SOS DESIGNERS
5 participantes
Página 1 de 1
SOS DESIGNERS
Alguém lembra como faz esse efeito aqui? https://madhouse.forumeiro.com/t5988-efeito-3d tentei psicografar as letras minúsculas mas não consegui ç-ç
Re: SOS DESIGNERS
Eu entendi mais ou menos, mas com isso estando pequeno nem dá
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
eu uso o pfs, então eu duplicaria a imagem duas vezes, coloriria uma com rosa-cereja e outra de aqua ebotaria uma prum lado outra pro outro com um modo de mistura máximo/mínimo, deixando a img do fundo como a "de cima"
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
O negocio é: Você abre a imagem, duplica ela duas vezes. Depois vai no Channel Mixer e na pra tornar a imagem azul você vai naquele verde. E Pra tornar vermelha vai no azul. Mas isso não é algo padrão. E depois vai em Lighten se não me engano, e ai vai e afasta as imagens pra dar o efeito. Mas eu fico em dúvida se é mesmo em lighten, no entanto você vai testando ai e deixa o efeito que deixar o efeito 3D melhor [?] wtvr///kyokun escreveu:Madson escreveu:Eu lembro /hum
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me fala please
Eu vou no Photo Scape e coloco o efeito celofane mesmo (:
Rápido, fácil e sem nenhum trabalho. roar
Rápido, fácil e sem nenhum trabalho. roar
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Madson escreveu:O negocio é: Você abre a imagem, duplica ela duas vezes. Depois vai no Channel Mixer e na pra tornar a imagem azul você vai naquele verde. E Pra tornar vermelha vai no azul. Mas isso não é algo padrão. E depois vai em Lighten se não me engano, e ai vai e afasta as imagens pra dar o efeito. Mas eu fico em dúvida se é mesmo em lighten, no entanto você vai testando ai e deixa o efeito que deixar o efeito 3D melhor [?] wtvr///kyokun escreveu:Madson escreveu:Eu lembro /hum
Filha! te amo deu certinho <3 Mas nossa, vou mudar esse azul, ele fica muito cegante na hora que move a camada e deixa a cara da pessoa toda errada @_@ coloquei uma cor mais escura pra ficar decente qq
[edit]
pqp, você postou esse stop aí justo na hora que eu ia postar isso aqui uhauhauha agora entendo porque o azul tava todo errado e cegante
[edit 2]
agora você deletou a mensagem do stop e todos pensarão que eu estou ficando retardado
AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAS EU DELETEI PQ EU DISSE BESTEIRA, ME CONFUNDI QQQQQ Então, fica azul cegante pq você tem que colocar no red e fazer os azul lá né. Mas eu acho que tem como escurecer mais. Já o vermelho fica estranho, pq não tem que ficar vermelhoe sim rosa forte. Então você vai na janelinha Output Channel e marca lá Green. Ai você vai no na barra vermelha e coloca - 18 e na verde -20 que fica rosa do jeito da kiki. Ai você vai lá e merge cada uma camada mixa nas camadas respectivas [?]. E taca lá Lighten, ai você move ele que o efeito aparece qqqqkyokun escreveu:Madson escreveu:O negocio é: Você abre a imagem, duplica ela duas vezes. Depois vai no Channel Mixer e na pra tornar a imagem azul você vai naquele verde. E Pra tornar vermelha vai no azul. Mas isso não é algo padrão. E depois vai em Lighten se não me engano, e ai vai e afasta as imagens pra dar o efeito. Mas eu fico em dúvida se é mesmo em lighten, no entanto você vai testando ai e deixa o efeito que deixar o efeito 3D melhor [?] wtvr///kyokun escreveu:Madson escreveu:Eu lembro /hum
Filha! te amo deu certinho <3 Mas nossa, vou mudar esse azul, ele fica muito cegante na hora que move a camada e deixa a cara da pessoa toda errada @_@ coloquei uma cor mais escura pra ficar decente qq
[edit]
pqp, você postou esse stop aí justo na hora que eu ia postar isso aqui uhauhauha agora entendo porque o azul tava todo errado e cegante
[edit 2]
agora você deletou a mensagem do stop e todos pensarão que eu estou ficando retardado
Mas o problema nem é o rosa, o rosa fica bom e eu consigo acertar no tom dele, é o azul mesmo, não sei, acho que tem alguma coisa errada no que eu to fazendo, porque ele fica muito forte mesmo
VEIO, TEREI QUE DAR UM DOUBLE POST DIGNAMENTE AQUI SÓ PRA DIZER QUE EU NA CAGADA DESCOBRI QUAL ERA O MISTERIO GESUIS!111 Não tem que criar duas camadas duplicadas e sim só uma, as duas camadas devem ser: uma da cor azul em lighten sobre a camada em cor rosa, e as cores tem que ser exatamente opostas para o efeito dar certo. Então é só mover e pronto <3
MAS FOI ISSO MESMO QUE EU QUERIA DIZER. Eu expliquei errado ou você confundiu o que eu disse?kyokun escreveu:VEIO, TEREI QUE DAR UM DOUBLE POST DIGNAMENTE AQUI SÓ PRA DIZER QUE EU NA CAGADA DESCOBRI QUAL ERA O MISTERIO GESUIS!111 Não tem que criar duas camadas duplicadas e sim só uma, as duas camadas devem ser: uma da cor azul em lighten sobre a camada em cor rosa, e as cores tem que ser exatamente opostas para o efeito dar certo. Então é só mover e pronto <3
Madson escreveu:MAS FOI ISSO MESMO QUE EU QUERIA DIZER. Eu expliquei errado ou você confundiu o que eu disse?kyokun escreveu:VEIO, TEREI QUE DAR UM DOUBLE POST DIGNAMENTE AQUI SÓ PRA DIZER QUE EU NA CAGADA DESCOBRI QUAL ERA O MISTERIO GESUIS!111 Não tem que criar duas camadas duplicadas e sim só uma, as duas camadas devem ser: uma da cor azul em lighten sobre a camada em cor rosa, e as cores tem que ser exatamente opostas para o efeito dar certo. Então é só mover e pronto <3
você mandou eu duplicar ela duas vezes e era uma só, já que tem que ter duas camadas no total, se tiver três uma das cores ficará toda cegante do hell
tá agora eu fiquei confusa. - vou fazer aqui pra ver se compreendo q -Mas enfim, você lembrou como fazer o efeito, e isso é o que importa [?] wtvr///kyokun escreveu:Madson escreveu:MAS FOI ISSO MESMO QUE EU QUERIA DIZER. Eu expliquei errado ou você confundiu o que eu disse?kyokun escreveu:VEIO, TEREI QUE DAR UM DOUBLE POST DIGNAMENTE AQUI SÓ PRA DIZER QUE EU NA CAGADA DESCOBRI QUAL ERA O MISTERIO GESUIS!111 Não tem que criar duas camadas duplicadas e sim só uma, as duas camadas devem ser: uma da cor azul em lighten sobre a camada em cor rosa, e as cores tem que ser exatamente opostas para o efeito dar certo. Então é só mover e pronto <3
você mandou eu duplicar ela duas vezes e era uma só, já que tem que ter duas camadas no total, se tiver três uma das cores ficará toda cegante do hell
Madson escreveu:O negocio é: Você abre a imagem, duplica ela duas vezes. Depois vai no Channel Mixer e na pra tornar a imagem azul você vai naquele verde. E Pra tornar vermelha vai no azul. Mas isso não é algo padrão. E depois vai em Lighten se não me engano, e ai vai e afasta as imagens pra dar o efeito. Mas eu fico em dúvida se é mesmo em lighten, no entanto você vai testando ai e deixa o efeito que deixar o efeito 3D melhor [?] wtvr///kyokun escreveu:Madson escreveu:Eu lembro /hum
é praticamente a mesma coisa que no pfs, huhu
e é kyo, é só uma cor inversa á outra, depois junta e pronto.
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752