Off Topic
+18
Excalibur
Caladon Aerdor
Hikaru
Madson
Leopard
Hyoukasuigetsu
Garry -
Rip van Winkle
Gabriel D. Sperb
Young
Airen
Akane Kurohana ~
Ma
Saraiva-kun
Sforza
Hayato -q
Lief
Tyler
22 participantes
Página 1 de 28
Página 1 de 28 • 1, 2, 3 ... 14 ... 28
Re: Off Topic
Matar na hora = destruir qualquer coisa, já que no rpg, até pra matar uma formiga tem que zerar os pv dela @_@Excalibur escreveu:A minha flecha só mata na hora...
Pode estar associado com a história sim, até pq, se não me engano. Aqueles cometas se originaram de uma flecha que acertou alguma coisa que eu não lembro, não é?
Se originaram da destruição do Vizzerdrix, assassino dos deuses, pelo Rei Celestial. Acho que sua flecha é sim a mesma ou forjada do mesmo jeito que a outra.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Reiko escreveu:Matar na hora = destruir qualquer coisa, já que no rpg, até pra matar uma formiga tem que zerar os pv dela @_@Excalibur escreveu:A minha flecha só mata na hora...
Pode estar associado com a história sim, até pq, se não me engano. Aqueles cometas se originaram de uma flecha que acertou alguma coisa que eu não lembro, não é?
Se originaram da destruição do Vizzerdrix, assassino dos deuses, pelo Rei Celestial. Acho que sua flecha é sim a mesma ou forjada do mesmo jeito que a outra.
Ou a flecha pode ser um daqueles meteoritos.
Sendo Kyo muito troll, não é de se descartar essa possibilidade...
Tipo a flecha do carinha se dividiu e separou várias flechas pelo mundo com poderes especiais, tipo esferas do dragão XD
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
E a gente junta todas, faz a flecha master e mata o Rei Celestial (que parece ser o atual vilão do RPG, já que o Vizzerdrix em si, não era mau o-o).Excalibur escreveu:Ou a flecha pode ser um daqueles meteoritos.
Tipo a flecha do carinha se dividiu e separou várias flechas pelo mundo com poderes especiais, tipo esferas do dragão XD
Seria legal o//
Nutty- Neurotic Killer
-
Reiko escreveu:E a gente junta todas, faz a flecha master e mata o Rei Celestial (que parece ser o atual vilão do RPG, já que o Vizzerdrix em si, não era mau o-o).Excalibur escreveu:Ou a flecha pode ser um daqueles meteoritos.
Seria legal o//
Yup, mas tem que ver se aquele Tai, das terras celestiais não tem nada haver com o rei Celestial. Pq Bromethia é aliada dese tal de Tai... Esse Tai é um npc misterioso, para min...
Excalibur- Maniac Coward
-
Reiko escreveu:Gente, eu Maverick ganhou uma flecha tensa daquele claymore lá que levou ele pra Bromithia. O claymore disse que a flecha podia matar/destruir qualquer coisa, ou algo do tipo.
Vizier foi assassinado por uma flecha fodalhona, tornando-o um mortal comum (ou fantasma comum, se é que isso existe o-o)... Hmmmmmm... Coisas estão se encaixando. Seria a mesma flecha ou existem mais de uma?
A flecha que Maverick ganhou é a de nühr -algo assim - o deus da morte, e a flecha que matou vizer era do deus das agulhas que cortava realidade de qualquer coisa ._.
Serei o primeiro a ver o Rei Celestial, morram de inveja, seus mortais
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Vish...
Não consigo nem estressar com isso...
Excalibur- Maniac Coward
-
Excalibur escreveu:Vish...
Você tá em cima dum Pegasus, oque tem a reclamar?? HUSAHUASHUASUHAS Problemas estou eu que estou sendo asfixiado por borboletas negras de uma fantasma perva que está só de pseudo-Langerie de borboletas tentando levar o Hikaru pro mal caminho HUASUHASUHASUHASUHAS
Hyoukasuigetsu escreveu:Excalibur escreveu:Vish...
Você tá em cima dum Pegasus, oque tem a reclamar?? HUSAHUASHUASUHAS Problemas estou eu que estou sendo asfixiado por borboletas negras de uma fantasma perva que está só de pseudo-Langerie de borboletas tentando levar o Hikaru pro mal caminho HUASUHASUHASUHASUHAS
Ele acabou de me derrubar...
Não morri por 2 pontos...
Excalibur- Maniac Coward
-
Hyoukasuigetsu escreveu:Você tá em cima dum Pegasus, oque tem a reclamar?? HUSAHUASHUASUHAS Problemas estou eu que estou sendo asfixiado por borboletas negras de uma fantasma perva que está só de pseudo-Langerie de borboletas tentando levar o Hikaru pro mal caminho HUASUHASUHASUHASUHAS
Nossa, que sorte do Hik véi qqqqq
Enquanto eu estou servindo de escravinho da futura rainha ^-^
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Chutei o pau da barraca lá... kkk O Hikaru perdeu a inocência de vez agora. Mas quem mandou a Naoko mexer com ele?
Engraçado é que o que fiz não condizia com o que escrevi na lista, mas o Hikaru tava muito sem sal e chato de usar, resolvi transformar ele um pouquinho.
Engraçado é que o que fiz não condizia com o que escrevi na lista, mas o Hikaru tava muito sem sal e chato de usar, resolvi transformar ele um pouquinho.
Eu li chupei o pau da barracaSummer escreveu:Chutei o pau da barraca lá... kkk O Hikaru perdeu a inocência de vez agora. Mas quem mandou a Naoko mexer com ele?
E gente, to muito seduzida pelo Myul
Nutty- Neurotic Killer
-
Reiko escreveu:Eu li chupei o pau da barracaSummer escreveu:Chutei o pau da barraca lá... kkk O Hikaru perdeu a inocência de vez agora. Mas quem mandou a Naoko mexer com ele?
E gente, to muito seduzida pelo Myul
PQP Bate ai KKKKKKKKKKKKKKKKK Eu li tbm UHASUHASUHASUHASUH /mate-me
Btw AMEI O HIKARU NEUVOSOOO!!!!!!!!!!! Aiii sim xD E ainda me usou como exemplo UHASUHAS Se eu voltei porque ela não?? xD Belo lançe xD
Sério? o_o Onde isso? *perdida, pois é, essa semana não tá dando pra acompanhar todos os posts @_@ *R escreveu:Serei o primeiro a ver o Rei Celestial, morram de inveja, seus mortais
madson escreveu:Sério? o_o Onde isso? *perdida, pois é, essa semana não tá dando pra acompanhar todos os posts @_@ *R escreveu:Serei o primeiro a ver o Rei Celestial, morram de inveja, seus mortais
Em Shandrya II. Lutrael está carregando as malas da mulher que vai se casar com o Rei Celestial, levando-as até o castelo dele
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
UAHSUAHSUAHSAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA SPOR ISSO QUE EU ME CONFUNDI TORIMD. Na verdade é o Rei de Shandrya que vocês estão indo visitar E ela vai ser futuro rainha de Shandrya qqqqqqqqq Por isso que eu fiquei tensa achando isso, não tinha lido os posts de você, e eu pensei, gzus. Como foi que eles foram de Shandrya pras Terras Celestiais? o_oR escreveu:madson escreveu:Sério? o_o Onde isso? *perdida, pois é, essa semana não tá dando pra acompanhar todos os posts @_@ *R escreveu:Serei o primeiro a ver o Rei Celestial, morram de inveja, seus mortais
Em Shandrya II. Lutrael está carregando as malas da mulher que vai se casar com o Rei Celestial, levando-as até o castelo dele
CÇVKCFBLÇÇDASBJKB~MFNKREKHR~LKA~ÇBJASLKBJERLHÇRMJÇDJÇKSBNKLNLBJLKWEUGHEJHKWELJHLK
ISSO NÃO É RISADA, É QUE NÃO SEI O QUE DIZER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TIPO, HATSUKO ENCONTROU O PAI DELA, WTFWTFWTFWTF
ISSO NÃO É RISADA, É QUE NÃO SEI O QUE DIZER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TIPO, HATSUKO ENCONTROU O PAI DELA, WTFWTFWTFWTF
Nutty- Neurotic Killer
-
HAUHEUAHUEHUAHUEA Quero ver quando eu vou encontrar a mãe do Arthur, socorr D:
Lief vai acabar morrendo D:
Lief vai acabar morrendo D:
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu sou uma princesa......................................
E tenho um dragão.....................................................................
ORUYOIEUROYUREOIYUEROIUYEROIUYEROIUYOIERUYEOR
MAVERICK, PODE FICAR COM O SEU PÉGASO MARRENTO o//////////
E tenho um dragão.....................................................................
Nutty- Neurotic Killer
-
Reiko escreveu:Eu sou uma princesa......................................
Parabéns XD
Eu só queria um cavalo, desde o começo do rpg, então to de boa XD
Excalibur- Maniac Coward
-
/\ Só não morra, ou o yaoi com Lief não vai acontecer :C *apanha da Máa e do Excalib*
Nutty- Neurotic Killer
-
Reiko escreveu:/\ Só não morra, ou o yaoi com Lief não vai acontecer :C *apanha da Máa e do Excalib*
Vou encontrar o rei de Shandrya e fazer ele decapitar o Lief o/
LOL, Vc ganhou um mine exército XD
Excalibur- Maniac Coward
-
Se Lief morrer, Maverick pode dar uns catos na mina que a Máa vai criar XD
E obrigada :33
Mas confesso que não sei o que fazer *aquela que, assim como a personagem, nunca pensou em ser princesa*
Mas confesso que não sei o que fazer *aquela que, assim como a personagem, nunca pensou em ser princesa*
Nutty- Neurotic Killer
-
Reiko escreveu:Se Lief morrer, Maverick pode dar uns catos na mina que a Máa vai criar XD
Vc tem 1 dragão e 12 demônios, pode começar uma blitzkrieg no rpg LOL
De qualquer forma, vai ser muito difícil vc andar pelo rpg sem ser notada LOL
Excalibur- Maniac Coward
-
Página 1 de 28 • 1, 2, 3 ... 14 ... 28