Ermos Enevoados de Bielonyialli
2 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ermos Enevoados de Bielonyialli
Sherazade estava submersa no turbilhão de emoções quando sentiu algo, era como se viesse um onda e levasse toda a raiva que estava sentindo. Ela não entendia aquilo, mas aos poucos foi se acalmando e a energia espiritual furiosa que exalava foi se apaziguando. Sentiu um calor e um cheiro inebriante de neve, então a nuvem vermelha que havia tomado sua visão de desvaneceu e ela pode recobrar a consciência.
Estava se sentindo angustiada e preocupada em relação a Kenzo, mas o salvaria, mais tarde e se vingaria. Mas agora precisavam seguir em frente. Suspirou, abraçando-o e enterrando mais ainda o rosto no peito de Vizier, seu corpo estava tremente, ainda se recuperando das fortes emoções. Sentia seus joelhos fracos. No momento, precisava se apoiar em Vizier.
Re: Ermos Enevoados de Bielonyialli
Vizier acarinhou os cabelos escuros da fantasma, dando um beijo neles enquanto a acalentava entre seus braços. Ambos, por um longo instante, escutaram apenas o som das águas descendo pelas cachoeiras e em seguida caindo sobre o rio.
- Quando a guerra terminar, levarei-a à Cebyrllia para que possa ver o jardim que pedi à Lümma para construir em sua homenagem. Flores do gelo, que nunca antes foram vistas por alguém, estão sendo todos os dias plantadas em frente ao Castelo da Neblina. Uma estátua nossa, feita de cristal, também está sendo construída e, em volta dela, tem uma fonte tão grande e de água tão limpa que permitirei aos nossos filhos que nadem nela. - Zaira sentiu que ele sorria. - Como se fosse possível para nós ter filhos. Mas eu arranjarei um jeito...
Ele desceu os dedos pelas bochechas dela, erguendo o rosto de Sherazade na direção do seu.
- Você está ainda mais bonita do que a última vez que a vi.
Antes que pudesse beijá-la, algo chamou a atenção de Vizier. A sombrinha vermelha virara de cabeça para baixo bem ao lado deles, movimentando-se lentamente com a correnteza enquanto os olhos do filho dos deuses a seguiam.
Re: Ermos Enevoados de Bielonyialli
Sherazade sorria bobamente enquanto Vizier falava a respeito do Castelo de Neblina. Ele era tão lisonjeador que a deixava sem palavras, ela sorriu bobamente quando ele falou a respeito de filhos... Ela nunca tinha pensando nisso, mas com ele, sentia que tudo era possível e estava aberta a novos experiências. Seria uma boa mãe? Lembrou-se do passado e e não se alterou, ao menos as lembranças de sua vida não eram mais dolorosas. Ela superou tudo isso a partir do momento que provar o que era ser amada. Talvez, mas era bom, mudou-a bastante, em alguns aspectos, claro.
Quando seu noivo ergueu seu rosto, ela assustou-se levemente, mas fitou seus olhos, ela nunca tinha percebido que seus olhos eram cinzas. Corou bastante com as palavras dela. Ela poderia ficar mais bonita? Sério? Bom, sentiu seu peito inchar orgulhosa com o elogio. Mas então, ele estava quase a beijando, ela fechou os olhos, esperando, mas não veio. Por que parou? Então abriu os olhos novamente e o fitou, sua atenção estava desviada, ela seguiu seu olhar com o dela, a fim de encontrar o que lhe roubara a atenção. Enfim achou, uma sombrinha vermelha de cabeça para baixo. De onde isso surgiu? Franziu o cenho desconfiada, mas nada disse. Iblis teria mesmo lhe engando? Foi a dúvida que surgiu do fundo da sua mente.
Re: Ermos Enevoados de Bielonyialli
Quando Zaira teve o colapso repentino da visão, Vizier a segurou firme. A fantasma se debatia e reagia de maneira insana ao ser tomada por imagens de lapsos de memória que não a pertenciam. Preocupado, o filho dos deuses arregalou os olhos e, por um momento, esqueceu-se completamente da sombrinha vermelha. Sherazade não pôde sentir as mãos de Vizier enquanto absorvia as informações vindas da mente do falecido Lorde Mümn, era como se vivenciasse um sonho em que ela soubesse que estava na cama, mas fosse incapaz de sentir os lençóis sob si, seus sentidos não mais a pertenciam. Quando Zaira arqueou o pescoço para cima, despertando repentinamente, a voz de Galadriel ainda ecoava em sua cabeça.
A primeira coisa que a feiticeira avistou foi o dono do misterioso objeto que boiava não muito longe dela.
Sobre uma alta pedra que compunha uma das muitas cachoeiras que se erguiam em torno de Zaira e Vizier, um garoto os observava. Ele tinha cabelos castanhos e distantes olhos azuis. Em torno de sua cabeça um peixe vermelho flutuava, sendo acompanhados por pequenas bolhas, como se ambos estivessem embaixo d'água.
- Você poderia trazer aqui encima para mim? - pediu ele apontando para a sombrinha.
Re: Ermos Enevoados de Bielonyialli
Sherazade se sentia instável e seu corpo todo tremia. As palavras de Galadriel não saiam de sua mente, marcando no fundo de sua mente como um ferro quento. O pedido de Hanniel no primeiro momento não surtiu nenhum efeito. Trazer o quê? Depois lembrou-se da sombrinha vermelha, ela tentou mover seu braço para alcançar o objeto. Mas percebeu que suas mãos estavam fechadas em punho nas mangas da camisa de Vizier, sua mão estavam tão fortemente fechada e segura lá, que ela teve certeza que suas unhas rasgaram a roupa de seu noivo.
Soltou-se de Vizier com um pouco de dificuldade, franzindo o cenho. Pegou a sombrinha que boiava perto dela, a fechou e em seguida lançou para o garoto.
Re: Ermos Enevoados de Bielonyialli
- Muito obrigado. Fico lhe devendo um favor. - Hanniel apanhou o objeto habilidosamente e virou-se para continuar seguindo seu caminho pelas montanhas. Antes de sumir de vista entre as pedras, ele deu uma última olhada para Zaira e esboçou um suave sorriso de gratidão. O peixe que o acompanhava, parecendo assustado e curioso, também ficou observando a fantasma por um tempo antes de desaparecer.
Vizier ficou alarmado.
Re: Ermos Enevoados de Bielonyialli
Sherazade nada disse para o rapaz, apenas voltou-se para Vizier, e o viu alarmado. Ela estranhou e virou novamente para o garoto, mas ele não estava mais lá. Sentindo-se confusa e voltou-se novamente.
- O que houve? - Perguntou estranhando seu comportamento, olhou de cima a baixo e deteve-se em seus braços. Realmente as mangas estavam rasgadas. - Me desculpe pela roupa. - Desculpou-se enquanto corava.
Re: Ermos Enevoados de Bielonyialli
- Essas roupas... - ele olhou de forma aérea para os rasgados. - ... elas são como nossa carne de fantasma. Sempre voltarão a ser aquilo que eram quanto fomos mortos. Não se preocupe, Zaira. - Vizier voltou o olhar para o caminho entre as pedras que o garoto percorrera. - Eu estava aqui pensando... para onde a garota teria levado Kenzo? E se os Povo Nor tiver algum tipo de grande metrópole? Ou uma vila singela, um povoado talvez... você pode ver, eles possuem características em comum... a sombrinha vermelha... E se aquele garoto estiver indo para onde Kenzo está agora? - pensativo, o assassino dos deuses voltou a encará-la. - É isso que me alarma, Zaira.
Re: Ermos Enevoados de Bielonyialli
Zaira nem sequer tinha percebido isso, ela estava tão atordoada com a Visão que esquecido disso. Eles poderiam seguí-lo, mas ela lembrou-se que ela deveria entrar na gargantua, mas não sem Kenzo, afinal eles iriam juntos, como era o combinado. Não encontraria Hiei e Niang na floresta.
- Então, vamos atrás dele. - Decidiu determinada a achar Kenzo. Caminhou até a pedra que o garoto e subiu nela. Agachou-se e olhou para o lugar onde o garoto estava, suas pupilas dilataram e seus olhos brilharam levemente. Ah, agora ela podia ver, o rastro de energia que emanava dele. Também poderia ver a aura das pessoas, mas tinha tentado isso antes.
3 PA •
Re: Ermos Enevoados de Bielonyialli
Vizier escalou a montanha atrás de Sherazade, seguindo a rota junto dela. Zaira podia ver o rastro da alma de Hanniel como se fossem bolhas peroladas, que se esfumaçavam lentamente à medida que o garoto se afastava. Silenciosamente, de um jeito que apenas espíritos seriam capazes, a feiticeira e o assassino divino se embrenharam em uma espécie de labirinto que descobriram na montanha. Aquela trincheira natural os conduziu por cerca de quinze minutos em rumo a um destino desconhecido. Até que Zaira notou que a aura do garoto permaneceu estática por uns instantes. Ele havia parado em algum canto próximo a onde ela e Vizier se encontravam. Logo a fantasma percebeu uma aura vermelha e um pouco menos intensa se aproximar.
Re: Ermos Enevoados de Bielonyialli
Zaira puxou Vizier pela roupa, fazendo-a colar seu corpo ao dela, enquanto caminhavam mais em direção a energia estática do garoto. Ela ficou invisível e parou, esperou que Vizier entendesse a mensagem e ficasse invisível também.
Re: Ermos Enevoados de Bielonyialli
Vizier desapareceu, entendendo imediatamente a mensagem de Zaira.
A aura fraca e vermelha cruzou uma esquina de pedras que havia não muito a frente deles, permitindo à fantasma visualizar seu dono. Era o peixe voador. A pequena criatura percorreu todo o ambiente, procurando atentamente por alguma coisa e chegando a passar por dentro dos corpos imateriais de Vizier e Zaira.
- Você tem certeza?
Hanniel também cruzou a esquina, vindo atrás do peixe.
- Sim. - respondeu a criatura, que tinha uma voz anormalmente grave e distorcida, como alguém que engrossa a fala sob a água. - Eles estão aqui.
- Não estou vendo ninguém. - o garoto olhou para os lados, procurando pelos possíveis perseguidores. - Iremos chegar atrasados ao casamento dos devas se continuarmos perdendo tempo com sua imaginação...
- Estamos sendo seguidos. - a voz do peixe incomodava Zaira. - Intrusos irão arruinar o casamento dos devas.
- Não é da minha conta. Temos a obrigação de estar lá e temos que ir rápido!
O garoto se virou e o peixe, ainda parecendo desconfiado, deu uma última olhada ao redor antes de segui-lo.
Re: Ermos Enevoados de Bielonyialli
Casamento? Pensou com o cenho franzido incomodada com voz do peixe. Ora, isso era uma estranha coincidência, mas o que era mais estranho foi o peixe ter falado que eles atrapalhariam o casamento. Claro que não! Quer dizer, só se Kenzo não estivesse envolvido nessa situação contra vontade, óbvio. Logo, eles só procurariam o rapaz.
Esperou que o garoto pegasse uma razoável distância, mas que ele nem a sua aura saísse de sua vista. Começou a segui-lo novamente. Ela queria perguntar a Vizier se ele sabia o que era os devas, mas preferiu ficar calada, para não se delatar.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza