Nerd é foda...
+7
Kyo-kun
GLaDOS
Stardust
Aoora
Nutty
Destiny
Caladon Aerdor
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Nerd é foda...
Acorda inspirado, disposto, na maior pegada...
Resolve sair para caçar vadias? NÃÃÃÃO! Chama uns amigos para mestrar uma sessão de RPG.
PQP.
(Well... A sessão foi foda...)
Resolve sair para caçar vadias? NÃÃÃÃO! Chama uns amigos para mestrar uma sessão de RPG.
PQP.
(Well... A sessão foi foda...)
Re: Nerd é foda...
ESSA É A QUESTÃO!
Eu deveria querer as vadias. Mas como sou um nerd maldito, fui jogar RPG.
Eu deveria querer as vadias. Mas como sou um nerd maldito, fui jogar RPG.
Destiny, ele queria pegar vadias numa mesa de rpg -n
Basicamente, ele acordou inspirado, mas em vez de ir caçar vadias (como normalmente os homens fazem), foi mestrar rpg
Basicamente, ele acordou inspirado, mas em vez de ir caçar vadias (como normalmente os homens fazem), foi mestrar rpg
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Nutty escreveu:Destiny, ele queria pegar vadias numa mesa de rpg -n
THISSSS!
Marry me. Seriously. Right now.
Nutty escreveu:Destiny, ele queria pegar vadias numa mesa de rpg -n
Epic Win, esse comentário (again)
Pfvr Destiny, meu ego está meio inflado ultimamente e -nDestiny escreveu:Nutty escreveu:Destiny, ele queria pegar vadias numa mesa de rpg -n
Dedico esse post a todos do MH ♥
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
ValeuNutty escreveu:Pfvr Destiny, meu ego está meio inflado ultimamente e -nDestiny escreveu:Nutty escreveu:Destiny, ele queria pegar vadias numa mesa de rpg -n
Dedico esse post a todos do MH ♥
Todos os nerds querem umas vadias na mesa de RPG n
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Pensei até nas cantadas de RPG.
"Teu sorriso é como um buff que me heala até a alma sua linda" ou "Tanko até MVP, desde que você seja minha slave", por exemplo...
"Teu sorriso é como um buff que me heala até a alma sua linda" ou "Tanko até MVP, desde que você seja minha slave", por exemplo...
Hushushsushushsuhs
Posso dizer que foi uma atitude mais divertida?
Ninguém precisa estar inspirado para catar vadias... agora, RPG... serious business!
Posso dizer que foi uma atitude mais divertida?
Ninguém precisa estar inspirado para catar vadias... agora, RPG... serious business!
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Fiquei até com orgulho de jogar RPG com vc...Caladon Aerdor escreveu:Yeah. Que todos nós possamos um dia pegar uma vadia numa mesa de RPG.
Amén~
Ganhou até da minha cantada infalível...Caladon Aerdor escreveu:Pensei até nas cantadas de RPG.
"Teu sorriso é como um buff que me heala até a alma sua linda"
GLaDOS- Demented Stranger
-
Ka$h : 0
Eu quero uma vadia numa mesa de RPG? -QQQ
Tenso man -Q
Tenso man -Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Mystique escreveu:Eu quero uma vadia numa mesa de RPG? -QQQ
Tenho Loira que parece Morena mas tem gosto de Ruiva, Morena que parece Ruiva mas tem gosto de Loira e Ruiva que parece Loira mas tem gosto de Morena. Vai querer qual?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
/\ Quero uma Ruinva que parece Ruiva com gosto de Ruiva TEM?
E mano,RPG é foda o/
jogou qual?e por favor,diz que é de mesa *______*
E mano,RPG é foda o/
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Tyler escreveu:Mystique escreveu:Eu quero uma vadia numa mesa de RPG? -QQQ
Tenho Loira que parece Morena mas tem gosto de Ruiva, Morena que parece Ruiva mas tem gosto de Loira e Ruiva que parece Loira mas tem gosto de Morena. Vai querer qual?
Charlie escreveu:/\ Quero uma Ruinva que parece Ruiva com gosto de Ruiva TEM?
E mano,RPG é foda o/
Quero o mesmo que o Charlie -ss
Esqueci da primeira frase nessa postagem IUHASDUIASHDUISAHDUISAHDSA era "Eu também sou nerd, mas..." e o resto que eu postei -Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Charlie escreveu:/\ Quero uma Ruinva que parece Ruiva com gosto de Ruiva TEM?
E mano,RPG é foda o/
Sim, é RPG de mesa. Mas desculpe, não tem como vocês conhecerem. Chama Krônius, e eu mesmo fiz (com ajuda do GLaDOS, em várias versões beta, agora ta quase perfeito). Estou escrevendo uma fic a respeito aqui, se interessar.
Vadias pra que? Elas só trazem problemas, reclamações, ligações inusitadas no meio da madrugada e, se você estiver com pouca sorte, um filho. Ah, sim, e uma DST, se você for realmente azarado.
Mas essa é a vida, né?
Mas essa é a vida, né?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Cara, é para isso que serve a lendária camisinha. Quanto aos outros problemas, um vidro de clorofórmio e u par de algemas resolve.
Desde que ela possa jogar o RPG, não te problema.
Desde que ela possa jogar o RPG, não te problema.
Caladon Aerdor escreveu:Charlie escreveu:/\ Quero uma Ruinva que parece Ruiva com gosto de Ruiva TEM?
E mano,RPG é foda o/
Sim, é RPG de mesa. Mas desculpe, não tem como vocês conhecerem. Chama Krônius, e eu mesmo fiz (com ajuda do GLaDOS, em várias versões beta, agora ta quase perfeito). Estou escrevendo uma fic a respeito aqui, se interessar.
Como é o sistema de rpg de vocês? Funciona como? Poderia dar um resumo? Adoro experimentar sistemas novos/criar sistemas.
Neoshadow escreveu:Vadias pra que? Elas só trazem problemas, reclamações, ligações inusitadas no meio da madrugada e, se você estiver com pouca sorte, um filho. Ah, sim, e uma DST, se você for realmente azarado.
Mas essa é a vida, né?
nothing to do here
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Opa kyo, no momento ta o seguinte.
Ele funciona em duas bases:
Dados e LVL:
Todo personagem vai ter uma quantidade de dados que depende do rank dele (Rank inicial= 1d6, Rank C=2d6, Rank B=3d6, Rank A= 4d6), dos status dele (status Willpower por exemplo daria um dado a mais idependente do rank) e do equipamento (uma Excalibur daria uns dois dados a mais talvez, não cheguei a adicionar dados por esse critério ainda). Esses dados vão agir somados ao LVL do personagem, a sua perícia .
Digamos, temos um encanto com dificuldade 20 para ser quebrado, e um mago Rank C lvl 10 com perícia 5 em encantos vai tentar.
Ele então joga dois dados e o resultado é somado ao LVL e a perícia dele. Se os dado derem cinco ou mais, ou seja, a soma total dos valores alcançar vinte ou mais, ele consegue.
Nas batalhas, é quase a mesma coisa. Um jogador executa um ataque com seu LVL, perícia e total de dados somado, enquanto a defesa faz a mesma coisa (empate a defesa ganha, só que quem atacou pode tentar de novo logo em seguida). O problema é que aí também entra os Atributos, que torna tudo um saco de calcular e bem mais complexo.
Atributos (+Overdrives, Talentos e Conversões Mágicas):
São 4 atributos= Potencial Mágico, Potencial Físico, Tenacidade e Condicionamento. Os dois primeiros ditam o dano dos seus feitiços e ataques físicos respectivamente, enquanto os outros dois dizem o quanto você aguenta usar de defesa mágica e de defesa física e o dano máximo de ataque mágico e de ataque físico que você pode executar.
Os overdrives são dez e vão de 1 a nove, multiplicando de 2 até 10 um de seus quatro atributos, ou sua mana, ou sua prana, ou o dano de suas técnicas, ou a eficiência de seus equipamentos, ou a eficiência de suas habilidades ou o efeito de seus encantamentos.
Por exemplo, eu tenho 200 de potencial físico e dois overdrives do mesmo. Logo, meu potencial físico é 200*3=600. 300 de mana e um Overdrive da mesma, 300*2=600.
Talentos são basicamente a mesma coisa, só que estão limitados aos atributos.
Conversão mágica é o que dita que elemento dois 8 existentes você pode usar. Vão de 0 a 10, e são como uma multiplicação extra nos seus feitiços.
Exemplos práticos de ataques mágicos e o efeito dos atributos neles.
Hand Spell = Feitiço de dano equivalente a 1,5 vez o seu pontencial mágico, que gasta 50 de mana. Se alguém com 500 de potêncial mágico com 3 de conversão para fogo usar esse spell no elemento fogo, o resultado seria um Hand Spell de fogo com dano 500*1.5*3=2.250.
Pequeno detalhe: Ele precisa ter no minimo 225 de tenacidade para suportar lançar um feitiço com essa força.
Pequeno detalhe 2: Proteções mágicas "Ocupam" sua tenacidade, então se você tiver por exemplo uma proteção de 300 e uma tenacidade de 500, sobrariam só 200 para suportar seus feitiços. o mais forte teria 2.000 de dano.
Eu ia narrar um ataque físico, mas acho que já deu pra sacar que meu sistema é um saco e só da para entender de verdade jogando mesmo ou pegando as tabelas que eu tenho escritas a mão aqui em casa. Tem muita coisa que eu ainda não fechei também, então é bem tenso eu falar muita coisa...
To com um sono da porra agora, vou capotar. Se meu RPG interessar mesmo, pelo amor de Deus de uma sacada na fic que eu to escrevendo a respeito dele também e comentem...
Ele funciona em duas bases:
Dados e LVL:
Todo personagem vai ter uma quantidade de dados que depende do rank dele (Rank inicial= 1d6, Rank C=2d6, Rank B=3d6, Rank A= 4d6), dos status dele (status Willpower por exemplo daria um dado a mais idependente do rank) e do equipamento (uma Excalibur daria uns dois dados a mais talvez, não cheguei a adicionar dados por esse critério ainda). Esses dados vão agir somados ao LVL do personagem, a sua perícia .
Digamos, temos um encanto com dificuldade 20 para ser quebrado, e um mago Rank C lvl 10 com perícia 5 em encantos vai tentar.
Ele então joga dois dados e o resultado é somado ao LVL e a perícia dele. Se os dado derem cinco ou mais, ou seja, a soma total dos valores alcançar vinte ou mais, ele consegue.
Nas batalhas, é quase a mesma coisa. Um jogador executa um ataque com seu LVL, perícia e total de dados somado, enquanto a defesa faz a mesma coisa (empate a defesa ganha, só que quem atacou pode tentar de novo logo em seguida). O problema é que aí também entra os Atributos, que torna tudo um saco de calcular e bem mais complexo.
Atributos (+Overdrives, Talentos e Conversões Mágicas):
São 4 atributos= Potencial Mágico, Potencial Físico, Tenacidade e Condicionamento. Os dois primeiros ditam o dano dos seus feitiços e ataques físicos respectivamente, enquanto os outros dois dizem o quanto você aguenta usar de defesa mágica e de defesa física e o dano máximo de ataque mágico e de ataque físico que você pode executar.
Os overdrives são dez e vão de 1 a nove, multiplicando de 2 até 10 um de seus quatro atributos, ou sua mana, ou sua prana, ou o dano de suas técnicas, ou a eficiência de seus equipamentos, ou a eficiência de suas habilidades ou o efeito de seus encantamentos.
Por exemplo, eu tenho 200 de potencial físico e dois overdrives do mesmo. Logo, meu potencial físico é 200*3=600. 300 de mana e um Overdrive da mesma, 300*2=600.
Talentos são basicamente a mesma coisa, só que estão limitados aos atributos.
Conversão mágica é o que dita que elemento dois 8 existentes você pode usar. Vão de 0 a 10, e são como uma multiplicação extra nos seus feitiços.
Exemplos práticos de ataques mágicos e o efeito dos atributos neles.
Hand Spell = Feitiço de dano equivalente a 1,5 vez o seu pontencial mágico, que gasta 50 de mana. Se alguém com 500 de potêncial mágico com 3 de conversão para fogo usar esse spell no elemento fogo, o resultado seria um Hand Spell de fogo com dano 500*1.5*3=2.250.
Pequeno detalhe: Ele precisa ter no minimo 225 de tenacidade para suportar lançar um feitiço com essa força.
Pequeno detalhe 2: Proteções mágicas "Ocupam" sua tenacidade, então se você tiver por exemplo uma proteção de 300 e uma tenacidade de 500, sobrariam só 200 para suportar seus feitiços. o mais forte teria 2.000 de dano.
Eu ia narrar um ataque físico, mas acho que já deu pra sacar que meu sistema é um saco e só da para entender de verdade jogando mesmo ou pegando as tabelas que eu tenho escritas a mão aqui em casa. Tem muita coisa que eu ainda não fechei também, então é bem tenso eu falar muita coisa...
To com um sono da porra agora, vou capotar. Se meu RPG interessar mesmo, pelo amor de Deus de uma sacada na fic que eu to escrevendo a respeito dele também e comentem...
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza