Votação
+7
nanda.Utau
Subba-kun
Tyler
Mystique
Kyo-kun
Sforza
Akane Kurohana ~
11 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Avatares
Página 1 de 1
Votação
Vamos começar nossa votação!~
Notas adicionais:
- Peço que votem no máximo de avatares possíveis.
- A votação começa hoje, e vai até o dia 22/09/2012
Fico feliz por terem participado! (: Agora be happy /o/
Portfólios (em ordem alfabética)
Aoora Pessoas
Akane Anime + Pessoas
Cecel Anime
Excalibur Anime
Hikaru Anime
Hyoukasuigetsu Anime
kyokun Pessoas
Ma Anime + Pessoas
Madson Anime
Miyu Pessoas
Mystique Anime + Pessoas
Nanda Anime
Nutty Anime
Scarlat Anime
Sforza Anime + Pessoas
Subba-kun Anime
Tyler Anime
YukiX. Anime + Pessoas
Votação
- Vote nos teus favoritos, sem limite de votos por portfólio.
- Cada voto valerá 1 ponto, e os três avatares de cada categoria que tiverem mais pontos serão os vencedores.
- Caso exista empate, eu mesma desempatarei.
- Se um portfólio ganhar com mais de um avatar, será considerado o que tiver a nota mais alta para dar lugar a outros.
- Votos para si mesmo serão desconsiderados.
- MP para a doll Elena {clicando aqui} com o assunto "Concurso de Avatares".
Notas adicionais:
- Peço que votem no máximo de avatares possíveis.
- A votação começa hoje, e vai até o dia 22/09/2012
Fico feliz por terem participado! (: Agora be happy /o/
Portfólios (em ordem alfabética)
Aoora Pessoas
Akane Anime + Pessoas
Cecel Anime
Excalibur Anime
Hikaru Anime
Hyoukasuigetsu Anime
kyokun Pessoas
Ma Anime + Pessoas
Madson Anime
Miyu Pessoas
Mystique Anime + Pessoas
Nanda Anime
Nutty Anime
Scarlat Anime
Sforza Anime + Pessoas
Subba-kun Anime
Tyler Anime
YukiX. Anime + Pessoas
Re: Votação
Na MP pra Elena, é pra enviar a imagem do avatar que escolhemos ou só dizer "é avatar de fulano"? Por que tem avatar que acho bacana mas não sei de que anime ou pessoa é, porque eu, por exemplo, não coloquei nome nos meus @_@
A imagem do avatar (:
Tenta fazer algo mais ou menos assim:
Fulano
[foto do avatar1] [foto do avatar2]
Tenta fazer algo mais ou menos assim:
Fulano
[foto do avatar1] [foto do avatar2]
Man, eu nem votei Ç_Ç eu esqueci de fazer isso Ç_Ç
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
A Elena não me mandou os resultados. Apenas chorando e aguardando.kyokun escreveu:Quando sai o resultado akane? ♥
Tenso :cMystique escreveu:Man, eu nem votei Ç_Ç eu esqueci de fazer isso Ç_Ç
Não cheguei a tempo
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
vocês dois tiveram tempo u_u
caso eu não receba as respostas da votação até terça, irei abrir um novo tópico para uma nova votação.
caso eu não receba as respostas da votação até terça, irei abrir um novo tópico para uma nova votação.
Votos enviados.
Ah, só um aviso: Sempre que quiser solicitar algo para a elena, peça para algum admin invés de mandar uma MP pra ela, já que não é sempre que estamos online através dela.
Ah, só um aviso: Sempre que quiser solicitar algo para a elena, peça para algum admin invés de mandar uma MP pra ela, já que não é sempre que estamos online através dela.
Pois é, akane, tem que avisar alguém, eu não falei nada porque pensei que tinha alguém encarregado disso *a elena não tem vida própria, infelizmente uhauhauhahus*
Como a votação só teve três votos, irei desconsiderar a mesma para iniciar outra. Criarei um tópico para a nova notação com novas regras e dicas~
kyokun escreveu:Pois é, akane, tem que avisar alguém, eu não falei nada porque pensei que tinha alguém encarregado disso *a elena não tem vida própria, infelizmente uhauhauhahus*
Mas a Alice tinha IUAHSDUIASHDUISAHDUISAHDUIASHDIUASHDUIHASD -MORTA
Que bom, assim poderei votar e fazer com que todo mundo vote QQQAkane Kurohana ~ escreveu:Como a votação só teve três votos, irei desconsiderar a mesma para iniciar outra. Criarei um tópico para a nova notação com novas regras e dicas~
-
Ninguém nunca vai esquecer da Alice UASHHASUHASUHSUAHUASMystique escreveu:kyokun escreveu:Pois é, akane, tem que avisar alguém, eu não falei nada porque pensei que tinha alguém encarregado disso *a elena não tem vida própria, infelizmente uhauhauhahus*
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Aoora escreveu:Ninguém nunca vai esquecer da Alice UASHHASUHASUHSUAHUASMystique escreveu:kyokun escreveu:Pois é, akane, tem que avisar alguém, eu não falei nada porque pensei que tinha alguém encarregado disso *a elena não tem vida própria, infelizmente uhauhauhahus*
Alice era poder e looshoo (L)
-
sauhsauhsauhsausauhsa né *o* Alice twitteira wins <3 passava toda madrugada online no twitter e ainda tinha aquelas coisas lá sobrenaturais <33333
Então ok, akane, veja uma maneira aí, eu não votei porque nunca voto num concurso do qual eu participo também *a não ser que eu também possa votar em mim mesmo, além de votar nos outros, se não fico no prejuízo se tiver poucos votos uhdsauhauh*
Então ok, akane, veja uma maneira aí, eu não votei porque nunca voto num concurso do qual eu participo também *a não ser que eu também possa votar em mim mesmo, além de votar nos outros, se não fico no prejuízo se tiver poucos votos uhdsauhauh*
Pfvr, precisei vir aqui concordar com o Kyo OUEROIUYIOERUYOIUEROIYREkyokun escreveu:sauhsauhsauhsausauhsa né *o* Alice twitteira wins <3 passava toda madrugada online no twitter e ainda tinha aquelas coisas lá sobrenaturais <33333
Porque eu já sei que não serei votada, ainda dar voto pros outros é brincanagem qqq
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Akane Kurohana ~ escreveu:Se eu permitir o voto a si mesmo, cês votam?
Acho melhor não, votar em si mesmo é tenso IUHDSIUHDIUASHDUIASHIUDHSAI aí todo mundo vai colocar a nota máxima -s
-
Por mim tanto faz, mas eu sempre tenho problemas em votar em mim mesmo, não tenho noção do nivel das minhas edições.
sem comments. Pq né, é uma coisa tensa isso UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSASNutty escreveu:Pfvr, precisei vir aqui concordar com o Kyo OUEROIUYIOERUYOIUEROIYREkyokun escreveu:sauhsauhsauhsausauhsa né *o* Alice twitteira wins <3 passava toda madrugada online no twitter e ainda tinha aquelas coisas lá sobrenaturais <33333
Porque eu já sei que não serei votada, ainda dar voto pros outros é brincanagem qqq
Eu fiquei com preguiça de votar, por isso não votei
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Avatares
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza