Área pra Não-Designers
+2
Haruma
' Akιo
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Área pra Não-Designers
HueHue.. Muitas pessoas aqui sabem fazer bons Sets e Signs, não..?
Então porque não criamos uma área (só de zoeira) pra quem não sabe, mostrando os fails (os meus serão um pior que o outro)
Então porque não criamos uma área (só de zoeira) pra quem não sabe, mostrando os fails (os meus serão um pior que o outro)
Re: Área pra Não-Designers
UISDHAUSIHASIUDHASIUDHASIUDHASIDHASUI que zoeira ia ser.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
ASHAUHSAUSH good ia ser meio tenso UHAUSHA mas iria servir para os que nao sabem aprenderem né? (pessoa que nao sabe)
Agora sim. Vô mostrar meus lindos desenhos no paint. ♥◦Aкιo escreveu:HueHue.. Muitas pessoas aqui sabem fazer bons Sets e Signs, não..?
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
USHEUEHEUSH Só treta. Oportunidade de mostrar nosso talento. Seria legal, também, se fossem obrigados a usar avatar e sign produzidos pela gente por no minimo uma semana.
Kamome- Maniac Coward
-
É engraçada a idéia, mas não seria necessária uma seção só pra isso. Temos uma certa resistência em criar muitas seções no fórum pra que ele não fique sobrecarregado com seções, vire um labirinto, ou fique confuso. Sempre avaliamos a necessidade delas antes de criá-las pra que isso não ocorra.
Mesmo que estejam aprendendo a fazer sets, não tem problema em postar lá em avatares e assinaturas, mesmo que não sejam trabalhos lindos, maravilhosos e impecáveis como o de pessoas profissionais. Os outros entenderão que todo mundo começa cometendo uns fails às vezes, normal.
Agora, se for uma zoeira proposital, hmm, não seria bom floodar a seção com tópicos assim lá. Uma vez na vida outra na morte até vai, mas uma série de sets zoados, aí acho que isso podia ser postado num único tópico por lá. Posso até colocar como fixo o tópico, se quiserem, mas criar uma seção, aí eu realmente não vejo necessidade.
Sobre os outros fazerem pedidos pra vocês, isso pode ser feito lá em Encomendas, que é onde temos as lojinhas do pessoal. Aí é só vocês avisarem que estão disponíveis pra fazerem sets zoados, caso queiram, huasaushahu.
Como eu disse, se quiserem fazer isso num único tópico lá em Designer, eu não vejo problema e acho que vai ser mesmo bem engraçado xD
Obs: a área de Discussões não é para assuntos relacionados à estruturação do fórum, então esse tópico será movido para Sugestões.
Mesmo que estejam aprendendo a fazer sets, não tem problema em postar lá em avatares e assinaturas, mesmo que não sejam trabalhos lindos, maravilhosos e impecáveis como o de pessoas profissionais. Os outros entenderão que todo mundo começa cometendo uns fails às vezes, normal.
Agora, se for uma zoeira proposital, hmm, não seria bom floodar a seção com tópicos assim lá. Uma vez na vida outra na morte até vai, mas uma série de sets zoados, aí acho que isso podia ser postado num único tópico por lá. Posso até colocar como fixo o tópico, se quiserem, mas criar uma seção, aí eu realmente não vejo necessidade.
Sobre os outros fazerem pedidos pra vocês, isso pode ser feito lá em Encomendas, que é onde temos as lojinhas do pessoal. Aí é só vocês avisarem que estão disponíveis pra fazerem sets zoados, caso queiram, huasaushahu.
Como eu disse, se quiserem fazer isso num único tópico lá em Designer, eu não vejo problema e acho que vai ser mesmo bem engraçado xD
Obs: a área de Discussões não é para assuntos relacionados à estruturação do fórum, então esse tópico será movido para Sugestões.
USHUHEU Ok, Tinosa. Acho que seria bacana a criação de tópico fixo para postagem de sets zuados e até uma lojinha única. HUAHAUAHU
Kamome- Maniac Coward
-
Porque não criam um tópico para esse propósito lá no chatbox? Lá é mais liberado, aí um user posta atrás do outro.
Vou criar um tópico com esse propósito ali mesmo. Valeu, Chikaru. :3
Kamome- Maniac Coward
-
ushuehue Não dá. =/
p.s.: deficit de criatividade. u.u
p.s.: deficit de criatividade. u.u
Kamome- Maniac Coward
-
Acho que na área de Avatares e Assinaturas seria melhor porque lá já é próprio pra edição de sets. A diferença é que seriam sets zoados, huasahu, e num tópico só.
Ah, quem for criar o tópico, coloque umas regras, tipo "aqui só são permitidos sets com edições zoadas feitas por você" e caso lá só sejam permitidas edições zoadas de propósito, é bom deixar claro.
Quando criarem o tópico, me avisem aqui pra eu deixá-lo como fixo.
Ah, quem for criar o tópico, coloque umas regras, tipo "aqui só são permitidos sets com edições zoadas feitas por você" e caso lá só sejam permitidas edições zoadas de propósito, é bom deixar claro.
Quando criarem o tópico, me avisem aqui pra eu deixá-lo como fixo.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Pronto, fixei o tópico. Quero só ver as pérolas que vão aparecer por lá, ahuehaah.Haruma.~ escreveu:Já criei, https://madhouse.forumeiro.com/t34309-area-para-nao-designers#606409
Obs: movido para Sugestões Aprovadas.