Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que tenho que vir aqui falar...

+2
TiNoSa
Gu1lh3rm3-Kun
6 participantes

Ir para baixo

Acho que tenho que vir aqui falar... Empty Acho que tenho que vir aqui falar...

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Ago 23, 2012 8:32 pm

... Gente, hj foi dia de Awards e Comments, e sinceramente não esperava ganhar NADA, mas pra minha surpresa ganhei uns alí e outros alí, mas sinceramente me senti mal... por não ter feito UM único comment pra ninguém! por isso venho aqui mandar uns Headsups!? para aquelas pessoas que não me esqueceram (não só eles, espero) e falavam comigo a cada oportunidade, ou que mesmo não fazendo isso, sempre tiveram alí ^^

Mystique - Valeu por aguentar meus tweets eternos sobre cultura nerd, não sabe como é bom conversar com alguém sobre algo que ama (ou talvez saiba xD) e valeu por aguentar o "bobo" aqui Smile

TiNoSa - Madrugadas no MSN? Infográficos? Madrugadas no Formz (que vira MSN -flood)?, Desenhos para colorir? por onde começo? Ka, valeu mesmo por me aturar mesmo eu escrevendo muito e tendo o papo meio repetitivo, já filosofei mt com vc, falamos de futuro, passado, presente, dimensões paralelas e o caraio a 4, e espero que conversemos e aprendemos muito um com o outro... mas eu ainda não vou curtir YAOI ou K-POP

Ayaka - Marida, nem sei se você ainda entra aqui, ou não, mas valeu mesmo por apoiar minhas fics, e bom... minhas nerdisses.... aguardo outros sustos!

Math - MANOLO! Sem palavras pra falar de vc... Grande amigo, sempre me anima quando sobe a janela do msn com o seu "e ai, mano", tive a oprtunidade de te conhecer pessoalmente (o que eu espero repetir um dia) e percebi que você não era o cara legal que eu conheci pelo pc... você era MUITO mais gente fina! colega de Animes, Games e fanfics, compartilhamos muitas idéis e nos ajudamos várias vezes! Valeu

Deeh Namikaze - Falar de você é covardia, Amiga é uma palavra fraca pra representar você pra mim... dexa me ver... Amigos tenho vários mas você (e os acima citados) tem um lugar muito mais especial no meu peito, cérebro, espírito... gosto de tudo em vc, desde o sotaque divo, até a habilidade de me ligar na hora certa (sinto falta viu?), desde de flara coisas random, até me tentar convencer a ouvir K-POP, de filosofar comigo no skype até a mentir que sou bonito e que você não. Muito obrigado mesmo!

Acho que esse post tá meio emotivo... mas... WHATEVER, bom minha gente agora que voltei, você verão de volta o OTAKU/NERD/ATEU voltar com tudo, SETS, fanfics, comentários, tudo.... quero voltar com tudo pra essa grande família que é o MH Smile
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Acho que tenho que vir aqui falar... Empty Re: Acho que tenho que vir aqui falar...

Mensagem por TiNoSa Qui Ago 23, 2012 9:22 pm

Que legal esse seu tópico, Gui! =D

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:TiNoSa - Madrugadas no MSN? Infográficos? Madrugadas no Formz (que vira MSN -flood)?, Desenhos para colorir? por onde começo? Ka, valeu mesmo por me aturar mesmo eu escrevendo muito e tendo o papo meio repetitivo, já filosofei mt com vc, falamos de futuro, passado, presente, dimensões paralelas e o caraio a 4, e espero que conversemos e aprendemos muito um com o outro... mas eu ainda não vou curtir YAOI ou K-POP
UAHSAHUUASH, pois é, já conversamos sobre muita coisa, kkk, e pensar que antes de te conhecer eu te achava muito nerd e que provavelmente eu não teria assunto com você, KKK, mas quem diria xD
Ahh, Yaoi é tão booom *w* E K-pop é mó legal, descobri só esses tempos, mas já estou curtindo bagarai. Venha pra esse lado da força também! vem
AUSHAHUAHU

Obrigada por se lembrar de mim aqui *-*
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Acho que tenho que vir aqui falar... MRdxMuH Acho que tenho que vir aqui falar... HaJA8YtAcho que tenho que vir aqui falar... QpBNVxcAcho que tenho que vir aqui falar... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que tenho que vir aqui falar... Empty Re: Acho que tenho que vir aqui falar...

Mensagem por Deeh Namikaze Sex Ago 24, 2012 12:17 am

Gui *u*
Preciso dizer teu lugar no meu coração?

E vc é bonito, carai xD
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Acho que tenho que vir aqui falar... Empty Re: Acho que tenho que vir aqui falar...

Mensagem por Chroz Sex Ago 24, 2012 1:19 am

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
Math - MANOLO! Sem palavras pra falar de vc... Grande amigo, sempre me anima quando sobe a janela do msn com o seu "e ai, mano", tive a oprtunidade de te conhecer pessoalmente (o que eu espero repetir um dia) e percebi que você não era o cara legal que eu conheci pelo pc... você era MUITO mais gente fina! colega de Animes, Games e fanfics, compartilhamos muitas idéis e nos ajudamos várias vezes! Valeu

MAAANOOO... Nem tem como eu falar o quão legal e empolgante foi te conhecer... Ainda mais pessoalmente... Nos dividimos gostos e ideias, Fics e frustrações... Agora dividimos também uma longa amizade... Quem vai além do incrivel mundo do MH... Então me espere... Quando eu voltar pra SP, vou ter mais tempo, e vou na casa mano... Ai nos vamos ficar a madruga jogando RPG !!! Vlw tbm por tudo mano !!! Very Happy
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 904
Ka$h : 7060
Likes : 3
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que tenho que vir aqui falar... Empty Re: Acho que tenho que vir aqui falar...

Mensagem por Mystique Sex Ago 24, 2012 12:47 pm

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Mystique - Valeu por aguentar meus tweets eternos sobre cultura nerd, não sabe como é bom conversar com alguém sobre algo que ama (ou talvez saiba xD) e valeu por aguentar o "bobo" aqui Smile

*------------------* Me senti importante por ser a primeira, #apanha
ASDUIHFIUHDAIUSDHAUSIHDS
Eu amo seus tweets sobre coisas nerd *-* ainda mais quando você retuita algum e me menciona *aquele último da bolsa do Iron Man lindo *
Amo você seu bobão <3
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Acho que tenho que vir aqui falar... Empty Re: Acho que tenho que vir aqui falar...

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex Ago 24, 2012 9:15 pm

TiNoSa escreveu:Que legal esse seu tópico, Gui! =D

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:TiNoSa - Madrugadas no MSN? Infográficos? Madrugadas no Formz (que vira MSN -flood)?, Desenhos para colorir? por onde começo? Ka, valeu mesmo por me aturar mesmo eu escrevendo muito e tendo o papo meio repetitivo, já filosofei mt com vc, falamos de futuro, passado, presente, dimensões paralelas e o caraio a 4, e espero que conversemos e aprendemos muito um com o outro... mas eu ainda não vou curtir YAOI ou K-POP
UAHSAHUUASH, pois é, já conversamos sobre muita coisa, kkk, e pensar que antes de te conhecer eu te achava muito nerd e que provavelmente eu não teria assunto com você, KKK, mas quem diria xD
Ahh, Yaoi é tão booom *w* E K-pop é mó legal, descobri só esses tempos, mas já estou curtindo bagarai. Venha pra esse lado da força também! vem
AUSHAHUAHU

Obrigada por se lembrar de mim aqui *-*

Sim Ka, temos assunto pra caramba... embora faça um tempinho que não nos falamos pelo msn ¬¬ precisamos mudar isso! E sempre vou lembrar de você, seje aqui seje em qualquer lugar! Smile

Deeh Namikaze escreveu:Gui *u*
Preciso dizer teu lugar no meu coração?

E vc é bonito, carai xD

Precisa sim.... anda... fala! /brinks
Tu tbm sabe o seu no meu... ainda no aguardo da sua estada por aqui ^^

Chroz escreveu:
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
Math - MANOLO! Sem palavras pra falar de vc... Grande amigo, sempre me anima quando sobe a janela do msn com o seu "e ai, mano", tive a oprtunidade de te conhecer pessoalmente (o que eu espero repetir um dia) e percebi que você não era o cara legal que eu conheci pelo pc... você era MUITO mais gente fina! colega de Animes, Games e fanfics, compartilhamos muitas idéis e nos ajudamos várias vezes! Valeu

MAAANOOO... Nem tem como eu falar o quão legal e empolgante foi te conhecer... Ainda mais pessoalmente... Nos dividimos gostos e ideias, Fics e frustrações... Agora dividimos também uma longa amizade... Quem vai além do incrivel mundo do MH... Então me espere... Quando eu voltar pra SP, vou ter mais tempo, e vou na casa mano... Ai nos vamos ficar a madruga jogando RPG !!! Vlw tbm por tudo mano !!! Very Happy

ISSO maninho, tem que vir pra cá, pra virarmos uma madruga regada a games, doritos, Pizza e Alcool (isso só pra mim)

Mystique escreveu:
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Mystique - Valeu por aguentar meus tweets eternos sobre cultura nerd, não sabe como é bom conversar com alguém sobre algo que ama (ou talvez saiba xD) e valeu por aguentar o "bobo" aqui Smile

*------------------* Me senti importante por ser a primeira, #apanha
ASDUIHFIUHDAIUSDHAUSIHDS
Eu amo seus tweets sobre coisas nerd *-* ainda mais quando você retuita algum e me menciona *aquele último da bolsa do Iron Man lindo *
Amo você seu bobão <3

Mentions ALL! sempre lembro de vc minine, em vários tweets/vídeos/filmes e fico louco pra abri o twitter e te mencionar... aguarde só eu pegar 3G @_@
E sim sou bobão, mas adorei esse amo aih! xD

E pra quem leu isso e sentiu falta do nimonho, é que eu ficaria HORAS aqui escrevendo um por um... mas vou adicionar mais alguns... tipo a Voltrotz - Aquela que indiretamente me arrastou pra cá, e depois daquilo se tornou inha companheira em 3 coisas fodz, RPG, WoW e matanza ^^ precisa de mais?
Miyu - Conversávamos muito pelo msn, rímos mt, apresentei OrenoImo pra ela e ela me apresentou Lucky Star (não prestou), bjos
Marlon Kalango - Meu irmãozinho que não é meu irmão mas deveria... Sério, nunca pensei que acharia alguém que gosta de tanta coisa boa que eu gosto e sabe falar sobre elas continuamente EVERmente pra caramba que nem eu! Precisa vir pra SP TBM!
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Acho que tenho que vir aqui falar... Empty Re: Acho que tenho que vir aqui falar...

Mensagem por Voltrotz Sáb Ago 25, 2012 1:36 am

Yeaaahh vc lembrou de mim guiiii q linddoo xD

Nhaa tbbm gosto muito de vc, companheiro ever ^^
Amei!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que tenho que vir aqui falar... Empty Re: Acho que tenho que vir aqui falar...

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sáb Ago 25, 2012 1:55 am

Voltrotz escreveu:Yeaaahh vc lembrou de mim guiiii q linddoo xD

Nhaa tbbm gosto muito de vc, companheiro ever ^^
Amei!

Como poderia esquecer da Diva?
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Acho que tenho que vir aqui falar... Empty Re: Acho que tenho que vir aqui falar...

Mensagem por Mystique Sáb Ago 25, 2012 10:15 am

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
Mystique escreveu:
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Mystique - Valeu por aguentar meus tweets eternos sobre cultura nerd, não sabe como é bom conversar com alguém sobre algo que ama (ou talvez saiba xD) e valeu por aguentar o "bobo" aqui Smile

*------------------* Me senti importante por ser a primeira, #apanha
ASDUIHFIUHDAIUSDHAUSIHDS
Eu amo seus tweets sobre coisas nerd *-* ainda mais quando você retuita algum e me menciona *aquele último da bolsa do Iron Man lindo *
Amo você seu bobão <3

Mentions ALL! sempre lembro de vc minine, em vários tweets/vídeos/filmes e fico louco pra abri o twitter e te mencionar... aguarde só eu pegar 3G @_@
E sim sou bobão, mas adorei esse amo aih!

OW *_* Quando pegar 3G me manda várias e infinitas mentios -QQQ Eu vou amar -s
UIAHSDIUSAHDIUSAHDSIAUDHIUSAHD Eu amo as pessoas facilmente -s

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
Voltrotz escreveu:Yeaaahh vc lembrou de mim guiiii q linddoo xD

Nhaa tbbm gosto muito de vc, companheiro ever ^^
Amei!

Como poderia esquecer da Diva?

Pf né Voltrotz -Q Diva não tem como esquecer -Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Acho que tenho que vir aqui falar... Empty Re: Acho que tenho que vir aqui falar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos