Ai, ai, livros benditos...
5 participantes
Página 1 de 1
Ai, ai, livros benditos...
Comecei a ler Assassin's Cred e minha mente volto a ter apetite pela leitura
Re: Ai, ai, livros benditos...
Que bom que sua mente quer comer livros, é sempre bom praticar a leitura. ^^ resposta de quem não sabe o que responder direito.
Queria que acontecesse isso comigo, tenho mais de cinco livros que eu quero ler, mas não acho vontade pra devorar eles.
E é bom o livro de Assassin's Cred? :3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
EU ESTOU COM ABSTINÊNCIA DE LEITURA. NECESSITO DE LIVRO NOW!
Já li mais de 113 livros e quero mais. Eu tô com o Senhor dos Anéis volume úncio (mais de mil páginas), mas já terminei. Quero mais livros!
A gente sempre encontra um livro que nos faz querer mais e mais por leitura.
Já li mais de 113 livros e quero mais. Eu tô com o Senhor dos Anéis volume úncio (mais de mil páginas), mas já terminei. Quero mais livros!
A gente sempre encontra um livro que nos faz querer mais e mais por leitura.
Os homens que não amavam as mulheres é um ótimo livro, o filme do mesmo também é muito bom..
-
Eu to curtindo, leia se possível *-* e quero ler a trilogia Millennium, depois do filme em encantei!Ynys Wydryn escreveu:Queria que acontecesse isso comigo, tenho mais de cinco livros que eu quero ler, mas não acho vontade pra devorar eles.
Lerei algum dia, fui ler a sinopse e parece ser um bom livro, mas ainda preciso terminar e começar os que tenho aqui.
É ótimo mesmo, leia sim! Eu achei ele bem chatinho no começo, mas depois da metade ele vai melhorando. POIASJDIPOASDJ :3
É ótimo mesmo, leia sim! Eu achei ele bem chatinho no começo, mas depois da metade ele vai melhorando. POIASJDIPOASDJ :3
-
Mas vale a pena, o filme no começo tava meio maçante, mas quando as peças foram se encaixando, não pisquei um minuto sequer xD
Ah... Eu tive que assistir esse filme três vezes, porque nas duas primeiras vezes eu dormi enquanto assistia POIASDJPADSIOJ *risos
Acho que assistindo filme só em cinema eu não durmo, porque se for em casa eu não consigo prestar atenção
Acho que assistindo filme só em cinema eu não durmo, porque se for em casa eu não consigo prestar atenção
-
Todo mundo diz que são legais esses livros. Mas nunca li, nem conheço a história .__.
Antigamente eu lia mais livros, mas praticamente troquei os livros pelos mangás. Só leio os da faculdade agora ^^''
Antigamente eu lia mais livros, mas praticamente troquei os livros pelos mangás. Só leio os da faculdade agora ^^''
Chega até a ser um pouco confusa a história, mas prestando bem atenção e se tiver paciência dá pra entender muito fácil. Recomendo o filme e o livro, Ti.
Uns tempos atrás eu também lia bastante, agora eu to começando a largar um pouco os livros, queria voltar a ler, mas a vontade é mínima, não acho nenhum livro que consiga me prender na história ):
Uns tempos atrás eu também lia bastante, agora eu to começando a largar um pouco os livros, queria voltar a ler, mas a vontade é mínima, não acho nenhum livro que consiga me prender na história ):
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza