Pessoas que mudam na frente das outras
+5
Zero
Mizuki
Fire
Kuro
Kyo-kun
9 participantes
Página 1 de 1
Pessoas que mudam na frente das outras
Uma coisa que me dá RAIVA são pessoas que mudam na frente dos outros para causar uma impressão pra pessoas que elas querem puxar saco. Não aguento isso.
Exemplos:
- Minha mãe implica comigo DEMAIS e quase me mata quando eu peço alguma coisa pra comer, ela faz mas ela reclama pra caramba de tudo. MAAS quando os miguxinhos dela vem passar o vim de semana aqui ela simplesmente fica FELIZZZ e não reclama, e não trata ninguém mal e OFERECE comida pra todo mundo o tempo todo com aquela voizinha: "AAAH COME MAIS UM POUQINHO VAI, COMEEE" e eu fico com fome se bobear!! Ela até esquece que eu existo e manda eu esquentar comida pra mim sendo que ela OFERECE fazer batata frita pros miguxinhos todos e fazem um monte de coisas DELICIOSAS pra eles comerem. Eu sei que isso pode parecer guloso e idiota, MAS CARA é um saco, pq ela não pode simplesmente SER ELA MESMA ?????
- Minha irmã fica me trollando com o namorado dela. É só ele chegar que eles começam com as brincadeirinhas idiotas e SEM GRAÇA pra cima de mim, um querendo aparecer pro outro. POR QUE ELA NÃO PODE SER ELA MESMA??? Fica puxando saco, que raiva, e pior ME USANDO pra puxar saco dos outros.
O que vocês acham desse tipo de atitude?
Exemplos:
- Minha mãe implica comigo DEMAIS e quase me mata quando eu peço alguma coisa pra comer, ela faz mas ela reclama pra caramba de tudo. MAAS quando os miguxinhos dela vem passar o vim de semana aqui ela simplesmente fica FELIZZZ e não reclama, e não trata ninguém mal e OFERECE comida pra todo mundo o tempo todo com aquela voizinha: "AAAH COME MAIS UM POUQINHO VAI, COMEEE" e eu fico com fome se bobear!! Ela até esquece que eu existo e manda eu esquentar comida pra mim sendo que ela OFERECE fazer batata frita pros miguxinhos todos e fazem um monte de coisas DELICIOSAS pra eles comerem. Eu sei que isso pode parecer guloso e idiota, MAS CARA é um saco, pq ela não pode simplesmente SER ELA MESMA ?????
- Minha irmã fica me trollando com o namorado dela. É só ele chegar que eles começam com as brincadeirinhas idiotas e SEM GRAÇA pra cima de mim, um querendo aparecer pro outro. POR QUE ELA NÃO PODE SER ELA MESMA??? Fica puxando saco, que raiva, e pior ME USANDO pra puxar saco dos outros.
O que vocês acham desse tipo de atitude?
Re: Pessoas que mudam na frente das outras
É aquela velha teoria que já estou cansado de ver em animes, cada pessoa tem varias máscaras, elas usam uma conforme o ambiente e as pessoas presentes nele, não é que a pessoa esteja sendo falsa, é normal, todos fazem isso, consciente ou inconscientemente.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Verdade, mas o problema nem é elas serem diferentes, e sim ofensivas, eu passo por muitas situações ruins com essas coisas e odeio isso -s
Ah ... foi oq vc disse dos convidados kyo..... Minha mãe é assim tbm ^^ mas eu nem ligo mais ..... ela muda de raivosa e estressada pra boazinha .... ai eu uso a mascara dela pra me fazer aprontar e ela naum reclamar nada xP
Mas essas pessoas realmente são chatas .... mas nós não podemos dizer nada .... Pq todo mundo é , ja foi, ou será esse tipo de pessoa ... é comum da mente humana
Mas essas pessoas realmente são chatas .... mas nós não podemos dizer nada .... Pq todo mundo é , ja foi, ou será esse tipo de pessoa ... é comum da mente humana
Fire- Maniac Coward
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4026
Muita gente faz isso, infelizmente. Pra parecer mais legal, pra se achar pros outros e afins. Não tenho esse costume, mas sempre acontece de ter aqueles momentos em que você quer parecer diferente pros outros. Não é inevitável, mas ficar de fingimento sempre ou se comportar de uma maneira diferente com cada pessoa é que é ruim.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Kurochaos escreveu:É aquela velha teoria que já estou cansado de ver em animes, cada pessoa tem varias máscaras, elas usam uma conforme o ambiente e as pessoas presentes nele, não é que a pessoa esteja sendo falsa, é normal, todos fazem isso, consciente ou inconscientemente.
[2]
Tá hora de aprender a cozinhar, né moço?
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Depende do modo que ela trata. Só me irritam mesmo os que mudam completamente, como 2 pessoas totalmente diferentes.
Se meus problemas familiares fosse apenas isso seria bom demais, mas aqui acontece coisas piores.
Questão de máscara é relativo, pois pessoas podem está mentindo para si mesmas e assim já é uma auto-máscara.
Eu dou a dica te tentar ignorar tais atos, pois não ti ajuda a encontrar nenhum resultado positivo.
Questão de máscara é relativo, pois pessoas podem está mentindo para si mesmas e assim já é uma auto-máscara.
Eu dou a dica te tentar ignorar tais atos, pois não ti ajuda a encontrar nenhum resultado positivo.
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
isso é normal em todas as familias, minha mãe é assim tbm u.ú
mas tem outro caso, que é o que eu me aplico. tipo, em casa você é santa, não fala palavrão, não faz nada de errado, mas a partir do momento que você sai pra rua, sua personalidade muda, mostrando quem você realmente é... no meu caso... eu sou safada com meus colegas -Q e falo coisas que não devia falar (a). eu sei que ajo assim porque quero que minha familia ainda tenha a mesma impressão de tempos atrás, porque se eles verem minha verdadeira face de hoje, com certeza ninguem vai me aceitar, e do jeito que minha mãe é... é bem capaz dela me expulsar de casa -Q
casos e acasos né?...
mas tem outro caso, que é o que eu me aplico. tipo, em casa você é santa, não fala palavrão, não faz nada de errado, mas a partir do momento que você sai pra rua, sua personalidade muda, mostrando quem você realmente é... no meu caso... eu sou safada com meus colegas -Q e falo coisas que não devia falar (a). eu sei que ajo assim porque quero que minha familia ainda tenha a mesma impressão de tempos atrás, porque se eles verem minha verdadeira face de hoje, com certeza ninguem vai me aceitar, e do jeito que minha mãe é... é bem capaz dela me expulsar de casa -Q
casos e acasos né?...
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
eu concordo com o Kurochaos..muitas vezes minha mãe ja fez isso, e eu nem ligo muito, pq quando ela ta assim, eu aproveito, pq ela não vai fazer nada enquantos os amigos estiver la;
Yuchi- Autist Bastard
-
Ka$h : 1339