Como você começou a editar imagens?
+3
Akane Kurohana ~
Hyoukasuigetsu
Kyo-kun
7 participantes
Página 1 de 1
Como você começou a editar imagens?
Qual o primeiro programa que você usou? Como foi sua primeira edição? O que te chamou a atenção no design? Quem te inspirou a começar a editar? Quando foi isso? Comentem sobre o assunto.
Re: Como você começou a editar imagens?
Eu começei de verdade Semanas atrás aqui No Fórum Travian,eu ficava babando como sempre nas sains do pessoal etc, ai abriram as aulas de inciantes para Ps, mas só fiz umas 2 e fiquei com preguiça '-' Aii depois *semanas atrás* eu inventei de baixar o Ps denovo e começei a mecher um pouco '='
E eu sempre que fui mecher com isso usei o Ps Cs4. E entre esse tempo quando queria fazer algo usava o paint '-'
E eu sempre que fui mecher com isso usei o Ps Cs4. E entre esse tempo quando queria fazer algo usava o paint '-'
Bom... digamos que não gosto de entrar nesse assunto ಠ_ಠ
Comecei usando o Photoshop CS3. Tentei usar GIMP, mas fudeu -Q
LOLOLOL~ comecei a editar porquê no primeiro fórum que entrei, as pessoas editavam, e bem! não queria ficar pra trás, e comecei a usar o PS, na marra mesmo. Mas demorei demais pra melhorar. Desde Maio de 2011 o/
Comecei usando o Photoshop CS3. Tentei usar GIMP, mas fudeu -Q
LOLOLOL~ comecei a editar porquê no primeiro fórum que entrei, as pessoas editavam, e bem! não queria ficar pra trás, e comecei a usar o PS, na marra mesmo. Mas demorei demais pra melhorar. Desde Maio de 2011 o/
Qual o primeiro programa que você usou? No paint kkkk Como foi sua primeira edição? Achatada,torta e horrivel O que te chamou a atenção no design? Ser muito divertido e ter coisas tão cool's e eu queria ser lembrada por algo... Quem te inspirou a começar a editar? Minha Obaa-chan *u* Quando foi isso?A 3 ou dois anos atras
LyaNishimoto- Autist Bastard
-
Ka$h : 5686
Foi Photoscape. Comecei mais quando entrei no Beco Diagonal e vi as pessoas com imagens na assinatura. Como percebi que não eram normais e haviam montagem, procurei usar o Photoscape. Depois descobri o Gimp após muitas pesquisas de como editar imagens. Usei diversos tutoriais e entendia um pouco. Passei para o Ps5 que o Lyn me passara e comecei a editar melhor, mas ainda sabia pouco. Foi do final do ano passado para esse que melhorou, já que sempre treinava e nunca deixava de lado por achar que ficou feio. Comecei a usar mais as edições pelo que via aqui no MH. Achava lindo as edições do povo e queria imitar e sempre tive fascínio por imagens bem detalhadas.
Eu comecei editando com o Photofiltre, minha prima me ensinava porque eu sempre via ela mexendo, e queria aprender, depois comecei a aprender as coisas na marra.
Eram umas montagens bem bonitinhas, mas não tenho elas aqui no pc :3
Isso foi meio que entre 2007 ~ 2009 que eu comecei a aprender
Eram umas montagens bem bonitinhas, mas não tenho elas aqui no pc :3
Isso foi meio que entre 2007 ~ 2009 que eu comecei a aprender
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Bom, se eu for considerar só aquelas que editei pra valer (não aquilo de recortar a imagem, colocar o nick e pronto), foi há alguns meses. Comecei usando o Photoshop Elements e é o que tenho usado atualmente também. Minha primeira edição demorou pra ficar pronta, eu ficava quebrando a cabeça pensando no que colocaria, em como faria, mas acho que ficou legal e o bom é que o pessoal gostou ^^
Acho que o que me chamou atenção para editar meus próprios sets foi o fato de eu não querer incomodar o pessoal das lojinhas pedindo set pra eles, ahusahusahu. Aí pensei que fosse melhor eu ser auto-suficiente. Sem falar que editar imagens poderá me servir não só para eu fazer sets melhores, como na hora de editar meus desenhos no PS também.
Quem me inspirou a editar eu acho que foram todas as pessoas aqui do MH que editam imagens =)
Acho que o que me chamou atenção para editar meus próprios sets foi o fato de eu não querer incomodar o pessoal das lojinhas pedindo set pra eles, ahusahusahu. Aí pensei que fosse melhor eu ser auto-suficiente. Sem falar que editar imagens poderá me servir não só para eu fazer sets melhores, como na hora de editar meus desenhos no PS também.
Quem me inspirou a editar eu acho que foram todas as pessoas aqui do MH que editam imagens =)