Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices..

5 participantes

Ir para baixo

Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices.. Empty Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices..

Mensagem por MrJokerTheClown Sex Out 05, 2012 4:33 pm

A princípio: Não quero ofender ninguém com esse post
Deixando isso claro, comecemos.
Sobre pessoas que param de pensar para seguir crenças escrotas;
Sobre o conceito de ser punido permanentemente por erros 'não-permanentes'.
Sobre religiões e ideologias de merda que pregam intolerância e preconceito.
E ai? Qual a opinião de vocês?
- Edit:
Fuqui escreveu: Acho que crenças escrotas são apenas aquelas que em vez de fazer bem , fazem mal para a pessoa.
Se essa crença ajuda a pessoa, mesmo que outros achem errado, ela não é escrota, se o cara é feliz acreditando em Deus, QUAL O PROBLEMA NISSO ?
O contrário tbm é verdadeiro.(...)
(...)Pra mim religião é uma forma de controle. Por isso não possuo uma, mas se a pessoa é feliz seguindo Buda, Maomé, Satanás, Os ursinhos carinhosos. Ótimo pra ela ^^
Essa é a minha opinião.


Última edição por MrJokerTheClown em Ter Out 09, 2012 1:06 pm, editado 2 vez(es)
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1358
Localização : A LSD fueled hell

Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices.. 07-13

Ir para o topo Ir para baixo

Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices.. Empty Re: Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices..

Mensagem por Fuqui Sex Out 05, 2012 4:53 pm

A sua acho q está meio clara.
Se vc quer uma discussão saudável, tente dar início ao tema sem tendenciar para nenhum dos lados, dps de introduzir o tema vc da sua opinião.

Acho que crenças escrotas são apenas aquelas que em vez de fazer bem , fazem mal para a pessoa.
Se essa crença ajuda a pessoa, mesmo que outros achem errado, ela não é escrota, se o cara é feliz acreditando em Deus, QUAL O PROBLEMA NISSO ?
O contrário tbm é verdadeiro.

No meu caso, eu não sigo religião, porém acredito em Deus, mas, não acredito em inferno. Tenho o pensamento de que o inferno, foi criado pelos humanos como um incentivo a te manter na linha (na época todos se importavam se iam pro inferno ou não) .
Não tenho as correntes da religião, que te privam de várias coisas, muitas até meio absurdas.
Pra mim religião é uma forma de controle. Por isso não possuo uma, mas se a pessoa é feliz seguindo Buda, Maomé, Satanás, Os ursinhos carinhosos. Ótimo pra ela ^^


Fuqui.
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 372
Ka$h : 3900
Likes : 0
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Na sua casa ; D


Ir para o topo Ir para baixo

Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices.. Empty Re: Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices..

Mensagem por MrJokerTheClown Sex Out 05, 2012 4:59 pm

Fuqui escreveu: Acho que crenças escrotas são apenas aquelas que em vez de fazer bem , fazem mal para a pessoa.
Se essa crença ajuda a pessoa, mesmo que outros achem errado, ela não é escrota, se o cara é feliz acreditando em Deus, QUAL O PROBLEMA NISSO ?
O contrário tbm é verdadeiro.(...)
(...)Pra mim religião é uma forma de controle. Por isso não possuo uma, mas se a pessoa é feliz seguindo Buda, Maomé, Satanás, Os ursinhos carinhosos. Ótimo pra ela ^^
Essa é a minha opinião.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1358
Localização : A LSD fueled hell

Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices.. 07-13

Ir para o topo Ir para baixo

Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices.. Empty Re: Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices..

Mensagem por Tyler Sex Out 05, 2012 5:42 pm

MrJokerTheClown escreveu:
Sobre pessoas que param de pensar para seguir crenças escrotas;

Usem a liberdade de escolha com sabedoria, não adianta ter a oportunidade de escolher se preferir uma merda.

MrJokerTheClown escreveu:Sobre o conceito de ser punido permanentemente por erros 'não-permanentes'.

Já disse Marx: "A Religião é o ópio do povo".
Enquanto os explorados e espezinhados acreditarem que seus sofrimentos lhes granjearão liberdade e felicidade no futuro, estarão considerando a opressão como parte de uma ordem natural -- um fardo necessário e não uma coisa imposta pelos outros homens.
Então, ela alivia sua dor, mas ao mesmo tempo, torna-os indolentes, nublando sua percepção da realidade e tirando-lhes a vontade de mudar.
Dito isto, use a reiligião com moderação pra não ficar louquinho da cuca.

MrJokerTheClown escreveu:Sobre religiões e ideologias de merda que pregam intolerância e preconceito.

Merdas feitas por merdas para merdas usarem e justificarem mais merdas.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices.. YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices.. Empty Re: Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices..

Mensagem por Burowski Qua Out 10, 2012 1:07 pm

hm, defina o que você pensa que é uma religião escrota. já que, pra quem esta nessa religião escrota, o seu pensamento é o escroto. nunca escrevi tanto escroto numa frase só e que tivesse algum sentido. x:
se a pessoa estiver bem e não incomodar o seu redor, foda-se se ela acredita até em Odin, doido. contanto que não me atrapalhe a vida, tá valendo.
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 1168
Ka$h : 340
Likes : 10
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 30
Localização : não tenho frase lecau. #chateada q


Ir para o topo Ir para baixo

Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices.. Empty Re: Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices..

Mensagem por Fuqui Qua Out 10, 2012 10:12 pm

Escrota que ele quer dizer (acredito eu) é aquela que faz as pessoas colidirem umas com as outras, tipo Minha religião odeia Negros, vamos matar todos, Odiamos os Judeus, vamos matar todos.
Esse tipo ae.

Fuqui.
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 372
Ka$h : 3900
Likes : 0
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Na sua casa ; D


Ir para o topo Ir para baixo

Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices.. Empty Re: Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices..

Mensagem por Hikaru Qua Out 10, 2012 10:22 pm

Eu acho que cada um segue o que quer da vida, afinal é ela quem vai carregar isso consigo para o resto da vida. No entanto passo a me sentir desconfortável com isso a partir do momento que essas pessoas querem interferir na minha vida, se eu não interfiro na delas mereço o direito de não ter interferência.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices.. MRdxMuH Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices.. MLfFy4LOvelhismos, Punição Eterna e outras escrotices.. HaJA8YtOvelhismos, Punição Eterna e outras escrotices.. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices.. Empty Re: Ovelhismos, Punição Eterna e outras escrotices..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos