Catarinense leiloa virgindade
+11
Stardust
Destiny
Hugoo
Ukimi
Gyokusho
Guima
Sir Panzer
Nutty
Hyoukasuigetsu
Rip van Winkle
Sforza
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Catarinense leiloa virgindade
Ah, eu pegaria ela numa boa sem problemas, mas não pagaria 150 mil dólares nem se eu fosse rico.
Mas teve um outro lance mais hilário, sobre uma que queria leiloar a virgindade por um iPAD
Mas teve um outro lance mais hilário, sobre uma que queria leiloar a virgindade por um iPAD
- Spoiler:
- Um famoso site brasileiro de leilões virtuais chamou a atenção esta semana por um anúncio no mínimo inusitado. Uma adolescente de 14 anos colocou a venda sua virgindade para conseguir dinheiro para realizar seu atual sonho de consumo: Um iPAD.
Na descrição do anúncio ela se descreve como morena, 1,63m, 50kgs, olhos verdes e hálito fresco. Segundo seu relato ela ainda não vivenciou nenhuma penetração vaginal, no entanto admite ter vivenciado experiências orais e anais como forma de preservar o que caracterizou como seu ‘bem maior’.
O vencedor do leilão deverá ir a Colatina-ES e retirar seu prêmio na própria casa da menor. A mãe da menor apóia a iniciativa empreendedora da filha e prometeu ceder a cama do casal, segundo ela ‘minha filha está conseguindo ao menos ganhar alguma coisa. Vejo tanta menina dando isso de graça e pra qualquer um. Ao menos ela está sendo esperta’.
Até o momento o maior lance foi de R$ 750. Restam 37 horas para expirar o leilão e muitos usuários questionam se o lance pode ser parcelado pelo cartão de crédito e a adolescente é enfática ao responder: “É ruim, heim? Na hora de me "comer" vai ser a vista e na hora de pagar vai ser parcelado?”
Pagariam poderia não ser tanto mais com certeza apareceriam muitos interessados, sabe como é né, uma moça de 20 anos virgem hoje em dia é rarissimo, ricos, velhos e excentricos prontos pra comer uma novinhas não usadas é o que não deve faltarSforza escreveu:Os princípios e valores mudaram muito, até a família apoia... "Pagando bem, que mal tem?" - agora é assim. Mas será que se a garota fosse uma baranga, pagariam? Não que eu a ache muito bonita.
AHUAHAUHAHUAHUAHUHUAHUHAUHUAHUAHHAUH coitada acho que ela não deve ter conseguido dinheiro sulficiente pra comprar o ipad, deve valer menos que um então, ela devia ter sido mais realista e pedido um usadoHugoo escreveu:Ah, eu pegaria ela numa boa sem problemas, mas não pagaria 150 mil dólares nem se eu fosse rico.
- Spoiler:
Um famoso site brasileiro de leilões virtuais chamou a atenção esta semana por um anúncio no mínimo inusitado. Uma adolescente de 14 anos colocou a venda sua virgindade para conseguir dinheiro para realizar seu atual sonho de consumo: Um iPAD.
Na descrição do anúncio ela se descreve como morena, 1,63m, 50kgs, olhos verdes e hálito fresco. Segundo seu relato ela ainda não vivenciou nenhuma penetração vaginal, no entanto admite ter vivenciado experiências orais e anais como forma de preservar o que caracterizou como seu ‘bem maior’.
O vencedor do leilão deverá ir a Colatina-ES e retirar seu prêmio na própria casa da menor. A mãe da menor apóia a iniciativa empreendedora da filha e prometeu ceder a cama do casal, segundo ela ‘minha filha está conseguindo ao menos ganhar alguma coisa. Vejo tanta menina dando isso de graça e pra qualquer um. Ao menos ela está sendo esperta’.
Até o momento o maior lance foi de R$ 750. Restam 37 horas para expirar o leilão e muitos usuários questionam se o lance pode ser parcelado pelo cartão de crédito e a adolescente é enfática ao responder: “É ruim, heim? Na hora de me "comer" vai ser a vista e na hora de pagar vai ser parcelado?”
Mas eu falei baranga por esse valor. Só um doente mental pagaria pra me pegar -qqq
Nossa, essa daí que tu comentou, Hugoo, ta em queima de estoque, né... Uma mãe que apoia assim ninguém merece, prefiro ser órfã.
Nossa, essa daí que tu comentou, Hugoo, ta em queima de estoque, né... Uma mãe que apoia assim ninguém merece, prefiro ser órfã.
É ruim, heim? Na hora de me "comer" vai ser a vista e na hora de pagar vai ser parcelado?
MORTO HUAUAHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Fala sério né gente, sexo por 750 reais... vcs falam como se ela não fosse gostar tbm zzz (minha filha jamais faria isso q)
MORTO HUAUAHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Fala sério né gente, sexo por 750 reais... vcs falam como se ela não fosse gostar tbm zzz (minha filha jamais faria isso q)
Vish.
Me sinto idiota agora, podia ter ganhado mó grana, véi. xD
Já Elvis.
Moralismo a parte... eu podia ter ganhado 155 MIL DOLARES (BITCH!) por uma noite que foi uma merda anyways?
Esperta ela. D=
Me sinto idiota agora, podia ter ganhado mó grana, véi. xD
Já Elvis.
Moralismo a parte... eu podia ter ganhado 155 MIL DOLARES (BITCH!) por uma noite que foi uma merda anyways?
Esperta ela. D=
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
É porque não foi com Sir Panzer!Stardust escreveu:por uma noite que foi uma merda anyways?
Odin, abençoa: vou fazer uma barrinha pra você Panzer - Humiildade bate e volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ora ora, milady Sforza... É a mais pura verdade que Sir Panzer é a perfeita combinação de fogo carnal com a dose certa de amor e carinho!
Ka$h ne?
Bom, todo mundo se vendendo ...Agora é a minha vez -QQQQ
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Strawsweet escreveu:Ka$h ne?
Heepa, você não! Hahahah Inocencia não pode! Huumm -maosq? HUASUHASUHAS mas a Nutty não pode ser seguida -ss UHSAUHASUHASUHASUHAS Da-lhe Ka$H!
/\
Ka$h né?-QQ
Quem compra? '-' )$$$$ Quem compra eu? HAUSHAUHSUSHAU
Ka$h né?-QQ
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Strawsweet escreveu:/\
Ka$h né?-QQ
Já é minha! u.u UHASUHASUHASUHAS mas não, to pobre D=
Vish, prostituição descarada mesmo, auhhuahu. E quem foi o tarado doido que deu esse lance? o__o
Obs: morrendo com a conversa de vocês, aushahuas.
Obs: morrendo com a conversa de vocês, aushahuas.
Ela faz o que bem entender, mas a prostituição mudou. Melho cobrar bem alto do que dar de graça. Pelo menos terá o dinheiro pra gastar depois.
Exatamente, não sou novela pra ser acompanhada, bgs ;*Hyoukasuigetsu escreveu:mas a Nutty não pode ser seguida -ss UHSAUHASUHASUHASUHAS Da-lhe Ka$H!
PIOR QUE PARECE MESMO REUYEORUYOIERUYIOEUYIEIORYEHugoo escreveu:Parece você daqui a 20 anos!Sir Panzer escreveu:Aí o fulano:
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Daqui a 20 anos eu vou ter tanta grana assim...
Sir Panzer approves!
Sir Panzer approves!
Primeira vez dói e sempre irá doer.
(Ou alguém anda lendo muito hentai vanilla em que a menina acha a primeira noite a coisa mais prazerosa do mundo, lol)
(Sim, eu sei porque eu leio, algum problema? u_u)
Enfim, as prostitutas de hoje em dia poderiam estar fora dessa vida se tivessem feito como ela (leiloado a virgindade) e feito uma facul com o dinheiro.
Pensem nisso. o.O
(Ou alguém anda lendo muito hentai vanilla em que a menina acha a primeira noite a coisa mais prazerosa do mundo, lol)
(Sim, eu sei porque eu leio, algum problema? u_u)
Enfim, as prostitutas de hoje em dia poderiam estar fora dessa vida se tivessem feito como ela (leiloado a virgindade) e feito uma facul com o dinheiro.
Pensem nisso. o.O
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Stardust escreveu:Enfim, as prostitutas de hoje em dia poderiam estar fora dessa vida se tivessem feito como ela (leiloado a virgindade) e feito uma facul com o dinheiro. Pensem nisso. o.O
Ganhar dinheiro fácil -queisso
Rindo lintros~ ASKHOPLTKJVMOKKGJFFF
Página 2 de 2 • 1, 2