Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias Pesados de Pesadelos e raça do Hyouzinho~~

3 participantes

Ir para baixo

Dias Pesados de Pesadelos e raça do Hyouzinho~~ Empty Dias Pesados de Pesadelos e raça do Hyouzinho~~

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Set 29, 2012 4:26 pm

Eaew! Vim aqui dizer que To vivo!*OU quase* Well Vamox lá a mais um relato de vanglória do Hyo nesses ultimos dois dias *Ontem sexta e hoje*

Well ontem né, escola de manha normal, Tà ai atarde inscrição para prova de Etec, Tudo tranquilo né, ai meu amigo liga * Ow vem aqui e imprime tudo junto porque assim eu consigo fazer as mesmas coisas etc*

Tá hyo foi lá, fez tudo, ai na hora de imprimir '-' 2 Horas tentando imprimir e nada '-' E eu precisava mandar um negoço pelo correio ainda. Tá fmz ai tivemos que vir pra minha casa e imprimimo tudo de boa, tirando que ja era umas 4 e pouco. Ai fomos pagar no Shopping Campo Limpo, ah tudo tranquilo fomos a pé demoramo umas meia hora, chegamos deixei ele na fila enorme da loteria para pagar a taxa de inscrição, ai eu fui pro correio, chego lá 5:01 E Não deixaram mandar porque passou UM , SIm Um FUcking minuto da hora deles fechando '-' Tá ai pagamos o resto de boa e fim -qqq Depois disso foi só voltar pra casa e Raidcall.

Tá né ai hoje eu fui tentar ir pra outra agencia dos correios aqui perto, o dahora de eu ter acordado as 8 e meia e a cinuzite *Seilá como se digita saporra* Veio com tudo e minha parte esquerda da cabeça *Olhos e tudo* nem abriam direto, dor de cabeça pra carai e ainda eu fui andando la pra agencia, tipo quase um zumbi mas fui. Cheguei lá e a mulher "Ah se é reenvio não dá porque esses contratos só na agencia do centro empresarial ou um outro lugar lá que não lembro" * O lugar quem não lembra sou eu* Tá né, voltei pra casa me arrastando ai durmi mais umas 2~3 horas até dar 1 e meia, nisso acordei comi quase nada porque ainda tava malzasso, fiz uma lição do curso de inglês morrrendo lindamente, ai eu fui pro curso, minha sala vazia '-' Eu perguntei lá pra secretaria ela disse que minha professora passou mal e não veio, ligou pra sala toda mas comigo não deu pra falar '-' AI eu voltei denovo me arrastando para casa, TIipo Lindamente Azar durante 48 horas PQP To me sentindo um zumbi aqui, véi Todo morto dor de cabeça, e nas pernas de tanto andar e ainda perdi seilá 2 dias praticamente Q merda! xD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

Dias Pesados de Pesadelos e raça do Hyouzinho~~ Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Pesados de Pesadelos e raça do Hyouzinho~~ Empty Re: Dias Pesados de Pesadelos e raça do Hyouzinho~~

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Set 29, 2012 4:57 pm

Me senti exatamente assim quando fui na SAGA. Apenas chora.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Dias Pesados de Pesadelos e raça do Hyouzinho~~ Empty Re: Dias Pesados de Pesadelos e raça do Hyouzinho~~

Mensagem por Lief Sáb Set 29, 2012 7:31 pm

Nossa, que bosta ahushaushauhsuahsuahus
Cuidado com as macumbas aí Hyo, se benze!
E é sinusite q
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo