Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo

5 participantes

Ir para baixo

Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo Empty Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo

Mensagem por Kiky Dom Set 23, 2012 8:18 pm

SÉRIO, Belo Desastre é o melhor livro que eu já li, simples assim, eu achei meu livro preferido DUHASHDASUDUH sério, estou morrendo depois de ter lido <333 e eu acabei de manhã, ou seja, fucked up isso DUHASHDUS ç_ç <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo Empty Re: Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 23, 2012 10:29 pm

é sobre o que esse livro, kikuxa? <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo Empty Re: Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Set 23, 2012 10:42 pm

Fui ler a sinopse do livro... Parece ser bom de ler ele apesar de não ter gostado tanto da história.

Dá um spoiler do livro aí hihi
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo RRMTuwW Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo Empty Re: Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo

Mensagem por Sir Panzer Dom Set 23, 2012 11:16 pm

Quando bate um vazio Sir Panzer recomenda um prato de comida. likeasir
Aaaah... Como eu sou engraçado!
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo Empty Re: Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo

Mensagem por Hick Dom Set 23, 2012 11:23 pm

Senti a mesma coisa quando terminei "A máquina do tempo" de H.G. Wells. Tinha a sensação de que poderia ler aquele livro por horas infinitas *¬*, pena que é tão curto.
Hick
Hick
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 219
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 32
Localização : Somewhere.


Ir para o topo Ir para baixo

Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo Empty Re: Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo

Mensagem por Kiky Seg Set 24, 2012 10:14 pm

Very clever, Panzer DUHASUHDUHSAUHDASDHU

Esse livro é tipo tem a menina e o menino mas não é bobinho porque eles estão na faculdade, nada de colegialzinhas, é super bom, a escrita é de qualidade, os personagens são apaixonantes <3 e o Travis chama ela de Beija-Flor ou de Flor *o* isso foi umas das cosias que eu achei mais lindo, sei lá, combinou demais DUHSAHDASDUH

PENSANDO SÉRIO EM RESENHAR Q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo Empty Re: Quando bate aquele vazio porque você terminou de ler o melhor livro do mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos