Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você virou Otaku/começou assistir anime?

+35
Ma
Carol B.
Katchup Dangerous
swann
Neith
rride
Lipê-kun
Yukio
Myukii
Nina Lee
skaw
Pudim
Shinya
Ayame-san
.
Nyuushi
luiliu
Gu1lh3rm3-Kun
Hatred
Kaz
Miyu
Kyo-kun
Kiky
mafioso
PaoloArfel
Rozen
Madson
Mizuki
Alice
Yukii
Tower
Scarlat
Kohnny
Mystique
Nara
39 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Nara Seg Jul 19, 2010 1:24 pm

Conta aí galera como foi que voc~e começou a assistir animes.... sua trajetória até virar um viciado \O/




Pow eu nem sabia oq era anime... minha prima que me apresentou... começou a me passa D.N.A e depois Sex Friends (hentai... a culpa é dela...) daí eu comecei a gstar dessa parada de desenho japonês legendado... começou a dar Naruto na tv e ela tinha um monte de DVDs.... eu comecei a assistir... depois veio Genshiken e Bleach... daí veio o AS com Fanfics... daí fud*u... virei oq eu sou hj...
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Mystique Seg Jul 19, 2010 1:28 pm

Naruto no SBT... -Q
eu tava meio deprê na época que começou a passar e Naruto me salvou *-*''''
daí eu comecei a fuxicar a internet e encontri o AS, e comecei a me viciar em outros animes... daí sou uma animecolatra [?] até hoje Very Happy
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Kohnny Seg Jul 19, 2010 1:51 pm

nossa, vocês são bem "recentes", naruto no sbt..

comigo foi assim, naruto começou a fazer sucesso no japão parece que todo mundo começou a ver anime por causa de naruto, acho que apesar de ter virado modinha e todo mundo odiar, devemos agradecer a ele, obrigado naruto -masoq e meu colega, ficava me falando pra ver toda hora, todo santo dia ele mandava eu ver, por causa dele que viciei em one piece também, rs, obrigado amigo misterioso -wtf ai meus outros amigos começaram a ver naruto com um colega deles que eu tinha ciúme -wtf, ai eu comecei a ver por puro ciúme, e gostei bastante *-*, ai depois eu assisti Elfen Lied, e fui indo mais a fundo, bleach, e outros animes que nem lembro mais, só sei que agora to dentro -Q
Fim.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Scarlat Seg Jul 19, 2010 2:15 pm

Comecei com 4 anos, Sailor Moon.
Só me toquei de novo em 2007 com umas coisas raaaandom, tipo tokyo mew mew. Aí entrei no AS, parei um pouco com animes em 2008, até o fim de 2008, que foi quando comecei a entrar en fóruns e assistir animes a sério. q/
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Tower Seg Jul 19, 2010 3:02 pm

Nooossa eu sou bem mais velho, comecei com CDZ e Dragon ball, e tinha saillor moon tb, sempre amei anime,naruto comecei a ver em 2003 eu axo, pq naruto nao é novo q, axo que foi em 2003 ou 2004q, e ate hj assisto pq eu não sou do tipo modinha, podem ate achar que naurto ja deu oque tinha que dá, mas eu não acho q, comecei com 5 anos a assistir lembro que passava na band no programa chamado KIRA, e tinha animes muito bons como O MAGICO e etc, depois quando ja tinha assisto centenas descobri o AS (fogo de toba) (estou me referindo ao simbolo q) ai eu era feliz ate acontecer oq aconteceu aiai/
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Yukii Seg Jul 19, 2010 4:18 pm

Eu não sou otaku tá. -q
Comecei quando eu tinha uns 4-5 anos, vendo Dragon Ball Z e Tenchi Muyo na Bands Kids (veery old, mas eu amava³ Dragon Ball), depois passei a ver Sakura quando passou na Globo eba/, e quando comecei a ver InuYasha na Globo também eu me viciei horrivelmente, mais do que eu já era rere, lembro que eu passava a manhã vendo InuYasha e depois ligava o computador pra ficar catando e baixando qualquer coisa que fosse de InuYasha e fazendo meu blogcu de InuYasha torimd
Aí depois eu vi um pouco de Naruto, mas eu nunca gostei muito, ou eu era burra demais para entender (wtf), depois me viciei totalmente em YYH que mesmo sendo um anime meio old sempre vai ser meu favorito ♥, enfim, foi isso. q
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Alice Seg Jul 19, 2010 4:39 pm

Mamãe e os episódios dela de Macross, Digimon. Pronto, da´eu já gostava, comecei a ver na TV aberta, e acavbei começando a baixar *--*
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Mystique Seg Jul 19, 2010 5:07 pm

._.
ah! então se é pra começar daquels antes de saber o que era Otaku, que no meu caso Otome -Q
eu viciei em SCC *-*
amava (L)
pena que acabou
agora eu baixo -Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Nara Seg Jul 19, 2010 5:19 pm

era pra eu amar anime desde cedo mas mamãe dizia que era desenho do demônio e não deixava =/
um dia vou assistir Inuyasha e Yuyu Hakusho u.u

Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Mizuki Seg Jul 19, 2010 5:25 pm

Nossa, o meu vício em animes começou há muuuuuuuuiiiito tempo.

Desde bem pequena eu vejo animes. Tinha uns que eu via de manhãzinha que eu nem lembro o nome, um era meio que a história da Branca de Neve [?] e o outro era de um menino com um arco e flecha. Depois da chegada da TV à cabo, quando eu tinha uns 7 ou 8 anos, comecei a ver um que passava bem cedinho no Cartoon, que tinha uma história medieval meio infantil, algo assim. Ficava olhando pro relógio e levantava às 6:13 em ponto todo dia pra assistir, apesar de passar mais ou menos às 7:00 eu via Hello Kitty antes desse qq

A partir daí, comecei a assistir outros graças ao Cartoon: Sakura Card Captors, Sailor Moon, Super Doll Licca Chan (sim, eu assistia esse Q) e Pokémon. Na Fox Kids (atual "Disney XD"), eu via Digimon, Beyblade e Medabots, além dos clipes do Daft Punk de Interstella 5555, que me fez conhecê-los x33
Me lembro que num dia que eu fiquei sozinha em casa eu comprei o pacote Pay-Per-View de Cyber Team in Akihabara sem permissão e assisti umas três vezes seguidas no mínimo huauahauhauhhahauua

Depois que tive meus primeiros contatos com o mundo otaku na internet, aos 12, 13 anos, fui me aprofundando de verdade no assunto. Em julho de 2007, graças à um AMV que encontrei, comecei a baixar e assistir Tsubasa Chronicle. Muito tempo, mas foi o que abriu as portas para eu baixar outros, pesquisar mais imagens e me tornar a otome que sou hoje ^^

Edit: Ah, eu também via Tenchi Muyo na Band Kids, e amava. Além de Cavaleiros do Zodíaco, quando passava de madrugada no Cartoon.


Última edição por Mizuki em Seg Jul 19, 2010 5:41 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Como você virou Otaku/começou assistir anime? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Madson Seg Jul 19, 2010 5:32 pm

Nossa eu sou que nem a yuki quando eu assistia animes na globo,band kids too e outros canais -s
sailor moon,SCC,Dragon ball,digimon,bleyblade,yugioh,Ranma 1/2,CDZ,love Hina,street fighter e mais um monte passavam,eu assitia direto nunca perdia *-*
eu era vicado em street fighter *O* nossa amava de morrer.Eu devia ter 4 anos na epoca que eu começei a ver anime ao todo.
Mas eu nem sabia que isso era anime,teve uma epoca que eu parei de ver ai meu pai comprou uns dvd's de street fight II e eu assisti todinho qq e tbm comprou de CDZ e outros animes lá,tinha um chamado até "musculo total"<<euri
mas nemfi eu descobri oq era otaku msm depois de ver naruto no sbt,bem sim eu vi -s na epoca ue fiquei viciadona,e ai começeia futricar na net tbm buscando maisinformações ai eu achei o A.S e as fanfics too e viciei mais,depois eu conheci bleach,death note e mais outros zilhões de animes e viciei,e acabei enjoado de naruto por causa do SBT tbm - repetindo demais -s ._.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Como você virou Otaku/começou assistir anime? A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Rozen Qui Jul 22, 2010 6:55 pm

Eu quando criança já adorava mas por causa da minha mãe ela me proibiu X.X achava que poderia me tornar alguem violento quando maior (?)
dai a rozen começou a ver escondida, dai via na t.v aberta até 2007 começou 2007 eu ocmecei a sei lá me libertar querer mais *----* mais e mais
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Como você virou Otaku/começou assistir anime? SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Kohnny Qui Jul 22, 2010 7:21 pm

eu assistia esses animes também né, mas eu nem sabia que era anime, então eu não contei, se for assim, eu assisto anime desde pokemon/fly (dragon quest)
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por PaoloArfel Sex Jul 23, 2010 2:47 pm

Pelo q me lembre, estava assistindo Rosario+Vampire, daí eu perguntei, pq estava em japones para o meu amigo, ele tinha comprado em um evento, daí eu comecei a assistir.
Quando tinha acabado, fui na internet e procurei comtinuação, achei muitos sites, comecei a baixar anime e pelo q lembro, comecei a ir em eventos, até q e eu olhei pra tras e vi,"CARA, EU SOU OTAKU"
péssima história, mas eu busco o fim dela


NA MINHA MORTE HAHAHAHAAH´-qq
PaoloArfel
PaoloArfel
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 127
Ka$h : 340
Likes : 0
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 29
Localização : Um pouco longe, ninguém irá achar.


Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por mafioso Sáb Jul 31, 2010 3:43 pm

eu nasci, assisti um tal de yu yu hakusho, e evangelion depois foi questão de tempo, mais entre os 13 e 15 anos, eu assistia só na tv, eu gravei muito VHS xD
tinha dbz e sakura em vhs até 2009, depois eu vi que estavam tudo estragadas e joguei fora xD
mafioso
mafioso
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 114
Ka$h : 30
Likes : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 33
Localização : Terceira lua, virando a esquerda no fim do mundo.


http://myanimelist.net/profile/mafioso

Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Kiky Sáb Jul 31, 2010 9:12 pm

DJ9IOKASDIJASK pokemón conta como anime ? porque eu assistia pokemón quando eu era bem bebê -Q e depois eu assisti Dragonball, Sakura Card Captor, Sailor Moon, Zatch Bell e afins. Daí eu via InuYasha com minha amiga HDUASHU ela me levou pro '' mal caminho '' e eu fui olhado outros animes e hoje eu estou aqui aiai///////
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Como você virou Otaku/começou assistir anime? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Kyo-kun Dom Ago 01, 2010 2:52 pm

/\ Pokemon conta XDDD
foi um dos meus vícios principais da infância... mas eu comecei vendo CDZ quando ainda passava na Machete, há muuuuuito tempo atrás, eu devia ter uns 5 anos ou menos, sei lá @_@
Eu sempre fui viciado, mas aumentou mais quando eu comecei a ver Sakura CC, Saillor Moon e os animes perfo da Band Kids, que nem Bucky, Tenchi Muyo e etc *-*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Miyu Qua Out 06, 2010 2:51 pm

Acho que sou como a maioria daqui, que começou a ver animes pela Globo, Band, Record...

O primeiro anime que eu vi pela TV foi Sailor Moon e cara, cheguei a pedir coisas para minha mãe delas! Bonecas, canetinhas, bolsa e isso quando tinha mais ou menos uns 4-5 anos também. Depois, veio Sakura na Globo e foi o auge da minha infância. Passava no Cartoon à tarde e quando tinha a tarde de episódios, não tinha o que me tirasse de frente da TV, comofaz? -QQQQ ' Aí, aos 10 anos, vi DBZ pela Globo e FMA pela Record.

Mas, só fui virar Otome mesmo, aos 13 anos (2007), quando começou Naruto no SBT (uma merda, diga-se de passagem -q). Eu estava na 6ª série no início e quando voltava 11h30 da escola, corria pra TV assistir. Quando comecei a perceber que estava reprisando os episódios demais, perguntei para o meu primo (na época de 16 anos), se ele conhecia Naruto e se ele sabia se tinha outros episódios. Aí, fui baixando da Internet legendado, mesmo achando estranho no início. Fuçando na Net, eu encontrei Bleach que até hoje é minha paixão *-* ' e Ouran, K-ON!, Suzumiya Haruhi No Yuutsu, Shakugan No Shana e assim foi até hoje :3
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Kaz Sex Out 22, 2010 10:12 am

Movido para animes e mangás.

Band Kids, lembro que passava vários animes legais como tenshi muyo, algo como bucky e várias outras coisas, era muito bom, depois foi com naruto no sbt e dbz na globo, fora cdz na band, adorava a saga do santuário. =P
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Hatred Sex Out 22, 2010 10:32 am

Eu não sou otaku... Mas cara, tá aí uma coisa interessante, não lembro do meu primeiro anime baixado ou porque o baixei... Talvez tenha sido Love Hina.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sáb Out 23, 2010 8:44 pm

bom, como a maioria sempre via ANIMES na TV aberta e as vezes na fechada na casa da minha vó, mas sempre por cima, então quando eu tava no 2ºano[2008] meu colega me emprestou o MEU MANGÁ PREFERIDO *o* LOVE HINA, depois disso foi um atráz do otro mas até aih so mangá, então kuando peguei o PC[sem net, net soh esse ano], assisti SOUL EATER e depois outro e outro...e agora estou assim xD
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por luiliu Sáb Out 23, 2010 10:25 pm

Eu sou uma pessoa anormal!!! bua (liu: EI lui! Voce nao é anormal - eu acho...- só diferente...) Serio liu? Bem... acho que nao somos otakus.... (liu: Nos começamos a ver animes, nao por causa da TV aberta e sim pelo nosso amor a leitura) Nos começamos a ver animes apos vimos varis fics sobre varios animes ai fiquei fascinado sabe? *-*. Tem todos os tipos de " desenhos" des de comedia a Cena hunhsuhasusa * a boca foi tampada pela mao e liu* (liu: ti cala nao prescisa entrar em detalhes ¬///¬, ainda lembro do nosso primeiro anime, soul eater... foi ai que nos nos viciamos)
luiliu
luiliu
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 132
Ka$h : 90
Likes : 0
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sáb Out 23, 2010 10:52 pm

luiliu escreveu:Eu sou uma pessoa anormal!!! bua (liu: EI lui! Voce nao é anormal - eu acho...- só diferente...) Serio liu? Bem... acho que nao somos otakus.... (liu: Nos começamos a ver animes, nao por causa da TV aberta e sim pelo nosso amor a leitura) Nos começamos a ver animes apos vimos varis fics sobre varios animes ai fiquei fascinado sabe? *-*. Tem todos os tipos de " desenhos" des de comedia a Cena hunhsuhasusa * a boca foi tampada pela mao e liu* (liu: ti cala nao prescisa entrar em detalhes ¬///¬, ainda lembro do nosso primeiro anime, soul eater... foi ai que nos nos viciamos)

SE rulz
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Nyuushi Dom Nov 14, 2010 4:27 pm

Bem... Quando eu era criança assistia vários animes, tipo Sailor Moon, DB/Z/GT (brinquei muito com minhas irmãs, fazendo Kame-Hame-Haaa! -q), Beyblade (lembro q eu tinha uma e jogava com os garotos da minha sala xD) e Pokemón...
Mas me tornei realmente viciada em anime após assistir Elfen Lied, aos 11 ou 12, nem lembro mais... Minha irmã tinha baixado... Ai tava assistindo... Ela disse q eu não podia assistir, pq não era bom pra mim.... Isso só aumentou minha curiosidade... Fucei nas pasta dela e achei, assistia enquanto ela ia trabalhar -q
Ai depois, assisti Death Note... Depois conheci uma garota da minha sala q era Otaku... Ai ela falava de uns animes, depois eu baixava e assistia... Assim, tornei-me uma fanática por animes xD
Nyuushi
Nyuushi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 37
Ka$h : 35
Likes : 0
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por . Dom Nov 21, 2010 2:34 pm

Nossa, adorei a imagem da Rin, Miyu! ^^

O primeiro anime que eu assisti era Sailor Moon, quando tinha uns 4-5 anos. Acho que passava na Manchete. Sei lá. Depois foi pokémon na Record e depois os animes do Cartoon (DBZ, IY, Corrector Yui...).

Otaku mesmo ninguém acredita como eu virei. Alguém já ouviu falar de Ashita no Nadja? Sim, foi culpa desse anime. redface

Nadja passava no Cartoon às 2h30 da manhã (salvo engano) no ano de 2006 (e eu tinha aula de manhã XD). Eu vi um dia e me viciei. redface

Só que aconteceu que eu viajei para o Chile por três semanas no meio do ano e perdi vários epis. Daí eu fui procurar na internet pra baixar. Não achei Nadja, mas achei o Ranma, que eu assistia no Cartoon pra esperar Nadja. Baixei e acabei me viciando. Daí com Ranma eu descobri os sites de download de anime. De Ranma passei para Love Hina, daí para as séries Onegai, para School Days e daí por diante.

Esta é a história do desastre... xD
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos