Acho que tenho que vir aqui falar...
+2
TiNoSa
Gu1lh3rm3-Kun
6 participantes
Página 1 de 1
Acho que tenho que vir aqui falar...
... Gente, hj foi dia de Awards e Comments, e sinceramente não esperava ganhar NADA, mas pra minha surpresa ganhei uns alí e outros alí, mas sinceramente me senti mal... por não ter feito UM único comment pra ninguém! por isso venho aqui mandar uns Headsups!? para aquelas pessoas que não me esqueceram (não só eles, espero) e falavam comigo a cada oportunidade, ou que mesmo não fazendo isso, sempre tiveram alí ^^
Mystique - Valeu por aguentar meus tweets eternos sobre cultura nerd, não sabe como é bom conversar com alguém sobre algo que ama (ou talvez saiba xD) e valeu por aguentar o "bobo" aqui
TiNoSa - Madrugadas no MSN? Infográficos? Madrugadas no Formz (que vira MSN -flood)?, Desenhos para colorir? por onde começo? Ka, valeu mesmo por me aturar mesmo eu escrevendo muito e tendo o papo meio repetitivo, já filosofei mt com vc, falamos de futuro, passado, presente, dimensões paralelas e o caraio a 4, e espero que conversemos e aprendemos muito um com o outro... mas eu ainda não vou curtir YAOI ou K-POP
Ayaka - Marida, nem sei se você ainda entra aqui, ou não, mas valeu mesmo por apoiar minhas fics, e bom... minhas nerdisses.... aguardo outros sustos!
Math - MANOLO! Sem palavras pra falar de vc... Grande amigo, sempre me anima quando sobe a janela do msn com o seu "e ai, mano", tive a oprtunidade de te conhecer pessoalmente (o que eu espero repetir um dia) e percebi que você não era o cara legal que eu conheci pelo pc... você era MUITO mais gente fina! colega de Animes, Games e fanfics, compartilhamos muitas idéis e nos ajudamos várias vezes! Valeu
Deeh Namikaze - Falar de você é covardia, Amiga é uma palavra fraca pra representar você pra mim... dexa me ver... Amigos tenho vários mas você (e os acima citados) tem um lugar muito mais especial no meu peito, cérebro, espírito... gosto de tudo em vc, desde o sotaque divo, até a habilidade de me ligar na hora certa (sinto falta viu?), desde de flara coisas random, até me tentar convencer a ouvir K-POP, de filosofar comigo no skype até a mentir que sou bonito e que você não. Muito obrigado mesmo!
Acho que esse post tá meio emotivo... mas... WHATEVER, bom minha gente agora que voltei, você verão de volta o OTAKU/NERD/ATEU voltar com tudo, SETS, fanfics, comentários, tudo.... quero voltar com tudo pra essa grande família que é o MH
Mystique - Valeu por aguentar meus tweets eternos sobre cultura nerd, não sabe como é bom conversar com alguém sobre algo que ama (ou talvez saiba xD) e valeu por aguentar o "bobo" aqui
TiNoSa - Madrugadas no MSN? Infográficos? Madrugadas no Formz (que vira MSN -flood)?, Desenhos para colorir? por onde começo? Ka, valeu mesmo por me aturar mesmo eu escrevendo muito e tendo o papo meio repetitivo, já filosofei mt com vc, falamos de futuro, passado, presente, dimensões paralelas e o caraio a 4, e espero que conversemos e aprendemos muito um com o outro... mas eu ainda não vou curtir YAOI ou K-POP
Ayaka - Marida, nem sei se você ainda entra aqui, ou não, mas valeu mesmo por apoiar minhas fics, e bom... minhas nerdisses.... aguardo outros sustos!
Math - MANOLO! Sem palavras pra falar de vc... Grande amigo, sempre me anima quando sobe a janela do msn com o seu "e ai, mano", tive a oprtunidade de te conhecer pessoalmente (o que eu espero repetir um dia) e percebi que você não era o cara legal que eu conheci pelo pc... você era MUITO mais gente fina! colega de Animes, Games e fanfics, compartilhamos muitas idéis e nos ajudamos várias vezes! Valeu
Deeh Namikaze - Falar de você é covardia, Amiga é uma palavra fraca pra representar você pra mim... dexa me ver... Amigos tenho vários mas você (e os acima citados) tem um lugar muito mais especial no meu peito, cérebro, espírito... gosto de tudo em vc, desde o sotaque divo, até a habilidade de me ligar na hora certa (sinto falta viu?), desde de flara coisas random, até me tentar convencer a ouvir K-POP, de filosofar comigo no skype até a mentir que sou bonito e que você não. Muito obrigado mesmo!
Acho que esse post tá meio emotivo... mas... WHATEVER, bom minha gente agora que voltei, você verão de volta o OTAKU/NERD/ATEU voltar com tudo, SETS, fanfics, comentários, tudo.... quero voltar com tudo pra essa grande família que é o MH
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Re: Acho que tenho que vir aqui falar...
Que legal esse seu tópico, Gui! =D
Ahh, Yaoi é tão booom *w* E K-pop é mó legal, descobri só esses tempos, mas já estou curtindo bagarai. Venha pra esse lado da força também!
AUSHAHUAHU
Obrigada por se lembrar de mim aqui *-*
UAHSAHUUASH, pois é, já conversamos sobre muita coisa, kkk, e pensar que antes de te conhecer eu te achava muito nerd e que provavelmente eu não teria assunto com você, KKK, mas quem diria xDGu1lh3rm3-Kun escreveu:TiNoSa - Madrugadas no MSN? Infográficos? Madrugadas no Formz (que vira MSN -flood)?, Desenhos para colorir? por onde começo? Ka, valeu mesmo por me aturar mesmo eu escrevendo muito e tendo o papo meio repetitivo, já filosofei mt com vc, falamos de futuro, passado, presente, dimensões paralelas e o caraio a 4, e espero que conversemos e aprendemos muito um com o outro... mas eu ainda não vou curtir YAOI ou K-POP
Ahh, Yaoi é tão booom *w* E K-pop é mó legal, descobri só esses tempos, mas já estou curtindo bagarai. Venha pra esse lado da força também!
AUSHAHUAHU
Gui *u*
Preciso dizer teu lugar no meu coração?
E vc é bonito, carai xD
E vc é bonito, carai xD
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
MAAANOOO... Nem tem como eu falar o quão legal e empolgante foi te conhecer... Ainda mais pessoalmente... Nos dividimos gostos e ideias, Fics e frustrações... Agora dividimos também uma longa amizade... Quem vai além do incrivel mundo do MH... Então me espere... Quando eu voltar pra SP, vou ter mais tempo, e vou na casa mano... Ai nos vamos ficar a madruga jogando RPG !!! Vlw tbm por tudo mano !!!
Chroz- Idiot Fiend
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Mystique - Valeu por aguentar meus tweets eternos sobre cultura nerd, não sabe como é bom conversar com alguém sobre algo que ama (ou talvez saiba xD) e valeu por aguentar o "bobo" aqui
*------------------* Me senti importante por ser a primeira, #apanha
ASDUIHFIUHDAIUSDHAUSIHDS
Eu amo seus tweets sobre coisas nerd *-* ainda mais quando você retuita algum e me menciona *aquele último da bolsa do Iron Man *
Amo você seu bobão <3
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
TiNoSa escreveu:Que legal esse seu tópico, Gui! =DUAHSAHUUASH, pois é, já conversamos sobre muita coisa, kkk, e pensar que antes de te conhecer eu te achava muito nerd e que provavelmente eu não teria assunto com você, KKK, mas quem diria xDGu1lh3rm3-Kun escreveu:TiNoSa - Madrugadas no MSN? Infográficos? Madrugadas no Formz (que vira MSN -flood)?, Desenhos para colorir? por onde começo? Ka, valeu mesmo por me aturar mesmo eu escrevendo muito e tendo o papo meio repetitivo, já filosofei mt com vc, falamos de futuro, passado, presente, dimensões paralelas e o caraio a 4, e espero que conversemos e aprendemos muito um com o outro... mas eu ainda não vou curtir YAOI ou K-POP
AUSHAHUAHU
Sim Ka, temos assunto pra caramba... embora faça um tempinho que não nos falamos pelo msn ¬¬ precisamos mudar isso! E sempre vou lembrar de você, seje aqui seje em qualquer lugar!
Deeh Namikaze escreveu:Gui *u*
E vc é bonito, carai xD
Precisa sim.... anda... fala! /brinks
Tu tbm sabe o seu no meu... ainda no aguardo da sua estada por aqui ^^
Chroz escreveu:Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
MAAANOOO... Nem tem como eu falar o quão legal e empolgante foi te conhecer... Ainda mais pessoalmente... Nos dividimos gostos e ideias, Fics e frustrações... Agora dividimos também uma longa amizade... Quem vai além do incrivel mundo do MH... Então me espere... Quando eu voltar pra SP, vou ter mais tempo, e vou na casa mano... Ai nos vamos ficar a madruga jogando RPG !!! Vlw tbm por tudo mano !!!
ISSO maninho, tem que vir pra cá, pra virarmos uma madruga regada a games, doritos, Pizza e Alcool (isso só pra mim)
Mystique escreveu:Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Mystique - Valeu por aguentar meus tweets eternos sobre cultura nerd, não sabe como é bom conversar com alguém sobre algo que ama (ou talvez saiba xD) e valeu por aguentar o "bobo" aqui
ASDUIHFIUHDAIUSDHAUSIHDS
Eu amo seus tweets sobre coisas nerd *-* ainda mais quando você retuita algum e me menciona *aquele último da bolsa do Iron Man *
Amo você seu bobão <3
Mentions ALL! sempre lembro de vc minine, em vários tweets/vídeos/filmes e fico louco pra abri o twitter e te mencionar... aguarde só eu pegar 3G @_@
E sim sou bobão, mas adorei esse amo aih! xD
E pra quem leu isso e sentiu falta do nimonho, é que eu ficaria HORAS aqui escrevendo um por um... mas vou adicionar mais alguns... tipo a Voltrotz - Aquela que indiretamente me arrastou pra cá, e depois daquilo se tornou inha companheira em 3 coisas fodz, RPG, WoW e matanza ^^ precisa de mais?
Miyu - Conversávamos muito pelo msn, rímos mt, apresentei OrenoImo pra ela e ela me apresentou Lucky Star (não prestou), bjos
Marlon Kalango - Meu irmãozinho que não é meu irmão mas deveria... Sério, nunca pensei que acharia alguém que gosta de tanta coisa boa que eu gosto e sabe falar sobre elas continuamente EVERmente pra caramba que nem eu! Precisa vir pra SP TBM!
-
Yeaaahh vc lembrou de mim guiiii q linddoo xD
Nhaa tbbm gosto muito de vc, companheiro ever ^^
Amei!
Amei!
Voltrotz escreveu:Yeaaahh vc lembrou de mim guiiii q linddoo xD
Amei!
Como poderia esquecer da Diva?
-
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Mystique escreveu:Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Mystique - Valeu por aguentar meus tweets eternos sobre cultura nerd, não sabe como é bom conversar com alguém sobre algo que ama (ou talvez saiba xD) e valeu por aguentar o "bobo" aqui
ASDUIHFIUHDAIUSDHAUSIHDS
Amo você seu bobão <3
Mentions ALL! sempre lembro de vc minine, em vários tweets/vídeos/filmes e fico louco pra abri o twitter e te mencionar... aguarde só eu pegar 3G @_@
E sim sou bobão, mas adorei esse amo aih!
OW *_* Quando pegar 3G me manda várias e infinitas mentios -QQQ Eu vou amar -s
UIAHSDIUSAHDIUSAHDSIAUDHIUSAHD Eu amo as pessoas facilmente -s
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Voltrotz escreveu:Yeaaahh vc lembrou de mim guiiii q linddoo xD
Amei!
Como poderia esquecer da Diva?
Pf né Voltrotz -Q Diva não tem como esquecer -Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436