Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
2 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
3 de dano.
Kenzo | -7 PV.
♦
Kenzo | -7 PV.
♦
- Ahhh, droga!! - Lutero tentava se livrar da revoada de pássaros espectrais que o cobria por todos os lados. - Sem energia e sem armas!! Eu não posso acreditar!!
Desferindo socos e chutes contra os animais, percebeu que os mesmos eram completamente incorpóreos, sendo impossível acertá-los por meios comuns. Então correu e saltou para água, mergulhando profundamente no universo esverdeado cristalino onde viviam os lemerült.
Uma nova revoada avançou para as montanhas, investindo ferozmente contra Zaira, que agora se encontrava sozinha sobre o campo de batalha.
(7d4)
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd4' :
'd4' :
19 pássaros/19 de dano (Zaira).
Zaira 1 PV | Flor de Cristal (2 pontos de dano absorvidos + 20 pontos de dano acumulados anteriormente. Total: 22 pontos de dano absorvidos).
Zaira 1 PV | Flor de Cristal (2 pontos de dano absorvidos + 20 pontos de dano acumulados anteriormente. Total: 22 pontos de dano absorvidos).
Zaira ficou furiosa com os ataques dos pássaros novamente, esses malditos. Esse maldito Yesil, malditos pássaros, maldito plano. Tudo isso colocava a vida de Vizier em perigo, ela colocava a vida dele em perigo. Rangendo os dentes ela fez uma escolha. Acabaria com esse maldito monstro de uma vez. Então as partículas espirituais que estavam no ar, começaram a se aglomerar ao redor de seus inimigos, fazendo uma segunda pele sobre seus corpos. Então ela estralou os dedos, e houve um imensa explosão.
Bomba Atômica Corpórea Espiritual (12d8+4) - wtf -
O membro 'Madson' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd8' :
'd8' :
55 de dano.
37/37 pássaros destruídos | +37 PA para Zaira. | 18 de dano em Yesil.
Predador Planar -8 PV.
Batalha vencida.
• • • • •
♔ Yesil +160 XP | 115 pássaros espectrais (cada grupo de 15 pássaros destruídos conta como uma criatura Pequena de 15 PV, portanto, rende 10 pontos de XP) +75 XP | Total: 190 XP para Zaira ♔
37/37 pássaros destruídos | +37 PA para Zaira. | 18 de dano em Yesil.
Predador Planar -8 PV.
Batalha vencida.
• • • • •
♔ Yesil +160 XP | 115 pássaros espectrais (cada grupo de 15 pássaros destruídos conta como uma criatura Pequena de 15 PV, portanto, rende 10 pontos de XP) +75 XP | Total: 190 XP para Zaira ♔
Zaira evoluiu para o Nível 6!
Zaira agora possui 80 PV ao invés de 60 PV.
Zaira possui +2 pontos para distribuir em quais skills desejar (Balanço, Mira ou Magia). Especifique em seu post quais desejará aumentar.
Zaira ganha +1d para atacar com qualquer tipo de arma. Armas que antes causavam 2d6 de dano, agora causarão 3d6 de dano. Armas que antes causavam 1d6 de dano, agora causarão 2d6 de dano.
Zaira possui 16d8 de dado máximo para magias de dano, defesa ou cura.
Todos os pontos de vida foram recuperados.
• • • • •
Ao ser acertado pela explosão final, todas as luzes do Yesil se apagaram e o predador planar começou a cair lentamente pelos céus em direção à névoa.Re: Os Cemitérios Cristalinos de Zelenia
- ESPERE! - Gritou, asas feitas de energia espiritual abriram-se nas costas de Zaira e ela voou atrás do monstro ferrotado. Tinha que salvar a Kenzo. Por isso enquanto o monstro caia em direção a névoa, ela entrou dentro de sua boca e foi em direção a Kenzo. O achou, faltava pouco para ser digerido completamente. Agarrou pelos braços e o puxou de dentro do estomago do monstro. Ela sentia o monstro caindo, estava incapacitado e ela tinha que sair de lá o quanto antes com Kenzo.
Kenzo estava inconsciente e tinha o corpo coberto por feridas quando Zaira o encontrou. A criatura começou a cair da vez mais rápido e ambos deixaram seu corpo, escapando pelo túnel interno de placas metálicas que formavam a garganta do Yesil, bem antes do predador planar mergulhar profundamente nas névoas sem fim.
As nuvens cinzentas aos poucos começaram a se dispersar, devolvendo ao céu a tonalidade clara que tinha antes do confronto se iniciar. Quando Sherazade tocou o solo coberto por grama verde do topo da montanha onde jazia o túmulo de Lutero, depararam-se com o Senhor das Sombras emergindo das águas esverdeadas.
O homem velho e pálido, agora todo molhado e ferido por bicadas de pássaro, falou à Zaira:
- Me desculpe por deixá-la sozinha na batalha, mas minhas energias haviam se esgotado por inteiro. Fico satisfeito de saber que apesar disso você está viva e também aproveito esta chance para me apresentar. Sou Lutero, o Senhor das Sombras. Como você se chama e quem é esse rapaz que traz consigo?
Ao soltar Kenzo, Zaira desabou sentada na grama, estava abalada com tudo que acontecera, na verdade nem tudo, estava apenas preocupada com a sua flor, Al, os campos de Cebyrllia e a o mais importante de todas a suas preocupações, Vizier. Lágrimas escorregaram dos seus olhos ao imaginar perder Vizier. Ela nunca havia se importado antes coma alguém, nunca pensou em depender de alguém. Mas sentia que sua morte, sem Vizier seria vazia e profundamente triste.
Suas mãos se fecharam em punho na grama e ela caiu em um pranto desesperado. Não se importou com Lutero vendo-a assim. Ela não se importava com absolutamente nada, a não ser com seus sentimentos. Estava sentido muito medo de levar tudo a perder, de jogar sua felicidade fora. Maldito seja! xingou Vizier mentalmente. Porque foi me dar essa flor? rosnou furiosa. Idiota, idiota, tolo, tolo... Maldito, eu te amaldiçoou se me deixar sozinha! amaldiçoou seu amado. Seus olhos estava semicerrados, sua visão embaçada pelas lágrimas, seu nariz estava vermelho, assim como suas bochechas.
Olhou ao anel em seu dedo, sua visão embaçada só lhe permitia um vislumbre dele, mas nesse momento ela o levou aos lábios e o beijou. - Você é um verdadeiro idiota tolo, seu maldito. - Murmurou sobre o anel para que ele pudesse escutar, seja lá onde estivesse. No final, ela não conseguia se expressar direito, ela estava furiosa por ele ter confiado tal coisa e ela. Simplesmente não queria que ele arriscasse tanto, até sua própria vida pela dela. Mas não é como se ela fosse deixar isso barato. Não mesmo, deveria ter algum jeito de desfazer isso. Talvez encontrasse um mago do tempo, mas magos do tempo eram raros. Talvez algum curador, sim, isso poderia dar certo. Decidi, ergueu-se limpando as lágrimas dos olhos. Acharia alguém que restaurasse a Flor de Cristal.
Finalmente, prestou a atenção em Lutero. - Me chamo Zaira Sherazade. - Suas voz era calma e pacífica, muito diferente das emoções que transbordaram segundos atrás. Porém seus olhos ainda estava vermelhos, assim como seu nariz. - E este é o meu tutor. - Deu uma olhada sobre o ombro para o corpo caído no chão. - Chama-se Kenzo. - Depois voltou a olhar a Lutero. - Ele precisa de ajuda para curar os ferimentos, e eu preciso de informações. Você poderia nos ajudar? - Perguntou serenamente.
- O que está acontecendo?! - Lutero sentiu uma terrível culpa dominá-lo ao ver Zaira naquele estado. - Isso é por tê-la deixado sozinha? Você perdeu algo importante nessa batalha? O rapaz está morto?
O Senhor das Sombras ajoelhou-se ao lado de Kenzo, medindo a temperatura do rosto dele com as costas da mão antes mesmo que Zaira respondesse. Estava quente, bem quente. Havia feridas vermelhas contornadas por pele roxa e corroída.
- Foi ferido por ácido e está à beira da morte. - constatou. - Leve-o para um lugar seguro. Se conseguiu chegar aqui, deve ser capaz de sair também, não? De onde é que vocês vieram? Não há pessoas comuns como vocês por essas redondezas. E por quais informações está procurando?
- Sobre apenas, não se preocupe, não foi com você. - Foi tudo o que disse sobre sua cena minutos atrás.- E só estávamos pegando um atalho. - Comunicou franzindo o cenho. - E sim, eles é um pessoa comum, mas eu estou tão morta quanto você. - Respondeu. Virando-se para pegar Kenzo e jogar-lhe sobre seus ombros. - É exatamente, o que eu queria perguntar. Onde posso achar um curandeiro? De preferência um que saiba lidar tanto com criaturas quanto com artefatos mágicos. - Ao terminar de dizer isso, uma luz veio a sua cabeça. Elfos, normalmente tem tendências mágicas... Talvez ela devesse ir a Allibricis. Mas sinceramente, sua lista de lugares já estavam cheia. Teria que ir a Wushu, depois voltar as Florestas Celestiais e finalmente ao Castelo Proibido. Mas agora o importante, acima de tudo, era achar um curandeiro que pudesse restaurar sua flor!
- Bom... - Lutero coçou o queixo. - Creio que você possa encontrar isso facilmente na Casa Prontera. Se chegou aqui, é por ser uma feiticeira, e como estão todos se aliando para confrontarem um mesmo inimigo de guerra, acho que irão aceitar ajudá-la de qualquer jeito. Eu conheço uma cachoeira que se conecta ao santuário sagrado. Bastaria você nadar pelo rio e deixar seu corpo cair, atravessaria a terra dos Nors, então cairia direto numa das piscinas do Supremo Santuário. A viagem é um pouco arriscada pelas proteções impostas pelo povo da Prontera. Há um guardião chamado Galahalt que está sempre de olho nas pessoas que tentam adentrar sem autorização. Aquele homem é poderoso e consegue deter até mesmo ocasionais predadores planares, mas se quiser se arriscar, eu posso mostrar-lhe o caminho.
Zaira pensou considerando a possibilidade. Esse tal Galahalt parecia um grande desafio, ela gostava disso, mas ao mesmo tempo não, pois se se envolve-se numa luta com alguém realmente perigoso, poderia sofrer danos que quebrassem por completo sua flor. Teria que proteger a si mesma, a Flor de Cristal e ao moribundo Kenzo. Suspirou cansada, mas não podia perder tempo, afinal seus interesses estavam em jogo.
- Mostre-me o caminho. - Pediu a Lutero, enquanto caminhava em direção ao rio. - Essas águas são mágicas, parece um simples rio, mas há um mundo lá entre a sua imensidão. - Falou olhando-as.
Lutero e Zaira caminharam por meia hora atravessando riachos claros e rasos que cruzavam os gramados do topo da montanha, desaguando em cachoeiras que desapareciam entre as névoas. O dia continuou claro e límpido durante todo o percurso e, ao chegarem perto de uma queda d'água mais larga e feroz, o Senhor das Sombras fez sinal para que a fantasma parasse de andar.
- Você deve se jogar daqui. - ele apontou o abismo sem fim. - Mergulhe na água e siga o curso da cachoeira. Só tome cuidado com o rapaz, pois ele é vivo e a queda pode machucá-lo. Quando chegar lá embaixo, continue seguindo o curso do rio e não se deixe perder dele por nenhum motivo. Jamais confie nos Nors. Jamais. Agora vá.
Zaira tirou uma corda de dentro da sua fiel bolsa. Amarrou Kenzo firmemente em suas costas. Pegou a bolsa e amarrou na cintura. - Não se preocupe, não me perderei. - Comentou com firmeza. - Obrigada pela ajuda. - Agradeceu a Lutero. E então se jogou nas águas da cachoeiras. Usou uma barreira mágica para proteger Kenzo da queda.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza