Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoas atacando religião de outras.

+7
Tyler
MrJokerTheClown
Guima
Hayato -q
Akane Kurohana ~
Ma
Mystique
11 participantes

Ir para baixo

Pessoas atacando religião de outras. Empty Pessoas atacando religião de outras.

Mensagem por Mystique Ter Out 09, 2012 9:11 am

Cansei de ver no Facebook pessoas atacando a religião das outras e acho isso muito tenso. Ontem mesmo fiz um post no Facebook reclamando sobre isso (acho que foi o post meu com maior número de curtidas Q)

Acho muito engraçado alguns posts que vejo aqui no Facebook. Pessoas atacando religião de outras, sem nem ao menos conhecer a verdade, porque aquela que eles acham que conhecem, foi a "verdade" manipulada. Antes de mais nada, quero dizer que sim, sou evangélica, acredito em Deus e em tudo o mais que minha religião me permite acreditar, mas apesar de tudo, sei cultivar amizades sem atacar ninguém (o que, ao contrário de alguns, que só sabem xingar e falar besteiras). Tenho amigos ateus, católicos e tudo o mais, mas sei respeitá-los. Agora, querido amigo de Facebook, se você não consegue respeitar ninguém, realmente fico triste, porque você se mostra um verdadeiro idiota (e aqui trago idiota, não como xingamento e se não sabe o significado real da palavra, vá procurar). Que você, que não tem noção do que fica falando, tenha um bom dia.

Realmente acho tenso esse comportamento de muitas pessoas, além de ficar triste por perceber que muitos são completos leigos que não sabem do que falam. O que vocês acham desse comportamento? É daqueles que atacam sem piedade ou dos que ficam calados só olhando a briga se desenrolar?
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas atacando religião de outras. Empty Re: Pessoas atacando religião de outras.

Mensagem por Ma Ter Out 09, 2012 11:23 am

Eu respeito as pessoas e até aturo falar que estou errada em ser agnóstica, mas não implico com a religião de ninguém. Sempre vivi bem com as pessoas independentemente de sua religião. A religião influencia na personalidade de uma pessoa, mas é ela forma sua personalidade. Agora esse povo que fica falando mal de um ou de outro. É idiotice. Cada um acredita no que quer sem dizer se é certo ou errado pro outro.

Brigas de religiões são horríveis e sangrentas. Cada um deveria aceitar o outro, mas muitos tem a mente diminuida por algumas pessoas que se dizem fazer parte da religião "legítima".
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Pessoas atacando religião de outras. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas atacando religião de outras. Empty Re: Pessoas atacando religião de outras.

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Out 09, 2012 12:27 pm

Dizer uma coisa. Ridículo atacar a religião dos outros. Odeio quem faz o mesmo, odeio quem incentiva. Véi, seja ateu, católico, protestante, É TUDO OPÇÃO. E ninguém deve interferir.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas atacando religião de outras. Empty Re: Pessoas atacando religião de outras.

Mensagem por Hayato -q Ter Out 09, 2012 12:55 pm

devo concordar com você Mystique as vezes quando falo que sou catolico e espirita falam logo direto que espirita a coisa do demonio bla bla fica criticando etc... ja ate sei como e +ou- isso

eu tenho amigos de outras religioes e sei respeitar não entendo essa vontade deles de criticar chingar e etc religião da outra pessoa...
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas atacando religião de outras. Empty Re: Pessoas atacando religião de outras.

Mensagem por Guima Ter Out 09, 2012 1:02 pm

Myst, ontem nós falamos sobre isso no RaidCall pela noite. Estávamos vendo imagens humorísticas que usam quadros religiosos e tal e surgiu o assunto. E um argumento foi o seguinte: Não é questão de religião mas sim de pessoas. Essa coisa de querer se colocar acima de outras é coisa de pessoas de mente pequena.
Eu tenho muito amigos no face que são ateus e uma vez só porque eu CURTI uma imagem relogiosa de outro amigo, um ser humano ateu veio falar comigo que eu tava apodrecendo o facebook dele. Que eu não tinha o direito que postar essas coisas de religião em facebook. Então tirei uns prints de posts antigos dele falando de Cristianismo é coisa de Nazismo, falando mal de Católicos e muçulmano. Cara, não tenho nada contra Ateus, eu odeio são esses que acreditam mais em Deus do que eu que sou evangálico! XD
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas atacando religião de outras. Empty Re: Pessoas atacando religião de outras.

Mensagem por MrJokerTheClown Ter Out 09, 2012 1:14 pm

Mystique escreveu:Realmente acho tenso esse comportamento de muitas pessoas, além de ficar triste por perceber que muitos são completos leigos que não sabem do que falam. O que vocês acham desse comportamento? É daqueles que atacam sem piedade ou dos que ficam calados só olhando a briga se desenrolar?
Tem uma coisa que eu gosto de chamar de "Regra da Pedra":
Pessoas atacando religião de outras. 3qbrq6
Spoiler:
Falei algo a esse respeito aqui.
Respeito tem que ser recíproco.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1358
Localização : A LSD fueled hell

Pessoas atacando religião de outras. 07-13

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas atacando religião de outras. Empty Re: Pessoas atacando religião de outras.

Mensagem por Tyler Ter Out 09, 2012 5:26 pm

Acho que isso é falta do que fazer e se tá assim, vá fazer algo que preste u.ú

Eu sou, depende. Tem vez que eu fico rindo da situação e entro pra defender um amigo, outras, fico só rindo - mesmo um amigo estando no meio. Depois nem rio e nem olho, apenas entro distribuindo vuadoras. Algumas vou pra defender um estranho, ou meu ponto de vista de que é errado. Em certas vezes...
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Pessoas atacando religião de outras. YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas atacando religião de outras. Empty Re: Pessoas atacando religião de outras.

Mensagem por Fuqui Ter Out 09, 2012 7:39 pm

Eu ataco apenas o Ocultismo.

De resto se o cara quiser venerar o cachorro dele como um Deus, vai em frente parcero.

Fuqui.
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 372
Ka$h : 3900
Likes : 0
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Na sua casa ; D


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas atacando religião de outras. Empty Re: Pessoas atacando religião de outras.

Mensagem por Megumi Ter Out 09, 2012 7:47 pm

Eu acho isso horrível. Ridículo. Eu sou evangélica mas pow, pra que ficar perdendo o seu tempo criticando a religião dos outros??? O que você vai ganhar com isso???
Megumi
Megumi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 589
Ka$h : 4396
Likes : 1
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 26
Localização : Desenhando e ou/ provavelmente eu estou babando em alguma foto do Kyuhyun, volte outra hora~


http://elfbluebell.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas atacando religião de outras. Empty Re: Pessoas atacando religião de outras.

Mensagem por Burowski Ter Out 09, 2012 11:26 pm

Acho que o começo do problema está no fato das pessoas sempre acharem que possuiem a verdade e que os outros são idiotas por pensarem diferente. Tipo, não é de hoje que se tenta buscar uma verdade absoluta sobre Deus e sair atropelando qualquer um que venha em um sentido diferente.
Acho escroto quando um Ateu vem me dizer que Deus não existe, assim como acho escroto um religioso vir me dizer que Deus existe, sim. Como Einstein disse, não há provas nem de um, nem de outro. É uma questão defé em ambos os casos e ponto.
Na outra mão, temos a disputa entre as próprias religiões, umas atacando as outras, esquecendo que adoram, basicamente, o mesmo Deus e que têm o mesmo começo - que seria o nascimento - e o mesmo fim - que é a morte, independente de ter uma 'vida' após ou não.
Aqui tem outros tópicos sobre dinheiro, sobre música, sobre homossexualidade... Aparentemente eles não tem nada em comum, mas se fores parar para pensar, eles tem a mesma causa: a intolerância.

Myst, perguntaste se 'eu' fico olhando o circo pegar fogo ou me meto no meio. Vou te ser sincera que depende muito da minha disponibilidade pra me aborrecer. Por que é isso que acontece sempre que há discussões sobre religião. Estresse. Você nunca encontra uma pessoa com a mesma mentalidade que a sua sobre o assunto porque ele gira em torno de algo abstrato que é a fé. E é aí que complica, por que não há um argumento lógico, acho que isso é o motivo primário de as pessoas se alterarem tanto umas com as outras quando religião entra em pauta.

Enfim, 'to me prolongando é muito. Acho chato discussão sobre isso e realmente não gosto de pessoas lunáticas falando comigo, principalmente pq não frequento igreja ou religião ou culto ou seita ou teoria alguma. Dá é muito trabalho isso. u.u
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 1168
Ka$h : 340
Likes : 10
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 30
Localização : não tenho frase lecau. #chateada q


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas atacando religião de outras. Empty Re: Pessoas atacando religião de outras.

Mensagem por Mystique Qua Out 10, 2012 8:43 am

Burowski escreveu:Acho que o começo do problema está no fato das pessoas sempre acharem que possuiem a verdade e que os outros são idiotas por pensarem diferente. Tipo, não é de hoje que se tenta buscar uma verdade absoluta sobre Deus e sair atropelando qualquer um que venha em um sentido diferente.
Acho escroto quando um Ateu vem me dizer que Deus não existe, assim como acho escroto um religioso vir me dizer que Deus existe, sim. Como Einstein disse, não há provas nem de um, nem de outro. É uma questão defé em ambos os casos e ponto.
Na outra mão, temos a disputa entre as próprias religiões, umas atacando as outras, esquecendo que adoram, basicamente, o mesmo Deus e que têm o mesmo começo - que seria o nascimento - e o mesmo fim - que é a morte, independente de ter uma 'vida' após ou não.
Aqui tem outros tópicos sobre dinheiro, sobre música, sobre homossexualidade... Aparentemente eles não tem nada em comum, mas se fores parar para pensar, eles tem a mesma causa: a intolerância.

Myst, perguntaste se 'eu' fico olhando o circo pegar fogo ou me meto no meio. Vou te ser sincera que depende muito da minha disponibilidade pra me aborrecer. Por que é isso que acontece sempre que há discussões sobre religião. Estresse. Você nunca encontra uma pessoa com a mesma mentalidade que a sua sobre o assunto porque ele gira em torno de algo abstrato que é a fé. E é aí que complica, por que não há um argumento lógico, acho que isso é o motivo primário de as pessoas se alterarem tanto umas com as outras quando religião entra em pauta.

Enfim, 'to me prolongando é muito. Acho chato discussão sobre isso e realmente não gosto de pessoas lunáticas falando comigo, principalmente pq não frequento igreja ou religião ou culto ou seita ou teoria alguma. Dá é muito trabalho isso. u.u

Descobrimos porque damos certo. Sabemos conversar ~além claro, das putaria que ficamos falando juntas QQQ~
Um exemplo de boa convivência é minha com a Burowski. Somos melhores amigas e apesar dessas diferenças quando a religião, nos damos super bem. E sabemos conversar sobre essas coisas de mente aberta, que é o que falta nesse mundo.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas atacando religião de outras. Empty Re: Pessoas atacando religião de outras.

Mensagem por Burowski Qua Out 10, 2012 11:34 am

Mystique escreveu:Descobrimos porque damos certo.

primeiro, isso soou muito ambiguo, cara SUHAUSUHAUSHUAHSUHAUSHUAHSUHAS

Sabemos conversar ~além claro, das putaria que ficamos falando juntas QQQ~

eu aqui super séria e tu vem avacalhar. esses negócio ag não espalhar, po u.u

Um exemplo de boa convivência é minha com a Burowski. Somos melhores amigas e apesar dessas diferenças quando a religião, nos damos super bem. E sabemos conversar sobre essas coisas de mente aberta, que é o que falta nesse mundo.

acho que deves acrescentar o fato de não tentares me converter em tua religião e nem eu tentar contestar a tua crença. Respeito tua escolha e ponto e vice-versa. É isso que falta. é.
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 1168
Ka$h : 340
Likes : 10
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 30
Localização : não tenho frase lecau. #chateada q


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas atacando religião de outras. Empty Re: Pessoas atacando religião de outras.

Mensagem por Mystique Qua Out 10, 2012 11:39 am

Burowski escreveu:
Mystique escreveu:Descobrimos porque damos certo.

primeiro, isso soou muito ambiguo, cara SUHAUSUHAUSHUAHSUHAUSHUAHSUHAS

Sabemos conversar ~além claro, das putaria que ficamos falando juntas QQQ~

eu aqui super séria e tu vem avacalhar. esses negócio ag não espalhar, po u.u

Um exemplo de boa convivência é minha com a Burowski. Somos melhores amigas e apesar dessas diferenças quando a religião, nos damos super bem. E sabemos conversar sobre essas coisas de mente aberta, que é o que falta nesse mundo.

acho que deves acrescentar o fato de não tentares me converter em tua religião e nem eu tentar contestar a tua crença. Respeito tua escolha e ponto e vice-versa. É isso que falta. é.

IUAHDUAISHDUISAHDUIASHDIUASHDUIASHDUIASHDUIASHD AI QUE DROGA QQQ
A gente dá certo humm
Somos um bom exemplo true story
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas atacando religião de outras. Empty Re: Pessoas atacando religião de outras.

Mensagem por Burowski Qua Out 10, 2012 11:44 am

Mystique escreveu:A gente dá certo humm

cara, tentei me conter, mas não deu. eu lembrei, por algum motivo superior à minha inteligencia, de uma música suuuuuuper old do sandy&junior. que por acaso eu só lembro de um verso. é.
tipassim. nada há ver com o assunto. so sorry.
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 1168
Ka$h : 340
Likes : 10
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 30
Localização : não tenho frase lecau. #chateada q


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas atacando religião de outras. Empty Re: Pessoas atacando religião de outras.

Mensagem por Hikaru Qua Out 10, 2012 10:35 pm

Eu acho que nos preocupamos muito com o fato de nos enxergar no outro e acabamos por querer mudá-lo conforme nossas concepções. Mas para mim em particular, cada um tem o direito de tomar suas próprias decisões e elas só devem ser contestadas caso acabem ferindo os outros e não apenas quem a tomou para si.

Diante de uma discussão dessas eu apenas daria minha opinião sobre o assunto e me manteria neutro em relação aos participantes, não tenho a intenção de forçar ninguém a pensar da forma que penso.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Pessoas atacando religião de outras. MRdxMuH Pessoas atacando religião de outras. MLfFy4LPessoas atacando religião de outras. HaJA8YtPessoas atacando religião de outras. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas atacando religião de outras. Empty Re: Pessoas atacando religião de outras.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos