Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Virgindade vs. Religião

+16
tadeubuzzi
Zero
Aster
Triela ♥
Mizuki
Kohnny
Djaga
Kaz
Voltrotz
Hatred
Mystique
Madson
rride
Bella.
Kyo-kun
Rozen
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Virgindade vs. Religião

Mensagem por Rozen Sáb Ago 21, 2010 6:14 pm

Vocês acreditam que é só depis de casado que vcs podem se entregar ao "amor" ?
depois eu comento quero saber várias opiniões sobre isso ;3
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Virgindade vs. Religião SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Kyo-kun Sáb Ago 21, 2010 6:30 pm

Não, eu acho isso ridículo, se a pessoa quer fazer sexo deixa ela fazer o_o
casamento é algo que os humanos inventaram, Deus nem tem a ver com isso, então acho que não tem a ver, até porque sexo não é coisa errada e Deus só é contra coisas erradas, se as pessoas fazem sexo porque elas querem, acho que Deus não seria contra.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Rozen Sáb Ago 21, 2010 6:35 pm

kyokun escreveu:Não, eu acho isso ridículo, se a pessoa quer fazer sexo deixa ela fazer o_o
casamento é algo que os humanos inventaram, Deus nem tem a ver com isso, então acho que não tem a ver, até porque sexo não é coisa errada e Deus só é contra coisas erradas, se as pessoas fazem sexo porque elas querem, acho que Deus não seria contra.

Nossa achei super o que vc acabou de comentar!
Cara realmente se elas se amam nunca será pecado nuncam esmo servi para aumentar a paixão a intensidade do relacionamento entre os individuos.
É um sinal de maor tão grande e tão belo *-*
não acredito muito nisso não que seja pecado não eu acho que isso e tão obm (nunca fiz) é algo intenso e assim dá para snetir o que os odis relamente sentem um pelo outro ;3
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Virgindade vs. Religião SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Kyo-kun Sáb Ago 21, 2010 6:41 pm

Verdade, Rozen, é muito amor, não tem porque Deus querer negar amor para os humanos, então acho que não tem nada de pecado por mais que as velhas da igreja [??] digam que tem qqq
Acho que conservadorismo é coisa de cultura, a cultura de antigamente impedia as garotas de fazer sexo, mas isso é uma coisa que pode ser mudada porque nem tem nada a ver né.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Bella. Sáb Ago 21, 2010 6:47 pm

Concordo com voces. Mas o pior é que algumas religiões não veêm isso ou não querem ver. Por exemplo: eu tinha um colega americano que na família dele tinha 8 pessoas contando com ele, e a mãe dele ta esperando mais um filho. Isso acontece pq a religião deles não os deixaram usar camisinha na primeira relaçao sexual, e também não deixaram fazer sexo antes do casamento. Acho que essas religioes nao deveriam interferir na vida das pessoas, mas...tem gente que pensa ao contrário, então deixa u.ú
Bella.
Bella.
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 92
Ka$h : 60
Likes : 0
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 28
Localização : Em algum lugar 8D


Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por rride Sáb Ago 21, 2010 6:51 pm

Religião deveria parar de se meter em assuntos que não tem nada haver com ela, só isso.
E um [2] no que o kyo falou.
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Kyo-kun Sáb Ago 21, 2010 7:28 pm

Religião deveria parar de se meter em assuntos que não tem nada haver com ela, só isso.
[2] nisso também, e não só se referindo a coisas sexuais e sim a outras coisas que ela também se mete.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Madson Sáb Ago 21, 2010 8:00 pm

tipo não tenho naad contra ninguém fazer sexo ou algo asism,tudo o papi falou é verdade,to apiando ele com isso.
o que Deus não gosta,é da sepsosas ficarem ai fazendo sexo só por prazer e não pro amor,"tipo,eu fiz sexo com joaquin e amanhã vou fazer com seu francisco da esquina rsrs ele é um gatinho" ah sei lá eu acho siso mto ridículo,as pessoas menosprezam seu próprio corpo por causa dessas banalidades -ss
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Virgindade vs. Religião A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Mystique Dom Ago 22, 2010 12:45 pm

concordo com a Madson, acho que antes de fazer isso as pessoas deveriam pensar nos seus atos principalmente os homens
acho que sexo deve ser feito por pessoas que se amam de verdade, e não como um jogo de prazer >.>'
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Hatred Dom Ago 22, 2010 3:34 pm

Por um lado é besteira essa idéia de só poder fazer sexo depois de casar.

Por outro, a promiscuidade e a falta de compromisso também vem ferrando. Muitas pessoas mais sensíveis sofrem porque nem sempre o parceiro sexual está atrás de algo mais sério, nem que fosse um namoro.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Voltrotz Dom Ago 22, 2010 4:11 pm

A religião católica criou isso com um modo de proteger as mulheres de possíveis enganadores.. o que eu axo correto, mas o modo como as pessoas encaram isso que é horrivel.

Se você ama aquela pessoa, quer passar o resto da vida com ela e coisa e tal, não tem religião nenhum que te impeça de sre feliz.. pois a felicidade é o que importa e não um himem ou algo do tipo.


Seja feliz, isso é o que deve ser pregado!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Kaz Dom Ago 22, 2010 4:13 pm

Existem religiões por aí que permitem o sexo antes do casamento... bem, hoje em dia tem louco para tudo. Falando do catolicismo como o centro do assunto, não acho que uma religião que está no mundo a milênios irá reconsiderar tão fácil seus dogmas.

Gente, do mesmo jeito que vocês dizem que eles não podem falar em nome de Deus para dizer que algo não pode, vocês também não deveriam usá-lo para dizer que algo pode, tudo se complica desse jeito, não? por isso, usa-se a bíblia como a palavra de Deus, logo, eles a interpretam e falam o que é certo e errado, e está escrito que Deus não se agrada da luxuria, ou seja, fazer sexo com quem você quiser e no momento que você quiser é um dos 7 pecados capitais, Dj satanás e Mc Gaga te aguardam com uma feijoada no inferno. rs

Vocês podem falar que a bíblia foi escrita por homens, mas daí eu posso perguntar se você esperava que Deus descesse na terra e escrevesse a bíblia. lol né

O casamento é algo simbólico, é como se juntasse duas almas em nome de Deus segundo o que está escrito no livro sagrado, logo não pode ser contestado, isso é o que se chama dogma.
E você é livre para fazer isso ou não, certo? caso você não queira seguir o que a igreja diz, é convidado a se retirar, simples, se você não gosta para que estar lá?

Desculpem o texto enorme, mas é que eu acho religião é um tema muito legal de se falar, a minha opinião sobre isso é: eu não sigo o que os outros dizem, eu vou fazer sexo com alguém a hora que eu achar que devo, independente do que for, sou eu que decido, não sigo religião.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Mystique Seg Ago 23, 2010 12:25 pm

Riku escreveu:Dj satanás e Mc Gaga te aguardam com uma feijoada no inferno. rs
OMG! saushuahsuahsuas -QQQQQQQQQQ Mc Gaga foi ótima! /morrii³¹²³¹²

Riku escreveu:Desculpem o texto enorme, mas é que eu acho religião é um tema muito legal de se falar, a minha opinião sobre isso é: eu não sigo o que os outros dizem, eu vou fazer sexo com alguém a hora que eu achar que devo, independente do que for, sou eu que decido, não sigo religião.
tbm concordo com você nesse ponto, apesar de sempre que alguem vai discutir religião com você acaba saindo em briga -Q cada um tem que saber o que bem quer da sua vida pra não se magoar depois... e pessoas sensiveis sempre se magoam muito mais... Antes de fazer algo como se entregar pra alguem, você tem que pensar muito nisso pra saber se realmente é isso o que você quer...
essa é a minha opinião (:
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Djaga Seg Ago 23, 2010 12:49 pm

Depende de como é visto a virgindade.

Uns vêem a virgindade como o antes de um ato de amor consumado, outros vêem a virgindade como o antes de um ato da inserção de um pênis na vagina, também consumado.

E dentro de um ponto de vista sócio-psicológico, tal termo atualmente é utilizado como elemento de perseguição social. Lá pela antiguidade, se você fosse "virgem", você era venerado, atualmente, se você é virgem, a sociedade ri da sua cara e até utiliza como um elemento de bullying.
Djaga
Djaga
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 270
Ka$h : 299
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Salvador - BA


Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Kohnny Seg Ago 23, 2010 3:36 pm

Riku escreveu:Existem religiões por aí que permitem o sexo antes do casamento... bem, hoje em dia tem louco para tudo. Falando do catolicismo como o centro do assunto, não acho que uma religião que está no mundo a milênios irá reconsiderar tão fácil seus dogmas.

Gente, do mesmo jeito que vocês dizem que eles não podem falar em nome de Deus para dizer que algo não pode, vocês também não deveriam usá-lo para dizer que algo pode, tudo se complica desse jeito, não? por isso, usa-se a bíblia como a palavra de Deus, logo, eles a interpretam e falam o que é certo e errado, e está escrito que Deus não se agrada da luxuria, ou seja, fazer sexo com quem você quiser e no momento que você quiser é um dos 7 pecados capitais, Dj satanás e Mc Gaga te aguardam com uma feijoada no inferno. rs

Vocês podem falar que a bíblia foi escrita por homens, mas daí eu posso perguntar se você esperava que Deus descesse na terra e escrevesse a bíblia. lol né

O casamento é algo simbólico, é como se juntasse duas almas em nome de Deus segundo o que está escrito no livro sagrado, logo não pode ser contestado, isso é o que se chama dogma.
E você é livre para fazer isso ou não, certo? caso você não queira seguir o que a igreja diz, é convidado a se retirar, simples, se você não gosta para que estar lá?

Desculpem o texto enorme, mas é que eu acho religião é um tema muito legal de se falar, a minha opinião sobre isso é: eu não sigo o que os outros dizem, eu vou fazer sexo com alguém a hora que eu achar que devo, independente do que for, sou eu que decido, não sigo religião.

Disse tudo o que eu acho, se você quer fazer antes do casamento, não há nada te prendendo, pois Deus disse que você tem o livre arbítrio para fazer o que quiser, logo, divirta-se.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Voltrotz Seg Ago 23, 2010 4:46 pm

Foi o que eu disse no meu post.. isso tudo começou para proteger as mulheres mas aê se esculhambo ahuiaaauia
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Mizuki Seg Ago 23, 2010 5:22 pm

Pra mim não tem problema nenhum ter relações sexuais antes do casamento. Mas isso vai depender da situação. Nada garante que vai dar tudo certo, se aquela pessoa é realmente confiável e tal. E tem também as consequências se não houver proteção, como doenças ou um filho não-planejado.

Acho que o casamento serve (ou devia servir) não como uma condição pro sexo, mas como uma "certificação". Casamento é assunto sério, é preciso pensar bem, conhecer a pessoa, construir uma relação de confiança. Você tem mais certeza da pessoa com quem você está, e isso conta muito. Bem, é mais ou menos isso que eu queria dizer.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Virgindade vs. Religião MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Rozen Seg Ago 23, 2010 7:16 pm

Mizuki escreveu:Pra mim não tem problema nenhum ter relações sexuais antes do casamento. Mas isso vai depender da situação. Nada garante que vai dar tudo certo, se aquela pessoa é realmente confiável e tal. E tem também as consequências se não houver proteção, como doenças ou um filho não-planejado.

Acho que o casamento serve (ou devia servir) não como uma condição pro sexo, mas como uma "certificação". Casamento é assunto sério, é preciso pensar bem, conhecer a pessoa, construir uma relação de confiança. Você tem mais certeza da pessoa com quem você está, e isso conta muito. Bem, é mais ou menos isso que eu queria dizer.
Mii pram im não há nenhum problema, mas acho q não seria pecado se vc amasse a pessoa ;3
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Virgindade vs. Religião SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Triela ♥ Sáb Set 11, 2010 3:50 pm

Kohnny escreveu:
Riku escreveu:Existem religiões por aí que permitem o sexo antes do casamento... bem, hoje em dia tem louco para tudo. Falando do catolicismo como o centro do assunto, não acho que uma religião que está no mundo a milênios irá reconsiderar tão fácil seus dogmas.

Gente, do mesmo jeito que vocês dizem que eles não podem falar em nome de Deus para dizer que algo não pode, vocês também não deveriam usá-lo para dizer que algo pode, tudo se complica desse jeito, não? por isso, usa-se a bíblia como a palavra de Deus, logo, eles a interpretam e falam o que é certo e errado, e está escrito que Deus não se agrada da luxuria, ou seja, fazer sexo com quem você quiser e no momento que você quiser é um dos 7 pecados capitais, Dj satanás e Mc Gaga te aguardam com uma feijoada no inferno. rs

Vocês podem falar que a bíblia foi escrita por homens, mas daí eu posso perguntar se você esperava que Deus descesse na terra e escrevesse a bíblia. lol né

O casamento é algo simbólico, é como se juntasse duas almas em nome de Deus segundo o que está escrito no livro sagrado, logo não pode ser contestado, isso é o que se chama dogma.
E você é livre para fazer isso ou não, certo? caso você não queira seguir o que a igreja diz, é convidado a se retirar, simples, se você não gosta para que estar lá?

Desculpem o texto enorme, mas é que eu acho religião é um tema muito legal de se falar, a minha opinião sobre isso é: eu não sigo o que os outros dizem, eu vou fazer sexo com alguém a hora que eu achar que devo, independente do que for, sou eu que decido, não sigo religião.

Disse tudo o que eu acho, se você quer fazer antes do casamento, não há nada te prendendo, pois Deus disse que você tem o livre arbítrio para fazer o que quiser, logo, divirta-se.

[3]
Se não concorda, faça e pronto. ^^"
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Aster Sáb Set 11, 2010 4:00 pm

Triela escreveu:
Kohnny escreveu:
Riku escreveu:Existem religiões por aí que permitem o sexo antes do casamento... bem, hoje em dia tem louco para tudo. Falando do catolicismo como o centro do assunto, não acho que uma religião que está no mundo a milênios irá reconsiderar tão fácil seus dogmas.

Gente, do mesmo jeito que vocês dizem que eles não podem falar em nome de Deus para dizer que algo não pode, vocês também não deveriam usá-lo para dizer que algo pode, tudo se complica desse jeito, não? por isso, usa-se a bíblia como a palavra de Deus, logo, eles a interpretam e falam o que é certo e errado, e está escrito que Deus não se agrada da luxuria, ou seja, fazer sexo com quem você quiser e no momento que você quiser é um dos 7 pecados capitais, Dj satanás e Mc Gaga te aguardam com uma feijoada no inferno. rs

Vocês podem falar que a bíblia foi escrita por homens, mas daí eu posso perguntar se você esperava que Deus descesse na terra e escrevesse a bíblia. lol né

O casamento é algo simbólico, é como se juntasse duas almas em nome de Deus segundo o que está escrito no livro sagrado, logo não pode ser contestado, isso é o que se chama dogma.
E você é livre para fazer isso ou não, certo? caso você não queira seguir o que a igreja diz, é convidado a se retirar, simples, se você não gosta para que estar lá?

Desculpem o texto enorme, mas é que eu acho religião é um tema muito legal de se falar, a minha opinião sobre isso é: eu não sigo o que os outros dizem, eu vou fazer sexo com alguém a hora que eu achar que devo, independente do que for, sou eu que decido, não sigo religião.

Disse tudo o que eu acho, se você quer fazer antes do casamento, não há nada te prendendo, pois Deus disse que você tem o livre arbítrio para fazer o que quiser, logo, divirta-se.

[3]
Se não concorda, faça e pronto. ^^"

[4]

O que eu nao concordo é com o fazer sexo por fazer, com qualquer um que aparece na sua porta. Pra mim, isso, independentemente de religião, é abominável.
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 5:15 pm

As pessoas tratam isso....como algo proibido. Interpretam a biblia e por mais que ela esteja sendo clara, sempre vai ter alguem que nao vai entender.

Acho que a virgindade, era no inicio, para provar a ...lealdade. é aquela história que vemos nos livros de história. Por a mulher nao ser virgem as vezes, o casamento erra destruido, e a moça voltava para casa.

Mas hoje em dia eu vejo...." se quer ter relação, vá casar e pronto" Como se o casamento segurasse alguem. Penso que se...quer ter relação, tudo bem.

Mas na minha opinião, é uma escolha do casal. Algo...mutuo. Não é pensar "vou fazer isso pra se casar comigo" é sem sentido. O casamento é a escolha de ficar com quem se ama. Dividir uma vida completamente e manter sua individualidade.

Sem fugir do assunto completamente:
A religião nunca impediu alguem de fazer. E se sentir-se bem, seguro para isso, faça o que achar melhor para sua vida.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Mystique Qua Set 15, 2010 6:35 pm

Psique escreveu:Sem fugir do assunto completamente:
A religião nunca impediu alguem de fazer.
Só que tem um porém Psique, durante a Idade Média, se a Igreja Católica descobrisse algo relacionado à isso, dizia que era heresia e a pessoa tinha seus bens confiscados e ainda era excomungada da Igreja...
Mas fazer o que né? ._.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 10:18 pm

Mystique escreveu:
Psique escreveu:Sem fugir do assunto completamente:
A religião nunca impediu alguem de fazer.
Só que tem um porém Psique, durante a Idade Média, se a Igreja Católica descobrisse algo relacionado à isso, dizia que era heresia e a pessoa tinha seus bens confiscados e ainda era excomungada da Igreja...
Mas fazer o que né? ._.

Mas mesmo assim, ainda existia alguem que era contra. Os homens sempre podiam pagar para ter esses prazeres naquela epoca. Mas pra quem nao era marginalizado, o pior sempre acontecia.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Zero Qua Set 15, 2010 10:23 pm

Sem contar que havia altos bacanais nos castelos dos senhores feudais, mas como eram ricos não tinha problema.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por tadeubuzzi Seg Dez 06, 2010 11:40 pm

Ahhh... acho que cheguei um pouquinho atrasado... e pra falar a verdade soh corri os olhos nas respostas e vi muita coisa falando de amor...
pra mim nao tem nada a ver amor e sexo... amor é sentimento, sexo é instinto e casamento... bem, casamento é burrice xD mas vamos por parte:

Eu quero fazer sexo. Se faço com alguem que amo, isso seria socialmente correto. Se faço com alguem que nem conheço, meu corpo reage da mesma forma, porque é instinto. Então, sexo e amor não se confundem na minha opinião; são coisas completamente distintas. Logo, se ama e quer transar, transe.... se nao ama e quer transar, transe também...

Quanto ao casamento, foi uma coisa criada pelo homem (como disse o kyo lah no começo) pra facilitar na hora de provar que duas pessoas estão juntas, para os fins de direito. Porque transar depois do casamento? Simples, porque antigamente era inadmissível uma mulher transar com alguem que não fosse a pessoa com quem ela estivesse junto e, havendo pouquissimas hipoteses para se conceder o divórcio, ela só transava com quem casava, e sempre com a pessoa com quem casou...

Por isso, nos dias atuais, essa coisa de casamento é palhaçada e, como mais ou menos 90% nao dah certo, casamento soh dah problema na hora de separar depois u_u
tadeubuzzi
tadeubuzzi
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 151
Ka$h : 775
Likes : 0
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 33
Localização : Vassouras


Ir para o topo Ir para baixo

Virgindade vs. Religião Empty Re: Virgindade vs. Religião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos