Membro de Elite e novos admins!
+15
Sforza
Akane Kurohana ~
chaOS
Hyoukasuigetsu
Ma
Aoora
Deeh Namikaze
Lief
Gyokusho
Celle Cecel
Hikaru
Nutty
Miyu
TiNoSa
Kyo-kun
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Membro de Elite e novos admins!
Ué, a única coisa que eu fiz foi responder o aviso dele Só estou confirmando que eu não vou embora do fórum, apenas isso. Não significa que estou tentando começar uma briga, então toda vez que eu postar num tópico respondendo algo que o Subba disse, todo mundo ficará na tensão total achando que vai rolar briga? Isso tá igual preconceito, qualquer coisa agora é motivo de prisão por ser preconceituoso. Sinceramente, tenho mais o que fazer do que ficar me estressando à toa.
AH GENTE PELO AMOR DEUS VAMO PARANDO O FLOOD E A DISCUSSÃO DESNECESSÁRIA AQUI NÉ! Não já saturou isso não?!
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Eu não vou discutir sobre isso aqui, porque já estamos fazendo isso de forma privada, coisa que devia ter sido feita desde o início por todas as pessoas que não estão completamente resolvidas. É isso que todos nós devemos fazer. Eu fiquei chateado com essa atitude e fui diretamente resolver com a Madson, então eu gostaria que todo mundo que também se chatear com a atitude de alguém fizesse o mesmo. Chega pra pessoa, diz o que sente, conversa, não há nada de difícil nisso. Se não quer fazê-lo, ignore, também não arranca pedaço. Revidar, alfinetar, qualquer outra coisa, isso fere não só a pessoa que vocês querem atingir, e sim todas as outras que estão aqui, pois não merecemos ler esse tipo de coisa. Se há algum ressentimento entre qualquer pessoa, é isso que deve ser feito. É isso que desde os primórdios estamos lutando contra e é algo que todos já deviam ter aprendido.
HEIuhEIuheiuha gent, pake stress, a Mad não implicou, só respondeu (ta loka d perder a Mad, a unica q bate d frente comigo de boas sem mimimi? eu hein)
E VIVA O HIKARU, A TINA E O SUBBA TEREM SIDO PROMOVIDOS!!!!!!!!!!!!! *Saiu o Paraquedas*
HAUHAHAHAHAHAUHAUHAUHAUHAHyoukasuigetsu escreveu:E VIVA O HIKARU, A TINA E O SUBBA TEREM SIDO PROMOVIDOS!!!!!!!!!!!!! *Saiu o Paraquedas*
Esse é o Hyooo! Sempre tem uma carta na manga pra alegrar o ambiente (:
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
WEEEE Viva eu!
Obrigado gente, vlw pela força.
E pfvr, vem floodar no tópico da minha promoção não, nem fazer barraco *trauma*. T-T
Ó tenho umas dicas aqui para vocês: (outros tópicos de promoção supinpa pa vcs ir lá)
https://madhouse.forumeiro.com/t22436-maaya-e-tinosa-nao-sao-mais-membros-de-elite (tem esse da Ma e da Tins)
https://madhouse.forumeiro.com/t21083-novas-promocoes-membros-de-elite-e-moderadora (esse tbm, só que a Kiky tbm foi promovida).
https://madhouse.forumeiro.com/t19137-os-quatro-novos-membros-de-elite (Esse da Rozen, Twist e Guima)
*Planta a discórdia*
Aeee, pronto, agora só escolher e ir la. Amo vocês, e sem recentimentos pessoal dos tópicos. kk
Obrigado gente, vlw pela força.
E pfvr, vem floodar no tópico da minha promoção não, nem fazer barraco *trauma*. T-T
Ó tenho umas dicas aqui para vocês: (outros tópicos de promoção supinpa pa vcs ir lá)
https://madhouse.forumeiro.com/t22436-maaya-e-tinosa-nao-sao-mais-membros-de-elite (tem esse da Ma e da Tins)
https://madhouse.forumeiro.com/t21083-novas-promocoes-membros-de-elite-e-moderadora (esse tbm, só que a Kiky tbm foi promovida).
https://madhouse.forumeiro.com/t19137-os-quatro-novos-membros-de-elite (Esse da Rozen, Twist e Guima)
*Planta a discórdia*
Aeee, pronto, agora só escolher e ir la. Amo vocês, e sem recentimentos pessoal dos tópicos. kk
uhsauhsauhsuhs eu sou mãe, tenho que fazer falação chata na cabeça dos filhos quando eles se atracam >_>
auauuahuhuauakyokun escreveu:uhsauhsauhsuhs eu sou mãe, tenho que fazer falação chata na cabeça dos filhos quando eles se atracam >_>
Minha mãe quando eu brigo com a minha irmã xDD
-
Deeh Namikaze escreveu:auauuahuhuauakyokun escreveu:uhsauhsauhsuhs eu sou mãe, tenho que fazer falação chata na cabeça dos filhos quando eles se atracam >_>
uhauhahuauha sua mãe me entende <3 não gosto de ver meus filho brigando
Opa vou ali tretar com alguém xDDkyokun escreveu:Deeh Namikaze escreveu:auauuahuhuauakyokun escreveu:uhsauhsauhsuhs eu sou mãe, tenho que fazer falação chata na cabeça dos filhos quando eles se atracam >_>
Hikaru, chege cá pá nois rolar na brita /o/
/acabouoflood
-
Deeh Namikaze escreveu:Opa vou ali tretar com alguém xDDkyokun escreveu:Deeh Namikaze escreveu:auauuahuhuauakyokun escreveu:uhsauhsauhsuhs eu sou mãe, tenho que fazer falação chata na cabeça dos filhos quando eles se atracam >_>
Hikaru, chege cá pá nois rolar na brita /o/
/acabouoflood
kkkkkk /acabouoflood [2]
Página 2 de 2 • 1, 2