Ermos Enevoados de Bielonyialli
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Ermos Enevoados de Bielonyialli
Zaira despencou por cento e cinquenta metros antes de mergulhar no mar de brumas que dividia as terras dos Lemerült com a dos Nors. Viu-se completamente cercada por nuvens enquanto continuava caindo cada vez mais. Quando menos esperou, sua visão havia tornado-se límpida novamente e ao piscar os olhos já estava dentro d'água, submergida bem no fundo rio. Quando conseguiu chegar à superfície, pôde olhar com mais calma para o ambiente que a rodeava. A cachoeira que usara para se orientar estava bem atrás de si e à frente dela havia um rio que seguia em forma retilínea até um destino desconhecido. À direita e à esquerda de Zaira estavam montanhas cobertas por plantas e árvores. Havia uma ponte vermelha interligando as duas montanhas e muitos torii também vermelhos espalhados por todos os lados, inclusive embaixo d'água e sobre as pedras da montanha.
(5d10 de dano por queda em Kenzo/role os dados da barreira feita por Zaira)
(5d10 de dano por queda em Kenzo/role os dados da barreira feita por Zaira)
Zaira caiu durante muito tempo, então ela pensou que seria melhor aumentar a força da barreira que havia feito, pois eles caiam em uma grande velocidade. Tirando a barreira feita apenas em Kenzo, ela fez um nova barreira, muito mais forte num formato de uma esfera branca. Ao emergir das águas ela olhou ao local e a Kenzo, esperando que ele estivesse bem começou a nadar junto com a correnteza.
Barreira de Proteção do Antigo Espirito Lunar (7d8+6)
36 de defesa/nenhum dano tomado por Kenzo.
Kenzo -7 PV.
• • • • •
Kenzo -7 PV.
• • • • •
Iblis, do alto da ponte, observava o corpo de Kenzo flutuar sobre a água enquanto Zaira emergia. A garota tinha longos cabelos negros e os admirava com seus olhos cor de âmbar. Ela carregava consigo uma sombrinha vermelha e vestia um vestido que compartilhava da mesma tonalidade. Flores e folhas artificiais adornavam sua vestimenta, dando-lhe um realce delicado e inocente. Zaira demorou a notá-la, mas assim que seus olhos se encontraram, a fantasma pôde ouvir a doce voz da moça que lhe falava:
- Olá, me chamo Iblis e estou muito desesperada e caminhando há muitas horas. - a garota tirou um lenço do bolso e enxugou os olhos, ela chorava silenciosamente. - Meu irmão mais novo foi brincar com os amigos no lago, mas nenhum deles retornou. Estou procurando por ele fazem dois dias e temo que o pequeno Lucius tenha se perdido, ou pior... temo que algo de mau tenha acontecido a ele... Estou muito desesperançada, muito mesmo... Os pais dos meninos, assim como os meus, estão na vila sofrendo bastante com o ocorrido. Por favor, nos ajude. Eu prometo cuidar desse homem que você traz consigo e farei o possível para lhe dar qualquer coisa que precisar. Seria de grande significado para mim, se você me ajudasse, eu jamais a esqueceria... eu lhe prometo... eu poderia fazer qualquer coisa para ter meu irmão de volta...
Ela usou o lenço para cobrir o rosto enquanto continuava a chorar, de uma maneira um pouco mais audível agora.
Zaira viu que à sua direita e à sua esquerda havia outras vertentes rio. Delimitando-os, as montanhas se erguiam como muros, deixando que entre elas se formassem três caminhos (como uma letra "T") diante à cachoeira. A névoa que cobria os outros dois lados recém notados havia impedido a feiticeira de percebê-los à princípio, ou, simplesmente, eles nunca tinham estado ali antes.
Zaira nada disse a garota, apenas passou direto. No momento em que surgiram mais dois caminhos ela também os ignorou e continuou nadando pelo caminho que havia estado desde o inicio. Seria fácil nadar montanha acima, pelo menos para ela que era uma fantasma e não se cansava, além de ser imaterial, claro que Kenzo não era, mas sua força material era bem maior e mais pesada que qualquer influencia viva de Kenzo.
- Eii, volte aqui!! - a garota se debulhava em lágrimas perante à frieza de Zaira. - Não vá embora... por favor...
Iblis começou a se despir, removendo todo o vestido, em seguida o chapéu e depois a sombrinha, deixando tudo sobre o chão de madeira da ponte. A garota agora estava apenas com sua roupa íntima, que era vermelha e tinha bordas rendadas da cor branca. Ela subiu no parapeito e chamou Zaira uma última vez:
- Eu não conseguirei sozinha! E você também não!
Iblis, com o rosto rubro e molhado, fez menção em saltar.
- Esse é o caminho errado, sua tola! Você está indo direto ao fosso dos Nors!
Zaira voltou-se para garota. - E porque eu deveria confiar em você? Quem é você? - Perguntou olhando a garota. - Pule na água. - Incentivou a garota, ela parecia hesitante, apesar de toda aquela performance.
Ela perguntou, com uma voz melancólica:
- O que eu posso fazer para você confiar em mim...?
Depois de segundos de silêncio e de uma profunda amargura que dominou-lhe o peito, Iblis abriu os braços, fechou os olhos, e deixou o corpo cair.
Chocou-se estrondosamente contra a água, levantando junto de si uma pequena onda e uma rajada de respingos.
- Eu não sei. - Respondeu. - Me diga, Iblis... - Começou calmamente. - O que você é? E como sabe que lá é o fosso dos Nors? É conhecedora do caminho que chega ao Santuário Supremo? - Questionou a garota enquanto nadava em sua direção, agarrando-a pelo braço para trazê-la de volta a superfície do rio.
Quando Iblis emergiu, começou a tossir água freneticamente, agarrando-se à fantasma para não afundar mais uma vez. Foi então que Zaira notou que ela não sabia nadar.
- Todo mundo sabe... - respondeu ela quando voltou a respirar normalmente. - Eu vivo num vilarejo não muito longe daqui e nenhum de nós nunca vai para aquela direção, pois lá está o fosso dos Nors, é um beco sem saída que não a levará a santuário algum. Esse homem que você traz consigo, permita-me cuidar dele na vila, lá deixaremos que ele repouse e o alimentaremos quando ele acordar. É perigoso seguir o curso do rio com ele, pois vejo que existem muitos ferimentos graves em seu corpo e a água não irá colaborar no processo de regeneração natural. Meu irmão e seus amigos foram para a parte enevoada do rio, por isso não consigo encontrá-los. O caminho não é perigoso, mas eu não sei nadar. Se mudar de idéia e resolver me ajudar, irei levar este homem comigo e tratarei dele, quando você retornar, levarei-a à vila e iremos lhe presentear com nossas coisas mais preciosas. No momento que a vi cair do alto da cachoeira e conjurar aquela barreira mágica cheia de poder, logo soube que você seria a grande salvadora dos garotos perdidos. Mesmo que não consiga confiar em mim, faça isso pelas pessoas do vilarejo, seremos gratos eternamente...
Sherazade suspirou com pesar, queria chegar logo ao Santuário para achar os curandeiros, mas pelo visto não iria chegar tão logo. Mas no final das contas Iblis estava certa, ela não podia continuar o caminho com Kenzo nesse estado. Ela sabia que o estado nele era horrível, mas começou a temer depois da queda que seria mortal para o rapaz se não fosse por sua barreira. Talvez devesse aceitar a ajuda que a garota oferecia. Era uma dor de cabeça pensar em ter que ajudar a vila, depois ir pro santuário supremo, em seguida voltar para o mundo espiritual, em algum plano aleatório, ir para Wushu pegar sua arma, depois voltar para a floresta encontrar Hiei e Niang, em seguida ir rumo ao Castelo Proibido. Claro que isso só seria feito se ela conseguisse restaurar sua flor, ou encontrar Vizier, estremeceu ao pensar em receber danos antes de recuperar a flor e perder Vizier para sempre. Tudo que ela começou a amar desaparecer por sua causa.
- Tudo bem. - Disse finalmente. - Eu lhe ajudarei, em troca de tudo isso que você prometeu. - Esperava que essas coisas preciosas fossem realmente preciosas, e não ouro e joias. Nadou até a margem do rio segurando a garota pelo braço.
Quando chegaram à margem, Iblis tomou Kenzo nos braços e o levantou graciosamente.
- Muito obrigada. - ela agradeceu com lágrimas nos olhos. - Siga na direção do rio que se divide à esquerda e procure pelo meu irmão. Ele saberá lhe indicar o caminho da vila.
A garota se afastou, caminhando até a ponte onde estavam as suas roupas.
- Eu garanto, você não irá se arrepender quando tiver em mãos nossas preciosidades.
Zaira nada disse, apenas seguiu a instruções da garota. Olhando por todos os lados procurando o garoto, olhou em direção a água, ela havia dito que não sabia nadar. Será que o garota estava brincando dentro d'água?
Zaira caminhou por dez minutos seguindo o curso do rio indicado por Iblis. As águas eram mornas, rasas (batiam na cintura da fantasma) e cobertas por névoa e vapor. O barulho de cachoeiras vinha de todas as direções e Sherazade se sentia perdida em meio à solidão aparentemente sem fim. Até encontrar uma pessoa.
Há cerca de trinta metros de onde ela estava, havia uma pedra que se sobrepunha à água. A pedra era grande, cinzenta e curva. Sobre ela estava sentado um homem vestido de branco e virado de costas para Zaira. O homem desconhecido parecia estar envolto por uma aura fantasmagórica e etérea assim como qualquer outra parte daquela camada do plano.
Ele não pareceu notar a aproximação da feiticeira.
Há cerca de trinta metros de onde ela estava, havia uma pedra que se sobrepunha à água. A pedra era grande, cinzenta e curva. Sobre ela estava sentado um homem vestido de branco e virado de costas para Zaira. O homem desconhecido parecia estar envolto por uma aura fantasmagórica e etérea assim como qualquer outra parte daquela camada do plano.
Ele não pareceu notar a aproximação da feiticeira.
Sherazade aproximou-se lentamente da pedra onde o homem estava sentado. Mordeu levemente o lábio inferior, não poderia ser o irmão de Iblis, ou poderia? Pela informação aprecia que era um garoto, e não um homem, mas poderia pedir informações ao rapaz. A pedra era grande, bem maior que ela. E ela ficou em dúvida se escalava ou não.
- Com licença. - Falou por fim. - Você viu algum garota passar por aqui? - Perguntou franzindo o cenho, sabia que podia pedir informações , mas não sabia ao certo como pedir.
Vizzerdrix se virou para ela e disse:
- Não senhorita, não vi nenhum garoto passar por aqui. - ele se levantou para caminhar em direção à Zaira. - Há algo mais em que eu possa ajudá-la?
Vizier abriu um largo sorriso no rosto.
- Eu senti muito a sua falta.
Automaticamente o coração de Sherazade disparou ao ver seu amado, mas sua reação foi bem diferente, ela deu um passo para trás, afastando-se dele. Ela não sabia o que estava sentindo na hora que o viu, raiva, alívio, alegria, tristeza... O que estava sentindo? acabou percebendo que estava muito chateada com ele, e queria bater nele, mas ao mesmo tempo estava muito feliz por vê-lo bem. Céus, esse homem fazia seus sentimentos virarem de cabeça para baixo.
Ela quis dizer que também sentiu sua falta, mas não era isso que queria para ele por hora. Lágrimas encheram seus olhos, mas ela não as deixou cair. - Por quê? - Foi o que conseguiu dizer, sua voz revelava um tanto amarga. - Por que você não me disse as consequências? - Sua voz tremeu quando ela fez a segunda pergunta. No exato momento ela tirou a Flor de Cristal do bolso e jogou nele, ela queria jogar com força, mas estava tão apavorada com medo dela quebrar que não jogou forte o suficiente. - Claro que eu fiquei sabendo por uma estranho que ela destruiria os campos. Mas você não me disse nada sobre o resto, o Al virar estátua e você desaparecer, hohoho! - Ela riu um pouco histérica, mas continuou. - Eu não a quero mais, abdico suas posse. - Declarou limpando os olhos com as costas de suas mãos trementes. - Claro que, bem, eu vou arranjar um modo de restaurá-la. - Ela disse tentando voltar ao normal, mas não conseguiu, seu corpo todo tremia com as emoções descontroladas.
Vizier, habilidosamente, agarrou a flor com a mão.
- Se eu tivesse lhe dito tudo à princípio, você jamais aceitaria esta dádiva. - falou ele como se sua própria "morte" tivesse o simples valor de um presente. - E se você não a tivesse aceitado, não estaria aqui agora, pois se tem conhecimento sobre as outras conseqüências, é porque foi ferida o suficiente para ter sido destruída completamente, mas foi salva pela flor. O conhecimento invadiu sua mente quando ferimentos o suficiente foram absorvidos, e é por isso que você não pode me dizer que eu nunca te contei nada. Eu contei... eu contei na hora certa de contar!
Ele segurou Zaira pelos ombros, mesmo mantendo a voz firme e dura, a fantasma sentia que seu toque era doce e suave.
- Eu não quero que Al se torne uma estátua e também não quero deixar de existir, pois eu sei que isso poderia feri-la, Zaira, por isso fiz com que a informação a atingisse na hora apropriada. Eu sabia o quanto você passaria a dar valor à própria existência após saber o número de responsabilidades que tem em mãos ao ser portadora desta flor. Você pode jogá-la fora se quiser, mas se fizer isso, eu correrei o risco de perde-la e isso seria como se a flor fosse destruída completamente. Você consegue me entender? Se eu não tivesse tomado essa atitude, eu estaria me sentindo agora como você se sentiria se a flor fosse destruída. O medo que você tem que eu deixe de existir é o mesmo medo que eu também tenho!
Vizier elevara levemente o tom de voz para dizer à ela tudo aquilo. Controlando-se, ele respirou e por fim disse:
- Estive cuidando dos preparos para o nosso casamento.
Ele se ajoelhou e segurou uma das mãos dela, beijando em seguida as costas da mesma.
- Nos casaremos na Fonte de Juventude, Zaira, para que nosso amor nunca morra e seja para sempre jovem...
Elevando o olhar à Sherazade, ele declarou:
- Eu te amo.
Zaira se conteve para não rolar os olhos e mostrar certa rebeldia para com Vizier. Mas pelo céus, ela queria chutá-lo! Não havia se ferido tanto assim, e tudo bem, ela concordava que obteve o conhecimento sobre as outras consequências porque se machucou, mas ela não teria sido tão negligente se fosse em outras circunstâncias, no caso se ela não tive a "dádiva", ela seria bem mais cuidadosa. No final a culpa foi toda sua por ter se acomodado, mas o fato dele ter lhe colocado sua "vida" em perigo por causa dela é definitivamente inaceitável.
- Você não pode ficar com ela? Guardá-la? - Perguntou franzido o cenho. - Eu obviamente, não quero ficar com ela sabendo que você corre o risco de "morrer" se eu me machucar mais. - Suspirou enquanto cruzando os braços. - E não seja tolo, Vizier. Eu não vou morrer! - Descruzou os braços e tocou seu amado com uma das mãos. - Acha mesmo que eu me daria ao luxo de me deixar morrer assim? Eu nunca tive nada para me prender neste mundo, nem mesmo a Turandor, pois se eu morresse, ela ficaria nas mãos de um novo líder, que obviamente também seria adequado para a liderança. Mas eu sempre me mantive "existente" mesmo sem motivos, e você acha mesmo que agora que eu tenho motivos, me deixaria morrer? - Deslizou a mão pela bochecha dele. - Tudo bem que eu negligência a mim mesma, mas isso não voltará a acontecer! - Explicou com voz suave, mas dura. - Não seja prepotente. Não sou um vaso feito de vidro que corre o risco de se quebrará a qualquer momento! - Retorquiu e em seguida suspirou afastando-se um pouco, lhe dando as costa. Abraçou a si mesma e voltou-se para ele novamente. - Sempre cuidei de mim mesma, e não só porque alguém mais que se importa que o minha existência que eu vou me acomodar, fiz um vez e olha o que aconteceu. Coloquei você em perigo! - Houve um tom de arrependimento da ultima frase. - Isso não voltará acontecer, por isso não me subestime. - Advertiu-lhe olhando com certa severidade.
Ela lutou para manter o olhar severo quando ele se ajoelhou e pegou sua mão, beijando-a. Estava um tanto chateada, mas tudo isso foi dissolvido com aquele ato. Raios! Ela teve que sorrir levemente.
Realmente, não estava pensando em nada no casamento, sentiu vontade rir. Ele cuidava dos preparativos enquanto ela ia pra guerra, tão irônico isso, normalmente era ao contrário. Ela se sobressaltou ao o ouvir dizer sobre a fonte da juventude, mas logo lembrou que Vizier tinha muito mais conhecimento que ela.
- Eu também te amo. - Afirmou relutante, pondo as bochechas em brasa. Sentiu que traia a si mesma nessa disputa por se deixar levar pelos sentimentos amorosos. Chateando-se consigo mesma.
Ainda ajoelhado, ele suspirou e disse:
- Me desculpe, Zaira. Realmente a subestimei, eu confesso. Chega a ser embaraçoso para mim a maneira como você sabe lidar com todas as coisas mesmo sem a ajuda de Al ou da flor. Você é uma garota forte e logo será até mais do que eu.
Com a flor de cristal entre os dedos, Vizier se levantou, encarou as pétalas cristalinas e refletiu.
- A flor ficará comigo e nunca mais permitirei que outra pessoa a toque. Esta será uma lembrança para nós dois, o marco de uma experiência adquirida, pois hoje eu posso ver que você nunca precisou ser tratada como se fosse como essa flor... cristalina e delicada... - ele tocou o rosto de Sherazade. - Não me culpe por vê-la dessa maneira. É muito difícil para mim enxergar uma guerreira por trás de olhos tão belos como os seus. Mas eu prometo que irei me esforçar daqui pra frente.
Ele guardou o artefato dentro de sua roupa e tomou Zaira nos braços, envolvendo-a na altura da cintura e beijando-a ternamente em seguida.
- Eu senti muito a sua falta, como já lhe disse, mas não foi por isso que eu vim até aqui, Zaira... - Vizier a encarou com seriedade. - Você foi enganada, apesar de ter sido anteriormente alertada pelo Senhor das Sombras. Esse rio morno e fumegante onde nos encontramos não é uma fonte termal, é o caminho direto e sem volta para um dos mais profundos infernos planares. Jamais se deixe levar pela palavra dos Nors... Jamais... Jamais desvie do curso do rio... Essas palavras ditas a você foram muito sábias. Antes que diga alguma coisa, saiba que não vim para salvá-la, e sim para lutar ao seu lado, pois estamos à caminho da Gargantua, a descida sem fim... e é para lá que devemos ir de qualquer jeito.
Ele sorriu, afagando as mãos de Zaira com as próprias.
- No coração da Gargantua está a Fonte da Juventude. Iremos juntos até onde as águas nos empurrarem e lá que nos casaremos, rainha Sherazade.
Zaira sorriu e seu coração se encheu de alegria devido as palavras de Vizier. Mas no momento que ele mencionou que havia sido enganada, foi como uma porrada, uma porrada prevista, mas ainda sim violenta. Sentiu uma energia espiritual queimar dentro do seu ser, uma energia que era movida pelos seus sentimentos que era tão violenta quanto a raiva que estava sentido naquele momento. O corpo de Zaira começou a emanar uma luz vermelha fraca, mas em segundos tornou-se um forte vermelho vivo. Seus olhos verdes agora não estavam mais verdes, e sim vermelhos e brilhantes. Ela rosnou com ódio.
- Eu me vingarei. - Grunhiu, jurando vingança à Iblis. - E pegarei Kenzo de volta! - Afirmou com uma convicção inabalável. Estava tão tomada pelo ódio que não ouviu as ultimas palavras de Vizier. Na verdade havia esquecido de tudo ao seu redor, só pensava em sangue, queria o sangue Iblis.
Vizier, sem medo, se aproximou de Zaira e tocou a região onde em vida batera o coração dela.
- Acalme a fera que desperta dentro de você, Zaira, não deixe que o monstro da fúria a domine, pois ele não tratá nada além de aborrecimento neste momento. A entrada por onde você veio é falsa. Não existia ali um rio. Quando escutei as palavras de Iblis, logo presumi que seria possível você acreditar nela, então segui pelo falso caminho e a aguardei aqui. Uma vez que se entra na Gargantua, só se pode sair através de seu fim. Retornar por onde veio a faria dar voltas e voltas em meio às montanhas, você nunca encontraria Kenzo. Temos que seguir em frente, iremos até o coração da Gargantua e lá encontraremos a saída, eu tenho certeza.
Vizier, com a outra mão, tocou os cabelos de Zaira e a trouxe a cabeça dela para perto de seu peito.
Flutuando e girando sobre as águas, veio uma sombrinha vermelha na direção deles.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza