Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que sou...

2 participantes

Ir para baixo

Acho que sou... Empty Acho que sou...

Mensagem por Shizu-chan Sex Set 21, 2012 1:57 am

Sentimental demais, tenho que parar com essas baitolices =\
(sem falar em neurótica, e quando eu vou ver é tudo coisa da minha cabeça).
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que sou... Empty Re: Acho que sou...

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Set 21, 2012 2:03 am

Conte mais sobre isso... Aconteceu alguma coisa?
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Acho que sou... RRMTuwW Acho que sou... A4RPXal

Mensagem por Shizu-chan Sex Set 21, 2012 2:19 am

É bem idiota, coisa de "menininha".... affs. Mas ok.
Bom, eu tenho 3 amigos que são como irmãos pra mim, a Larissa, a Amadinha e o Sergio. Antes eramos os três muito amigos, e agora todo mundo foi pro seu canto, só eu continuo falando com cada um, eu sou o ELO que os une, tipo isso. Quando saio com um sempre chamo o outro, pra não se perderem no tempo, pra não perderem o contato. Até ai tudo bem. Mas com cada um deles eu tenho um cuidado especial sabe? a Larissa por exemplo é mais fria, não gosta de abraços, não é de ficar falando "eu te amo", mas é a melhor ouvinte, a que melhor compreende, e a que menos julga. A Amanda, não a vejo com tanta frequência, por conta do namoro e tals, mas ainda assim nutrimos um grande carinho uma pela outra, e apesar do tempo sem se falar, quando nos falamos é tudo muito natural, como se nos falássemos todos os dias...
Chegou no complicado, o Sergio. Ele diz que estamos em "vibes" diferentes agora, eu conheci novas pessoas, estou saindo com novas pessoas, e ele não gosta de conhecer gente nova. Ele tem um certo preconceito com pessoas que não são como nós, tipo do nosso estilo musical, sabe? Então ele não sai. Na verdade já estamos perdendo o contado mesmo antes disso, por que ele é carentão, ele quer que vc diga 24hrs que o ama, que ele pode contar com vc, e ele quer que vc seja apenas amiga dele, e de role só com ele. Mas vc está ali, dizendo o que ele quer ouvir, fazendo coisas divertidas com ele, nas horas tristes com ele.... Mas ele não acredita na sua amizade, chegando a dizer "não sei se posso contar realmente com você", por conta disso, por conta do namoro, por conta das novas amizades e por conta de nossas diferenças de roles agora (pois ele prefere um rolezinho mais "som", e eu to em fase de natureza, campim, trilha e tals) nos afastamos ainda mais. Mas esses dias ele me chamou pra sair, bebemos, rimos, zuamos, voltou aquele velho clima de confraternidade. E ele que sempre soube beber, dessa vez extrapolou e passou mal, ficou malzão. Eu fiquei lá com ele, esperei o pai dele chegar (ele não quis ir pra casa de nenhum dos nossos amigos), ajudei ele, limpei a boca vomitada dele com a minha mão, sem nem pensar no nojo. Ai no outro dia ele não tá mais falando direito comigo, eu pergunto se esta tudo bem, e ele diz que sim, chamo pra sair e ele diz que não, simples assim, curto e grosso, sem abrir espaço pra conversa nem nada... E eu falei "estamos nos afastando de novo, e eu não quero isso", ele disse apenas "sei lá".... Não sei o que eu posso ter feito. Estou confusa. E chorona ¬¬

Acabei me estendendo demais D:
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Set 21, 2012 2:32 am

Que nada, é sempre bom desabafa, o quanto mais falar é melhor.

Eu já passei por algo parecido com isso, muitas vezes eu sou o elo entre as minhas amigas também e vamos concordar que é sempre nós, que ficamos no meio, que se sente pior quando acontece algo...

Acho que o que tu tem que fazer em relação à isso é esperar um pouco a "poeira" abaixar. Eu não sei como funciona a cabeça dos teus amigos, mas posso dizer por experiência própria que quando uma amiga minha extrapola quando bebe ela quer ser anti-social por uma semana, até abaixar um pouco os pensamentos, deixar a culpa de lado.
Semana passada saí com minhas amigas e uma delas passou mal, eu e mais uma cuidamos dela e levamos ela pra casa. Nessa semana ela tava muito mais quieta do que o normal e quando a gente perguntava o que tinha acontecido era fácil de adivinhar que ela tava com vergonha de nós.
Das tuas amigas, cara, vou falar, somos gêmeas pqp.
Não sei se acontece com você, mas entre as duas, uma delas fica com ciúmes, a Laís, a mais fria e menos sentimental, ela tem ciúmes de eu considerar a Isa muito mais "minha irmã" do que ela.
Acho que quanto a isso não tem muito o que fazer, se as duas não se entendem direito não tem como forçar algo que possa complicar mais ainda.

Sobre esse teu amigo, eu tenho um também. Desde o ano passado que ele me ajuda desde os melhores momentos da minha vida, até meus momentos de depressão.
Ele é idêntico, quer atenção só pra ele, se não falar que eu amo ele já começa a fazer drama dizendo que eu não sou mais amiga dele.
E isso machuca, e muito. Saber que ele pensa assim às vezes, que ele não confia no que eu falo.

Eu diria o que eu disse ali em cima, esperar a poeira abaixar e ver no que vai dar. Todo mundo precisa de um tempo pra si mesmo. Tenta agora pensar em você mesma do que nos outros.
Pelo que eu vi, tu se importa bastante com teus amigos. Eu sou assim também, mas isso pode acabar te prejudicando. É sempre bom pensar nos outros, mas tem vezes que precisa ser uma pessoa um pouco mais egoísta e pensar em si mesmo.

Espero ter ajudado de alguma maneira...
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Shizu-chan Sex Set 21, 2012 2:50 am

Assim, eu tenho varios amigos e colegas, mas os do topo, são esses três, E assim, eles não tem ciumes um dos outros, a Larissa, a mais fria, não tem ciúme da Amanda, pelo menos eu nunca prestei a atenção, tanto pq eramos muuuito colados, os 4. Todos muito amigos, e todos estavamos no mesmo patamar sabe? Em questão de "esse é meu preferido", eramos todos preferidos uns dos outros. Era praticamente um quarteto inseparável. Cada um com sua peculiaridade sabe? Na verdade, eu sou mais o elo entre o Sergio e a Amanda, o Sergio ainda fala com a Larissa, e a Larissa com a Amanda, o mas o Sergio e a Amanda já largaram de mão um do outro, por causa dessa necessidade do Sergio de ter todo mundo colado, e a Amanda se distanciou, mas todos continuamos amigos, mas o Sergio começou com as carencias dele pro lado da Amanda e ela se cansou. Pq a gente diz e PROVA que amamos ele, mas ele não se dá por satisfeito, ai acaba todo mundo se cansando.

E sim, tbm acho melhor deixar a poeira baixar, mas eu realmente não estendo, com nossos outros amigos ele ta normal, só comigo ele está diferente... Mas enfim, acho que vergonha não é, pq ele já passou mal outras vezes, e nunca ficou assim em questões de atitudes, sabe? Mas vou esperar, pode ser que depois de tempos sem nos falarmos ele esteja com vergonha agora... Mas nossa amizade é de 6 anos, pouco tempo, mas um tempo considerável pra perder os tabus entre nós. Mas ok kkk

Eu me importo bastante com esses três em especial, pq vc não faz ideia do que fomos uns aos outros. Nós eramos quadrigêmeos siameses kkkk
Passamos muitas coisas juntos, descobertas juntos, coisas pra caralho mesmo. E eu sei que eles tbm se importam demais com a amizade, especialmente o Sergio. Ele dizia que não queria morrer sozinho, não queria que tivesse apenas a familia no velório.. e que tinha medo de nós nos afastarmos, especialmente eu... E eu sou a unica que ainda corre atras dele, a Larissa largou de mão, a Amanda então nem se fala... e eu sei que ele gosta de mim, pq tbm corre atras de mim.. por isso reso pra que seja temporário, e que ele venha depois dizendo que quer vir aqui em casa kkkk

Eu sempre falo pras pessoas "Familia te ama por que vc nasceu ali, eles meio que são obrigados a te amar, eles não podem te jogar fora, e dizer:Não sou mais sua mãe. Agora amigos podem ir a hora que quiserem, mas estão ali pq te amam, e te amam sem obrigação, sem ter um laço com vc, te amam por vc ser simplesmente VC.
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Set 21, 2012 3:07 am

Acho bonito isso, minhas amizades nem se comparam. Tenho vários amigos, mas existem só quatro pessoas que eu colocaria a mão no fogo pra salvar.

Com certeza isso é algo temporário, no meu caso, eu passo duas semanas sem falar direito com a minha melhor amiga. E aí quando a gente vai se falar depois desse tempo parece que não se passaram nem duas horas que a gente se viu. E é realmente difícil falar com ela durante a semana já que ela estuda em um outro colégio.

Vou até mandar uma parte de uma conversa com o meu amigo:
Spoiler:
(não sei porque a letra ficou dessa cor)
Realmente, a família tu não escolhe, mas teus amigos sim. Isso que tá acontecendo vai passar logo logo e tu vai ver que vai tudo voltar ao normal ^^
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Shizu-chan Sex Set 21, 2012 2:21 pm

Espero que volte mesmo... mas olha nossa ultima conversa que "breve", e depois disso não nos falamos mais:

Spoiler:
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Set 21, 2012 2:29 pm

Tentou ligar pra ele ou algo do tipo?
Ali ele disse que tava "em um momento de preocupações construtivas", o que que poderia ser isso, entende?

Com o meu amigo eu já nem me preocupo tanto mais, porque eu sei que se ele é realmente meu melhor amigo uma hora ele vai volta.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Shizu-chan Sáb Set 22, 2012 9:40 pm

Ah, nem vou ligar, não vou atras, vou dar o tempo que ele quer, e se for um tempo infinito não posso fazer nada... Vou ir levando, considerando que estou bem melhor agora, desabafar com vc foi bom pra mim kkk
Eu nem faço ideia do que ele quis dizer com "preocupações construtivas" mas cansei meu, larguei de mão.... Se for pra ele voltar, vai voltar. Se não for, paciência =\
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo