Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notas versus O Jogo.

+10
Crow J
Lief
Gyokusho
Aoora
Kyo-kun
Rip van Winkle
Nutty
Hikaru
TiNoSa
Stardust
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Notas versus O Jogo. - Página 2 Empty Re: Notas versus O Jogo.

Mensagem por Crow J Ter Set 04, 2012 8:39 pm

kyokun escreveu:mas isso poderia fazer qualquer pessoa se sentir um lixo, simplesmente como se fosse um pedaço de qualquer coisa, uma nota, um número e não um ser humano individual.

O mundo não te vê como um ser humano individual, kyo. Na boa.

O mundo está pouco se fodendo pra você. Todas as pessoas que não te conhecem dão mais importância pro peixe dourado no aquário delas do que pra você.

Eu me importo com você. Meu vizinho? Se tu morrer, ele não vai saber nem que tu existiu.

É uma questão de contexto. O nosso maior poder é o interno, aquele que vem da nossa capacidade de tomar decisões e interferir no nosso próprio futuro (e no futuro daqueles que nos cercam).

Se alguém daqui se sentir um lixo ao saber que será tratado como "objeto", como "um pedaço", como "um número", como "uma estatística"... oh, bem. Se sinta um lixo. Chore. Grite. Xingue. Cresça.

Abrir os olhos e enfrentar o mundo de frente não é fácil.

Mas porra, eu saquei teu lado. Eu sei perfeitamente qual é tua intenção. Você é o Pai e a Mãe da MadHouse. O teu impulso é proteger, amaciar, abraçar.

Quando eu, ou a Star, ou Gyo, ou qualquer outro usuário chega aqui e fala coisas que podem deixar alguém desanimado, nós estamos assumindo o papel de "Irmãos Mais Velhos Escrotos Porém Sinceros". Estamos machucando, mas ao mesmo tempo tentando ajudar. Só que o teu instinto, nessa situação, é proteger a auto-estima dos teus "filhos" num contexto imediato, mesmo sabendo que as coisas "cruéis" que estão sendo ditas são verdadeiras.

kyokun escreveu:aí eu quis dar uma aliviada né uhauhauha até porque aqui temos pessoas que tem problemas de auto estima, em todo lugar tem, é uma coisa normal ainda mais quando o padrão é tão específico.


Î Em resumo, bem isso aqui mesmo. Te entendo, e respeito.


Excalibur escreveu:Prefiro ficar com a ideia que existe diversos tipos de beleza e diversos tipos de gostos...

Eu prefiro ficar com a ideia de que tudo que eu toco vira ouro.

Excalibur escreveu:Tem uma menina na minha sala que tem vários mlk morreriam por ela, ela até que é bonita, mas quando abre a boca, relincha...

O que isso tem haver com a beleza dela? Nada.

Excalibur escreveu:Eu não passaria minha vida com ela por nada no mundo...

O que isso tem haver com a beleza dela? Nada.


Stardust escreveu:Serao duas semanas de servidao, mas valerao a pena, nom teria feito com semelhante capacidade.

Vá treinando. Eu gosto de massagens e café-da-manhã na cama.


Ma escreveu:Isso de a pessoa ser de um 6 e passar a 8 é constantemente normal - pode até aumentar para 10 -, mas vai do esforço da pessoa e condições.

Nota 10 é algo muito, muito raro.

Ma escreveu:Existem pessoas acima do peso que são lindas

Existem pessoas que conseguem ficar sem respirar por mais de 4 minutos.
Existem pessoas que conseguem correr 100 metros em menos de 10 segundos.
Existem pessoas que conseguem memorizar todas as jogadas de uma partida de xadrez.

A existência de uma exceção não afeta em nada a noção do que é "normal".

Ma escreveu:e super saudáveis.

Elas poderiam ser mais saudáveis. Só.

Ah, elas são "super saudáveis"? Elas poderiam ser "hiper saudáveis", então. Emagrecimento proporciona mais disposição, mais fôlego, menos sudorese, menos disposição ao ronco, menos ansiedade, menor possibilidade do desenvolvimento de problemas cardio-respiratórios, maior auto-estima, menos envelhecimento da pele com o passar dos anos, melhor circulação sanguínea e maior liberdade de movimento.

Sabe qual é a desvantagem? Menos bolo de chocolate.

Ma escreveu:Peso, em alguns casos, não é sinal de saúde.

O peso, como um número, pode enganar (é por isso que confiar só na balança, sem fazer outros tipos de exames, não é aconselhável). A aparência do corpo não mente. Uma pessoa gorda CONSOME mais calorias do que GASTA. Ela está acumulando essas calorias e o corpo dela está crescendo por causa disso. Nada de complexo.

A associação que fazemos de gordura não ser saudável, de ser algo negativo, é instintiva. É a primeira coisa que sentimos quando olhamos pra pessoa, não importando o quão saudável ela realmente está.

Daqui a pouco vai ter pessoas gordas andando com os exames médicos debaixo do braço pra saírem mostrando pra todo mundo que "são saudáveis"........ mas quando você emagrece, o corpo fala por si mesmo. É simples.


Nutty escreveu:Valeu por atender ao meu pedido, Crow @_@

Disponha. [/anjo de candura]
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Notas versus O Jogo. - Página 2 Empty Re: Notas versus O Jogo.

Mensagem por Gyokusho Ter Set 04, 2012 9:15 pm

ai gente, odeio ter que discordar da atitude linda do kyo, mas eu tô com o crow de novo ><

Acho que ninguém no mundo vai estar nem aí pra quem tu é, a vida quem faz é tu mesmo, infelizmente. :/

Ps: Crow, tem gente que consegue ficar mais de 18 minutos sem respirar de baixo da água hoho. (ela é daqui e é meio que conhecida minha, sim a recordista mundial~)
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Notas versus O Jogo. - Página 2 Empty Re: Notas versus O Jogo.

Mensagem por Stardust Ter Set 04, 2012 9:24 pm

Affe, depois desse outro post rouba-pensamento, serao QUATRO semanas de escravidao.
Ara, e forma-se um novo clube, os irmaos mais velhos chatos?
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Notas versus O Jogo. - Página 2 Empty Re: Notas versus O Jogo.

Mensagem por Gyokusho Ter Set 04, 2012 9:29 pm

ODMCLKNJNDKJ gente, mas eu sou tão irmão mais novo OIFDMCKLJNDS

mas enfim né, tópico gerador de polêmica é tópico bom.

bom trabalho again starii~
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Notas versus O Jogo. - Página 2 Empty Re: Notas versus O Jogo.

Mensagem por Excalibur Ter Set 04, 2012 9:58 pm

.Boa crença, mas seila... Acho ouro tão mainstream, além da cor dele não me agradar... Não seria melhor titânio ou vibranium. Pensando bem vibranium é melhor, ele pode absorver energia e vale uma nota no mercado negro o/

Acho que a ideia do tpc seria contra meu tipo de pensamento. Entendo perfeitamente que grande maioria não se importa com isso, o mundo esta se ferrando pra vc bla bla bla etc, mas eu acho que não seria algo assim tão estático e seria mais questão de gosto. Hoje eu tenho na cabeça a ideia que não adianta um livro ter uma boa capa e não ter conteúdo, e acho difícil isso mudar.
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Notas versus O Jogo. - Página 2 Empty Re: Notas versus O Jogo.

Mensagem por Kyo-kun Ter Set 04, 2012 10:54 pm

Você é o Pai e a Mãe da MadHouse. O teu impulso é proteger, amaciar, abraçar.

Quando eu, ou a Star, ou Gyo, ou qualquer outro usuário chega aqui e fala coisas que podem deixar alguém desanimado, nós estamos assumindo o papel de "Irmãos Mais Velhos Escrotos Porém Sinceros". Estamos machucando, mas ao mesmo tempo tentando ajudar. Só que o teu instinto, nessa situação, é proteger a auto-estima dos teus "filhos" num contexto imediato, mesmo sabendo que as coisas "cruéis" que estão sendo ditas são verdadeiras.

uhauhauhauhauhahuauhauhaha ri demais
100% true

ai gente, odeio ter que discordar da atitude linda do kyo, mas eu tô com o crow de novo ><

Você nem discorda de mim ao concordar com o crow, porque eu concordo com ele, mas em uma perspectiva diferente. É o que esse quote aí encima diz né, temos visões diferentes da mesma coisa por nossos papéis instintivos serem diferentes aqui no fórum. <-wat
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notas versus O Jogo. - Página 2 Empty Re: Notas versus O Jogo.

Mensagem por Stardust Ter Set 04, 2012 11:06 pm

Excalibur escreveu:.Boa crença, mas seila... Acho ouro tão mainstream, além da cor dele não me agradar... Não seria melhor titânio ou vibranium. Pensando bem vibranium é melhor, ele pode absorver energia e vale uma nota no mercado negro o/

Acho que a ideia do tpc seria contra meu tipo de pensamento. Entendo perfeitamente que grande maioria não se importa com isso, o mundo esta se ferrando pra vc bla bla bla etc, mas eu acho que não seria algo assim tão estático e seria mais questão de gosto. Hoje eu tenho na cabeça a ideia que não adianta um livro ter uma boa capa e não ter conteúdo, e acho difícil isso mudar.

Pessoa que nom leu todo o topico detected.

Sem paciencia para repetir ou quotar os outros.
Apenas desca no meu conceito por opnar sem ler, pois estah usando argumentos que jah foram rebatidos nesse mesmo topico.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Notas versus O Jogo. - Página 2 Empty Re: Notas versus O Jogo.

Mensagem por Excalibur Ter Set 04, 2012 11:15 pm

Stardust escreveu:
Excalibur escreveu:.Boa crença, mas seila... Acho ouro tão mainstream, além da cor dele não me agradar... Não seria melhor titânio ou vibranium. Pensando bem vibranium é melhor, ele pode absorver energia e vale uma nota no mercado negro o/

Acho que a ideia do tpc seria contra meu tipo de pensamento. Entendo perfeitamente que grande maioria não se importa com isso, o mundo esta se ferrando pra vc bla bla bla etc, mas eu acho que não seria algo assim tão estático e seria mais questão de gosto. Hoje eu tenho na cabeça a ideia que não adianta um livro ter uma boa capa e não ter conteúdo, e acho difícil isso mudar.

Pessoa que nom leu todo o topico detected.

Sem paciencia para repetir ou quotar os outros.
Apenas desca no meu conceito por opnar sem ler, pois estah usando argumentos que jah foram rebatidos nesse mesmo topico.

Não li o tpc inteiro mesmo... XD

Li o que me interessava, o primeiro post, e assim resolvi da minha opinião...
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Notas versus O Jogo. - Página 2 Empty Re: Notas versus O Jogo.

Mensagem por Stardust Qua Set 05, 2012 11:40 am

Leia os do Crow. Valem a pena e tem muita coisa para quem pensa como você.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Notas versus O Jogo. - Página 2 Empty Re: Notas versus O Jogo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos