Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
2 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
Zaira e Kenzo se viram cercados por uma imensidão de águas cristalinas levemente esverdeadas. Encontravam-se às marges de um rio que desaguava em uma cachoeira de altura indefinida, pois uma camada espessa de névoa cobria os possíveis lagos que deviam haver lá de baixo. Nos céus, pássaros brancos voavam. Há 5 metros atrás deles, uma lápide branca erguia-se da grama, sua legenda dizia "Lutero".
Kenzo correu até o rio e afundou a mão ferida sob a água. Zaira notou que toda a palma do Celestino estava negra e doente, como se tivesse sido queimada e contaminada por algum tipo desconhecido de veneno. Suas veias em torno do ferimento eram roxas e pulsavam enquanto alguma coisa percorria por dentro delas, coisa que a fantasma não soube dizer se era uma substância ou algum tipo diminuto de criatura.
Ele afundou todo o antebraço, procurando por algum alívio, nesse momento Zaira presumiu que a ferida ardia intensamente. Kenzo ofegava, parecia à ponto de ficar sem fôlego, sua expressão facial transbordava imensa dor.
Por fim, ele se virou para Zaira e pediu:
- Por favor, corte fora a minha mão antes que se espalhe por todo o resto.
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
Sherazade ajoelhou ao lado de Kenzo e olhou a mão ferida, franziu o cenho. Como ele tinha cortado-a? Então a revelação veio a sua mente. Ele havia tocado em algum bicho naquele pântano. Mas porque esse se feriu? Nada disso aconteceu com ela... Ah não ser que, como ela poderia não ter se tocado disso. Ela era um fantasma e Kenzo era uma pessoa viva. Não mais tinha algo mais, a energia negativa não seria capaz de ferir uma pessoa a tal ponto. Novamente, ela lembrou-se. Kenzo era um shinobi devoto ao Rei Celestial, poderia ser isso? A energia negativa o feriu e se propagou por que ele era "puro" demais para ela?
- Não vai adiantar se você cortar fora. - Disse a Kenzo olhando o ferimento. Pois a energia negativa ainda ia continuar, era como um veneno, no momento que é ferido. Adentra a corrente sanguínea, não adianta sugar o lugar que foi picado. Não ajudará, pois o veneno já está circulando no sangue mesmo que não seja em grande quantidade.
Mas ela tinha uma solução. - Deixe-me ver. - Falou, mas não esperou a resposta de Kenzo. Tomou o seu pulso com uma mão e com a outra ela colocou em cima da ferida do shinobi. Segundos depois sua mão brilhou, e provavelmente Kenzo sentiu uma intensa dor. Ela estava extraindo a energia espiritual negativa de todo o corpo de Kenzo, por meio da ferida. Afinal, eles estavam no mundo espiritual, e ela era muito mais poderosa e possuía mais opções.
Obs: Eu queria terminar de colocar a descrição do poderzin, mas eu prefiro ver a reação de Kenzo. Por que ela não tá sugando a energia pra si. Ela está extraindo [?], eu e tenho uma ideia sobre o que fazer com essa energia qqq
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
Kenzo, ao ser acertado pelo feitiço de Zaira, teve uma violenta crise de tosse, ele tossia tanto e tão compulsivamente que Zaira pensou que o Celestino morreria. Nos primeiros momentos, nada além disso aconteceu, até ele começar a cuspir sangue, manchando seus dentes brancos e seu rosto, assim como a grama verde e até então pura. A maldição que corria por sob a pele de Kenzo começou a caminhar por seu braço como um escaravelho e nesse instante ele começou a urrar de dor em meio às tossidas.
A mancha negra e as veias começaram a subir até seu pescoço, deixando seu rosto completamente vermelho inicialmente, mas depois tornou-se roxo e seus olhos foram tomados por um profundo tom escarlate - Zaira teve a impressão de que eles pulariam para fora. Kenzo ficou mudo, apenas contorcendo-se enquanto patas de um bicho acinzentado emergiam do buraco de sua garganta, sufocando-o.
Por fim, o guerreiro arqueou o corpo para frente, vomitando uma grande massa de gosma negra sobre o chão. O vômito durou quase trinta segundos e depois ele finalmente pôde respirar, bufando desesperadamente em alívio. Seu braço ainda estava avermelhado, como se tivesse acabado de ser surrado. Os ossos da mão tornaram-se levemente distorcidos, pareciam todos quebrados.
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
Zaira arregalou os olhos diante da cena, era muito mais sério do que ela pensava que era. Mas pelo menos tudo havia corrido bem. O braço de Kenzo estava bastante esquisito, mas não estava mais ferido e ele não aprecia sentir dor. Ela olhou para o chão, vendo aquela poça de lama negra que Kenzo havia vomitado. Melhor enviar isso pro lugar de onde veio. Pensou, e no chão onde estava a gosma, abriu-se um portal para o plano de energia negativa do mesmo tamanho da poça. Fazendo afundar. E em seguida o fechou logo. Claro, quando ela conhecia um lugar, poderia abrir um portal direcionado para ele.
Percebeu que deixara passar algo, e olhou o lugar à sua volta. Ela nunca havia estado lá, porém tinha um bom senso de direção, e sabia que qualquer direção que ela escolhesse pegar seria a certa. Olhou para trás e viu a lápide. Franziu o cenho e caminhou até ela.
- Lutero? - Perguntou retoricamente. Enquanto avaliava a lápide, poderia ser um cemitério? Mas, olhou ao redor, só havia aquela lápide, seus olhos procuraram até onde sua vista alcançava, mas não havia sinal de mais lápides.
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
- Eu conheço esse lugar... - disse Kenzo, depois um tempo, sua voz era um pouco distante e desgastada. - Estamos nos Cemitérios Cristalinos, há uma pintura desse Plano no templo. Niang K. me falou sobre ele algumas vezes...
Ele se levantou um pouco cambaleante e caminhou até a fantasma.
- Essa lápide pertence a um Senhor das Sombras - explicou -, pois se encontra fora da água. Esse local recebe tal nome porque a maioria das lápides estão submersas pelas águas cristalinas que escorrem por infinitas cachoeiras cobertas por camadas de névoa, onde guerras acontecem incessavelmente. Tudo aqui cheira como um lugar pacífico, não? A brisa é fresca e os rios são claros como vidro, mas sob eles muitas almas circulam, presas à essa imensidão morta. Os espíritos submersos, chamados de Lemerült, vivem em eterna guerra com os Nors, o povo nebuloso que habita as névoas. Em algum lugar desse plano estão os castelos das deusas Elunie, Merilia e Sullia, hoje em dia governados pelos Senhores das Sombras, que comandam as guerras e disputam o território entre si. Esse é um local de caos e morte dominado por criaturas imensamente ambiciosas e maléficas.
Uma grande revoada de pássaros brancos se aproximavam aos céus, vindo na direção da montanha onde eles estavam. Todos aqueles animais juntos, que voavam quase que em sincronia, acabaram trazendo uma sensação de conforto ao peito de Zaira.
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
- O que exatamente são os Senhores das Sombras? - Perguntou curiosa enquanto olhava os pássaros. - E por que há guerra entre esses povos? - Seguia os pássaros com o olhar. Mas muitas dúvidas surgiram a sua cabeça. - E qual motivo há um quadro de um dos planos do mundo espiritual no templo? - Dessa vez olhou diretamente nos olhos de Kenzo.
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
- Os Senhores das Sombras são três homens que encontraram a lendária Fonte da Juventude. Eles existem há centenas de anos e são extremamente vaidosos. Em algum lugar entre essas montanhas verdes está a fonte azul, o lugar onde a vida nasce e se renova, e é por ela que os Senhores das Sombras guerreiam. As lendas contam que os três eram aliados antes de se tornarem completamente obcecados por si mesmos e pela eterna busca pela aparência perfeita. A história é muito famosa em certos povoados celestiais, inclusive, em um deles Hiei comprou o quadro que penduramos no nosso templo, assim como um outro que retratava a face verdadeira do Senhor das Sombras Lutero, mas Hiei acabou dando este de presente à uma velha amiga chamada Anita.
A revoada de pássaros cercou toda aquela parte da montanha, voando à cem metros acima deles. Zaira teve a impressão de ver um leve brilho cristalino em torno dos animais, como se alguma cortina feita inteiramente de vidro tivesse ondulado brevemente sob o céu azul.
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
- São? - Perguntou voltando o olhar para Kenzo. - Mas um está morto, não? - Apontou a lápide com a cabeça. Olhou a lápide por um tempo. - Que tolice. - Exclamou. - Buscar a aparência perfeita, você diz? Não existe aparência perfeita. A beleza está nos olhos de quem vê. E a fonte só te deixará jovem, e não mudará sua aparência. Ou estou enganada? - Sentou-se na grama e encarou novamente a Kenzo. - Que seja, conte mais sobre A Fonte da Juventude.
Olhou ovamente o passáros. Nuvem, névoa e água. Pensou repentinamente. Provavelmente o castelo de deusa Elunie ficava no céu, entre as núvens. O da Merilia na névoa abaixo de onde estavam e o da deusa Sullia nas águas. Talvez os Lemerülts fossem os guerreiros do Senhor das Sombras que habitava no castelo de Sullia e os Nors do Senhor das Sombras que habita o de Merilia. Provavelmente fosse Lutero que habitava o castelo do Elunie. Isso a fez pensar, sobre o estranho brilho cristalino que havia visto ao redor do pássaros. Poderia ser... Uma proteção para camuflar o castelo? Olhou aos céus, observando mais atentamente os pássaros. Talvez Lutero que comandava aquele castelo, mas com sua morte talvez a calmaria reinasse....
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
- Todos os Senhores das Sombras estão mortos. - disse Kenzo olhando para o horizonte. - É muito estranho, não é? Que pessoas mortas estejam em busca da juventude... - um suave sorriso se formou nos lábios do Celestino. - Acontece que, após nossas mortes, nosso espírito está fadado a viver infinitamente nas regiões planares, ou Mundo dos Espíritos, se preferir. O corpo costuma conservar a aparência que teve em vida e não é possível se tornar mais velho ou mais novo por nenhum meio, quer dizer, por nenhum além da Fonte da Juventude, é claro. Os Senhores das Sombras não são nada mais que três velhos homens que encontraram uma das maiores preciosidades deixadas pelas deusas. Graças aos poderes dados pelas águas desta fonte, eles puderam se tornar jovens novamente e também adquiriram o poder de controlar os fluidos da água, da névoa e das nuvens deste plano. A Fonte da Juventude é o invólucro da Nascente da Vida, suas águas tem o poder de não apenas rejuvenescer, mas devolver a vida àqueles que dela bebem. Sua essência é procurada não só por criaturas planares, mas também por pessoas que desejam trazer de volta ao mundo dos humanos os entes queridos que faleceram.
O brilho cristalino ondulou mais uma vez entre as nuvens. Dessa vez Zaira pôde ver de maneira não muito clara o formato de grandes escamas metálicas, ou talvez penas de pássaro (ou ambos), não era possível definir ao certo, mas era como se uma muralha tremeluzente batesse asas sobre eles, atiçando a revoada de pássaros brancos para todas as direções.
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
Depois da explicação de Kenzo, Sherazade pensou no quanto teve sorte em ter morrido jovem. E sinceramente, ela não se interessava por essa fonte. Muito menos em voltar a viva, havia tanto tempo que estava morta que já se acostumou em ser assim, pra dizer a verdade ela gostava de ser um fantasma e não tinha interesse em voltar a vida. - Bem, boa sorte para eles então. - Disse levantando-se da grama. Sua atenção agora prendeu-se no céu. Que diabos era aquilo?. Pensou semicerrando os olhos. - Vamos indo, Kenzo. - Chamou e começou a caminhar. - Temos uma missão lembra? - Indagou e olhou ao céu novamente. Poderia ser o castelo flutuante? Um dragão guardião, talvez? Seja lá o que fosse, se estava espantando os pássaros era que algo realmente grande estava por vir.
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
- Sim, nós temos. - disse ele olhando fixamente para a movimentação cristalina nos céus. - Mas também temos um treinador e uma aprendiz.
Depois de muito tempo sem fazê-lo, Kenzo sorriu.
- Você já esteve antes na presença de um predador planar?
O Celestino tomou posse de seu bastão e começou a girá-lo entre os dedos.
Como se tivesse sendo dominado pela mais terrível tempestade, o céu foi tomado por pesadas nuvens negras e cinzentas carregadas de trovões. Uma forte ventania soprou contra eles enquanto o colossal predador planar Yesil batia suas asas cristalinas até as mesmas se tornaram completamente opacas, revelando um monstro coberto por placas de metal que funcionavam como escamas. O predador possuía ao todo seis asas e seis olhos, em seu ventre se abria um vão de onde saíam incontáveis números de pássaros brancos assim como aqueles que cercavam toda a extensão da montanha onde Zaira e Kenzo se encontravam.
O bater das penas contra os ventos era tão poderoso e intenso que Kenzo fora obrigado a agarrar-se às pedras para não ser arremessado contra a água ou contra a imensidão infinita do reino das névoas. Zaira, imune ao vento e ao poder da natureza, apenas sentia uma leve brisa atravessar seu corpo e fazer esvoaçar seus cabelos.
Yesil emitiu um pio agudo e ensurdecedor que ecoou pelos vales ermos de Zelenia, anunciando às almas atormentadas a matança que estava por vir.
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
- Não. - Respondeu calmamente. Olhou ao gigantesco predador planar. Talvez toda aquela calmaria era pra atrair suas vítimas, primeiro vinha um ilusório sol e depois a tempestade esmagadora. Inteligente, pensou sentindo uma raiva insana subir pelas veias. Queria se vingar, por ter sido enganada. Talvez isso fosse irracional, mas ela queria fazer aquele monstro em pedaços. E amava a natureza e encantou-se com os pássaros, mas era só uma armadilha. Maldito, sua alma será minha, rugiu em pensamentos.
Ela lançou-se aos céus como uma flechas, seus cabelos flutuaram ao vento, seus olhos verdes brilhavam e suas mãos fecharam-se em garras. O maldoso, ao ouvir o som da tempestade anima-se para tocar no fogo, crente que as chamas irão se apagar.... - Começou ela a recitar um raro encantamento. - Engana-se ele, pois o fogo que ele criou naquele recipiente, nem mesmo as águas de todos os mares existentes irão de apagá-lo... - O ao seu redor uma energia vermelha começou a se formar, a energia vibrava como se tivesse vida e espantava os pássaros, lançou a mão esquerda fortemente para frente. E a energia ao seu redor fora deslocando-se até ficar à centímetros da palma de suas mãos. A energia fora se misturando, fixando naquele ponto, fazendo uma bola que ia crescendo a cada sílaba que era pronunciada - Pois aquelas chamas são tão poderosas e ardentes quanto o soberano sol que reside em nossas cabeças. - No final a energia espiritual tornou-se um esfera vermelha imensa. - Vire cinzas diante sua ira. - Terminou-o e a esfera disparou uma rajada de energia equivalente ao seu tamanho, a rajada tinha uma velocidade assustadora que quando atingisse o predador planar causaria uma grande explosão.
Shakkahou: 7d8
Magia: +4
- Spoiler:
- obs: tenso esse encantamento e esse poderzin, mas foi imagens random que veio em minha mente, e eu decidi aceitar o desafio qqqqq - sinto que serei trollada pelos dados bjs - e sem criatividade para nomes, então roubando lindamente o nome do kidou de bleach qqqqqqqqq
Última edição por Madson em Qua Set 12, 2012 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
O membro 'Madson' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd8' :
'd8' :
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
43 de dano. | Predador Planar 257 PV.
♣
♣
Predador Planar Yesil/Colossal/Nível 8/300 PV (agora 257)
Engolir (7d6+11): se o dano da manobra engolir esgotar mais da metade dos pontos de vida - de uma só vez - de um ou mais personagens, eles serão engolidos. Criaturas engolidas recebem 1d12 de dano por rodada devido ao suco digestido do monstro e só conseguem se libertar caso ambram um buraco em sua garganta, para isso precisam arrancar dele 40 PV.
Pássaros Assassinos (7d4 por rodada até os pássaros serem eliminados): 7d4 pássaros extraplanares (feitos de energia mágica) atacam os personagens, cada pássaro conjurado infringe 1 PV por rodada e cada um deles possui 1 PV e 1 PA. Derrotar os pássaros irá recuperar 1 PA do feiticeiro por pássaro extraplanar morto.
Sopro Luminoso (10d10): o Predador Planar Yesil só pode usar sopro luminoso a cada 1d6 rodadas. Sempre que sopro luminoso for lançado, 1d6 também será lançado junto do dano para assim calcular quantos turnos ele demorará para carregar novamente as energias necessárias para disparar sopro luminoso.
Nível de Desafio: 11 (isso significa que, apesar do monstro ser Nível 7, ele renderá XP como se fosse um monstro Nível 11, pois possui habilidades especiais extras para o normal de sua raça).
Ao ser atingido pela poderosa esfera de energia espiritual, Yesil fez seu pio estrondoso ecoar junto dos trovões que explodiam entre as nuvens negras. Do vão azul e brilhante entre as escamas metálicas que compunham o ventre da criatura, uma revoada de pássaros sobrenaturais irrompeu, juntando-se sobre Kenzo e Zaira para bicá-los como fariam corvos sobre a podridão.
Pássaros Assassinos (7d4)
♠
Kenzo/Nível 4/60 PV/2d8+5 (Bastão Celestial|Golpe Duplo)/ 2d8+3 (Shuriken)
♠
Kenzo/Nível 4/60 PV/2d8+5 (Bastão Celestial|Golpe Duplo)/ 2d8+3 (Shuriken)
♠
Kenzo correu por uma grande distância e saltou na direção do monstro, aproveitando o favorecimento dado pela baixa gravidade do plano para alcançá-lo. Ao unir energia chi em seu bastão, os símbolos celestiais sobre a madeira do mesmo se tornaram brilhantes e dourados.
- KOLPE BIKOITSU!! - berrou ele segurando a arma com as duas mãos e concentrando toda a força enquanto caía em direção às penas entre as placas metálicas do Yesil. Como se fosse uma lança, o bastão perfurou a carne do predador, fazendo-o urrar enquanto o sangue jorrava sobre Kenzo, que lutava para se manter apoiado na arma enquanto a criatura se debatia.
2d8+5 (Bastão Celestial)
Última edição por kyokun em Qui Set 13, 2012 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd4' :
--------------------------------
#2 'd8' :
#1 'd4' :
--------------------------------
#2 'd8' :
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
19 pássaros/19 de dano. | -9 PV de Zaira, -10 PV de Kenzo.*
Zaira | 51 PV.
Kenzo | 50 PV.
♦
Ataque de Kenzo | 14 de dano.
Predador Planar 243 PV.
Zaira | 51 PV.
Kenzo | 50 PV.
♦
Ataque de Kenzo | 14 de dano.
Predador Planar 243 PV.
- Spoiler:
- *Não irei dividir o dano exatamente porque os pássaros atacam individualmente, então 9 atacarão Zaira e 10 atacarão Kenzo, na próxima rodada será ao contrário.
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
Sherazade não gostou nenhum pouco de ser atacada pelos pássaros. Ela lançou-lhes um olhar sério e então descia ao solo, para em se impulsionar novamente, e em seguida estar nos céus em sua grande velocidade. Curvou suas mãos em garras e atacou o ar como se fosse um tigre. E vários feixes, feitos de uma energia espiritual branca, atacaram os pássaros, feixes que lembravam a marca da garra de um tigre num pedra.
Kosoyuki: 4d8
Magia: +4
Última edição por Madson em Qui Set 13, 2012 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
O membro 'Madson' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd8' :
'd8' :
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
18 de dano | 18/19 pássaros mortos | +18 PA para Zaira.
Adicional: Zaira recebe -1 PV por ser atacada pelo pássaro restante. | Zaira 50 PV.
♠
Adicional: Zaira recebe -1 PV por ser atacada pelo pássaro restante. | Zaira 50 PV.
♠
Kenzo arrancou seu bastão da carne da criatura, fazendo jorrar ainda mais sangue. O predador balançou-se subitamente para os lados e o celestino quase foi derrubado, mas conseguiu se agarrar em uma das escamas escorregadias e começou a escalá-las usando suas técnicas ninjas desenvolvidas com anos de treinamento. Ao contornar a primeira asa, seguiu o caminho pelas penas até chegar às costas da cabeça do Yesil, onde fincou seu bastão mais uma vez e segurou-se nele com toda a firmeza que fora capaz enquanto o monstro mais uma vez se sacudia de forma brusca e repentina.
2d8+5 (Bastão Celestial)
Ao sentir a pele da nuca ser perfurada, Yesil foi tomado por intenso furor, lançando contra a inimiga diante de si uma poderosa rajada de bruta energia espiritual. Zaira viu o raio cruzar o ar com incrível velocidade, explodindo-se violentamente contra ela e arremessando-a contra as pedras da montanha.
Sopro Luminoso (10d10): o Predador Planar Yesil só pode usar sopro luminoso a cada 1d6 rodadas. Sempre que sopro luminoso for lançado, 1d6 também será lançado junto do dano para assim calcular quantos turnos ele demorará para carregar novamente as energias necessárias para disparar sopro luminoso.
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd8' :
--------------------------------
#2 'd10' :
--------------------------------
#3 'd6' :
#1 'd8' :
--------------------------------
#2 'd10' :
--------------------------------
#3 'd6' :
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
Ataque de Kenzo | 17 de dano.
Predador Planar 226 PV.
♦
Sopro Luminoso | 57 de dano.
Zaira | -7 PV.
Zaira tem o direito de usar uma magia de bloqueio para evitar ser incapacitada.
♠ Yesil poderá usar sopro luminoso novamente daqui há 3 rodadas. ♠
Predador Planar 226 PV.
♦
Sopro Luminoso | 57 de dano.
Zaira | -7 PV.
Zaira tem o direito de usar uma magia de bloqueio para evitar ser incapacitada.
♠ Yesil poderá usar sopro luminoso novamente daqui há 3 rodadas. ♠
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
Sherazade ao ver a bruta explosão vindo em sua direção, protegeu-se com os braços e criou uma barreira esférica à sua volta a fim de se proteger do poderoso a ataque. Mesmo assim fora arremessada contras as rochas da montanha, destruindo-as com o impacto.
Pearly Barrier: 6d8 + 4
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
O membro 'Madson' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd8' :
'd8' :
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
23 de defesa. | Zaira 16 PV.
♠ Yesil poderá usar sopro luminoso novamente daqui há 2 rodadas. ♠
♦
Do brilhante ventre de Yesil, uma nova horda de pássaros jorrou. Os animais mágicos sobrevoaram toda a redondeza, caçando Kenzo e Zaira para bicá-los impiedosamente.♠ Yesil poderá usar sopro luminoso novamente daqui há 2 rodadas. ♠
♦
Pássaros Assassinos (7d4 por rodada até os pássaros serem eliminados): 7d4 pássaros extraplanares (feitos de energia mágica) atacam os personagens, cada pássaro conjurado infringe 1 PV por rodada e cada um deles possui 1 PV e 1 PA. Derrotar os pássaros irá recuperar 1 PA do feiticeiro por pássaro extraplanar morto.
Kenzo, ao ver que Zaira corria enorme perigo depois de ser acertada pelo sopro luminoso, saltou para o topo da cabeça da criatura, furando dois de seus seis olhos com um golpe duplo de bastão.
2d8+5 (Bastão Celestial|Golpe Duplo)
Última edição por kyokun em Qui Set 13, 2012 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza