Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

+2
Sforza
Yusuke
6 participantes

Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Yusuke Seg Out 14, 2013 1:47 am

É engraçado usufruir dessa parte do fórum, as vezes leio aqui e fico pensado se realmente vale a pena  criar. Mas depois de hoje,talvez seja minha vez de usar essa parte para soltar tudo que eu estou vivendo, vivendo não mas que presenciei nesses momentos da tarde de domingo, que foi hauahau bem engraçada (sqn)

Hoje resolvi que iria mudar algumas coisas que estava me incomodando mesmo e acabei mandando um e-mail para um amiga, já que ela não respondia meus sms, pois bem essa amiga é do tipo que eu considero como irmã, como pessoa que eu quero ficar velho e ainda manter contato com ela. Porra é desse nível, com certeza vocês devem considerar alguém assim né. Pois bem, o que ocorreu é que nós brigamos, brigamos não, na realidade ela sumiu queria o tempo dela, só que quando ela saiu, foi em um dia que soltei uma frase, que soou como patada, mas sabe aquelas patadas brincadeiras? Então soou como isso. Só que depois eu percebi que caiu a ficha e o pior eu achei que magoei ela, porque as vezes ela é danada para ficar sensível. Ae eu mandei uma msg para ela, pedindo desculpas e tudo mais, só que ela nem retornou, até ae eu fiquei suave. Só que passou meses ( isso ocorreu em maio para vocês terem ideia) E eu mandei um monte de msgs para  e ela nem respondia, ligava e nem atendia, até que eu tomei um gás e decidi mandar uma msg, ae ela respondeu.

Acabei que eu falei tudo mesmo, TUDO o que eu estava sentindo na hora, tava muito puto, porque não é a primeira vez que ela faz isso, porque na primeira vez, nem fim do ano ela deu e eu mandei viu. Mas voltando....eu mandei tudo o que eu sentia naquela hora e ae tive uma resposta, ela pedindo desculpas e tudo mais, eu acabei mandando outro wall of text, dizendo que eu queria explicações sinceras e queria saber se ainda tinha amizade entre nós, mesmo ela fazendo as sacanagens que ela fez.

Detalhe: Nós brigamos, ae eu sei que eu tinha errado e corri atrás pedi perdão mesmo, lutei e voltamos a nos falar, depois disso nós nunca mais formos os mesmos. Eu fico com desconfiança que é por causa do passado e ela some porque diz que quer o tempo dela e eu acabo pensando que é por causa do passado.

Detalhe2: Ela para mim é muito especial, mas muito mesmo, toda vez que converso com ela, sei lá fico feliz demais, parece que tudo muda e com essas msgs eu acabei ficando amuado que nem mulherzinha, não gosto de discutir com ela, não mesmo, amo de verdade aquela garota como nunca, depois que ela sumiu, eu fiquei muito deprê, até que tomei atitude de esquecer ela um pouco

Detalhe3: Ela é amiga e só considero como amiga, mas nada, não rola, não consigo imaginar eu pegando ela, mesmo eu e ela tendo gostos iguais.
Será que errei? To remoendo isso à horas. To pensando demais nela..E toda hora ouvindo umas músicas que me deixam mais down ainda s_s   vou mentir não, sinto a falta demais dela, saudades que foram fudidas durante esse ano.

Agora tem uma garota ae que é engraçado, porque ela chegou em mim e falou para mim viver à vida, depois que entrou na faculdade me soltou uma dessa. Acabei pensando sobre isso e refleti um bom tempo. Realmente é isso mesmo produção, só irei viver minha vida segundo ela obtendo experiências dentro de uma faculdade?EHAUHEAU
Detalhe que ela é dadeira ( sou do tipo que critica mesmo RÁ!)
Ponto pessoal, mas para mim pessoas que só conseguem ter um convívio mais amplo e ter "experiências" dentro de uma faculdade, para mim isso é só desculpas e mais desculpas de viver a vida do jeito que tem que se vivida. Isso é acordar cedo e encarar ela mesmo sendo má e  agressiva. Sei lá esse lance de viver a vida para mim é nada mais e nada menos que pessoal. É de cada um, cada um vive o jeito que deve ser vivido, por isso tendo consciência disso, fazer o que tem que ser feito. É o que eu acho xP

Agradeço demais, DEEEMAIS quem leu tudo e quem entrou no tópico.  Mas me ajudem, será que eu errei? O que eu faço agora? Torço muito para que essa amizade sobreviva, mas se ela não der seu parecer sobre isso, cada um para seu canto, choro minhas pitangas por um bom tempo e fazer o que né?t_t
Esse post foi criado escutando Ainda Lembro - Marisa Monte
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Sforza Seg Out 14, 2013 9:29 am

Não sei os outros, mas dor de briga e/ou perda de amigo é maior do que de amor, de amor o impacto é maior na hora, mas se a a relação passa de saudável pra vício, vemos aquelas cenas de novela mexicana ou coisa pior. Mas sentir falta dela não significa necessariamente que goste dela como mulher, além de gostar como amiga/irmã.
Ainda não entendi o que rolou no passado ou se o passado foi essa coisa que você disse a sua amiga. Quando relações com laços muito fortes sofrem algum abalo, não voltam a ser 100% o que eram, mas se ambos tem intenção de tentar e se dar uma chance, a coisa vai pra frente, ainda mais se tu disse que a considera uma irmã. Sabe dizer se a consideração é mútua? Mesmo que nãos seja, se ela tem um pouco de consideração e gosta mesmo de ti, não custa nada tentarem. Sei que frente a frente é mais difícil, mas depois de tanto tempo seria bom que se vissem e conversassem, talvez assim fique mais fácil pra você sentir que ainda pode dar certo e se vale a pena.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Momiji Binboda Seg Out 14, 2013 9:53 am

Já sofri muito por amizade...
Depois de um acontecimento esse ano.
Sei lá, perdi totalmente o tato pra isso.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Yusuke Seg Out 14, 2013 10:12 am

Sforza escreveu:
Não sei os outros, mas dor de briga e/ou perda de amigo é maior do que de amor, de amor o impacto é maior na hora, mas se a a relação passa de saudável pra vício, vemos aquelas cenas de novela mexicana ou coisa pior. Mas sentir falta dela não significa necessariamente que goste dela como mulher, além de gostar como amiga/irmã.
Ainda não entendi o que rolou no passado ou se o passado foi essa coisa que você disse a sua amiga. Quando relações com laços muito fortes sofrem algum abalo, não voltam a ser 100% o que eram, mas se ambos tem intenção de tentar e se dar uma chance, a coisa vai pra frente, ainda mais se tu disse que a considera uma irmã. Sabe dizer se a consideração é mútua? Mesmo que nãos seja, se ela tem um pouco de consideração e gosta mesmo de ti, não custa nada tentarem. Sei que frente a frente é mais difícil, mas depois de tanto tempo seria bom que se vissem e conversassem, talvez assim fique mais fácil pra você sentir que ainda pode dar certo e se vale a pena.

Eu também concordo com isso, nem quando eu terminei um namoro fiquei assim, como estou hoje. Porra é um sentimento chato, parece que você perdeu algo que de certa forma era algo que você conquistou.

O lance que nós brigamos feio e o pior briga de criança, ah como experiência nesses casos fazem falta. Mas na realidade eu fui o ocupado, porque quem começou fui eu. Depois eu me arrependi ( por acontece), ae eu corri atrás e o foda disso tudo que ela se mudou de cidade, foi pra casa do caralho lol
e acabamos mantendo contato pela internet, até que eu corri atrás e voltamos a nos falar, começo vou mentir não, foi chato, era tudo meio sensível, cada palavra era algo a se pensar. Mas tudo bem, voltamos a ter uma relação que para mim estava saudável, quando de novo ela some =(
Ae firmeza, depois de um tempo, eu fui lá e corri atrás novamente (experiência faz falta), ae tudo bem, passou o natal ela nem mandou um feliz natal, passou ano novo ( nada também), ae soltei uma indireta sobre aniversário e tudo mais, já que meu aniversário é perto do Natal né. Ae ela respondeu, eu retruquei e ela nem mandou outra. Fiquei puto demais mas fiquei de boas.

Até que em fevereiro tava uma draga do caralho, trabalhando muito, tendo uns problemas pessoais, corri atrás de novo e ae voltamos a nos falar, ae fui um mar de rosas, me senti feliz de verdade esses meses que conversei com ela, até fui lá e tomamos uma breja para matar a saudade. Foram momentos muito bons mesmo. Até que aconteceu isso. E chegamos nisso.

Foda é isso, a primeira relação sim era mútua, mas acho que o resto acho que é só eu querendo algo que não dá mais.. diz ela que ainda sim sente falta, mas parece barrar no passado de ter medo de investir novamente. Eu mesmo falei para ela, só eu não posso concertar isso e ela disse que o tempo ia perdoar e que nós ainda teríamos contato. Ae depois aconteceu isso =/
Não sei se ainda irá valer a pena, mas eu sou do tipo de pessoa que sou teimosa para relações, só desisto quando ouço que não dá mais da pessoa. Foda viu Sad

Talvez meu lado racional sabe disso, mas eu não quero mesmo acreditar que tudo acabou, depois que passamos..Sabe, tem uma frase que sempre me inspirou para esse caso especificamente, é que grandes amizades se precisam se reestruturar.

Momiji Binboda escreveu:Já sofri muito por amizade...
Depois de um acontecimento esse ano.
Sei lá, perdi totalmente o tato pra isso.
É acho então que somos dois né HEUAHEUA
Porque eu to perdido, não sei como agir sobre amizade feminina, com homem é mais fácil, chegar e resolver no olho no olho e vai pro bar encher a cara e tá resolvido. Mas quando é exatamente ela, eu não sei nem como agir. Começo agir como um adolescente despreparado.

Estou toda hora vendo o celular, vendo os e-mails. To ficando paranoico já, nem estudar hoje, acho que conseguirei. Tá foda. O mais foda é se ela não responder, ae é que irá foder tudo mesmo Sad
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Sforza Seg Out 14, 2013 10:22 am

Entendo essa "teimosia" com relacionamentos, ainda mais amizades. Sempre valorizei muito meus amigos, certas vezes dei mais valor do que mereciam. Em qualquer relação sem mutualismo, um dos lados pema e o que não está afim mas não admiti, se estressa e fica algo desgastante. Sei bem desse "também sinto sua falta", coisa que acontece muito depois que saímos do ensino médio, aqueles amigos do seu círculo de convívio enchem a boca pra falar que morrem de saudade, que viviam pensando em ti, dão aquele abraço, relembram os bons momentos, mas muitas vezes disso não passa. Aí você tem que ser um pouco egoísta e rever se isso está te fazendo feliz, se tu for como eu, vai ser difícil, você vai se irritar, talvez sofrer, mas uma hora irá olhar pra trás e perceber que foi o melhor que fez. Não adianta dispender energia com quem não valoriza. Tem relação que chega ao limite e fica só de boas memórias, não avança, vira um cumprimento pelo facebook e olhe lá. Pense com calma, tente vê-la e conversar cara a cara, talvez te ajude a resolver de vez, mesmo que seja doloroso.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Momiji Binboda Seg Out 14, 2013 10:34 am

Yusuke - Cara, só tentar deixar rolar.
Eu sempre fico mandando sms pros meus "amigos" e tals.
quando vejo que eles não respondem, é pq não estão
interessados. Dai eu vou e não mando mais.
É complicado pra caceta! Eu mesma parei de correr atrás.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Yusuke Seg Out 14, 2013 12:07 pm

Sforza escreveu:
Entendo essa "teimosia" com relacionamentos, ainda mais amizades. Sempre valorizei muito meus amigos, certas vezes dei mais valor do que mereciam. Em qualquer relação sem mutualismo, um dos lados pema e o que não está afim mas não admiti, se estressa e fica algo desgastante. Sei bem desse "também sinto sua falta", coisa que acontece muito depois que saímos do ensino médio, aqueles amigos do seu círculo de convívio enchem a boca pra falar que morrem de saudade, que viviam pensando em ti, dão aquele abraço, relembram os bons momentos, mas muitas vezes disso não passa. Aí você tem que ser um pouco egoísta e rever se isso está te fazendo feliz, se tu for como eu, vai ser difícil, você vai se irritar, talvez sofrer, mas uma hora irá olhar pra trás e perceber que foi o melhor que fez. Não adianta dispender energia com quem não valoriza. Tem relação que chega ao limite e fica só de boas memórias, não avança, vira um cumprimento pelo facebook e olhe lá. Pense com calma, tente vê-la e conversar cara a cara, talvez te ajude a resolver de vez, mesmo que seja doloroso.
É isso que eu quero saber, eu perguntei se esfriou, se ainda tem consideração, se ainda tem relação que possa ser chamada de amizade. Estou no aguardo da resposta. Mas sabe as vezes a gente cansa de ouvir a mesma coisa da pessoa quando ela faz a mesma merda. Nesse caso eu errei concertei e nunca mais fiz o mesmo. Só que as vezes a gente perde as estribeiras. Só que ela fez a mesma coisa nessas ultimas vezes e engoli suave. Acho que engoli até demais. e_e
Mas o que você disse é verdade. Vai ser foda, vai, mas foda-se!


Momiji Binboda escreveu:Yusuke - Cara, só tentar deixar rolar.
Eu sempre fico mandando sms pros meus "amigos" e tals.
quando vejo que eles não respondem, é pq não estão
interessados. Dai eu vou e não mando mais.
É complicado pra caceta! Eu mesma parei de correr atrás.
A questão Momiji, que quem correu atrás fui eu, porque porra sinto falta dela as vezes e não gosto de deixar nada mal resolvido com as pessoas. Certa vez um amigo ficou chatiadinho porque falei que ele pagava pau demais para uma mina, ficou semanas sem dá um oi para mim, até que fiquei puto e cheguei nele e perguntei se ele tava todo meloso por causa do que eu tinha dito. Até que nos resolvemos, mas ficou nessa. Não é como antes, taquei o foda-se e nem converso muito com ele.

Mas sério quero resolver isso e dá um fim nessa aflição que eu tenho sentido algumas vezes. Se não der mais, paciência, ouvir Vinicius de Moraes, depois acordar para vida e continuar no meu percusso. Paciência!

Mas sabe quando a gente ver alguns casos que se resolveram, nós começamos a ter esperança que irá dar certo conosco também e acaba alimentando uma esperança que estava virando uma racionalidade. Tipo você começa a sonhar e ir para o sentimentalismo e é ae que o peão cai do cavalo, nesse caso foi eu.
Como diz a música " Eu acabei acreditando em ilusões e nem pensava em esquecer você"

Vou ficar no aguardo essa semana. Tá chegando o ENEM e não posso perder o foco novamente, como perdi hoje. Quando ela responder eu dou um upgrade aqui.

Muito obrigado por ter me ajudado <3


Essa postagem foi feita ao som de Emicida - Pra não ter tempo ruim.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Out 14, 2013 12:31 pm

Eu vejo em ti o que eu vejo em dois amigos meus. No primeiro vocês são duas pessoas que parecem se preocupar bastante com as amizades e as pessoas ao redor de vocês. E no segundo é que parece demonstrar isso só pra certas pessoas. 
Posso tá errada também, a gente nunca se falou direito então não sei dizer como é tua personalidade em relação a isso ^^ Qualquer coisa desculpa OEHIYGFYU 

Errar todo mundo erra, esse tipo de coisa sempre acontece. Já briguei com meu amigo várias vezes, mas a gente sempre acabou voltando a se falar. Lembro que fiquei mais ou menos um mês sem falar com ele e depois que a gente se resolveu foi bem estranho. Como tu disse: cada palavra parecia que tinha que ser pensada muito bem antes de falar. 
Eu e as minhas amigas brincamos que isso se chama "Bolha". É como se um cara chegasse em uma mulher (amiga dele) e dissesse que ele quer ela, mas ela não quer: Ela vira uma bolha, reclusa. 
Pra mim isso acontece com amizades também, não é questão de recuperar confiança ou deixar de confiar na pessoa. É algo que eu diria que é um pouco natural~

Já fiquei um ano também sem falar com uma amiga minha por coisas bem fúteis e depois voltamos a ser amigas, mas até hoje quando acontece certas coisas eu fico na defensiva em relação a ela. 

Tempo não resolve algo que ainda não foi discutido. Vai sempre ficar aquela dor ali se vocês não se resolverem direito, mas nesse caso falta a participação dela.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] RRMTuwW Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Momiji Binboda Seg Out 14, 2013 2:35 pm

Bom, se você precisa resolver então resolva!
Não deixa para fazer depois o que você pode fazer hoje.
Só que acima de tudo você é mais importante, foque no
que você tem que fazer, no seu ENEM e depois que você
estiver livre, ai sim você chega e fala o que você tem pra falar...
Arrisque! Você não vai saber se não tentar.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Sora Nimus Seg Out 14, 2013 4:42 pm

Yusuke escreveu:Detalhe: Nós brigamos, ae eu sei que eu tinha errado e corri atrás pedi perdão mesmo, lutei e  voltamos a nos falar, depois disso nós nunca mais formos os mesmos. Eu fico com desconfiança que é por causa do passado e ela some porque diz que quer o tempo dela e eu acabo pensando que é por causa do passado.

Detalhe2: Ela para mim é muito especial, mas muito mesmo, toda vez que converso com ela, sei lá fico feliz demais, parece que tudo muda e com essas msgs eu acabei ficando amuado que nem mulherzinha, não gosto de discutir com ela, não mesmo, amo de verdade aquela garota como nunca, depois que ela sumiu, eu fiquei muito deprê, até que tomei atitude de esquecer ela um pouco
Uma relação não vive sem confiança.

Acho que não precisa tanta preocupação, mas precisa aprender a valorizar a vida sem essa amizade. Observe, está si limitando.
O mundo é assim sabe, tudo si movimenta, nada se perde, tudo si transforma. É necessário aprender a si desenvolver por si só, descobri amizades novas, descobri espaços novos, trabalhos; independência pode não parecer tão feliz mas é necessário.
Creio que sua amiga também quer apenas o melhor pra você.

Yusuke escreveu:Detalhe3: Ela é amiga e só considero como amiga, mas nada, não rola, não consigo imaginar eu pegando ela, mesmo eu e ela tendo gostos iguais. 
Será que errei? To remoendo isso à horas. To pensando demais nela..E toda hora ouvindo umas músicas que me deixam mais down ainda s_s   vou mentir não, sinto a falta demais dela, saudades que foram fudidas durante esse ano.
Não, modo de compromisso não muda nada, muitas pessoas naquela ideia que um compromisso sexual muda tudo, mas não; e creio que prefira essa amizade, algo tipo, especial.

Boa sorte pequeno romancista gafanhoto ~
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] HaJA8Yt Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] VgDv2gT Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por TiNoSa Ter Out 15, 2013 12:28 am

Eu li e talz, mas não sei se sou a melhor pessoa pra comentar. É que tipo, SE você errou (nem vejo tanto assim como um erro, mas se foi, talvez tenha sido um erro bobo), acho que você fez certo em pedir desculpas e talz. Não é legal perder uma amizade que a gente considera muito por besteiras, então o que estiver ao nosso alcance pra gente tentar reverter a situação, é bom a gente fazer. Você fez sua parte, mandou várias mensagens, pediu desculpas, e acho que não teria muito o que fazer além disso.
Felizmente ela voltou a conversar com você, mas se desde então a amizade tá meio diferente... Não sei, olha, eu já tive experiências assim e que depois o relacionamento nunca mais foi o mesmo, então eu, pelo que já passei, te digo que pode ser que as coisas continuem assim e que você terá que conviver com essa mudança na amizade =/
Mas sei lá, vai que volta ao normal, né? Eu nunca briguei sério com amigos, só uma vez que foi por um motivo bem idiota, sauhasuh, e eu achava esse meu amigo muito gente boa e realmente não queria perder a amizade, daí pedi desculpas, ele pediu também e tudo voltou a ser como era antes. Mas como te falei, já aconteceu de não voltar a ser como antes e as coisas morrerem com o tempo. É bom estar preparado.

Agora tem outra coisa: se você tentou, fez sua parte, fez tudo que deu e mesmo assim as coisas não voltam como era antes, já pensou que pode ser uma escolha deliberada da sua amiga? Não sei se entendi 100% a situação, mas se for esse o caso (ela se afastando de você propositalmente), aí é nessas horas que digo: fazer o quê...
Deixa. Larga mão. Esquece. Eu sou assim. Faço minha parte, mas não fico correndo atrás se a pessoa decidiu que não quer mais ser amigo(a) meu. Triste é, mas guardarei lembranças boas da amizade.

Sobre a menina da sua facul, "dadeira" é isso mesmo que tô pensando (se relaciona sexualmente com muitas pessoas)? AHUEAUASHAHU, porque se for, acho que ela falou isso porque talvez ela leve um estilo de vida totalmente diferente do seu e do qual ela gosta muito (kkk) e ela talvez ache que você pode ser mais feliz (?) se for uma pessoa mais liberal...?
Mas se for isso mesmo, acho que não tem nada a ver, você tá certo em passar sua época de faculdade do jeito que quer. Tô no meu último ano e até hoje nunca fui a uma festa da faculdade. Nem pretendo ir na formatura. Quem fica sabendo pensa "nooofffaaa, vai passar em branco". Mas estou muito bem, obrigada.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] MRdxMuH Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] HaJA8YtAmizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] QpBNVxcAmizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Yusuke Ter Out 15, 2013 11:49 pm

Ynys Wydryn escreveu:Eu vejo em ti o que eu vejo em dois amigos meus. No primeiro vocês são duas pessoas que parecem se preocupar bastante com as amizades e as pessoas ao redor de vocês. E no segundo é que parece demonstrar isso só pra certas pessoas. 
Posso tá errada também, a gente nunca se falou direito então não sei dizer como é tua personalidade em relação a isso ^^ Qualquer coisa desculpa OEHIYGFYU 

Errar todo mundo erra, esse tipo de coisa sempre acontece. Já briguei com meu amigo várias vezes, mas a gente sempre acabou voltando a se falar. Lembro que fiquei mais ou menos um mês sem falar com ele e depois que a gente se resolveu foi bem estranho. Como tu disse: cada palavra parecia que tinha que ser pensada muito bem antes de falar. 
Eu e as minhas amigas brincamos que isso se chama "Bolha". É como se um cara chegasse em uma mulher (amiga dele) e dissesse que ele quer ela, mas ela não quer: Ela vira uma bolha, reclusa. 
Pra mim isso acontece com amizades também, não é questão de recuperar confiança ou deixar de confiar na pessoa. É algo que eu diria que é um pouco natural~

Já fiquei um ano também sem falar com uma amiga minha por coisas bem fúteis e depois voltamos a ser amigas, mas até hoje quando acontece certas coisas eu fico na defensiva em relação a ela. 

Tempo não resolve algo que ainda não foi discutido. Vai sempre ficar aquela dor ali se vocês não se resolverem direito, mas nesse caso falta a participação dela.

É...MAIS OU MENOS!
Mas esse é ponto, quem disse que ela quer tocar no assunto. :/

Momiji Binboda escreveu:Bom, se você precisa resolver então resolva!
Não deixa para fazer depois o que você pode fazer hoje.
Só que acima de tudo você é mais importante, foque no
que você tem que fazer, no seu ENEM e depois que você
estiver livre, ai sim você chega e fala o que você tem pra falar...
Arrisque! Você não vai saber se não tentar.

Também, estou no aguardo da mensagem..talvez eu já arrisquei demais que ando broxado.

Sora Nimus escreveu:
Yusuke escreveu:Detalhe: Nós brigamos, ae eu sei que eu tinha errado e corri atrás pedi perdão mesmo, lutei e  voltamos a nos falar, depois disso nós nunca mais formos os mesmos. Eu fico com desconfiança que é por causa do passado e ela some porque diz que quer o tempo dela e eu acabo pensando que é por causa do passado.

Detalhe2: Ela para mim é muito especial, mas muito mesmo, toda vez que converso com ela, sei lá fico feliz demais, parece que tudo muda e com essas msgs eu acabei ficando amuado que nem mulherzinha, não gosto de discutir com ela, não mesmo, amo de verdade aquela garota como nunca, depois que ela sumiu, eu fiquei muito deprê, até que tomei atitude de esquecer ela um pouco
Uma relação não vive sem confiança.

Acho que não precisa tanta preocupação, mas precisa aprender a valorizar a vida sem essa amizade. Observe, está si limitando.
O mundo é assim sabe, tudo si movimenta, nada se perde, tudo si transforma. É necessário aprender a si desenvolver por si só, descobri amizades novas, descobri espaços novos, trabalhos; independência pode não parecer tão feliz mas é necessário.
Creio que sua amiga também quer apenas o melhor pra você.

Yusuke escreveu:Detalhe3: Ela é amiga e só considero como amiga, mas nada, não rola, não consigo imaginar eu pegando ela, mesmo eu e ela tendo gostos iguais. 
Será que errei? To remoendo isso à horas. To pensando demais nela..E toda hora ouvindo umas músicas que me deixam mais down ainda s_s   vou mentir não, sinto a falta demais dela, saudades que foram fudidas durante esse ano.
Não, modo de compromisso não muda nada, muitas pessoas naquela ideia que um compromisso sexual muda tudo, mas não; e creio que prefira essa amizade, algo tipo, especial.

Boa sorte pequeno romancista gafanhoto ~

Olha já pensei muito nisso e no começo não sabia continuar sem essa amizade. Mas como eu disse anteriormente, nós só aprendemos quando é a hora certa. E aprendi a viver sem ela, mas meu lado emocional não. Com isso fico jogando para esse lado. Sabe aquela coisa que fica no fundinho berrando, vai dar certo. Então é isso :/

TiNoSa escreveu:Eu li e talz, mas não sei se sou a melhor pessoa pra comentar. É que tipo, SE você errou (nem vejo tanto assim como um erro, mas se foi, talvez tenha sido um erro bobo), acho que você fez certo em pedir desculpas e talz. Não é legal perder uma amizade que a gente considera muito por besteiras, então o que estiver ao nosso alcance pra gente tentar reverter a situação, é bom a gente fazer. Você fez sua parte, mandou várias mensagens, pediu desculpas, e acho que não teria muito o que fazer além disso.
Felizmente ela voltou a conversar com você, mas se desde então a amizade tá meio diferente... Não sei, olha, eu já tive experiências assim e que depois o relacionamento nunca mais foi o mesmo, então eu, pelo que já passei, te digo que pode ser que as coisas continuem assim e que você terá que conviver com essa mudança na amizade =/
Mas sei lá, vai que volta ao normal, né? Eu nunca briguei sério com amigos, só uma vez que foi por um motivo bem idiota, sauhasuh, e eu achava esse meu amigo muito gente boa e realmente não queria perder a amizade, daí pedi desculpas, ele pediu também e tudo voltou a ser como era antes. Mas como te falei, já aconteceu de não voltar a ser como antes e as coisas morrerem com o tempo. É bom estar preparado.

Agora tem outra coisa: se você tentou, fez sua parte, fez tudo que deu e mesmo assim as coisas não voltam como era antes, já pensou que pode ser uma escolha deliberada da sua amiga? Não sei se entendi 100% a situação, mas se for esse o caso (ela se afastando de você propositalmente), aí é nessas horas que digo: fazer o quê...
Deixa. Larga mão. Esquece. Eu sou assim. Faço minha parte, mas não fico correndo atrás se a pessoa decidiu que não quer mais ser amigo(a) meu. Triste é, mas guardarei lembranças boas da amizade.

Sobre a menina da sua facul, "dadeira" é isso mesmo que tô pensando (se relaciona sexualmente com muitas pessoas)? AHUEAUASHAHU, porque se for, acho que ela falou isso porque talvez ela leve um estilo de vida totalmente diferente do seu e do qual ela gosta muito (kkk) e ela talvez ache que você pode ser mais feliz (?) se for uma pessoa mais liberal...?
Mas se for isso mesmo, acho que não tem nada a ver, você tá certo em passar sua época de faculdade do jeito que quer. Tô no meu último ano e até hoje nunca fui a uma festa da faculdade. Nem pretendo ir na formatura. Quem fica sabendo pensa "nooofffaaa, vai passar em branco". Mas estou muito bem, obrigada.

Olha, eu estou me preparando emocionalmente há algum tempo sim, vou mentir não. Mas gostaria de continuar, mesmo depois desse hiato ainda tive esperanças, mas como eu disse se não quer, fico amuado alguns dias e vou seguir meu rumo.

Sobre a dadeira é isso mesmo HEAUHAEU

A garota é o seguinte, ela ficava com o rabo sentado no pc o dia inteiro, depois me vem com esse negócio de filosofar sobre a vida, sendo que nunca viu o que ela faz com a pessoa de verdade. Nunca viu o lado ruim. Fácil é acordar cedo ir pra faculdade, em uma quarta -feira encher o rabo de cachaça e tá suavão. As vezes a hipocrisia humana me enoja.
---------------------------------------------------

UPDATE: Senhoras e senhores que acompanham essa jornada sobre meu lado sentimental e meigo quando o quesito é amizade. Eis uma resposta. Obtive a resposta dela e
vai tomar no cu....acho que por eu não ter mais saco para cu doce e ter tido esperanças demais, cair do cavalo lindamente. Sabe acho que depois de ela ter mandado a resposta automática para esses casos e eu ter retrucado e não ter feito que nem as ultimas aonde eu aceitei de boas, ela veio já perguntando o que que ela faz. Dá vontade de escrever, pega um ovo e choca ele, quando chocar você pega ele e voa para o monte everest, quando se chegar no topo, você irá encontrar Goku, peça para ele mandar um e-mail com fotos da Flávia Alessandra e de o passarinho que saiu dele como troca.
Sério... sério...to com vontade de enviar isso, mas vou me conter.
Mas francamente de forma resumida, ela se sente culpada, eu não tenho culpa, mas ela não quer reverter a situação, digamos que ela assume a culpa mas não quer consertar.
Pois é, vou ficar 1 hora ouvindo algumas músicas meio melódicas para ver se passa o sentimento de tristeza mais burrice. Paciência! Tenho que escolher melhor as amizades =(

E como a Tinosa disse, foi escolha dela. Porque não percebi até hoje? Foda...

Interpretem essa frase, porque meu cérebro está agindo de má vontade.

mas eu ficava com receio de dizer alguma coisa pq eu tava com vergonha. '.' E pode pensar o que quiser kkk Se ainda quiser conversar comigo, ótimo.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Momiji Binboda Qui Out 17, 2013 9:18 am

Eu sei como é...
Arriscar é foda!
Já quebrei muito a cara e posso dizer?
Continuo quebrando, BUT! Pense assim.
Pra você poder andar de bike você tem que cair,
BUT! Quando você aprende meu filho, ninguém te segura.
Então não deixa a peteca cair, vá enfrente.
Você fez a sua parte.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Yusuke Qui Out 17, 2013 10:30 am

Momiji Binboda escreveu:Eu sei como é...
Arriscar é foda!
Já quebrei muito a cara e posso dizer?
Continuo quebrando, BUT! Pense assim.
Pra você poder andar de bike você tem que cair,
BUT! Quando você aprende meu filho, ninguém te segura.
Então não deixa a peteca cair, vá enfrente.
Você fez a sua parte.
Então né HEUAHUAE

Eu acabei retornando o e-mail, meu lado hulk foi mais alto e me possuiu, eu acabei questionando se vai ser só assim, mesmo errada, o que ela iria fazer.
Pois bem, hoje quando acordei recebi um pequeno texto, perguntando se um pedido de desculpas não é o suficiente. LOL!
Fiquei pensando até agora em uma resposta que não seja tão direta e que ela entenda. Vamos ver no que dá e_e

Mas estou começando a perder as esperanças..
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Momiji Binboda Qui Out 17, 2013 1:26 pm

Hmmm...
Complicado...
Não perca as esperanças não Yusuke,
sei lá! Pense em algo, seja você mesmo.
Você não precisa se forçar tanto, apenas
deixa fluir o que você sente e responda!
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Yusuke Dom Out 20, 2013 8:06 pm

Vou falar de uma forma resumida, joguei à responsa para ela. Cansei de ficar me mal tratando, chega! Se ela quiser minha amizade, enfim ela que se vire.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Sforza Qui Out 24, 2013 9:29 am

Acho que foi o melhor que tu fez, brincar de Atlas o tempo todo ninguém merece nem é obrigado.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Yusuke Seg Nov 25, 2013 12:01 pm

A vida tem suas peripécias, resumo do resumo: Voltamos a nos falar, mas acho o clima tão bosta que estou tentando evitar, dei inúmeros meios de contatos para ela e ela ao menos mostrou-se interessada. Ao menos isso né caralho!
Mas não tem mais clima, eu leio mas perdi o tesão de antes, sei lá o que aconteceu.

E sobre a dadeira LOL!
Investi nela e tomei toco EHAUHEAUEAHUEAHUEAHE talvez por um dia antes, eu estava bêbado e falei para ela que ela não é uma moça (nem mulher foi), digna de respeito e nunca mostrou isso, acho que perdi a oportunidade de ter uma marmita. fodac!
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida] Empty Re: Amizade é foda, quando você acha que anda desanda é tudo [+ filosofia barata] [+ bate papo ridiculo] [+dadeira achando à vivida]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos