"O grande mentiroso"
+6
TiNoSa
Makoto-kun
Kyo-kun
Ynys Wydryn
Lief
Hikaru
10 participantes
Página 1 de 1
"O grande mentiroso"
Bom, foi uma ideia que tive para um evento/competição para o fórum. ^^ kkk
Seria mais ou menos o seguinte:
Haverá um sorteio de temas aleatórios (tipo, gatos, azul, floresta, chocolate...) dai cada participante ficará com um tema. Então cada um fará um tópico falando algo sobre o seu tema, exemplo:
Eu tirei gatos, no meu tópico eu iriei dizer se gosto ou não de gatos e o que acho deles. Mas eu posso decidir se vou postar o que eu penso de verdade ou alguma mentira. Então o resto de pessoal tentará adivinhar se a pessoa está mentindo ou falando a verdade.
Mas será da seguinte forma: A primeira pessoa que postar vai dar sua opinião se acha que é mentira ou se é verdade, ela terá de ser bom de argumentos, pois se for assim então os outros que postarem depois vão poder seguir a sua opinião. Para entenderem melhor... Ainda usando o exemplo que citei anteriormente.
Então supondo que o primeiro foi bastante convincente ao ponto dos outros o seguirem... Então se ele estiver certo na sua opinião irá receber 500 ka$h por ter acertado que era verdade todos os que tiverem a mesma opinião que ele tbm receberão esse valor, mas para cada pessoa que concordar com o o primeiro, este irá receber um bônus de 200 ka$h.
Porém ha outro possibilidade... O primeiro postador pode não ter certeza se é verdade ou não e decidir mentir, então ele pode fazer uma postagem assim:
Então, nesse caso, aqueles que discordaram irão receber 500 ka$h por acertarem q era verdade discordando, mas o primeiro mentiroso postador irá receber 200 ka$h por pessoa que o seguir, mesmo ele tendo mentido, pois o ka$h será por parabenização por ter sido convincente e enganado os outros. kkkkk
Com isso todos tem chance de ganhar algo no evento... E no fim do período de postagem das opiniões, os criadores do tópicos irão dizer se era verdade ou mentira o que postaram então será contabilizada quanto cada participante ganhou e com isso, quem tiver ganho mais ka$h terá o valor dobrado e receberá uma semana de VIP. ^^
E outra, a pessoa que criou o topico como o tema ganha 1000 ka$h se conseguir enganar o suficiente para q as pessoas achem q sua opinião é a contraria do q pensa na realidade.
O que acham? Alguma duvida?
Seria mais ou menos o seguinte:
Haverá um sorteio de temas aleatórios (tipo, gatos, azul, floresta, chocolate...) dai cada participante ficará com um tema. Então cada um fará um tópico falando algo sobre o seu tema, exemplo:
Eu tirei gatos, no meu tópico eu iriei dizer se gosto ou não de gatos e o que acho deles. Mas eu posso decidir se vou postar o que eu penso de verdade ou alguma mentira. Então o resto de pessoal tentará adivinhar se a pessoa está mentindo ou falando a verdade.
Mas será da seguinte forma: A primeira pessoa que postar vai dar sua opinião se acha que é mentira ou se é verdade, ela terá de ser bom de argumentos, pois se for assim então os outros que postarem depois vão poder seguir a sua opinião. Para entenderem melhor... Ainda usando o exemplo que citei anteriormente.
Hikaru posta:Os gatos são criaturas muito adoráveis, sou louco por gatos. Na verdade qualquer felino me deixa louco, mas os gatos em especial são meu preferidos pq posso apertar eles e fazer carinho sem correr o risco de perder a mão. T_T
Primeiro postador:Eu acho que é verdade, não só por achar, mas por já ter tido a oportunidade de ver o Hikaru falando que gostava de gatos e que os felinos são seus animais preferidos.
Segundo postador:Eu concordo com o Primeiro.
Terceiro postador:Eu também concordo com o primeiro.
Então supondo que o primeiro foi bastante convincente ao ponto dos outros o seguirem... Então se ele estiver certo na sua opinião irá receber 500 ka$h por ter acertado que era verdade todos os que tiverem a mesma opinião que ele tbm receberão esse valor, mas para cada pessoa que concordar com o o primeiro, este irá receber um bônus de 200 ka$h.
Porém ha outro possibilidade... O primeiro postador pode não ter certeza se é verdade ou não e decidir mentir, então ele pode fazer uma postagem assim:
Hikaru posta:Os gatos são criaturas muito adoráveis, sou louco por gatos. Na verdade qualquer felino me deixa louco, mas os gatos em especial são meu preferidos pq posso apertar eles e fazer carinho sem correr o risco de perder a mão. T_T
Primeiro postador:Eu acho que é mentira, o Hikaru tem um cachorro e já disse que gatos o assustam, inclusive perguntei no forms dele qual o seu animal preferido e ele me disse que eram os cachorros por serem fieis aos donos e companheiros, coisas que os gatos raramente são.
Segundo postador:Eu concordo com o Primeiro.
Terceiro postador:Eu discordo do primeiro.
Então, nesse caso, aqueles que discordaram irão receber 500 ka$h por acertarem q era verdade discordando, mas o primeiro mentiroso postador irá receber 200 ka$h por pessoa que o seguir, mesmo ele tendo mentido, pois o ka$h será por parabenização por ter sido convincente e enganado os outros. kkkkk
Com isso todos tem chance de ganhar algo no evento... E no fim do período de postagem das opiniões, os criadores do tópicos irão dizer se era verdade ou mentira o que postaram então será contabilizada quanto cada participante ganhou e com isso, quem tiver ganho mais ka$h terá o valor dobrado e receberá uma semana de VIP. ^^
E outra, a pessoa que criou o topico como o tema ganha 1000 ka$h se conseguir enganar o suficiente para q as pessoas achem q sua opinião é a contraria do q pensa na realidade.
O que acham? Alguma duvida?
Re: "O grande mentiroso"
Eu gostei \o/
Achei bem legal ) o)
Mas não quero pegar o tema "gatos" ashuashuas
Maioria vai saber -ou não- a verdade
Achei bem legal ) o)
Mas não quero pegar o tema "gatos" ashuashuas
Maioria vai saber -ou não- a verdade
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
ahhhhhh, eu curti a ideia
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Nossa! Bem original e interessante, só acho que temos que aumentar um pouco o prêmio, esses Ka$h tão muito pouco (silvio santos feelings uhsauhsauhass). Gostei e apóio!
Gostei da ideia, bem original e simples.
E como disseram o makoto e kyo, vamo dobrar o ka$h aí ne
E como disseram o makoto e kyo, vamo dobrar o ka$h aí ne
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Curti a ideia
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
E se fossem esses valores?
O primeiro postador que acertar se é verdade ou mentira ganha - 2000 ka$h
Os que o seguiram e por isso acertaram ganham - 1000 ka$h
O primeiro postador ganhará mais 1000 ka$h por pessoa que o seguiu.
Valor para o criador do tópico q não descobrirem se era verdade ou mentira. - 5000 ka$h
E agora? Está bom o bastante ou ainda da para turbinar? ASHAUHSU
Valor para o criador do tópico q não descobrirem se era verdade ou mentira. - 5000 ka$h
Hikaru escreveu:E se fossem esses valores?
Ta bom né
Se quiserem aumentar os valores eu não vou reclamar
Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:E se fossem esses valores?
Ta bom né
Se quiserem aumentar os valores eu não vou reclamar
ASUAHSUAHS Acho que valores maiores seria abusar do ka$h. kkkkk Sei la...
Ah, eu gostei muito, muito mesmo disso :3
Esse iria ser o primeiro evento/competição que eu com certeza iria participar <333 q
Esse iria ser o primeiro evento/competição que eu com certeza iria participar <333 q
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Gent, sou só eu q não entendi direito então
Então não importa se o que a pessoa diz é verdade ou mentira, contanto que seja convincente ao ponto dos outros seguirem, é isso?
Então não importa se o que a pessoa diz é verdade ou mentira, contanto que seja convincente ao ponto dos outros seguirem, é isso?
Subba-kun escreveu:Gent, sou só eu q não entendi direito então
Isso ai... O criador do tópico vai decidir se postará uma verdade ou uma mentira, o primeiro ao postar no tópico se souber que é mentira, deve usar de argumentos que sirvam para que os outros que postarem apos ele concordem com ele, então ele irá ganhar mais ainda.
Se ele souber que é verdade tbm é a mesma coisa.
Se ele não souber, ele pode fazer um blefe e vê no que dá, se no final é verdade ou mentira e saber se acertou ou não.
Acho que quando tiver o edital do evento fique melhor para entender. ^^