Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você virou Otaku/começou assistir anime?

+35
Ma
Carol B.
Katchup Dangerous
swann
Neith
rride
Lipê-kun
Yukio
Myukii
Nina Lee
skaw
Pudim
Shinya
Ayame-san
.
Nyuushi
luiliu
Gu1lh3rm3-Kun
Hatred
Kaz
Miyu
Kyo-kun
Kiky
mafioso
PaoloArfel
Rozen
Madson
Mizuki
Alice
Yukii
Tower
Scarlat
Kohnny
Mystique
Nara
39 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? - Página 2 Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por Ayame-san Dom Nov 28, 2010 1:25 pm

Quando eu era criança eu já assistia animes... não sabendo o que era um anime.
Comecei a assistir anime mesmo depois que comecei a assistir InuYasha e Dragon Ball Z pelo Youtube mesmo. E comecei a assistir porque a Globo nunca passava os animes inteiros... u_u
Depois de acabar de assistir Inuyasha, Dragon ball Z, eu fui procurando outros "desenhos" para assistir... depois fui descobrindo esse "mundo otaku" e estou até hoje assistindo animes. '-'
Lembro que o primeiro anime que assisti foi Digimon xD
Ayame-san
Ayame-san
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Feminino
Ka$h : 335

http://sociedadeanimes.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você virou Otaku/começou assistir anime? - Página 2 Empty Re: Como você virou Otaku/começou assistir anime?

Mensagem por . Dom Nov 28, 2010 2:46 pm

Cris escreveu:Quando eu era criança eu já assistia animes... não sabendo o que era um anime.
Comecei a assistir anime mesmo depois que comecei a assistir InuYasha e Dragon Ball Z pelo Youtube mesmo. E comecei a assistir porque a Globo nunca passava os animes inteiros... u_u
Depois de acabar de assistir Inuyasha, Dragon ball Z, eu fui procurando outros "desenhos" para assistir... depois fui descobrindo esse "mundo otaku" e estou até hoje assistindo animes. '-'

Anime pelo Youtube? Te admiro. XD

Acho que a maioria começou quando era pequeno a assistir animes, mas vira otaku/otome por outro motivo. Não sei se alguém escuta Anime Freak Show, mas eu ri demais quando ouvi o cara dizer que começou a baixar animes da net e virou otaku porque queria saber o final de pokémon. Laughing

A propósito, Cris, de que anime você tirou seu avatar?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por Shinya Dom Nov 28, 2010 3:11 pm

Eu tinha uns quatro ou cinco anos quando aconteceu (é o que eu acredito que eu tinha). Liguei a Cartoon, e estava passando um desenho incomum. Eram traços excelentes, bem melhores do que aqueles outros desenhos americanos que eu assistia.
Passei a ligar a tv toda noite naquele mesmo horário, era madrugada sempre. Comecei a assistir, e a cantar as músicas daquele desenho incomum, e assistia outros também. Houve um dia, em que eu não queria nem sair mais de casa no meu aniversário para não perder a estréia de um daqueles desenhos.
Acabei me mudando, e perdi o contato com eles, mas em um dia, vi meu irmão assistindo aquele mesmo do primeiro dia em que liguei a tv, ele me disse que era um anime, e o nome era Inuyasha e Samurai X (Ruroni Kenshin). Depois de descobrir o que Eram os animes, comecei a pesquisar, pesquisar, e quando vi... "Nossa, eu sou otome, já fiz até cosplay *u*"
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Ka$h : 63019

Mensagem por Ayame-san Dom Nov 28, 2010 3:25 pm

sumiyoshi escreveu:
Cris escreveu:Quando eu era criança eu já assistia animes... não sabendo o que era um anime.

Anime pelo Youtube? Te admiro. XD

Acho que a maioria começou quando era pequeno a assistir animes, mas vira otaku/otome por outro motivo. Não sei se alguém escuta Anime Freak Show, mas eu ri demais quando ouvi o cara dizer que começou a baixar animes da net e virou otaku porque queria saber o final de pokémon. Laughing

A propósito, Cris, de que anime você tirou seu avatar?

Sim, pelo Youtube... no começo eu assisti animes no Youtube, e o bom é que na época que comecei a assistir anime tinha Dragon ball Z completo lá, ai assisti o anime inteiro por lá *-* USHAUSHUAHSHAUSHAHSUA mas depois eu comecei a baixar os animes pra assistir, InuYasha e DBZ foram os únicos que assisti pelo youtube xD
Eu tirei essa personagem do anime Bakemonogatari.
Ayame-san
Ayame-san
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Feminino
Ka$h : 335

http://sociedadeanimes.forumeiros.com/

Mensagem por Pudim Dom Nov 28, 2010 9:19 pm

Nuss....eu já assistia a muito tempo atrás CDZ,Dragon Ball...depois foi sakura card captors,Pokemon,Digimon.(mais ainda não sabia que eu era otaku)....Mas no Ensino Médio eu parei de ver....Até que depois bateu uma curiosidade...e viciei novamente depois de ver "Vampire Knight".

kkkkk
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827

Mensagem por skaw Dom Nov 28, 2010 9:26 pm

Sou otaku desde que nasci, acredito eu... kkkk
Se bem lembro... comecei a ver animes com uns 3 ou 4 anos... e foi com Akira... kkkk
Ai... nunca parei de ver animes... eu assistia mais pela TV... mas quando deixou de existir canais decentes com animes... vim para a net... mas nesse meio tempo fiquei alguns anos sem assistir nada...
skaw
skaw
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 348

http://www.animesworld.com.br

Mensagem por Nina Lee Qui Dez 02, 2010 9:21 pm

Nusss! comecei assistindo CDZ, e uns tokusatsu que passavam na época, tipo jaspion e tals...aí sou doida ate hoje pela cultura japonesa (tenho certeza que nasci no país errado sauhsuahsuahsua)

Hoje em dia vou sempre vou aos eventos que tem aqui no estado, faço cosplays, já fiz documentário sobre otakus e meu tcc vai ser sobre cosplay ^^
ufa! acho q é isso!
Nina Lee
Nina Lee
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 125

Mensagem por Myukii Dom Dez 05, 2010 3:06 pm

Eu via desde menor mas não sabia que eram chamados animes. E só via por diversão na TV. Depois de alguns anos quando eu jogava Neopets (sim lol), tinha muitas pessoas lá que viam animes e escutavam musicas japas e eu comecei a me perguntar: Pq eles gostam tanto disso? 0.0 ai eu fui ver o anime Ouran e gostei muito. Desde então sou otaku :3
Myukii
Myukii
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : The Killness
Ka$h : 605

http://pandoratranslator.blogspot.com/

Mensagem por Yukio Dom Dez 05, 2010 9:28 pm

desde quando era boy, vendo cdz, yuyu, super campeoes, shurato e derivados. ai começou a mania de ver desenhos japoneses.
nem sabia oq era na epoca, dps com o tempo soube, e vi q era melhor que os desenhos americanos, e só assistia isso XD
dps descobri que existiam as historias em quadrinhos disso, foi dai q comecei a ler manga, e to ate hj babando essas coisas XD
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Ka$h : 16728

Mensagem por Lipê-kun Qui Jan 06, 2011 4:46 pm

Acho que desde que eu usava fralda *literalmente*
minha mãe sempre foi meio rockeira e curtia alguns animes da época.Dai ela me colocava pra ver animes com ela,CDZ,Yuyu ente outros ^^
Lipê-kun
Lipê-kun
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 1521
Localização : Dentro de uma loja de brinquedos ,espancando um Panda de pelucia '-'

Mensagem por rride Qui Jan 06, 2011 4:49 pm

Eu não sou otaku. LOL
Mas eu comecei bem pequeno assistindo Pokemon <(*-*'>) e Tenchi Muyo, ai depois eu fui assitindo Sailor Moon e quando eu crescei eu comecei a pesquisar sobre a cultura japonesa, mas eu nunca fui otaku. LOL
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 1939

Mensagem por Scarlat Qui Jan 06, 2011 4:55 pm

Nossa, gemt, eu deixei de ser otaku há muito tempo. Não sei mais quase nada direito. *-*'
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Neith Sex Jan 07, 2011 2:54 am

O primeiro anime que vi foi Cavaleiros do Zodiaco, depois Yu Yu Hakusho e me viciei nos dois xD
Então uma amiga lá da minha escola que me disse que era anime e me apresentou tudo sobre o mundo otaku ahsahshahsahs
Sou grata a ela u_u
Neith
Neith
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 487

Mensagem por swann Qui Jan 13, 2011 12:30 am

Eu comecei assistindo Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete há séculos atrás. Depois dei uma parada básica, até lançar a única coisa boa que o Cartoon Network criou - por que agora ele é uma bosta -, o Toonami.

Eu corria do colégio, pois estudava a tarde e saía as 16:50, para assistir Pokémon. Depois seguia vendo Inu-Yasha, Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z, que eu não perdia um só episódio.

Depois veio Super Campeões, Yu Yu Hakusho e os outros; como Sailoor Moon, Sakura Card Captors, Kaleido Star, Gundan Wing e Mirmo Zibang.

A partir daí não parei mais *-*
swann
swann
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Feminino
Ka$h : 1818

Mensagem por Katchup Dangerous Qui Jan 13, 2011 3:33 pm

Bom, eu não me considero Otaku por alguns motivos /apanha.
mas comecei com Erementar Gerad, um amigo meu que é Otaku, me vendeu, eu troxa que era, achei que era Desenho dublado, no começo me decepcionei, mas ai pensei "ha, eu pagei, então vou assistir", ai foi assim que gostei =D
Katchup Dangerous
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 370

Mensagem por Carol B. Qui Jan 13, 2011 9:22 pm

Quando eu estava na segunda ou terceira série comecei a assistir CDZ depois que chegava da escola. Foi assim por um bom tempo, até que comecei a comprar pirateichon ( eu não sabia que dava para baixar ) e assistir Naruto.
Aí fui me apaixonando por Hellsing, Gantz e outros.
Carol B.
Carol B.
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 65

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 3:12 pm

Nunca fui otaku .. kkk Pra mim otaku e quem vai para eventos .. Fica falando as frases de animes usa em seus Diálogos usa cosplay E por ai vai ..

Eu acho que comecei a ver animes como 80 % das pessoas começaram aki Assistindo pela tv manchete Yu-Yu Hakusho Ownava demais ...

Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Ma Qui Mar 31, 2011 4:53 pm

Sei lá se sou otaku!

Eu assistia anime desde os meus cincos anos (1999 - comecei por aí)
Não faço a mínima ideia de qual seja o primeiro que assisti e nem a emissora.
Comecei a viciar mesmo, quando assistia Dragon Ball, Digimon, Pokémon (infância...)
Parei um tempo. Voltei por Naruto (mesmo que não lembre quem são os presonagens), assistia tudo.
Parou e resolvi procurar algo. E Vampire Knight tirou-me do meu tédio, enquanto procurava imagens de animes. Aí comecei a procuar sites, baixar, ler mangás (online, mas cansa os olhos)
Agora viciei, mas não sou aquela que viu milhões...
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Como você virou Otaku/começou assistir anime? - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Guima Qui Mar 31, 2011 9:19 pm

Primeiro eu só via naruto (¬¬), depois comecei a ver um mangá que um amigo recomendou (Pastel). Ai depois uma coisa levou a outra, eu fui me interessando cada vez mais!

Hoje não sei como eu vivia sem meus anime/mangás!!!!!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por Redoaxe Sex Abr 01, 2011 3:08 pm

Eu já via animes antes, só que não sabia que eles eram animes, só achavam que eram desenhos comuns. xD
Via Pokémon, CDZ, DBZ, Digimon e por aí vai...

Mas virei otaku mesmo quando meu irmão me mostrou Elfen Lied(quando eu tinha uns 10-13 anos) aí então viciei, começei a ver Naruto(lol) e depois percebi que tinha coisas BEM³ melhores que Naruto e aí começei a ver diversos animes. xD
Redoaxe
Redoaxe
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 395

http://myanimelist.net/animelist/Redoaxe

Mensagem por Accel Sáb Abr 02, 2011 7:35 pm

Comecei vendo Tales of Abyss, que era um anime de um jogo q eu jogava bastante, depois disso, comecei a cafucar as coisas do site q eu baixo, quando me dei conta, ja tinha visto 100 gb de anime
Accel
Accel
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 294

Mensagem por Ytshack Ter Abr 12, 2011 2:45 pm

Comecei com os animes que o canal Manchete exibia como tapa buraco e alguns que passavam no SBT, comprava revistas pra ficar por dentro de coisas de Cavaleiros dos Zodiaco e Sailor Moon, normalmente, mas acabava vendo sobre outros animes. Por volta de 2002 conheci um anime clube daqui, o único na época (Yujô) e fiquei indo nas exibições, que começaram na casa de um dos membros e depois para outros lugares. Através desse clube tive acesso a outras informações do meio Otaku, assim como interesses pela cultura japonesa.
Ytshack
Ytshack
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 134

http://elevadoazer0.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo