Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como pegar um mentiroso no flagra!

+6
Lief
Voltrotz
TiNoSa
Stardust
Sforza
Hugoo
10 participantes

Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Hugoo Sáb Ago 25, 2012 3:47 pm

Seguinte, estava no meu ócio profundo no Facebook com porcaria nenhuma pra fazer, como eu de repente me esbarro com uma print nostálgica de Sonic 2 do Mega Drive.

Na print o cara diz o seguinte "sempre pegava todas as esmeraldas na primeira fase e só passava dela depois que virasse S. SOnic Very Happy"

Print e postagem aqui.

Então eu disse o seguinte.
"Isso foi com código (Macete)
Se fosse pego na raça, você não estaria com uma pontuação tão baixa e não estaria só com 5 vidas."

Ele disse:
"‎~Fye
Nunca usei códigos no sonic ou Mario >.>"

Então eu disse:
"Ok, então me explica a pontuação de 15800. se uma esmeralda pega dá em torno de 30000 a 50000 pontos (não lembro a quantidade precisa.)

Sem contar os 100 adicionais por cada ring pega nos Special Stage.
Só no primeiro Special a primeira etapa vem 30 rings 30x100 = 3000 pontos, segunda etapa 70 rings 70x100 = 7000 pontos e terceira etapa 140 rings 140x100 = 14000 pontos.

Só na primeira esmeralda você já passaria batido da pontuação.

Sem contar que a cada 50000 pontos você ganha uma vida, então se você habilidade pra pegar as esmeraldas, você não morreria tão fácil a ponto de ficar com 5 vidas depois de coletar todas.

A média de vidas que você fica depois de coletar todas as esmeraldas na primeira fase são de 20 a 30 vidas.

então tanto a pontuação quanto a quantidade de vidas, prova que a o Super Sonic da print foi feito com código."

E depois disso ele nem responde mais.

Poxa, não é querer acabar com a alegria do cara, mas pô acho nada a ver querer mentir na cara dura assim.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Como pegar um mentiroso no flagra!  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Sforza Sáb Ago 25, 2012 4:15 pm

Saudades de jogar Sonic no meu extinto, nada luxuoso e pobre vídeo game... Ele precisa aprender a ser cínico direito.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Como pegar um mentiroso no flagra!  QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Stardust Dom Ago 26, 2012 1:17 am

._. Tá, né.

Mano, é só Sonic.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Hugoo Dom Ago 26, 2012 2:43 am

Stardust escreveu:Mano, é só Sonic.
EXATAMENTE ISSO!

Mas bem, se sua frase foi direcionada a mim, caso tenha prestado atenção no começo da minha primeira, eu só relatei esse flagrante como parte de um ócio muito grande que eu estava no momento e que foi curado hoje por uma boa festa.

Já o cara em questão que deveria escutar/ler o "Mano, é só Sonic", se quer pagar de bom em um jogo ou quiser mentir, que o cara faça direito.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Como pegar um mentiroso no flagra!  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por TiNoSa Dom Ago 26, 2012 2:45 am

UAHSUASHASHU, boiei na explicação (nunca joguei Sonic), mas tenho que concordar que mentir na cara dura é muito nada a ver. Já peguei cada mentiroso também. Mas no lugar de me irritar, eu acho engraçado quem tenta se passar por bonzão fazendo essas coisas, kkkkk. Bela desmascarada que você deu no cara xD

Btw, isso tá com bastante cara de Blog, por ter sido algo que aconteceu com você, então vou mover pra lá blink
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Como pegar um mentiroso no flagra!  MRdxMuH Como pegar um mentiroso no flagra!  HaJA8YtComo pegar um mentiroso no flagra!  QpBNVxcComo pegar um mentiroso no flagra!  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Voltrotz Dom Ago 26, 2012 3:41 am

Oq entendi desse post:

O cara tentou pagar de fodão mas era noob e levou uma ownada SAMPLE! \O/
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Lief Dom Ago 26, 2012 9:48 am

Nossa, quando eu jogava era só para pegar anel e q

AHIHEAOIHEAIUHEAIHEA adorei isso, boa Hugo xD
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Destiny Dom Ago 26, 2012 11:50 am

Voltrotz escreveu:Oq entendi desse post:

O cara tentou pagar de fodão mas era noob e levou uma ownada SAMPLE! \O/

entendi isso tbm huaehuaehuaeu
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Mystique Dom Ago 26, 2012 11:57 am

Destiny escreveu:
Voltrotz escreveu:Oq entendi desse post:

O cara tentou pagar de fodão mas era noob e levou uma ownada SAMPLE! \O/

entendi isso tbm huaehuaehuaeu

todos entende isso -Q
Já peguei uns assim também UHSDIUASHDIUSADHIUSAHDIUAS
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Crow J Seg Ago 27, 2012 6:43 pm

... quanto mais eu leio as coisas do Hugoo, mais ele parece uma caricatura diretamente tirada do elenco de "The Big Bang Theory".



Crow J, que reconhece que o título do tópico se aplica ao contexto apresentado, mas acha que teria sido mais honesto batizá-lo de "Meu Vasto e Detalhado Conhecimento Sobre Sonic".
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Stardust Seg Ago 27, 2012 7:40 pm

Î This is what I meant.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Hugoo Seg Ago 27, 2012 9:02 pm

Crow J escreveu:... quanto mais eu leio as coisas do Hugoo, mais ele parece uma caricatura diretamente tirada do elenco de "The Big Bang Theory".
Eu bem que gostaria que mais pessoas me vissem assim.
(Comentário fútil meu, mas beleza.)

Crow J escreveu:Crow J, que reconhece que o título do tópico se aplica ao contexto apresentado, mas acha que teria sido mais honesto batizá-lo de "Meu Vasto e Detalhado Conhecimento Sobre Sonic".
Que troll, credo meu!

Não é bem ter conhecimento, não precisa saber muito pra chegar a essa conclusão, e eu acho que qualquer pessoa poderia ter chegado.
E ok, por outro lado concordo contigo pelo fato que dei explicação demais para uma print que já denunciava ele mesmo se eu não tivesse dito nada.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Como pegar um mentiroso no flagra!  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Crow J Seg Ago 27, 2012 10:09 pm

Hugoo escreveu:Eu bem que gostaria que mais pessoas me vissem assim.

Por quê?

Hugoo escreveu:Que troll, credo meu!

O engraçado é saber que você não acredita realmente nisso, e na verdade entende a raiz do meu comentário, como demonstrado logo em seguida nessa mesma resposta.
Não deixe que o seu instinto natural de ficar na defensiva te torne cego para a realidade. Meu comentário foi tão pertinente quanto qualquer outro (e, no seu caso, passível de uma reflexão que, infelizmente, você parece ser orgulhoso demais pra fazer).

Hugoo escreveu:Não é bem ter conhecimento, não precisa saber muito pra chegar a essa conclusão, e eu acho que qualquer pessoa poderia ter chegado.

Por quê você digita essas coisas se sabe que elas não são verdades? Quantas pessoas de 28 anos você conhece que teriam feito o mesmo que você ao ver aquele print? Quantas sequer SABERIAM que havia algo errado com o print?

Hugoo escreveu:E ok, por outro lado concordo contigo pelo fato que dei explicação demais para uma print que já denunciava ele mesmo se eu não tivesse dito nada.

A LUZ. VOCÊ A VIU.


Mas sério, eu compartilho totalmente o sentimento de ver a merda alheia e querer expô-la... porém, qualquer um consegue ver que cê deu um tiro de bazuca numa barata (OVERKILL, saca?), e isso faz com que sua atitude, para quem observa, pareça ainda mais esquisita do que a do cara que postou a imagem. Eu não preciso ser simpático pra fazer sentido. Você me escuta se quiser, ou se fecha na sua concha e se convence de que eu sou "só um troll querendo encher teu saco", se isso te fizer mais confortável. Vida é tua.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Föld Seg Ago 27, 2012 10:15 pm

cara juro que me senti dentro de uma sala de aula lendo sobre essas pontuaçoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poker face cara de pau ele né poker face
Föld
Föld
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 643
Ka$h : 3965
Likes : 3
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 31
Localização : junto a Carmen Sandiego


Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Hugoo Seg Ago 27, 2012 10:59 pm

Crow J escreveu:Por quê?
Porquê eu geralmente faço piadas do tipo na vida real, mas não é sempre que entendem.

Crow J escreveu:O engraçado é saber que você não acredita realmente nisso, e na verdade entende a raiz do meu comentário, como demonstrado logo em seguida nessa mesma resposta.
Não deixe que o seu instinto natural de ficar na defensiva te torne cego para a realidade. Meu comentário foi tão pertinente quanto qualquer outro (e, no seu caso, passível de uma reflexão que, infelizmente, você parece ser orgulhoso demais pra fazer).
O meu comentário sobre ter chamado de troll foi a nível de brincadeira, apenas isso.
E eu acredito sim no que eu disse, talvez não 100%, mas por menos que pareça, eu sempre superestimo ou penso sempre o melhor das outras pessoas. E que você disse nesse quote me faz pensar que isso afeta a minha personalidade de alguma forma.


Crow J escreveu:Por quê você digita essas coisas se sabe que elas não são verdades? Quantas pessoas de 28 anos você conhece que teriam feito o mesmo que você ao ver aquele print? Quantas sequer SABERIAM que havia algo errado com o print?
O lance é que realmente não precisa saber o que eu sei, e acho que minha idade não interfere de fato nisso. Em jogos de aventura do gênero você geralmente começa com uma quantidade de vidas de 2 a 5, e geralmente para você completar os "adicionais" de cada jogo requer um certo nível de esforço e habilidade por mais que você seja extremamente bom no jogo.
Eu sinceramente acredito que há sim, bastante gente que saberia.

Se há um erro meu, o erro foi falta de deixar claro o que quis dizer, eu deveria ter dito: "Qualquer um que tenha jogado o jogo por uma quantidade razoável de tempo teria percebido.", no entanto realmente reconheço que deveria ter escolhido melhor as palavras.


Crow J escreveu:A LUZ. VOCÊ A VIU.


Mas sério, eu compartilho totalmente o sentimento de ver a merda alheia e querer expô-la... porém, qualquer um consegue ver que cê deu um tiro de bazuca numa barata (OVERKILL, saca?), e isso faz com que sua atitude, para quem observa, pareça ainda mais esquisita do que a do cara que postou a imagem. Eu não preciso ser simpático pra fazer sentido. Você me escuta se quiser, ou se fecha na sua concha e se convence de que eu sou "só um troll querendo encher teu saco", se isso te fizer mais confortável. Vida é tua.
Como eu já disse antes, eu chamei de troll na zueira, o fato de eu ter dado um tiro de bazuca nele, foi ele ter insistido no fato, se ele não tivesse contra-argumentado, ou pelo menos não ter insistido na mentira, eu jamais teria feito isso.

Mas eu realmente odeio mentira e pessoas que acham que o mundo só gira em torno delas.
E já me disseram que eu sou tão extremista a ponto de acharem que acabo me enquadrando na segunda categoria que citei, mesmo que eu não seja desse jeito.





Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Como pegar um mentiroso no flagra!  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Crow J Ter Ago 28, 2012 12:54 pm

Hugoo escreveu:Porquê eu geralmente faço piadas do tipo na vida real, mas não é sempre que entendem.

Sabe aquilo que estamos discutindo na área dos Garotos? Sabe isso que você acabou de dizer?

As duas coisas estão muito mais relacionadas do que você pensa.

Bróder, cê tá precisando urgentemente de um momento de introspecção. Na boa.

Hugoo escreveu:O meu comentário sobre ter chamado de troll foi a nível de brincadeira, apenas isso.

Se você diz, eu acredito.

Hugoo escreveu:mas por menos que pareça, eu sempre superestimo ou penso sempre o melhor das outras pessoas. E que você disse nesse quote me faz pensar que isso afeta a minha personalidade de alguma forma.

Faltou coesão textual aqui. Eu literalmente, gramaticalmente, não entendi o que você quis dizer.

Hugoo escreveu:O lance é que realmente não precisa saber o que eu sei, e acho que minha idade não interfere de fato nisso.

Acha errado. No que diz respeito à sua idade, a questão não é nem você saber/lembrar de tantas informações específicas em relação à jogabilidade de Sonic (novamente: o que te faz feliz, te faz feliz), a questão é você parecer tão ansioso em demonstrar tal conhecimento.

Lembrando que você NÃO SÓ digitou isso no Facebook, como também veio aqui na MH, logo depois, nos contar a história com riqueza desnecessária de detalhes ("Sem contar os 100 adicionais por cada ring pega nos Special Stage. Só no primeiro Special a primeira etapa vem 30 rings 30x100 = 3000 pontos, segunda etapa 70 rings 70x100 = 7000 pontos e terceira etapa 140 rings 140x100 = 14000 pontos."................... <---- não é exatamente o que eu chamo de "informações necessárias para a compreensão da história" Como pegar um mentiroso no flagra!  2urb5u9)

Hugoo escreveu:Em jogos de aventura do gênero você geralmente começa com uma quantidade de vidas de 2 a 5, e geralmente para você completar os "adicionais" de cada jogo requer um certo nível de esforço e habilidade por mais que você seja extremamente bom no jogo.
Eu sinceramente acredito que há sim, bastante gente que saberia.

E todas essas pessoas que saberiam provavelmente teriam digitado ESSA versão resumida que você acabou de escrever pro carinha que postou a imagem.

"A quantidade de vidas no print não faz sentido, seu mentiroso escroto do caralho". <---- mmmm... ok, talvez sem os palavrões. Esse foi o meu toque pessoal.

Hugoo escreveu:o fato de eu ter dado um tiro de bazuca nele, foi ele ter insistido no fato, se ele não tivesse contra-argumentado, ou pelo menos não ter insistido na mentira, eu jamais teria feito isso.

Bah, Hugoo. Isso só transforma o tiro de bazuca num tiro de rifle. Faz diferença?

Spoiler:


Hugoo escreveu:Mas eu realmente odeio mentira e pessoas que acham que o mundo só gira em torno delas.

Explicar a sua motivação para o exagero é exatamente isso, uma explicação. O exagero continua existindo. Embora eu entenda melhor o seu lado agora, também é importante que você compreenda o que quero dizer quando digo que esse tipo de exagero acaba sendo pior pra você do que para o mentiroso.

Hugoo escreveu:E já me disseram que eu sou tão extremista a ponto de acharem que acabo me enquadrando na segunda categoria que citei, mesmo que eu não seja desse jeito.

Por quê você acha que dizem isso de você? Por quê você acha que passa essa impressão? Cê não tá conseguindo enxergar a óbvia relação entre a nossa conversa e a impressão que o seu extremismo passa para aqueles que te cercam?
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Hugoo Ter Ago 28, 2012 2:27 pm

Dessa vez eu to com uma puta preguiça de digitar.

Então vou responder alguns.

Crow J escreveu:Por quê você acha que dizem isso de você? Por quê você acha que passa essa impressão? Cê não tá conseguindo enxergar a óbvia relação entre a nossa conversa e a impressão que o seu extremismo passa para aqueles que te cercam?
Eu não acho que falam isso de mim, eu tenho certeza! e inclusive falam pessoalmente até.

O que talvez possa ser o problema é o fato que eu não consigo me ver como um extremista.


Crow J escreveu:Faltou coesão textual aqui. Eu literalmente, gramaticalmente, não entendi o que você quis dizer.
Quis dizer que eu sempre penso que as pessoas são capazes de qualquer coisa e sempre penso que as pessoas são legais. E quanto ao fato de isso afetar a minha personalidade é eu ser positivista demais com relação as pessoas, pelo fato de eu sempre pensar bem de alguém que pode me fuder daqui a algum tempo, e isso já aconteceu comigo. E isso que deveria ser uma qualidade minha acaba se tornando um defeito.

Introspecção?
Realmente já faz tempo que não faço uma.

E realmente estou com preguiça de responder digitando o resto, se fosse em tempo real ou boca a boca eu responderia tudo na boa.


De qualquer forma o assunto do tópico está sendo desviado, caso haja necessidade continuo o assunto de outra forma.

Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Como pegar um mentiroso no flagra!  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Crow J Qua Ago 29, 2012 1:16 am

Hugoo escreveu:Eu não acho que falam isso de mim, eu tenho certeza! e inclusive falam pessoalmente até.

Ahn... Hugoo, eu não perguntei se você achava que falavam isso de você, eu perguntei se você entende o MOTIVO de falarem isso de você ("por quê você acha que").

Hugoo escreveu:O que talvez possa ser o problema é o fato que eu não consigo me ver como um extremista.

Você parece ter uma dificuldade enorme em se colocar nos sapatos dos outros, o que sugere um certo nível de inexperiência social e/ou baixa capacidade de interação interpessoal.

Hugoo escreveu:Quis dizer que eu sempre penso que as pessoas são capazes de qualquer coisa e sempre penso que as pessoas são legais. E quanto ao fato de isso afetar a minha personalidade é eu ser positivista demais com relação as pessoas, pelo fato de eu sempre pensar bem de alguém que pode me fuder daqui a algum tempo, e isso já aconteceu comigo. E isso que deveria ser uma qualidade minha acaba se tornando um defeito.

Entendi. Realmente, é uma expectativa DIFERENTE PRA CARALHO da realidade.

Hugoo escreveu:Introspecção?
Realmente já faz tempo que não faço uma.

Isso explica muita coisa.

Hugoo escreveu:E realmente estou com preguiça de responder digitando o resto, se fosse em tempo real ou boca a boca eu responderia tudo na boa.

Se o contexto da conversa fosse outro (pessoalmente, telefone, etc.), a dinâmica também seria diferente. Não dá pra saber como ia ser.

Hugoo escreveu:De qualquer forma o assunto do tópico está sendo desviado, caso haja necessidade continuo o assunto de outra forma.

O "assunto do tópico" é a história que você contou. Se estamos discutindo a forma como você agiu nela (e os hábitos/ideologias que te levaram a fazê-lo), não tem porra nenhuma sendo desviada.

Com isso dito, cara, eu já notei que tentar abordar certas questões com você publicamente vai fazer, invariavelmente, com que você se retraia. É compreensível. Mas sério, acho que tu tá precisando conversar com alguém e refletir bastante sobre questões de atitude, maturidade, percepção social e auto-análise. Não precisa ser comigo, basta ser alguém da tua confiança e que você ache que tenha noção. Vai por mim, cê não tem nada a perder e muito a ganhar.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar um mentiroso no flagra!  Empty Re: Como pegar um mentiroso no flagra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos