Membro de Elite e novos admins!
+15
Sforza
Akane Kurohana ~
chaOS
Hyoukasuigetsu
Ma
Aoora
Deeh Namikaze
Lief
Gyokusho
Celle Cecel
Hikaru
Nutty
Miyu
TiNoSa
Kyo-kun
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Membro de Elite e novos admins!
Como vocês já podem ver, Hikaru foi promovido para Membro de Elite! Ele foi escolhido por ser tão gentil e amigável com as pessoas, além de ajudar o fórum sempre que pode ao seu modo. Meus parabéns, Hikaru! Seja um ótimo MdE e bem vindo à staff!
Os admins novos são Subba-kun e Tinosa, que já estavam encarregados de tarefas da administração bem antes de serem oficialmente promovidos hoje. Os dois me ajudaram bastante até nos momentos mais difíceis do fórum, quando estava praticamente só eu sozinho na administração, mas a Psique está de volta, isso já é muito bom! Porém estávamos acostumados a ter 4 admins, Kaz e Triela até hoje não voltaram à ativa como antes e enquanto isso o Subba e a Tinosa ficaram encarregados das tarefas que antes eram as deles, mas tudo era apenas provisório até o dia de hoje. Agora os dois são novos admins oficiais e ficarão encarregados de:
• Ka$h & Parcerias
Tinosa será a nova responsável por adicionar e reduzir o Ka$h do fórum. Além de cuidar da área de Parcerias (antiga tarefa do Kaz).
• Ranks & Sugestões
Subba será o novo responsável por tirar os ranks e VIPs dos usuários quando o tempo terminar (vai além da minha capacidade ficar conferindo o tópico, sempre deixo todo mundo com milênios a mais de tempo que era pra ficar iaiauhauhauh). O Subba também será responsável por mover as sugestões para aprovadas/reprovadas/em curso, já que a área andou meio bagunçada e precisa de alguém para organizar melhor.
Bom, vocês dois podem até trocar essas tarefas um com o outro se quiserem, distribui aleatoriamente uhauhauha
Enfim, escravizar ftw! Agora tenho três escravos a mais hohohohohoh
Meus parabéns a todos vocês e não me processem pelo fim da Lei Áurea! <3
Os admins novos são Subba-kun e Tinosa, que já estavam encarregados de tarefas da administração bem antes de serem oficialmente promovidos hoje. Os dois me ajudaram bastante até nos momentos mais difíceis do fórum, quando estava praticamente só eu sozinho na administração, mas a Psique está de volta, isso já é muito bom! Porém estávamos acostumados a ter 4 admins, Kaz e Triela até hoje não voltaram à ativa como antes e enquanto isso o Subba e a Tinosa ficaram encarregados das tarefas que antes eram as deles, mas tudo era apenas provisório até o dia de hoje. Agora os dois são novos admins oficiais e ficarão encarregados de:
• Ka$h & Parcerias
Tinosa será a nova responsável por adicionar e reduzir o Ka$h do fórum. Além de cuidar da área de Parcerias (antiga tarefa do Kaz).
• Ranks & Sugestões
Subba será o novo responsável por tirar os ranks e VIPs dos usuários quando o tempo terminar (vai além da minha capacidade ficar conferindo o tópico, sempre deixo todo mundo com milênios a mais de tempo que era pra ficar iaiauhauhauh). O Subba também será responsável por mover as sugestões para aprovadas/reprovadas/em curso, já que a área andou meio bagunçada e precisa de alguém para organizar melhor.
Bom, vocês dois podem até trocar essas tarefas um com o outro se quiserem, distribui aleatoriamente uhauhauha
Enfim, escravizar ftw! Agora tenho três escravos a mais hohohohohoh
Meus parabéns a todos vocês e não me processem pelo fim da Lei Áurea! <3
Re: Membro de Elite e novos admins!
É uma honra, Kyo. Obrigada pela confiança, mais uma vez! Nem sei o que dizer
Pois é, mais dois escravos *arrastando a bola de ferro* UASHAHUAHU
Pois é, mais dois escravos *arrastando a bola de ferro* UASHAHUAHU
Ae Hik-kun, conseguiu seu nick com cor diferente OROIUEYOIUROUYERO (isso é uma prova que vale a pena sonhar!)
Parabéns Tina e Subba também o/ (até estranhei quando vi essas cores nos nicks deles Q)
Parabéns Tina e Subba também o/ (até estranhei quando vi essas cores nos nicks deles Q)
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Não acredito que o meu nick está VERDE!
VERDEEEEE (minha cor preferida, morro por ela -nn)
Até agora eu não acredito que sou MDE... kkk Quando entrei no fórum vi que o nick da Tins estava azul e o meu verde, mas achei que havia ocorrido uma mudança na cor dos grupos ou algo assim, então quando olho os grupos vejo que está tudo igual e
kkkkkkkkkk Obrigado gente.
VERDEEEEE (minha cor preferida, morro por ela -nn)
Até agora eu não acredito que sou MDE... kkk Quando entrei no fórum vi que o nick da Tins estava azul e o meu verde, mas achei que havia ocorrido uma mudança na cor dos grupos ou algo assim, então quando olho os grupos vejo que está tudo igual e
kkkkkkkkkk Obrigado gente.
parabééns Hikaru sedução \o/ Tinosa e Subba tbm *-*
conheço muitoooooo pouco, mas o pouco que eu vi já é o bastante
aê, ahazem com essas cores de nick /o/ e bom trabalho pro'cês.
conheço muitoooooo pouco, mas o pouco que eu vi já é o bastante
aê, ahazem com essas cores de nick /o/ e bom trabalho pro'cês.
Celle Cecel- Autist Bastard
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 646
HIKA-NII, TINS-SAMA E SUBBA-CHAN <3
MEUS PRECIOSOS, PARABÉNS, POSTOS MAIS QUE MERECIDOS <3
MEUS PRECIOSOS, PARABÉNS, POSTOS MAIS QUE MERECIDOS <3
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Pera, cadê o Ruu para criar um tópico falando que está orgulhoso pelo Subba ter virado Adm? HAOIHEAOIHEA *lembra dele falando sobre o Subba ter virado Moderador Geral*
Parabéns gente <3333
Parabéns gente <3333
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Hikaru *u*
Cara, parabéns a todo mundo *u* (e não sejam meus haters xDD)
Tudo bem, eu também queria, mas parabéns /o/
Tudo bem, eu também queria, mas parabéns /o/
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Parabéns ao Hikaru, Tinosa e Subba! Vocês merecem! :3
Espero que façam um trabalho ainda melhor do que já fazem
Espero que façam um trabalho ainda melhor do que já fazem
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Parabéns Hikaru. A gente discutiu bastante na escolha e você foi o felizardo.
E essa do Subba e a Tinosa serem administradores foi surpresa.
Parabéns a todos.
E essa do Subba e a Tinosa serem administradores foi surpresa.
Parabéns a todos.
Hikaru é pika das galáxias ~~Fell like a Natsu~~~ HUASUHAS Congratz nível ULTRA pra vc manolo Hiik!
Subba e Tinosa! Congrattz pra vcs também! Muito merecido!
Sdds Kyo que tinha deixado meu rank uns seilá uma semana a mais <3 UHASUHASUHAS
Subba e Tinosa! Congrattz pra vcs também! Muito merecido!
Sdds Kyo que tinha deixado meu rank uns seilá uma semana a mais <3 UHASUHASUHAS
É impressão minha ou 2/3 dos promovidos são da Prontera? Bom, deve ser coincidência.
PARABÉÉÉNS OTOUTO E LÍDER SUPER TRUNFO!!!! *-*
Eu tô emocionado demais, pois é um baita orgulho ver vocês dois colhendo os resultados do trabalho que fizeram no fórum. Infelizmente eu não pude acompanhar as novidades como gostaria, vocês já sabem o porquê, mas mesmo assim o pouco que pude acompanhar foi motivo de muito orgulho.
Vamos com tudo! Estamos aí para o que vocês precisarem!
E Subba, parabéns para você também cara! Se está sendo promovido é porque mereceu, então parabéééns! ;D
PARABÉÉÉNS OTOUTO E LÍDER SUPER TRUNFO!!!! *-*
Eu tô emocionado demais, pois é um baita orgulho ver vocês dois colhendo os resultados do trabalho que fizeram no fórum. Infelizmente eu não pude acompanhar as novidades como gostaria, vocês já sabem o porquê, mas mesmo assim o pouco que pude acompanhar foi motivo de muito orgulho.
Vamos com tudo! Estamos aí para o que vocês precisarem!
E Subba, parabéns para você também cara! Se está sendo promovido é porque mereceu, então parabéééns! ;D
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Que orgulho (L
Parabéns aos dois. Realmente merecem teus cargos *-*
E Hik, sempre soube que você daria um ótimo mde. Parabéns <3
Parabéns aos dois. Realmente merecem teus cargos *-*
E Hik, sempre soube que você daria um ótimo mde. Parabéns <3
Só vim comentar porque verde é umas das cores mais lindas e você é da Prontera *leva tijolada*
Parabéns, Hikaru. De fato você é muito simpático... Só não use esse sorriso "^^" nos posts pra mim que continuarei gostando de ti (não é problema com você não, longe de mim, é problema com o sorriso... ridículo, eu sei...).
Daqui a pouco, se continuar como ta, pode crescer ainda mais. Tu mereceu.
Parabéns, Hikaru. De fato você é muito simpático... Só não use esse sorriso "^^" nos posts pra mim que continuarei gostando de ti (não é problema com você não, longe de mim, é problema com o sorriso... ridículo, eu sei...).
Daqui a pouco, se continuar como ta, pode crescer ainda mais. Tu mereceu.
Fim da Lei Áurea IUHASDIUASHDIUSAHDUISAHDUISHAIUDHSAIUDHSAIUDH
Parabéns aos dois :B Merecem -s *-*
Parabéns aos dois :B Merecem -s *-*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Apenas um aviso: Madson, não vá embora! /fortes
O povo falando q eu subi rapido demais, olhaê a Tinosama! heiuhifduheiua (minha ídola/seme eterna )
Sdds topicos do Guima e do Destiny me parabenizando
KYO, BITCH PLEASE , SEMPRE fui seu escravo desde "Subba, modere tudo isso aki *joga tdo q é área de flood hard* e resolva tdo, pfvr não sou obrigada" -SSS HEIouhfoiuehoeiuhoauhea
Apesar da Tinosama de azuzão fodão tb ser todo amor, o top sensation do dia é o Hiky vindo pro lado hardcore da força Vamos ter mais um nas nossas festinhas zoófilas no QG dos mod, apenas adoro
Vlw tb pessoas, continuarei fazendo umas coisas legois por debaixo dos panos pra deixar o forum mais legol
O povo falando q eu subi rapido demais, olhaê a Tinosama! heiuhifduheiua (minha ídola/seme eterna )
Sdds topicos do Guima e do Destiny me parabenizando
KYO, BITCH PLEASE , SEMPRE fui seu escravo desde "Subba, modere tudo isso aki *joga tdo q é área de flood hard* e resolva tdo, pfvr não sou obrigada" -SSS HEIouhfoiuehoeiuhoauhea
Apesar da Tinosama de azuzão fodão tb ser todo amor, o top sensation do dia é o Hiky vindo pro lado hardcore da força Vamos ter mais um nas nossas festinhas zoófilas no QG dos mod, apenas adoro
rsrsDeeh Namikaze escreveu:
Existe alguém que não acha q cheguei aqui por ser queridinho do dono, vlw~~~~~~~~~~chaOS escreveu:
Vlw tb pessoas, continuarei fazendo umas coisas legois por debaixo dos panos pra deixar o forum mais legol
O que foi? Não tenho culpa de viver arrumando haters ADM's xD
(MH, Hajime...)
(MH, Hajime...)
-
Deeh Namikaze escreveu:O que foi? Não tenho culpa de viver arrumando haters ADM's xD
(MH, Hajime...)
relaxe, to no covil dos haters e to d boa heuheuheuhe
Meus hater me amam. É que eu não correspondo e eles já vem no recalque (L) -nnSubba-kun escreveu:Deeh Namikaze escreveu:O que foi? Não tenho culpa de viver arrumando haters ADM's xD
(MH, Hajime...)
relaxe, to no covil dos haters e to d boa heuheuheuhe
-
Subba-kun escreveu:KYO, BITCH PLEASE , SEMPRE fui seu escravo desde "Subba, modere tudo isso aki *joga tdo q é área de flood hard* e resolva tdo, pfvr não sou obrigada" -SSS HEIouhfoiuehoeiuhoauhea
UHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHUHEUHEUHEUEUHEUHEUHEUHUHASUHEUUHAUHAUHREUHSAUUHAHA
trabalhar pa ke quando se tem um subba?
bjs pra quem é patrão~
Eu não tinha visto isso, mas não se preocupe, não vou dar esse gosto doce pra ninguém. Se um dia eu sair do MH, vai ser por um motivo que realmente valha a pena.Subba-kun escreveu:Apenas um aviso: Madson, não vá embora! /fortes
Não comecem com isso, não tem necessidade nenhuma. Vocês dois não é de hoje que vivem discutindo e sabem muito bem que é exatamente o contrário disso que todos nós queremos. Já avisamos um milhão de trilhão de zilhões de vezes que esse tipo de conversa não é pra ser feita pelos tópicos e sim pessoalmente, diretamente um com o outro. Lutamos muito para ficar unidos, todos deram sua palavra de que iriam fazer de tudo para se dar bem com o próximo, principalmente quando se trata de membros da moderação. Estamos todos num barco e se não nos esforçarmos ele afunda. Uma atitude má pode trazer conseqüências grandes e desnecessárias, assim como é desnecessário eu estar falando tudo isso, pois vocês já deviam estar cansados de saber.
Por favor, não vamos deixar que todo o trabalho que tivemos para nos mantermos juntos tenha sido em vão por conta de besteiras. Se não houver união entre nós, haverá união aonde? O que acham que os users pensam quando vêem uma situação como essa, ainda mais depois que nós praticamente prometemos não repeti-la? O que está acontecendo aqui? Mais uma vez estamos repetindo os mesmos erros que cometemos?
Tivemos uma premiação linda, uma nova versão que as pessoas gostaram, tem tantos prêmios, tantas coisas a serem comentadas e é isso que vocês querem vir fazer? E de novo? E sabendo que tudo irá se repetir? Todos nós crescemos com as coisas ruins que nos aconteceram, então eu peço que por favor se esforcem para manter essa coisa boa que conseguimos construir, pois nenhum de nós ganha quando algo desse tipo acontece.
Eu peço mesmo de coração que reflitam, que parem pra pensar, que pensem nas conseqüências antes de falar qualquer coisa, por mais que você tenha razão, se vai ferir outra pessoa, então você está no lugar errado. Nos tópicos não, no fórum não, aqui é nosso lugar de diversão, se querem fazer outra coisa além disso, então procurem outro lugar para conversarem. Somos da staff, estamos aqui para zelar pela paz e não para destruí-la.
Por favor, não vamos deixar que todo o trabalho que tivemos para nos mantermos juntos tenha sido em vão por conta de besteiras. Se não houver união entre nós, haverá união aonde? O que acham que os users pensam quando vêem uma situação como essa, ainda mais depois que nós praticamente prometemos não repeti-la? O que está acontecendo aqui? Mais uma vez estamos repetindo os mesmos erros que cometemos?
Tivemos uma premiação linda, uma nova versão que as pessoas gostaram, tem tantos prêmios, tantas coisas a serem comentadas e é isso que vocês querem vir fazer? E de novo? E sabendo que tudo irá se repetir? Todos nós crescemos com as coisas ruins que nos aconteceram, então eu peço que por favor se esforcem para manter essa coisa boa que conseguimos construir, pois nenhum de nós ganha quando algo desse tipo acontece.
Eu peço mesmo de coração que reflitam, que parem pra pensar, que pensem nas conseqüências antes de falar qualquer coisa, por mais que você tenha razão, se vai ferir outra pessoa, então você está no lugar errado. Nos tópicos não, no fórum não, aqui é nosso lugar de diversão, se querem fazer outra coisa além disso, então procurem outro lugar para conversarem. Somos da staff, estamos aqui para zelar pela paz e não para destruí-la.
Página 1 de 2 • 1, 2