uma mídia riquíssima e que pode ser tranquilamente melhor que mangás e animes... Pena que é muito difícil ter acesso pra essas coisas, e toda tradução, por melhor que seja, perde muito valor... Especialmente num livro, onde você não tem imagem, som e animação pra compensar. Infelizmente minhas chances de aprender japonês atualmente são ridiculamente pequenas, então vou ter que me contentar com traduções por um bom tempo...
Eu gosto de escrever, como vocês podem estar percebendo nessa apresentação. Vou fazer uns posts longos de vez em quando. Eu tenho algumas ideias que julgo serem legais pra fanfics e coisas, mas ponho pouca coisa em prática... Atualmente eu tou tentando levar um projeto de livro pra frente, mas está trancado no 4° capítulo por falta de tempo... Espero mais tarde criar um tópico adequado no fórum pra pedir algumas opiniões de vocês, por favor.
Eu gosto muito do antigo egito e de angeologia, mas não sei muito sobre o assunto. É mais curiosidade mesmo, se eu tivesse mais tempo livre, certamente iria correr atrás de mais coisas dessas... Mas qualquer filme/anime/jogo com esses temas facilmente pega minha atenção.
Mas acho que o que eu mais gosto é de jogar. Não tenho PS3 nem Xbox, só um humilde Wii muito pouco usado ali, mas é por pura falta de tempo... Se eu ganhasse na loteria *hoje*, eu provavelmente passaria muitos meses apenas jogando.
Gosto de jogos eletrônicos, de TCGs e RPGs, sem nenhum tipo de preconceito. Não gasto muito com isso porque não tenho tempo pra aproveitar, então...
Como eu já citei mais de uma vez ali em cima, meus dias são curtos demais... Essa falta de tempo tem me deixado bem irritado nos últimos dois anos, e tudo indica que vai continuar assim por mais dois, três, quatro anos, não sei........ Ahhh, eu quero voltar a jogar videogame -.-’
Hmm, não tenho certeza se esqueci de alguma coisa, mas como já comentaram no tópico de apresentação da Hime, é chato se não sobrar nenhuma pergunta pra vocês fazerem~~ Fiquem a vontade o/
Re: kadjad~~
wkad escreveu:é chato se não sobrar nenhuma pergunta pra vocês fazerem~~ Fiquem a vontade o/
... qual o seu signo?
Crow J, que acha que não sobrou muita coisa pra despertar a curiosidade alheia.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Seja bem vindo, espero que participe e se divirta bastante por aqui.
Tive certa identificação com seu gosto para animes/mangás e é sempre bom ter alguém mais velho chegando por aqui, tenho me sentido bem idoso desde que o Bonde da Xuxa (uns jovenzinhos e jovenzinhas que chegaram por aqui esse final de semana) chegou por aqui, agora fico mais sossegado quanto a isso, hahaha.
Tive certa identificação com seu gosto para animes/mangás e é sempre bom ter alguém mais velho chegando por aqui, tenho me sentido bem idoso desde que o Bonde da Xuxa (uns jovenzinhos e jovenzinhas que chegaram por aqui esse final de semana) chegou por aqui, agora fico mais sossegado quanto a isso, hahaha.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Bem vindo, matemática é extremamente legal *-----*
Woah, falta de tempo deve ser mesmo uma droga... No meu caso é preguiça mesmo, sou muito preguiçosa, é...
Bem, seja bem vindo e pode deixar, iremos cuidar bem de vocês ;D
Woah, falta de tempo deve ser mesmo uma droga... No meu caso é preguiça mesmo, sou muito preguiçosa, é...
Bem, seja bem vindo e pode deixar, iremos cuidar bem de vocês ;D
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Seja bem vindo ^^
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 2813
Eita, você faz a mesma coisa que sua noiva, uahssahuashu! xD
Realmente, fóruns são bem legais. Esse é o primeiro do qual participo ativamente. E que bom que gostou daqui, espero que você e ela que aproveitem o fórum ^^
Huahshua, como eu disse pra Hime no tópico dela, eu também gosto de música, mas tocava bateria =)
E como eu disse pra ela também: Matemática não é meu forte x__x Mas admiro quem faz!
Eu gostava de jogar era mais antigamente (Nintendo, PS1, PS2, jogos de pc como Mu, Gunbound e Counter Strike), mas hoje em dia quase não jogo nada. Só Amnesia que estive jogando esses dias, e antes disso, Audiosurf. Bem random, uahshuuahs, mas eu curto uns jogos assim *w*
Só que nada supera os do Nintendo, pra mim. Acho que é porque marcaram minha infância. Ano passado estive zerando de novo Super Mario World e Donkey Kong Country no emulador do pc, auhssahu, são meus favoritos!
Bom, espero que se divirta bastante aqui. Seja bem-vindo =)
Realmente, fóruns são bem legais. Esse é o primeiro do qual participo ativamente. E que bom que gostou daqui, espero que você e ela que aproveitem o fórum ^^
Huahshua, como eu disse pra Hime no tópico dela, eu também gosto de música, mas tocava bateria =)
E como eu disse pra ela também: Matemática não é meu forte x__x Mas admiro quem faz!
Eu gostava de jogar era mais antigamente (Nintendo, PS1, PS2, jogos de pc como Mu, Gunbound e Counter Strike), mas hoje em dia quase não jogo nada. Só Amnesia que estive jogando esses dias, e antes disso, Audiosurf. Bem random, uahshuuahs, mas eu curto uns jogos assim *w*
Só que nada supera os do Nintendo, pra mim. Acho que é porque marcaram minha infância. Ano passado estive zerando de novo Super Mario World e Donkey Kong Country no emulador do pc, auhssahu, são meus favoritos!
Bom, espero que se divirta bastante aqui. Seja bem-vindo =)
*OOOO* whaaa, concorda comigo que o Waver e o Lancer são uns lindos?! *-*Eu gosto muito de animes e mangás também. Os títulos preferidos variam muito ao longo do ano, normalmente incluindo títulos recentes... Mas se eu tivesse que fazer um ranking geral, o topo teria coisas como Fullmetal Alchemist, Rurouni Kenshin e Fate Zero.
bem vindo o/ eu faço parte do bonde da xuxa citado aí kkk
se divirta mt por aí \o/
Celle Cecel- Autist Bastard
-
Ka$h : 646
Seja bem vindo ^^
YukiX.- Idiot Fiend
-
Ka$h : 7483
Ara, ara.
E como você sabe que o layout tem essa harmonia toda, se é daltônico?
Brincadeirinha. <3
Seja bem-vindo, casal 20 (na verdade, casal-24-matemático-amante-de-Ruroni-Kenshin-vegetariano-agnóstico-escritor-logorreico-que-nada-omite!).
E como você sabe que o layout tem essa harmonia toda, se é daltônico?
Brincadeirinha. <3
Seja bem-vindo, casal 20 (na verdade, casal-24-matemático-amante-de-Ruroni-Kenshin-vegetariano-agnóstico-escritor-logorreico-que-nada-omite!).
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Que coisa mais linda, vocês se conheceram no fórum e agora moram na mesma cidade e tudo? Sortudos ;-;wkad escreveu:Faz uns 6 anos eu tive minha primeira experiência com fóruns online com a ANNBR (alguém aqui lembra? Alguém aqui participava?), mas eu só tinha interesse na sessão de YuGiOh! então eu nunca saí de lá. Bom, foi o bastante pra conhecer a garota que depois seria minha noiva.
Boas informações *anotando*wkad escreveu:Sou agnóstico, politicamente ignorante, heterossexual, vegetariano, daltônico, cabeludo, destro...
E quais seus livros e sagas favoritos? *se falar HP, eu atiro em você, não aguento mais gente respondendo a mesma coisa*wkad escreveu:Eu gosto muito de ler
E sobre o que era o seu livro?wkad escreveu:Eu tenho algumas ideias que julgo serem legais pra fanfics e coisas, mas ponho pouca coisa em prática... Atualmente eu tou tentando levar um projeto de livro pra frente, mas está trancado no 4° capítulo por falta de tempo...
Ah, eu adoraria tentar ajudar ^^'wkad escreveu:Espero mais tarde criar um tópico adequado no fórum pra pedir algumas opiniões de vocês, por favor.
Enfim, bem-vindo. Poste bastante no tempo livre que te sobrar e não suma o/
Última edição por Nutelline em Qua Ago 22, 2012 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Seja bem-vindo, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui \o/
seja bem vindo!
eu frequentei o ANNBR mas por pouco tempo...foruns são mais uteis do q se pode imaginar...cocheci meu marido num forum tbm...
divirta-se conosco :}
eu frequentei o ANNBR mas por pouco tempo...foruns são mais uteis do q se pode imaginar...cocheci meu marido num forum tbm...
divirta-se conosco :}
Nao li u.u preguiça -q
Seja bem vindo
se divirta com o pessoal
e nao some u.u
Seja bem vindo
se divirta com o pessoal
e nao some u.u
LyaNishimoto- Autist Bastard
-
Ka$h : 5686
wkad escreveu:
(...) Gosto de jogos eletrônicos, de TCGs e RPGs (...)
Muito bonita a história de vocês dois! tenho algo um pouco parecido.
Sobre meu quote: OMG VC GOSTA DE ANGEOLOGIA E EGITO ANTIGO?! Perai, sou eu?! UAHSUAHSUHASU Sério, sou looooouco por anjos e pelo o egito em si, então ficou contente de saber que tem alguem parecido comigo nesse quesito aushasuahs
Joga TCG? Gosta de Magic? *-*
Nas outras coisas vc é bem parecido com sua noiva e como falei no topico dela, na maioria sou diferente aushaushausha
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Seja bem vindo Acho muito legal quando alguém chega e faz posts quilométricos, a gente conhece a pessoa de maneira bem legal -s
Do que trata seu livro? Eu iria amar lê-lo algum dia -s
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Tanta gente respondeu... Que tá até difícil dar quote em todos o__o'
Obrigado gente, já me sinto muito bem vindo aqui o/
Me sinto envergonhado de ter esquecido essa, por causa de Saint Seiya e tudo mais... BAH XDDD
Sou geminiano o/ evilish duas caras nerd, na maioria dos horóscopos que vejo por aí.
Em tempo, vou adiantar que sou sangue tipo A; sei que os japoneses dizem alguma coisa disso mas não lembro o que... '-'
Bom saber que eu e minha noiva tamos equilibrando a balança de idade do fórum Conhecer gente mais nova é legal e tudo mais, mas em geral, faz eu me lembrar de quando tinha a idade deles... Tanto tempo livre, e eu fiz tão pouca coisa orz
Valeu! o/
É, não é? *-*' e mesmo assim, tou voltando agora de uma apresentação sobre neopragmatismo... T^T odeio metade da minha carga horária da faculdade.
Valeu! o/
Valeu!! o/
Surely, faço! XD
Na verdade trabalhamos juntos (mesas lado a lado), estudamos juntos (mesma faculdade, mesmo curso, mesma fase), assistimos animes juntos, jogamos RPG juntos... A única coisa que não fazemos juntos é jogar qualquer coisa que não seja RPG, é bem difícil convencê-la a jogar videogame... '---'
Legal! Você tem bateria em casa? Tenho uns dois amigos que tocam bateria, mas tem só as baquetas um deles começou a tocar guitarra recentemente, então deve ter largado a bateria...
Muita, muita gente diz isso! Nosso objetivo é fazer com que cada vez menos pessoas digam isso >=)
O último jogo que eu joguei sério foi Limbo, também pra PC... Mas quero voltar a jogar alguma coisa, especialmente emulador de PSP. Tem uma lista *enorme* de jogos pra PSP que eu quero jogar, mas meu computador não aguenta... '--' vou trocar de PC e tentar de novo.
Eu comecei com um Megadrive, então perdi toda uma geração cavala da Nintendo... só fui conhecer muitos desses títulos anos depois, quando descobri emuladores e pans... Eu não tinha internet em casa, então ia na escola com um bolso cheio de disquetes, enchia com jogos, e voltava pra casa pra jogar :') AHHH tempos dourados...
Meu PS2 me traiu e parou de funcionar, bem quando eu descobri títulos da franquia Atelier que me interessavam... E esse notebook atual tem dificuldade pra emular qualquer coisa que não seja GBA.
GBA, por outro lado, foi outra era dourada pra mim... O emulador, claro. Se eu tivesse que escolher uma plataforma como preferida, provavelmente ia ser GBA, só pelas horas de jogo que já investi no emulador... Pequeno, rápido, gráficos amigáveis, jogos interessantes, funciona sem frescuras.... Nada, nada melhor imo :O
SIM!! E quem foi o GÊNIO que pôs o Namikawa Daisuke pra DUBLAR O WAVER?? Não tem como não curtir o personagem desse jeito, merda.
Mas não só eles, claro... Pago muito pau pra metade da franquia ‘¬’ Waver, Lancer, Rider, Berserker, Saber, Iris *__*’
Woooa, sério?? rocks XDD
Valeu! ºoº/
Valeu (e leia depois ò_ó) o/
dasiudhaiudhaidhaisud, eu confio nos olhos da noiva~~ Ela disse que é bonito, eu assino embaixo.
Às vezes.
LOL, não foi bem assim, ela morava em Maceió, Alagoas XDD Foram... Seis meses batendo papo até começar a namorar, um ano até o primeiro encontro, mais um ou dois anos se vendo a cada seis meses, e só depois que consegui roubar ela da sociedade desenvolvida e arrastei ela aqui pra onde Judas perdeu as botas......
Não, não tenho orgulho disso ._.
Harry Potter............... Não é uma das minhas séries preferidas XDDDD
Na verdade, eu gosto de ler, mas quando paro pra pensar não li tanta coisa assim... Gosto de Lovecraft, Tolkien... Shakeaspere tem algumas jogadas geniais... Augusto dos Anjos chega a ser assustador em alguns momentos... Ah, e claro, Anne Rice! Wow pra ela. E mesmo que eu não tenha lido direito, não deixaria Rowling e Rick Jordan de fora, alguns trechos que eu li foram bem interessantes... Além disso, Egito!!
E recentemente tenho gasto algum tempo lendo bons Light Novels, que certamente entram nessa categoria~~ Eu citaria Atsuko Asano, de No.6; Ryohgo Narita, de Durarara!!; e Reki Kawahara, de Sword Art Online (nada perfeito, mas os volumes 5 e 6 estão realmente *fantásticos*).
Eu adoraria citar Gen Urobuchi, de Fate/Zero, mas ainda não tive oportunidade de ler esse... Quero começar assim que terminar SAO.
Hmm, eu diria... Fantasia Medieval e os problemas de uma sociedade de homens-serpente, com um sistema rígido de castas, religião em declínio, guerras civis, nobreza~~
Valeu! o/
Ohhh, sério? Qual era seu nick lá? Eu dificilmente vou lembrar, por que como eu disse, não saía da parte de YuGiOh, mas talvez você se lembre da Hime...
E, omg, outra pessoa casada através de fórum! /omg
Acontece! Valeu XD
Ah, mais gente pseudo-casada através de fórum /omg
LEGAL! *__* Eu já conheci algumas pessoas que gostam de egito também, assim, acidentalmente. Acho que se as pessoas que gostam falassem mais sobre isso, teria uma comunidade maior u___u
Se bem que deve ter comunidades de pessoas que gostam do Egito, e eu apenas não sei... Não sou muito bom com isso.
Mas os dois assuntos são ótimos, sim~~ Espero trocarmos alguns posts sobre o assunto, aí pelo fórum o/
Jogava muito YuGiOh a alguns anos atrás, mas veio a faculdade e estragou tudo. Manjo um pouco de pokémon também, mas muito pouco. Atualmente tou bastante encantado com Vanguard, as regras são bem simplistas mas as cartas tem umas ilustrações ridiculamente legais então compensa de alguma forma... XD
Já Magic~~ Eu conheço menos do que gostaria. Meu único contato com ele foi aquele jogo pra PC cujo nome não me lembro... Mas joguei muito pouco, apenas o bastante pra saber as regras básicas xD
DAT SONG *¬¬¬¬¬¬¬¬*””
Que bom! Também gosto de ler introduções quilométricas, mas honestamente, nunca vi nenhuma maior que a minha... A da Hime não conta, naturalmente, por que ela chegou antes de mim.
Sobre o livro, a Nutelline já tinha perguntado, então~~ Eu diria que é algo como... Fantasia Medieval e os problemas de uma sociedade de homens-serpente, com um sistema rígido de castas, religião em declínio, guerras civis, nobreza~~
Espero mesmo que você possa lê-lo e gostar do que ler. Vou me organizar um pouco aqui e logo adiciono ele no fórum, no lugar apropriado... Se eu não me perder pelo caminho XD
Ufa, respondi todos x___x sério gente, muito obrigado pela recepção calorosa o/ Eu ainda não postei nada de ontem pra hoje, mas faculdade e trabalho e tudo mais... Os posts devem aumentar ali pela sexta-feira ^^
E claro, se surgirem mais dúvidas, podem continuar o/
Obrigado gente, já me sinto muito bem vindo aqui o/
Crow J escreveu:... qual o seu signo?
Me sinto envergonhado de ter esquecido essa, por causa de Saint Seiya e tudo mais... BAH XDDD
Sou geminiano o/ evilish duas caras nerd, na maioria dos horóscopos que vejo por aí.
Em tempo, vou adiantar que sou sangue tipo A; sei que os japoneses dizem alguma coisa disso mas não lembro o que... '-'
Rip van Winkle escreveu:Tive certa identificação com seu gosto para animes/mangás e é sempre bom ter alguém mais velho chegando por aqui, tenho me sentido bem idoso desde que o Bonde da Xuxa (uns jovenzinhos e jovenzinhas que chegaram por aqui esse final de semana) chegou por aqui, agora fico mais sossegado quanto a isso, hahaha.
Bom saber que eu e minha noiva tamos equilibrando a balança de idade do fórum Conhecer gente mais nova é legal e tudo mais, mas em geral, faz eu me lembrar de quando tinha a idade deles... Tanto tempo livre, e eu fiz tão pouca coisa orz
Hugoo escreveu:Bem vindo aí rapaz!
Valeu! o/
Hornsby escreveu:Bem vindo, matemática é extremamente legal *-----*
É, não é? *-*' e mesmo assim, tou voltando agora de uma apresentação sobre neopragmatismo... T^T odeio metade da minha carga horária da faculdade.
Akane Kurohana ~ escreveu:Devidamente bem vindo a nossa família (:
Divirta-se conosco ^^
Valeu! o/
WrightRay escreveu:Seja bem vindo ^^
Valeu!! o/
TiNoSa escreveu:Eita, você faz a mesma coisa que sua noiva, uahssahuashu! xD
Surely, faço! XD
Na verdade trabalhamos juntos (mesas lado a lado), estudamos juntos (mesma faculdade, mesmo curso, mesma fase), assistimos animes juntos, jogamos RPG juntos... A única coisa que não fazemos juntos é jogar qualquer coisa que não seja RPG, é bem difícil convencê-la a jogar videogame... '---'
TiNoSa escreveu:Huahshua, como eu disse pra Hime no tópico dela, eu também gosto de música, mas tocava bateria =)
Legal! Você tem bateria em casa? Tenho uns dois amigos que tocam bateria, mas tem só as baquetas um deles começou a tocar guitarra recentemente, então deve ter largado a bateria...
TiNoSa escreveu:E como eu disse pra ela também: Matemática não é meu forte x__x Mas admiro quem faz!
Muita, muita gente diz isso! Nosso objetivo é fazer com que cada vez menos pessoas digam isso >=)
TiNoSa escreveu:Eu gostava de jogar era mais antigamente (Nintendo, PS1, PS2, jogos de pc como Mu, Gunbound e Counter Strike), mas hoje em dia quase não jogo nada. Só Amnesia que estive jogando esses dias, e antes disso, Audiosurf. Bem random, uahshuuahs, mas eu curto uns jogos assim *w*
O último jogo que eu joguei sério foi Limbo, também pra PC... Mas quero voltar a jogar alguma coisa, especialmente emulador de PSP. Tem uma lista *enorme* de jogos pra PSP que eu quero jogar, mas meu computador não aguenta... '--' vou trocar de PC e tentar de novo.
Eu comecei com um Megadrive, então perdi toda uma geração cavala da Nintendo... só fui conhecer muitos desses títulos anos depois, quando descobri emuladores e pans... Eu não tinha internet em casa, então ia na escola com um bolso cheio de disquetes, enchia com jogos, e voltava pra casa pra jogar :') AHHH tempos dourados...
Meu PS2 me traiu e parou de funcionar, bem quando eu descobri títulos da franquia Atelier que me interessavam... E esse notebook atual tem dificuldade pra emular qualquer coisa que não seja GBA.
GBA, por outro lado, foi outra era dourada pra mim... O emulador, claro. Se eu tivesse que escolher uma plataforma como preferida, provavelmente ia ser GBA, só pelas horas de jogo que já investi no emulador... Pequeno, rápido, gráficos amigáveis, jogos interessantes, funciona sem frescuras.... Nada, nada melhor imo :O
Celle Cecel escreveu:*OOOO* whaaa, concorda comigo que o Waver e o Lancer são uns lindos?! *-*
SIM!! E quem foi o GÊNIO que pôs o Namikawa Daisuke pra DUBLAR O WAVER?? Não tem como não curtir o personagem desse jeito, merda.
Mas não só eles, claro... Pago muito pau pra metade da franquia ‘¬’ Waver, Lancer, Rider, Berserker, Saber, Iris *__*’
Celle Cecel escreveu:eu tbm conheci meu noivo em foruns, é mágico né? *-*-*-*
Woooa, sério?? rocks XDD
YukiX. escreveu:Seja bem vindo ^^
Valeu! ºoº/
Sexóloga Sfor escreveu:Não li (depois quem sabe), mas bem vindo.
Valeu (e leia depois ò_ó) o/
Stardust escreveu:E como você sabe que o layout tem essa harmonia toda, se é daltônico?
Brincadeirinha. <3
dasiudhaiudhaidhaisud, eu confio nos olhos da noiva~~ Ela disse que é bonito, eu assino embaixo.
Às vezes.
Nutelline escreveu:Que coisa mais linda, vocês se conheceram no fórum e moravam na mesma cidade e tudo? Sortudos ;-;
LOL, não foi bem assim, ela morava em Maceió, Alagoas XDD Foram... Seis meses batendo papo até começar a namorar, um ano até o primeiro encontro, mais um ou dois anos se vendo a cada seis meses, e só depois que consegui roubar ela da sociedade desenvolvida e arrastei ela aqui pra onde Judas perdeu as botas......
Não, não tenho orgulho disso ._.
Nutelline escreveu:E quais seus livros e sagas favoritos? *se falar HP, eu atiro em você, não aguento mais gente respondendo a mesma coisa*
Harry Potter............... Não é uma das minhas séries preferidas XDDDD
Na verdade, eu gosto de ler, mas quando paro pra pensar não li tanta coisa assim... Gosto de Lovecraft, Tolkien... Shakeaspere tem algumas jogadas geniais... Augusto dos Anjos chega a ser assustador em alguns momentos... Ah, e claro, Anne Rice! Wow pra ela. E mesmo que eu não tenha lido direito, não deixaria Rowling e Rick Jordan de fora, alguns trechos que eu li foram bem interessantes... Além disso, Egito!!
E recentemente tenho gasto algum tempo lendo bons Light Novels, que certamente entram nessa categoria~~ Eu citaria Atsuko Asano, de No.6; Ryohgo Narita, de Durarara!!; e Reki Kawahara, de Sword Art Online (nada perfeito, mas os volumes 5 e 6 estão realmente *fantásticos*).
Eu adoraria citar Gen Urobuchi, de Fate/Zero, mas ainda não tive oportunidade de ler esse... Quero começar assim que terminar SAO.
Nutelline escreveu:E sobre o que era o seu livro?
Hmm, eu diria... Fantasia Medieval e os problemas de uma sociedade de homens-serpente, com um sistema rígido de castas, religião em declínio, guerras civis, nobreza~~
Kyou~ escreveu:Seja bem-vindo, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui \o/
Valeu! o/
Tia Utau escreveu:eu frequentei o ANNBR mas por pouco tempo...foruns são mais uteis do q se pode imaginar...cocheci meu marido num forum tbm...
Ohhh, sério? Qual era seu nick lá? Eu dificilmente vou lembrar, por que como eu disse, não saía da parte de YuGiOh, mas talvez você se lembre da Hime...
E, omg, outra pessoa casada através de fórum! /omg
LyaNishimoto escreveu:Nao li u.u preguiça -q
Acontece! Valeu XD
Yukio escreveu:Muito bonita a história de vocês dois! tenho algo um pouco parecido.
Ah, mais gente pseudo-casada através de fórum /omg
Yukio escreveu:Sobre meu quote: OMG VC GOSTA DE ANGEOLOGIA E EGITO ANTIGO?! Perai, sou eu?! UAHSUAHSUHASU Sério, sou looooouco por anjos e pelo o egito em si, então ficou contente de saber que tem alguem parecido comigo nesse quesito aushasuahs
LEGAL! *__* Eu já conheci algumas pessoas que gostam de egito também, assim, acidentalmente. Acho que se as pessoas que gostam falassem mais sobre isso, teria uma comunidade maior u___u
Se bem que deve ter comunidades de pessoas que gostam do Egito, e eu apenas não sei... Não sou muito bom com isso.
Mas os dois assuntos são ótimos, sim~~ Espero trocarmos alguns posts sobre o assunto, aí pelo fórum o/
Yukio escreveu:Joga TCG? Gosta de Magic? *-*
Jogava muito YuGiOh a alguns anos atrás, mas veio a faculdade e estragou tudo. Manjo um pouco de pokémon também, mas muito pouco. Atualmente tou bastante encantado com Vanguard, as regras são bem simplistas mas as cartas tem umas ilustrações ridiculamente legais então compensa de alguma forma... XD
Já Magic~~ Eu conheço menos do que gostaria. Meu único contato com ele foi aquele jogo pra PC cujo nome não me lembro... Mas joguei muito pouco, apenas o bastante pra saber as regras básicas xD
Yukio escreveu:No one was born to be a slave
Seek the past and place the blame
Tell me the color of the rain
No one was born to be a master
DAT SONG *¬¬¬¬¬¬¬¬*””
Mystique escreveu:Seja bem vindo Acho muito legal quando alguém chega e faz posts quilométricos, a gente conhece a pessoa de maneira bem legal -s
Que bom! Também gosto de ler introduções quilométricas, mas honestamente, nunca vi nenhuma maior que a minha... A da Hime não conta, naturalmente, por que ela chegou antes de mim.
Sobre o livro, a Nutelline já tinha perguntado, então~~ Eu diria que é algo como... Fantasia Medieval e os problemas de uma sociedade de homens-serpente, com um sistema rígido de castas, religião em declínio, guerras civis, nobreza~~
Espero mesmo que você possa lê-lo e gostar do que ler. Vou me organizar um pouco aqui e logo adiciono ele no fórum, no lugar apropriado... Se eu não me perder pelo caminho XD
Ufa, respondi todos x___x sério gente, muito obrigado pela recepção calorosa o/ Eu ainda não postei nada de ontem pra hoje, mas faculdade e trabalho e tudo mais... Os posts devem aumentar ali pela sexta-feira ^^
E claro, se surgirem mais dúvidas, podem continuar o/
OMIIIIII, tu ta perdendo tempo! aprenda a jogar magic e conheça gente que jogue, é muuuuuuuuuito mais divertido que pokemon, isso lhe garanto (eu joguei pokemon muito tempo)!
OMG E AINDA GOSTA DE THE POWER OF ONE?! amigo, sinto que teremos assuntos interminaveis! asuhasuahs
OMG E AINDA GOSTA DE THE POWER OF ONE?! amigo, sinto que teremos assuntos interminaveis! asuhasuahs
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
/\ pronto, se apaixonou pelo cara ASHDUIASDHIASUDHSAIUHD #apanha
Tô de brinks -Q
Bem, vocês são parecidos ~até por causa da história da internet né~, vão se dar bem sim -sss
Tô de brinks -Q
Bem, vocês são parecidos ~até por causa da história da internet né~, vão se dar bem sim -sss
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Seja bem vindo, poste bastante e não suma!
Young- Autist Bastard
-
Ka$h : 758
Seja bem vindo...
Mesmo que pessoas que não comam carne não sejam de confiança -brinks-
Vc não come carne por não gostar?
Ou ideologia ?
LOOOL
Manolo, na boa... Se já zerou a vida...
___
Ah! E cuidado com os gremilins...
Mesmo que pessoas que não comam carne não sejam de confiança -brinks-
Vc não come carne por não gostar?
Ou ideologia ?
wkad escreveu:TiNoSa escreveu:Eita, você faz a mesma coisa que sua noiva, uahssahuashu! xD
Surely, faço! XD
LOOOL
Manolo, na boa... Se já zerou a vida...
___
Ah! E cuidado com os gremilins...
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Yukio escreveu:OMIIIIII, tu ta perdendo tempo! aprenda a jogar magic e conheça gente que jogue, é muuuuuuuuuito mais divertido que pokemon, isso lhe garanto (eu joguei pokemon muito tempo)!
Pahh, pior que Magic é o cardgame mais ativo aqui na minha região... Um conhecido meu vai jogar todo domingo a tarde na coisa mais parecida com um shopping que temos.
Mas eu não queria gastar grana com algo que sei que não vou aproveitar T^Tm então já jurei que só vou voltar a jogar qualquer cardgame quando tiver a maioria dos fins de semana livres pra poder me reunir e efetivamente jogar.
Minha maior experiência tá mesmo em YuGiOh, joguei pokémon só contra uma única pessoa (o cara que me convenceu a comprar ) e só algumas vezes... Yugi tinha um grupo de pelo menos cinco pessoas aqui na cidade, por uns três anos, e fui umas vezes pra Blumenau.
The Power of One é linda demais, me arrependi de não ter conhecido ela antes... Só voltei a escutar Sonata Arctica com mais seriedade esse ano, passei um bom tempo ouvindo praticamente só japonesa e tals.
Mystique escreveu:/\ pronto, se apaixonou pelo cara ASHDUIASDHIASUDHSAIUHD #apanha
Tô de brinks -Q
usahdUSAHdisauhdiusa, não não, que isso, se continuar quem apanha sou eu. Aliança e tals~~
Young escreveu:Seja bem vindo, poste bastante e não suma!
Eu ainda não apareci direito, mas vou me esforçar pra não sumir o/
Fui dar uma volta pelo fórum, e tem *TANTA COISA LEGAL*, que vou ficar entretido por muito tempo, antes de ter tempo de sumir.
sahduiasdhIAShdAIUSdhasu, que isso, paaaaz XDExcalibur escreveu:Mesmo que pessoas que não comam carne não sejam de confiança -brinks-
Excalibur escreveu:Vc não come carne por não gostar?
Ou ideologia ?
Hmm, ideologia mesmo. Aqui no sul churrascos são muito comuns e tals, e numa família que come bastante carne eu sempre fui "aquele que não comia carne", mas era por não gostar. Evitava carne assada ou cozida, ou sei lá~~ Mas comia, de boa, hamburguer ou cachorro quente.
Aí com o tempo e com internet, você vai conhecendo outras coisas e tals, você tem a oportunidade de pensar sobre o que faz e porque faz. Mais ou menos no mesmo período, por exemplo, que eu conheci o agnosticismo, eu conheci os vários tipos de veg(etari)anismo, e acabei ficando onde minha consciência se encaixava melhor.
Mas como eu já não comia tanta carne desde o começo, fez bem pouca diferença na minha vida.
ahsduiAShdiAShdiuhsadi, Brigado~~ "Sorte no amor, azar nos jogos", é isso? Por mais que eu goste de jogar videogames, posso contar nos dedos das mãos quantos jogos eu fui capaz de zerar até hoje... -o- Normalmente quando tou na metade de um, conheço outro, começo a jogar o outro, e ficam dezenas de jogos com saves pela metade... orzExcalibur escreveu:Manolo, na boa... Se já zerou a vida...
Excalibur escreveu:Ah! E cuidado com os gremilins...
Ok, tratarei-os com desconfiança o/
Hikaru escreveu:Bem vindo. ^^ Divirta-se e poste bastante, mas com moderação. xD
Valeu! vou começar a postar mesmo, a partir de hoje
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza