Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1

+3
Madson
Scarlat
Gyokusho
7 participantes

Ir para baixo

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 Empty Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1

Mensagem por Gyokusho Dom Set 16, 2012 2:01 pm


Olá gente, aqui é o adorado Gyo fazendo um post sobre os últimos clipes POP da atualidade (não tipo, os FRESH new, porque nem dá né, mas aqueles atuais mesmo, que o povo gosta e ouve faz um tempinho, suficiente pra ter montado uma opinião sobre ele, por isso os clipes que eu vou botar aqui SEMPRE vão ser os meio batidinhos na época, mas esse é o objetivo mesmo), vou pontuar todos de acordo com o que a mídia fala e comentar sobre o que eu realmente acho depois. (Então pra ficar bem claro: A ordem do décimo ao primeiro não é de escolha minha, logo, não se assustem)

Introdução:

Então, clipes pop são sempre um alvo fácil da crítica mundial por serem... populares! HÁ! Sim, todos julgamos isso e aquilo nos clipes, mas no final sabemos que são só três coisinhas que precisamos prestar mais atenção mesmo:

- MÚSICA:

De nada adianta ter um clipe legal se o povo não vai muito com a cara da música. Tudo bem que gosto é gosto, mas no senso comum toda opinião é praxe.

- DIREÇÃO:

Vale lembrar do lugar, da iluminação, da roupa e da interação disso tudo num clipe.

- INCORPORAÇÃO:

Coreografias, historinhas ou até mesmo shows de boyband, tudo é uma questão de incorporar bem a sua música, sabe, fazer a merda do sentido com o que você tá cantando.

AOS CLIPES:


#10: Titanuim (David Guetta ft. SIA)



MÍDIA - A impressão da mídia sobre esse clipe foi fantástica, uma criança andrógina correndo por aí, fugindo de guardas que caçavam ela porque essa tinha superpoderes.

GYO - Olha, gosto muito MESMO desse clipe, é muito legalzinho e incorpora muito bem a música, sabe, a direção é muito boa mesmo, e a música nos satisfaz muito, a SIA sempre faz um ótimo trabalho cantando <3 (conhecida também por "WILD ONES" do Flo-Rida). Acho que alguns errinhos desse clipe não satisfazem a posição que ele tá, mas acho que é pelo fato de que a SIA não gosta de aparecer em clipes e o David não fazer muita questão também que esse clipe de "baladinha" ficou mais sentimental, deixando de lado um pouco o fato de não ter incorporado aquilo que o povo procurava... (Pra mim, porém, ele é perfeito <3)




#9: Set fire to the Rain (Adele)



MÍDIA - O povo adora essa música e se paga de hipster/depressivo toda vez que ouve ela. O clipe combina muito com a música e é feito num show, com sua própria direção.

GYO - NOSSA, NUNCA CONCORDEI TANTO COM O PONTO DE VISTA DA MÍDIA MANOUOUOUOU~ Embora muita gente não goste, Adele É um fenômeno musical, e por mais que eu odeie que ela SÓ USE PRETO, ela canta muito bem, vsf. O clipe é mega apropriado, não faria um diferente, ela sempre acerta, não tem jeito.




#8: Part of Me (Katy Perry)



MÍDIA - Ai, a Katy é TUDOOO, o clipe é demais, valeu aí por desmascarar seu namorado merdinha que te traía, nós te amamos, KATY!!!111!11!

GYO - NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Não me levem á mal, mas TODOS OS CLIPES DE TEENAGE DREAM SÃO PRATICAMENTE IGUAIS (com a mega exceção do lindíssimo Last Friday Night ♥) . Mas como eu não tô aqui pra falar do álbum, e sim do CLIPE, vamos lá: Ela fez um belo trabalho incorporando a menina traída e blablablá. Mas podia ter mais realismo nissaê. O Clipe podia ser BEM mais agressivo pro estilo musical que ela propôs aqui. E como esse espaço é pra dar a MINHA opinião, eu digo que sim, as músicas da katy perry SÃO BOAS, mas não o suficiente pra eu ouvir 3 vezes seguidas. ELAS ENJOAM FÁCIL e esse clipe também.




#7: Boyfriend (Justiin Bieber)



MÍDIA - AI MEU DEUS COMO ELE É LINDO FOFO S2 VEMK PRFVR SOU SUA FÃ CASA CMG VEM SER O PAI DOS MEUS FILHOS SEU REBELDZIII ♥

GYO - rs

#6: PERA, DEIXA EU COMENTAR SOBRE ESSA PORRA QUE FICOU EM SÉTIMO LUGAR. :

Esse menino tá mais lésbica que a própria Maria Gadú, PLMDDS. Ele é fofinho? Ok, ele pode ser fofinho. MAS NÃO ME FAÇA A PORRA DO PAPEL DE BAD BOY PORQUE VOCÊ FALOU QUE IA PEGAR ELA DE JEITO COMENDO FONDUE NESSA PORRA DESSA MÚSICA PORRAAAA. SÉRIO, ESSE CLIPE ME IRRITA NUMA POTÊNCIA MUITO GRANDE PORQUE TEM UMA REPERCUSSÃO DEVERAS BOA E ELE DEIXOU A SIA, A ADELE E A KATY PRA TRÁS, QUE ISSOOOOO. A DIREÇÃO DESSE CLIPE PÁRA DE SER BOA NO MOMENTO QUE APARECE O PRIMEIRO CENÁRIO DE ESTACIONAMENTO (Até então, eu admito que gostei dos... o quê? 11 segundos iniciais? Parecia que ia vir um clipe interessante) AÍ ELE ME VEM COM ESSA HISTÓRIA DE "SE LIGA NO MEU FALSETE" E DE "OLHA COMO POSSO SER NIGGA" LIKE, NO BITCH, JUST NO.

ufa.




#6: Give me all your luvin' (Madonna & Nicki Minaj ft. M.I.A.)



MÍDIA - Madonna se pagando de novinha com a nicki e a mia no suporte atômico de rap colegial.

GYO - Cara, pode até ser isso, mas quer saber? FODA-SE. ESSA MÚSICA É DEMAISSSS ♥. Queen of pop, ela nunca erra, É A MADONNA CARA. Primeiro, olhemos pra primeira frase do CLIPE (não da música, rs) : "Fans can make you famous, a contract can make you rich, the press can make you a superstar, but only luv can make you a player." YESSSSSSSSS SIR, esse clipe é demais! Porque ele não tá em primeiro lugar? Ah é, porque ela canta uma música sobre "me dar todo o seu amor" e ela só tá caminhando por aí com uns caras e duas nigga seguindo ela. I'm a slave for you (da brit) seria uma música apropriada pra esse clipe, give me all your luvin? NÃO. Mas falemos sobre o vestuário e a direção: MARA, TUDO MARA. Não conseguiria fazer melhor roupa pra aguentar os peitos da nicki nem tantos caras pra carregar a madonna e parecer que ela caminha nas paredes. Ótimo, tudo ótimo <3




#5: Marry the night (Lady Gaga)



MÍDIA - Vamos cortar essa primeira parte mega enorme do clipe só pro pessoal pegar a essência baladjenha da gaga.

GYO - HELL NO, BITCH. Cortaram a essência DO CLIPE, A HISTÓRIA, PORRA. Os clipes da lady gaga são mega conhecidos por envolverem história e coreografias EXCELENTES assim como vestuário, direção e A FREAKING MÚSICA BOA. Sério, não é só por ser little monster que foi defender ela não, mas porque esse clipe poderia ser muito mais foda se toda vez que passassem ele, passassem a versão original de treze minutos com a história (tipo born this way). Mas é chato ver as historinhas? R: É. É mesmo, maioria das pessoas não têm saco de ver, só quer escutar a música. Bem antes do clipe ser lançado, essa música era uma das que eu mais ouvia, por ter o cd do born this way. Ela é demais, e mesmo com isso dito, ela só tá na quinta posição porque já fez melhor (Bad Romance, hoho) , e hoje, infelizmente, ela tá caindo. Tomara que o novo álbum dela (ARTPOP) erga a bandeira gay denovo.




#4: What makes you beautiful (One Direction)



MÍDIA - Nossa, tão lindos e fofos que eu nem notei que eles roubaram o sample de Summer nights (GRASE, PRFVR) e tapearam ele na minha cara!

GYO - GENTE. ROUBAR COISA DE MUSICAL CLÁSSICO NÃO É DE DEUS. Porém eu concordo com a mídia. Eles SÃO SIM, fofos o suficiente pra tu não ficar irritado com o ritmo roubado de Grease, É IMPRESSIONANTE. Meninas e gays têm um treco quando vêem eles fazendo thrusting nos shows e postando fotos das partes íntimas abertamente na internet. MAS AO CLIPE: É bonzinho, nhé. Acho que poderia ter um vestuário mais legal, mas infelizmente (sim, infelizmente) o clipe se encaixou perfeitamente com a música, deixando QUALQUER OUTRA opção de clipe pra essa música ser excluída.




#3 Payphone (Maroon 5 ft. Wiz Khalifa) *dois clipes*

SEM CENSURA (Clipe desenhadinho, he)



Censurado (Clipe mesmo, do Levine nos NFS)



MÍDIA - NOSSAN, DOIS CLIPES! A voz dele é boa, mas parece que podia ser melhor, e achei bizarro a participação do Wiz Khalifa ali, hmmm mas ok, os dois clipes são bons! O povo curtiu e adora Maroon 5! FUNCIONA!

GYO - NOSSAN, DOIS CLIPES! A voz dele é boa, mas parece que podia ser melhor, e achei bizarro a participação do Wiz Khalifa ali, hmmm mas ok, os dois clipes são bons! O povo curtiu e adora Maroon 5! FUNCIONA, PORRA! Mas acho que o clipe desenhado podia ser melhor, bem como não existir essa frescura de fazer dois clipes só pela censura de umas 5 palavras.




#2 Call me Maybe (Carly Rae Jepsen)



MÍDIA - FENÔMENO VIRTUAL! A CANTORA CANADENSE DESCOBERTA PELO JUSTIN SUPEROU ELE NAS CHARTS DO MUNDO INTEIRO, UAU! VALEU AÍ E CALL ME MAYBE!

GYO - Posso falar uma coisa? Eu adoro esse clipe. Na boa! E não é por causa do gostosão não (por mais que ele conte, hoho), mas sim porque essa música tem humor E O CLIPE TAMBÉM. Essa menina é mega engraçada, e se ela continuar á fazer clipes assim, a comunidade do 9gag vai pagar um pau fudidasso pra ela (pena que o próximo clipe é um dueto com o justin bieber, e-e ). A direção é de instagram, bem como o cenário e o clipe inteiro, parece que já vi tudo na timeline do meu instagram. Mas quer saber? FODA-SE! FUNCIONA SIM! Carly Rae Jepsen não é um nome muito fácil de pronunciar, mas ganhou meu respeito por conseguir se tornar um fucking fenômeno mundial e fazer uma música que COLA na tua cabeça. Então sim, achei marecidinha essa posição pro clipe c:




#1 LOVE ON TOP (Beyoncé)



MÍDIA - AI BEEEEEEEEYYYYYYYYYY!!!!!!!!!! PERFEITA DIVA PRFVR DERRETENDOOOO!

GYO - YESSSSSS, DERRETENDO MANO. VAI TENTAR CONSEGUIR TIRAR ESSE TOM AGUDO DA TUA VOZ PRA TU VER. ESSA MULHER É FODONA E NUNCA, N U N C A ERRA NAS MÚSICAS DELA. Esse clipe é muito bom, MESMO, condiz com todos os 3 pontos, mas eu ainda tenho a impressão que ele poderia ser melhor. Enfim, primeiro lugar é primeiro lugar e ela mereceu MESMO essa posição. <3

Fiz essa minha sign dedicando completamente á esse clipe:

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 Tumblr_ma2aegOl3y1qe9urqo1_500

É isso gente, tomara que tenham gostado, vou fazer sempre uma edição logo depois que os clipes já estejam "usados", sabe, tipo esses que eu botei nessa.

Besos de FUEGO pessoal <3
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 Empty Re: Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1

Mensagem por Scarlat Dom Set 16, 2012 3:40 pm

CADÊ TIMEBOMB? Sad

E o clipe de countdown >>>> o de love on top. Não gosto do do jus10, nem da do gagão, maroon 5 e adele 100 comentários. One Direction bem normal pra mim.

Adoro o clipe de call me maybe mt homo e o clima do de titanium é legal também. Katy faz uns clipes legais mesmo, mas não gosto muito da música não q E EU GOSTO DO DA MADONNA PORQUE TEM A M.I.A. LIVE FAST DIE YOUNG BAD GIRLS DO IT WELL
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 Empty Re: Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1

Mensagem por Madson Dom Set 16, 2012 4:35 pm

IUAMSPOAJSOJAISJHAISJHAISJAISJHAS MANO ESSE SEGUNDO CLIPE, ATÉ EU PEGUEI UM FOLHETO PRA ME ABANAR!! - mas axcabei rasgando ele no decorrer do clipe e ainda gritando loucamente, gritei horrores quando ele foi acudir ela e ela sonhando jogando beijo. Só que eu ri muito alto no final IAHAISHAOSJAOASJMojsoajmsoJMAOmjsaoM,SLASAKLMSALSM APENAS MORTA 3 BJS. O outros clipes, verei. O de Justin já tinha visto, achei tão, what que tenho até preguiça de procurar palavras pra definir what
Edit: Vi alguns, mas não temrinei tipo o da Gaga e da Madonna, eo do One direction, eu até gostei da música lá do One direction /humm Não consigo gostar da madonna mano, e a música da gaga é boa até. E a do Marron 5, eu gostei mais do clipe onde o Adam tá *u* mano esse homi me seduz demais, e fuck, a voz dele pra mim combina sim, eu achoa voz dele linda, na verdade acho ele todo lindo, OH GOSH! Oh Stop Oh Stop Oh Stop AH, EU TBM VI O DA KATY, MANO ELA ME LEMBROU MUITO A RIHANNA EM BATTLESHIP, o clipe é legalzinho e criativo até, mas achei nada ver ela ser traída e entrar pro exercito, logo pro exercito, what what what what gostei da coreografia do da beyoncé, e atorei esse sneakers dela *u* e a música é legal Happy E MANO, A ADELE CANTA MUITO, ATORON A VOZ DELA, MAS ESSA MÚSICA JÁ TÃO BATIDA, DE TANTO O POVO FICAR OUVINDO PRA LÁ E PRA CÁ, que já dá dor de cabeça, oh gosh flap flap E eu gostei da música do David me gusta 3 Achei boa pra dançar me gusta 3 -
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 Empty Re: Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1

Mensagem por Ma Dom Set 16, 2012 6:19 pm

Gostei do clipe desenhado do Maroon 5, mas podiam melhorar a qualidade do desenho ou fazer em preto e branco, ficaria melhor pela história.

Adele é super cantora, mas as músicas dela enjoam de tanto que o povo escuta.

Não consigo gostar de Beyoncé. As batidas são legais, mas não é meu gosto.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 Empty Re: Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1

Mensagem por Akane Kurohana ~ Dom Set 16, 2012 9:47 pm

MESMO que eu não escute tanto pop como antes, vamo comentar né :c
Set fire to the rain: Adele mesmo fazendo clipe com os lives, tem a atenção tirada na voz dela né. Voz fodona acho que não precisa de clipe bom.
Boyfriend: notfu não gosto do JB, enão nem comento ;;
Marry the night: Eu curto a GaGa, mesmo não sendo uma lirou mounster rç. Acho que essa música não teve um clipe com a coca cola toda sabe? Achei bom, porém não excelente :c
WMYB: Eu gosto de 1D por causa do Niall. Acaba-se. Clipe meio old, meio vintage, mas gosto até c:
Call me Maybe: AMO ESSA MÚSICA, AMO ESSE CLIPE. Boa posição (: Afinal, o clipe é hilário, e a música tem humor como falou. E a Carly é linda <33
Love on Top: A Beyoncé é minha cantora de pop favorita ♥️ Então né, pfvr, a voz dela, potente e fodona, para sempre ♥️ Mesmo que o clipe também não seja uma coca cola toda, AMO A BEYONCÉ ♥️ e outra música com um excelente trabalho (:

o resto eu não vi. -Q
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 Empty Re: Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1

Mensagem por Kiky Dom Set 16, 2012 10:24 pm

Sia <3 é uma das minhas cantoras favoritas, ela tem muitas músicas boas fora Wild Ones e Titanium <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 Empty Re: Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1

Mensagem por Gyokusho Ter Set 18, 2012 5:10 pm

Scarlat escreveu:CADÊ TIMEBOMB? Sad

E o clipe de countdown >>>> o de love on top. Não gosto do do jus10, nem da do gagão, maroon 5 e adele 100 comentários. One Direction bem normal pra mim.

Adoro o clipe de call me maybe mt homo e o clima do de titanium é legal também. Katy faz uns clipes legais mesmo, mas não gosto muito da música não q E EU GOSTO DO DA MADONNA PORQUE TEM A M.I.A. LIVE FAST DIE YOUNG BAD GIRLS DO IT WELL

Também acho countdown BEM melhor que love on top (até a música, maioria dos otakus curte porque tem um clima meio... seilá, parece coisa de videogame com aquelas cornetas e tal~) Mas como eu disse ali, eu SEMPRE vou por as músicas de uma época ANTES das que tão tocando AGORA, pro pessoal comentar mais e ter uma opinião formada. E apesar de countdown ser muito bom, a repercussão de love on top é bem maior :/

Não acho marry the night grande coisa também, como eu falei ali, ela já fez muito melhor. Bad Romance, Judas e Paparazzi dão um pau em MTN.

Gosto mais ou menos da M.I.A. , prefiro a nicki.

Madson escreveu:IUAMSPOAJSOJAISJHAISJHAISJAISJHAS MANO ESSE SEGUNDO CLIPE, ATÉ EU PEGUEI UM FOLHETO PRA ME ABANAR!! - mas axcabei rasgando ele no decorrer do clipe e ainda gritando loucamente, gritei horrores quando ele foi acudir ela e ela sonhando jogando beijo. Só que eu ri muito alto no final IAHAISHAOSJAOASJMojsoajmsoJMAOmjsaoM,SLASAKLMSALSM APENAS MORTA 3 BJS. O outros clipes, verei. O de Justin já tinha visto, achei tão, what que tenho até preguiça de procurar palavras pra definir what
Edit: Vi alguns, mas não temrinei tipo o da Gaga e da Madonna, eo do One direction, eu até gostei da música lá do One direction /humm Não consigo gostar da madonna mano, e a música da gaga é boa até. E a do Marron 5, eu gostei mais do clipe onde o Adam tá *u* mano esse homi me seduz demais, e fuck, a voz dele pra mim combina sim, eu achoa voz dele linda, na verdade acho ele todo lindo, OH GOSH! Oh Stop Oh Stop Oh Stop AH, EU TBM VI O DA KATY, MANO ELA ME LEMBROU MUITO A RIHANNA EM BATTLESHIP, o clipe é legalzinho e criativo até, mas achei nada ver ela ser traída e entrar pro exercito, logo pro exercito, what what what what gostei da coreografia do da beyoncé, e atorei esse sneakers dela *u* e a música é legal Happy E MANO, A ADELE CANTA MUITO, ATORON A VOZ DELA, MAS ESSA MÚSICA JÁ TÃO BATIDA, DE TANTO O POVO FICAR OUVINDO PRA LÁ E PRA CÁ, que já dá dor de cabeça, oh gosh flap flap E eu gostei da música do David me gusta 3 Achei boa pra dançar me gusta 3 -

HOLA que empolgada OIXSHMSFKNSDK

Acho que o clipe do justin realmente não tem nada á ver com ele, hm.
Marry the Night é uma música boa, o clipe estragou e enjoou ela pra mim :/
Eu gosto daquela música do 1D notfu
E sim, set fire to the rain tá bem batida, aliás, como eu falei ali pra scarlat, as músicas daqui sempre vão ser de uma época antes (mas acho que vou começar á fazer da mesma época, ou ao menos não fazer mais esse tópico, sei lá ONIDSHNISMI)

Ma escreveu:Gostei do clipe desenhado do Maroon 5, mas podiam melhorar a qualidade do desenho ou fazer em preto e branco, ficaria melhor pela história.

Adele é super cantora, mas as músicas dela enjoam de tanto que o povo escuta.

Não consigo gostar de Beyoncé. As batidas são legais, mas não é meu gosto.

Podiam melhorar muito a qualidade do desenho de payphone MESMO.
E as músicas da adele enjoam fácil, sim.

Akane Kurohana ~ escreveu:MESMO que eu não escute tanto pop como antes, vamo comentar né :c
Set fire to the rain: Adele mesmo fazendo clipe com os lives, tem a atenção tirada na voz dela né. Voz fodona acho que não precisa de clipe bom.
Boyfriend: notfu não gosto do JB, enão nem comento ;;
Marry the night: Eu curto a GaGa, mesmo não sendo uma lirou mounster rç. Acho que essa música não teve um clipe com a coca cola toda sabe? Achei bom, porém não excelente :c
WMYB: Eu gosto de 1D por causa do Niall. Acaba-se. Clipe meio old, meio vintage, mas gosto até c:
Call me Maybe: AMO ESSA MÚSICA, AMO ESSE CLIPE. Boa posição (: Afinal, o clipe é hilário, e a música tem humor como falou. E a Carly é linda <33
Love on Top: A Beyoncé é minha cantora de pop favorita ♥️ Então né, pfvr, a voz dela, potente e fodona, para sempre ♥️ Mesmo que o clipe também não seja uma coca cola toda, AMO A BEYONCÉ ♥️ e outra música com um excelente trabalho (:

o resto eu não vi. -Q

Concordo
Concordo
Concordo
Como você pode não AMAR o Harry e o Louis? (junta-se a parte da frente do harry com a de trás do louis)
Concordo, call me maybe é demais.
Concordo também, o clipe podia ser mais elaboradinho~

Kiky escreveu:Sia <3 é uma das minhas cantoras favoritas, ela tem muitas músicas boas fora Wild Ones e Titanium <3

Eu gosto muito da voz dela, ela precisa é saber como se vestir/maquiar ;-; (ela parece ter 70 anos D: )
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 Empty Re: Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 23, 2012 7:33 pm

#10: Titanuim (David Guetta ft. SIA)

CARA, TO TODO ARREPIADO COM O CLIPE DE TITANIUM!! QUE COISA MAIS LINDA MARAVILHOSA DE DEUS!! COMO EU NUNCA VI ISSO ANTES?? LINDO LINDO SIMPLESMENTE LINDO <3333333333

#9: Set fire to the Rain (Adele)

Essa é uma das músicas mais lindas que eu já ouvi na minha vida inteira, eu amo de paixão mesmo Set Fire To The Rain, acho essa música magnífica e a Adele arrasou nesse live, mas p#rra, odeio clipe live, seria mil vezes melhor ela ter feito um clipe no nível de Rolling In The Deep, por exemplo. Ela tá sua famosa, toca em tudo que é lugar, por que não gastar um din din a mais e fazer um clipe decente?

#8: Part of Me (Katy Perry)

Katy Perry é muito farofeira, só quer saber de pegar #1 na billboard e isso a prejudica como artista em todos os níveis possíveis. Ela tem tudo pra ser boa, eu gosto das músicas dela, mas a gravadora dela se esforça de tudo que é jeito pra fazer dela uma recordista, pra fazer dela a cantora que mais vende e que mais tem #1. Várias das músicas e vídeos dela se tornam dispensáveis por causa desse motivo e Part of Me não é diferente. Acho o clipe bom, a música boa, mas não vejo nada de demais, pra mim parece apenas mais uma tentativa de hitar e mais nada. Não tem profundidade e realisto sentimental, digamos assim.

#7: Boyfriend (Justiin Bieber)

Cara, na moral, eu me surpreendi com esse clipe do Justin Bieber. Eu tava gostando de tudo (exceto da cara dele super maquiada e parecendo a Nina da avenida brasil), até 1:00 quando ele abriu a boca pra cantar, aí ficou tudo uma merda. Acho que ele seria até um artista bom se o estilo dele fosse diferente, o rap dele não ficou ruim, é diferente até dos outros raps que a gente vê aí nas farofadas da vida, mas ele insistiu em farofar a música pra ficar mela cueca gay e as fãzinhas gays continuarem gostando. Sem contar a letra gay que vem depois "se eu fosse seu namorado, não ia deixar você ir embora" ZzZzzZz pra mim isso destrói tudo que eu tinha achado de bom no clipe até então. E o pior é que eu gosto de música gay assim, acho que se fosse qualquer outra pessoa no lugar dele eu teria gostado de tudo, porque eu tenho preconceito mesmo com o Justin Bieber, se bem que lá pro finalzinho tudo fica uma droga de qualquer jeito, já que a música se torna mais melódica e ZzZzzZzz

#6: Give me all your luvin' (Madonna & Nicki Minaj ft. M.I.A.)

Gyo, eu discordo da sua avaliação sobre esse clipe. Porque eu acho que a Madonna errou na música sim dessa vez, ela escolheu uma das mais fracas do MDNA pra ser o 1st single, o álbum é simplesmente perfeito e tem músicas muito melhores que essa, eu não consigo mesmo entender porque raios foi logo Give Me All Your Luvin o carro chefe. Deixando claro que eu AMO essa música, amo mesmo, mas eu acho que foi tipo NADA A VER eles colocarem ela como 1st single da nova era da Madonna, apesar de ter tido uma boa recepção.

Agora, o clipe tá PERFEITO e tem absolutamente tudo a ver com a letra da música, tudo tudo tudo mesmo. Give Me All Your Luvin está longe de ser uma canção sobre amor, sobre "me dê todo seu amor urrul", a letra na verdade é um sambódromo inteiro na cara das outras cantoras pop, é samba desde o primeiro verso até o último. Ela tira sarro MESMO com o universo pop através dessa música, o que torna compreensível ela ter se tornado um 1st single, porque mostra que Madonna é Madonna e que ela pode fazer o que ela quiser, até colocar sertanejo de 1st single que vai hitar.

Uma análise na letra pode ser feita começando pelo verso "toda gravação soa igual, você tem que entrar em meu mundo, me dê todo o seu amor". Ela mostra como que todos simplesmente se montam encima dela pra conseguir sucesso no pop, seguindo os mesmos passos dela, fazendo inúmeras "homenagens" à ela através de letras, videoclipes e o que for. Quanta gente não copia Madonna, não se baseia em Madonna, se inspira em Madonna, "homenageia" Madonna em forma de copiações descaradas? Ela mesma disse que não possui um ídolo, ela não se inspira em outras cantoras pop, mas todas as cantoras pop se inspiram nela, veneram ela, é isso que ela quer dizer com "Give Me All Your Luvin". É isso que o vídeo quer passar, você vê que todos no vídeo simplesmente estendem suas roupas pra queen of pop pisar encima, todos dão suporte pra ela subir pelas paredes, todos veneram ela, glorificam ela como a única e como a ORIGINAL rainha eterna do pop. É por isso que eu digo, tem tudo a ver sim esse vídeo e essa música, eu acho perfeito, genial e é um dos clipes da Madonna que eu mais gosto.

E quando eu digo que ela "errou" na música, é o mesmo que aconteceu quando ela lançou Masterpiece. Eu fiquei "Madonna tá louca", porque nos dias de hoje, onde a farofa reina no mundo pop, ela lança uma música completamente atemporal, completamente nada a ver com o que todo mundo tá lançando. E é apenas aí que vi o "erro" no 1st single, porque realmente achei surpreendente ela vir com arranjos como esse super influenciados por anos 80 em plena época do electropop, foi uma ousadia tremenda. Ela poderia ter feito como todo mundo, mas não fez. Para uns isso é atitude venerável de rainha, mas a minha reação na hora foi tipo "nossa, isso é loucura". Pensei que fosse ser um flop hard, mas não foi, o que mostrou que mesmo os "erros" da queen of pop são tremendos acertos. E no fim, é verdade, ela sempre "acerta". Sem contar a performance magnífica do Super Bowl, mas isso já é outra história.

#5: Marry the night (Lady Gaga)

Perfeito. Música perfeita, clipe perfeito porque ele resgata uma época muito interessante. Ele tem influência do passado e isso tá super fashion. Lady Gaga sabe ser fashion, mesmo quando ela viaja nas paradas, ela viaja com estilo uhsauhuh Eu amo demais essa música, sempre foi uma das minhas favoritas mesmo antes de virar single. Acho o vídeo muito interessante, é longo, mas te prende porque é um vídeo curioso, fora do comum. Ela usa a moda nas falas de um jeito impressionante, mencionando Calvin Klein enquanto está sendo levada pela maca, sem contar que tem figurinos lindos. Cortar é desrespeito com o artista e com os fãs, mas é compreensível, eu não suportaria se toda hora passasse num canal de clipes um vídeo de 13 minutos de um artista ou música que eu não gosto. Mas isso vai de canal pra canal, alguns ainda passam inteiros todos os vídeos.

#4: What makes you beautiful (One Direction)

Eles tem músicas boas, até que cantam bem e tem um estilo musical que eu gosto. Mas pqp, não consigo achar esses garotos bonitos, sério uhauhsa tem um ali que até que vai, mas sei lá, deve ser porque to acostumado com boybands coreanas e acho eles estranhos <- era pra ser o contrário, mas tudo bem uhsauash Eu gostei da letra do refrão da música, é bonitinha <3

#3 Payphone (Maroon 5 ft. Wiz Khalifa) *dois clipes*

Nem terminei de ver o clipe em desenho, parece ser um troço muito tosco pelo que vi no começo uhsauhauha mas concordo com o que você falou, gyo, realmente não há porque fazer dois clipes só por causa disso. (btw, meu primo mostrou o clipe normal com a coisa linda de deus do o Adam Levine e eu adorei)

#2 Call me Maybe (Carly Rae Jepsen)

Eu acho essa garota linda, e já estava aqui escrevendo que não vi graça nem na música/clipe/homem/porcaria nenhuma até chegar esse final e KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK MORRI UHSAUHAUHSUHAUHAUHASHSAUUHSAUHSAAUHHUSAUHAHSAUHAUUHASHSA VÉIO, genial esse clipe uhsauhsauhsauhsauhsausausauhasuhsausah sambou na cara das farofeira uauhauhsausauhsauhauhssa muito engraçado, e a parte da capa do livro também e faz uma sátira a meninas fangirls aí da vida (parece até eu uhsauhuhahu), achei muito legal mesmo. Ela tem uma voz bem chiclete e a música gruda na cabeça, é criativa, gostei e talvez eu acompanhe se eu estiver afim um dia.

#1 LOVE ON TOP (Beyoncé)

AI BEEEEEEEEYYYYYYYYYY!!!!!!!!!! PERFEITA DIVA PRFVR DERRETENDOOOO! [2]

Gyo, excelente blog, faça mais porque AMEI <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 Empty Re: Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1

Mensagem por Gyokusho Seg Set 24, 2012 10:34 pm

Ai kyo, que bom que você gostou, e respeito (naturalmente) muitíssimo tudo o que você falou ali, principalmente sobre o justin ICDUSHCNMSKJCSD

PORÉM:

eu discordo MUITÍSSIMO da sua parte que falou que "a Madonna nunca copiou ninguém". Cara, posso mesmo não saber tanto de Madonna quanto você (até porque, depois de me falar da situação do MDNA x Give me all your luvin', eu fiquei á pensar mesmo se era um clipe bom pra hitar como 1st DFIMODFKJN) MÃS ela copia sim, todo mundo copia, é inevitável, Picasso falou uma vez que tudo aquilo que é original não é nada mais do que a cópia de alguma coisa dissolvida na imaginação daquele que inventa. Eu copio, tu copias, madonna copia, picasso copiava etc.

Ela já copiou o estilo de tantas famosas, tipo Gwen Wong, Jayne Mansfield, e a própria CHER, sem contar nas batalhas que ela e a Cyndi tinham de uma copiar a outra. Não acredita? Cara, é melhor acreditar, porque é verdade, a Madonna se inspirou SIM em muitas mulheres de alto porte da época dela pra fazer dela essa artista MARAVILHOSA que ela é hoje. Não tô desmerecendo ela não, acho mesmo que essa mulher merece todo o respeito que você e MUITA gente (incluindo eu) tem por ela. Ela faz músicas legais, dançantes, malha pra caralho e sabe seduzir um modelo brasileiro como ninguém IUXNSGJSUHCSJ.

olha aí:

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 401345_263043267098550_225627094173501_571538_753465336_n
Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 431513_263041593765384_225627094173501_571526_149165186_n
Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 396701_263039517098925_225627094173501_571515_406118096_n
Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 409223_263038337099043_225627094173501_571512_1242922372_n

(Tinha mais algumas imagens, comparando com a Rita Hayworth [aquela do noir Gilda - 1945, por aí] e o Barry Humphries também [o comediante, sabe] e até a própria Marilyn Monroe [como explica a capa de celebration, afinal? por mais satírica que seja, não é nada original, é uma releitura] mas acho que já chegamos ao ponto só com essas; )



Mas ela é formada de inspirações, assim como qualquer outra excelente artista, qualquer excelente ator ou escritor, enfim. Sem base, afinal, não seríamos nada. E talvez (só talvez, tá? Rs) ela também não fosse.

Ela continua sendo uma cantora incrível, apesar de tudo, e tenho uma admiração ENORME por ela <3

besos de fuego <3
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 Empty Re: Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1

Mensagem por Kyo-kun Ter Out 02, 2012 4:31 pm

Mas eu não disse em momento algum que Madonna não copia ninguém ou nunca copiou nada. Eu concordo plenamente com isso que Picasso falou e Madonna não foge à regra. O que eu disse é: Madonna não possui um ídolo. Ela disse isso numa entrevista à Marília Gabriela uma vez, ela não tem uma figura no pop que tira como inspiração pra ela. Por exemplo, Britney Spears já adimiu "Se não existisse Madonna, não existiria Britney Spears", ela mesma adota a rainha do pop como a inspiração master e total dela, citando Mariah Carey como uma segunda maior influência também sobre ela. Beyoncé, por exemplo, já fala de Michael Jackson como um grande ídolo (eu não diria que é o maior ídolo dela, mas é grandes influências que ela mesma admitiu ter na música).

Madonna é muito inspirada pela arte em geral e isso não inclui necessariamente um astro pop em específico. Ela não tem uma grande figura que toma para si como seu ídolo, como é o caso de Britney com ela. Ela tem admiração por outras cantoras, claro, a parceria com M.I.A. e Nicki Minaj mostra muito bem isso. Até mesmo a amizade dela com Lady Gaga, a admiração dela pelo trabalho da Gaga, mesmo com a polêmica toda envolvendo o live de Express Yourself/Born This Way com trechos de She's Not Me, mas sobre episódios como esses, Madonna já disse para a própria Gaga: "vamos dar ao público o que eles querem ver". Essa frase foi dita por ela quando elas gravavam uma cena juntas em que caem na porrada uma com a outra, mesmo que, na verdade, Gaga admire Madonna e Madonna admire Gaga.

Mas isso tudo até foge um pouco do foco. O que eu quis dizer é que, as influências mais fortes de Madonna não estão em primeiro lugar em outras cantoras pop ou em um grande ídolo pop. Muitos dos vídeos dela são inspirados por diversas coisas diferentes como filmes, livros, quadros, estudos sobre alguma fiosofia ou coisas do gênero. Exemplos disso são os vídeos de Bedtime Story, onde ela imita a composição de diversos quadros famosos (inclusive, é um vídeo que fala sobre a própria arte em si e como a arte funciona, pelo menos ao meu ver); Die Another Day se inspira em Star Wars, se não me engano (não lembro direito, mas é alguma treta dessas, é só ver na wikipédia); Human Nature se inspira no visual de uma história em quadrinhos aí da vida e o próprio vídeo tem influência de outras coisas lá que eu não lembro; Toda a era Ray of Light tem inspiração nas filosofias da cabala, filosofia oriental e amadurecimento da Madonna; enquanto outras cantoras, por exemplo, Christina Aguilera, se inspiram diretamente na rainha, um exemplo disso é o vídeo de Not Myself Tonight (contém semelhanças com o vídeo de Express Yourself) que ela mesma admitiu estar fazendo uma homenagem à Madonna (mais uma coisa que entra no conceito de Give Me All Your Luvin'). Etc.

Marilyn Monroe foi até bom você citar, porque ela influencia muito o visual da Madonna e sempre influenciou, ela é uma grande diva consagrada e a capa de Celebration é sim uma homenagem à ela, mas não acho que isso faz da capa menos original do que é. É o que eu estou dizendo desde o início desse post, eu não disse que a Madonna não copia ou nunca copiou nada, pelo contrário, ela vive se inspirando em diversas coisas diferentes e em diversos tipo de arte diferente, o que eu falei é: ela não possui um ídolo no pop. Ela é seu próprio ídolo. Na música Superpop ela diz algo na letra que é mais ou menos assim "Se eu pudesse escolher ser alguma estrela, eu escolheria ser quem eu sou hoje".
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 Empty Re: Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1

Mensagem por Gyokusho Qui Out 04, 2012 7:00 pm

/\ Cara, isso pra mim é orgulhinho dela mesma, é muito difícil você simplesmente se tornar alguma coisa na vida sem referência, á não ser que você invente algo novo, vou tomar como exemplo Newton, aqui.

Não existia nada parecido com a teoria da Lei da gravidade antes de Newton, ele criou ela, ele é um fenômeno por causa disso.

Já existia muitos estilos de música na época da Madonna, e mesmo ela sendo (E SIM, ELA É) a rainha do POP, completamente inatingível, ela não simplesmente inventou alguma coisa nova. Ela teve inspiração sim, ninguém cria algo do nada, nossa imaginação NÃO É capaz de tudo sem uma referência, ela é limitada.

Spoiler:

É por isso que eu insisto em dizer que, por mais ousada ou inovadora que ele seja/tenha sido, ela sempre teve que ter uma referência sobre algo, e ela teve sim, algum tipo de influência mesmo na sua música. Talvez não no estilo pop (que começou á se concretizar na época em que ela estava nas rádios), mas ela se importou de diversos autores e inspirações que uma delas deviam ser sim, do mundo musical.

Falar que ela mesma é a própria inspiração... não faz sentido. Ela pode ser antropocentrista, e se achar a maior diva do planeta (e de fato, é); Mas ela não pode criar esse tipo de... fluxo de relatividade, estamos fazendo o que estamos fazendo porque alguém nos ensinou. E fomos feitos para ensinar outros sobre o que aprendemos.

Ciclo da vida, não podemos fazer nada. Á não ser que alguém mais saia por aí tentando descobrir novos fatos sobre a vida/ciência, não existe tantas originalidades absolutas no universo, capaz de deter o que nós conhecemos e temos como "verdade", coisa que, na nossa história, só Einstein e a esposa dele conseguiram fazer (criando a lei da relatividade).
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 Empty Re: Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1

Mensagem por Convidad Sex Out 05, 2012 4:02 pm

Sobre Call me Maybe (Carly Rae Jepsen), concordo. Eu realmente acho esse clipe e a musica engracadas! muito! e no final ela la se jogando por rapaz e o cara pede o telefone do outro auhauahuahauhauh

é tao 'besta' que é engracado. Justamente pela situacoa.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 Empty Re: Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1

Mensagem por Kyo-kun Sex Out 05, 2012 5:02 pm

Gyokusho escreveu:/\ Cara, isso pra mim é orgulhinho dela mesma, é muito difícil você simplesmente se tornar alguma coisa na vida sem referência, á não ser que você invente algo novo, vou tomar como exemplo Newton, aqui.

Não existia nada parecido com a teoria da Lei da gravidade antes de Newton, ele criou ela, ele é um fenômeno por causa disso.

Já existia muitos estilos de música na época da Madonna, e mesmo ela sendo (E SIM, ELA É) a rainha do POP, completamente inatingível, ela não simplesmente inventou alguma coisa nova. Ela teve inspiração sim, ninguém cria algo do nada, nossa imaginação NÃO É capaz de tudo sem uma referência, ela é limitada.

Spoiler:

É por isso que eu insisto em dizer que, por mais ousada ou inovadora que ele seja/tenha sido, ela sempre teve que ter uma referência sobre algo, e ela teve sim, algum tipo de influência mesmo na sua música. Talvez não no estilo pop (que começou á se concretizar na época em que ela estava nas rádios), mas ela se importou de diversos autores e inspirações que uma delas deviam ser sim, do mundo musical.

Falar que ela mesma é a própria inspiração... não faz sentido. Ela pode ser antropocentrista, e se achar a maior diva do planeta (e de fato, é); Mas ela não pode criar esse tipo de... fluxo de relatividade, estamos fazendo o que estamos fazendo porque alguém nos ensinou. E fomos feitos para ensinar outros sobre o que aprendemos.

Ciclo da vida, não podemos fazer nada. Á não ser que alguém mais saia por aí tentando descobrir novos fatos sobre a vida/ciência, não existe tantas originalidades absolutas no universo, capaz de deter o que nós conhecemos e temos como "verdade", coisa que, na nossa história, só Einstein e a esposa dele conseguiram fazer (criando a lei da relatividade).

Gyo, mas foi isso que eu falei, leia de novo meu post e você verá que eu disse exatamente isso aí que você disse, só que em outras palavras Better
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1 Empty Re: Top 10 últimos clipes de POP (melhores e mais comentados) #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos