Vês, meu caro Mênon? Ele nem sabia e nem sabe, mas, agora não se encontra em melhores condições sobre o assunto?
3 participantes
Página 1 de 1
Vês, meu caro Mênon? Ele nem sabia e nem sabe, mas, agora não se encontra em melhores condições sobre o assunto?
Bem então! XD
Como não faltou muita coisa pra dizer sobre mim depois do meu tópico de apresentação, eu gostaria de abrir este FormSpring x)
Devo dizer que nunca usei o FormSpring, nem nunca brinquei disso, então não sei como começar >.
Mas, se me ajudarem, posso responder qualquer pergunta sobrecálculo diferencial e integral o que eu souber xP
Nunca fui entrevistada antes (exceto no Fórum Mundial de Educação o.Ox) *-*x Estou ansiosa por isso, então, cuidem bem de mim~~
Como não faltou muita coisa pra dizer sobre mim depois do meu tópico de apresentação, eu gostaria de abrir este FormSpring x)
Devo dizer que nunca usei o FormSpring, nem nunca brinquei disso, então não sei como começar >.
Mas, se me ajudarem, posso responder qualquer pergunta sobre
Nunca fui entrevistada antes (exceto no Fórum Mundial de Educação o.Ox) *-*x Estou ansiosa por isso, então, cuidem bem de mim~~
Re: Vês, meu caro Mênon? Ele nem sabia e nem sabe, mas, agora não se encontra em melhores condições sobre o assunto?
Você teve medo da mudança na sua vida quando resolveu mudar de cidade pra morar com seu noivo?
Eu sei que é algo pessoal mas fiquei bem curioso quanto a isso, eu fiz um cenário imaginário me colocando nessa situação e eu senti medo, hahaha.
Ah, gostei do nome do tópico, li esse diálogo infinitas vezes antes de conseguir entender hahahahaha.
Eu sei que é algo pessoal mas fiquei bem curioso quanto a isso, eu fiz um cenário imaginário me colocando nessa situação e eu senti medo, hahaha.
Ah, gostei do nome do tópico, li esse diálogo infinitas vezes antes de conseguir entender hahahahaha.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Re: Vês, meu caro Mênon? Ele nem sabia e nem sabe, mas, agora não se encontra em melhores condições sobre o assunto?
Rip van Winkle escreveu:Você teve medo da mudança na sua vida quando resolveu mudar de cidade pra morar com seu noivo?
que legal *-*x você leu o diálogo de Mênon! Ah, esse fórum parece tão perfeito ;_;x Há pessoas que lêem Platão aqui!
Bem, sobre sua pergunta xP~
Na verdade, eu não tive medo porque confiava cegamente no Kad... x)
Acho que nesse quesito sou um tanto desastrada, mas tendo a confiar nas outras pessoas...
Então, quando vim morar aqui, não tive medo... Mas, fiquei muito triste porque deixei 2 das 3 pessoas que mais amava: minha mãe e meu irmão...
Ainda hoje às vezes tenho vontade de chorar... É bem sufocante ter alguém que te ama e que é amada e não poder proteger, não poder ser protegida, não poder falar, abraçar, tocar... É angustiante...
Mas, falando sobre isso, na verdade, do que tive mais medo (se é que posso chamar assim) foi de não me dar bem com meus sogros, já que estou na casa deles há 2 anos (agora minha casa já está em construção xD quase pronta~~)...
Bem, como sou um tanto diferente, parecia-me normal que isso desse errado no começo... Mas, me esforcei bastante pra não falar, não reclamar e não interferir ou atrapalhar na vida deles e parece que deu certo eles são pessoas ótimas também e procuram me entender e ajudar ^_^x Deu tudo bem certo pra mim, acho que tive bastante sorte de escolher o noivo certo!
obrigada por perguntar, Winkle-san *-*x
Depois de sua culpa eu ter passado essa semana inteira ouvindo Versailles (e gangnam style aushaush), mais precisamente Lyrical Sympathy, eu te pergunto, ouve o que mais de jrock? *-* Ouve só jrock vk ou outros tipo também? Que banda gosta mais? omg quero fazer muitas perguntas Q
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728