kadjad~~
+20
Excalibur
Young
Mystique
Yukio
LyaNishimoto
nanda.Utau
Kyouzakii
Nutty
Stardust
Sforza
YukiX.
Celle Cecel
TiNoSa
Hayato -q
Akane Kurohana ~
Lief
Hugoo
Rip van Winkle
Crow J
wkad
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
kadjad~~
Oi gente o/
Eu sou o kad, prazer em conhecer \o
Tenho 24 anos, sou um humilde programador e matemático de uma cidade pequena do interior de Santa Catarina~~
Faz uns 6 anos eu tive minha primeira experiência com fóruns online com a ANNBR (alguém aqui lembra? Alguém aqui participava?), mas eu só tinha interesse na sessão de YuGiOh! então eu nunca saí de lá. Bom, foi o bastante pra conhecer a garota que depois seria minha noiva.
Passou um tempo e a ANN fechou e tals, e muita coisa depois disso também aconteceu, mas eu não entrei num fórum de verdade por um bom tempo... Mas sempre tive vontade, fóruns são fantásticos em vários sentidos.
Deve fazer um ano e meio que eu frequento um fórum de Vanguard, e isso acabou despertando o interesse da Hime pra voltar a participar de fóruns, e depois de uma rápida procura na web, ela achou essa madhouse aqui~~ Wow, o lugar parece incrível, realmente. O visual é bonito, mesmo, e ele é maior que qualquer fórum que eu já tenha frequentado~~ Estou muito ansioso por isso, espero que cuidem bem de nós dois o/
Agora vamos ver, sobre mim~~ Eu trabalho com programação desktop em Delphi, e tenho apenas vagas noções de outras linguagens de programação pra desktop... Quebro um galho legal com o básico de programação web (html, css, js, php), mas quero mesmo mudar minha área de atuação pra matemática, então a ideia é não aprofundar isso.
Sou agnóstico, politicamente ignorante, heterossexual, vegetariano, daltônico, cabeludo, destro...
Acho que generalizações são um *grande* problema da sociedade, então sempre me esforço pra não cair em nenhuma delas. Claro que há generalizações importantes, mas na maioria das vezes as pessoas generalizam de uma forma ridiculamente errada, e acabam falando merda...