Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSY VS. LATINO

+3
Hugoo
Akane Kurohana ~
Trynder
7 participantes

Ir para baixo

PSY VS. LATINO Empty PSY VS. LATINO

Mensagem por Trynder Sáb Set 29, 2012 5:14 pm


Lá venho eu com esses meus post's pré-crucificação, mas andei tendo ótimas conversas com uns amigos e cheguei á conclusão de que, Ô PAÍS DO POVO CHATO!

Lembrando que não estou aqui para defender ou justificar o nosso querido Copy-Boy Latino, mas sim para falar da ignorância, persistência e chatice da galera.

Bom, creio que todos aqui pelo menos os terráqueos já tenham visto Oppa Gangnam Style e provavelmente Despedida de Solteiro.
Então gente, no começo foram legais as piadinhas com Latino e tals, mas poxa, CHEGA! O pessoal fica naquela "Ah, só pega carona no sucesso" "Ah, só copia mesmo" "Hurr durr que escroto, copia mais que o Kakashi", porra, o cara comprou os direitos, se ele quiser ele limpa a bunda com a letra.Que a letra é ridícula, concordo plenamente, mas não adianta criar campanhas no twitter, ou no Facebook, "Ow galera, vamos compartilhar contra esse plagiador!" Pô, creio que o Latino não está dando uma foda para isso, a galera compartilhando, mas ele continua rico, é como compartilhar aquelas campanhas de: Para cada compartilhada o Facebook doará 5 cents. para essa menina com câncer, ou aquelas fotos de pessoas batendo em animais, dá no mesmo, é INUTIL, quer ajudar, levanta essa bunda e faz alguma coisa.

Mas não estou me dirigindo diretamente a voces meus amados da OB, mas é que a maioria desses mongolóides são Otakus ou Gamers, ou Roqueiros e até aquele povinho que se acha "Cult" por assistir Cauê Moura desde os primórdios do Desce a Letra. Cauê Moura, não podia deixar de citar esse mano que fez a "Homenagem ao Latino" que eu particulamente gostei muito, mas também nada de "ISSO AÍ!!DESTROI AQUELE PLAYBOYZINHO DE MERDA!"
pois os hipócritas nã se ligam que se os conceitos forem os mesmos também é um "Plágio".

E tambem teve a "Resposta Do Latino", feita por algum paga-pau baba-ovo do Latino por aí, que acabou pegando mau pra ele AUEHUAEUAEH, onde é usado argumentos ridículos contra o Vlogger Cauê Moura, como por exemplo o fato dele ser ateu, gordo, pega-ninguém, faça-me o favor, ISSO é ridículo.

Bom, concluindo, eu acho que numa época de eleição, onde as pessoas deveriam se preocupar com votos com o futuro da saúde, educação e tals, elas cedem a impôrtância ao Latino,Psy,Cauê Moura, brigunhas virtuais, ao invés de usar o tempo que usam divulgando isso em algo produtivo.

Deixo todos vídeos mencionados abaixo, assistam caso sejam extraterrestres e não tenham visto ainda e tirem suas conclusões, comentando-as por favor.




--------



---------



---------





Espero que entendam minha opinião.
Trynder
Trynder
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 12
Ka$h : 626
Likes : 1
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Joinville,SC


http://www.spaceshiptoanywhere.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

PSY VS. LATINO Empty Re: PSY VS. LATINO

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Set 29, 2012 5:18 pm

+1 pra você <33
concordo com a maioria das coisas aí, em tempos políticos, ficar com brigas por internet~
ridícula a versão do latino, ridícula a versão do baba-ovo ae. Apenas~
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

PSY VS. LATINO Empty Re: PSY VS. LATINO

Mensagem por Trynder Sáb Set 29, 2012 5:23 pm

Basta a pessoa, clicar no "LIKE" ou "DISLIKE" e pronto, pra que bater na mesma tecla?
Trynder
Trynder
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 12
Ka$h : 626
Likes : 1
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Joinville,SC


http://www.spaceshiptoanywhere.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

PSY VS. LATINO Empty Re: PSY VS. LATINO

Mensagem por Hugoo Sáb Set 29, 2012 5:35 pm

"Gordo Fracassado" ainda é bem melhor que Despedida de Solteiro... LOL
Mas é bem isso aí, é perda de tempo ficar se focar tanto nisso.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

PSY VS. LATINO Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

PSY VS. LATINO Empty Re: PSY VS. LATINO

Mensagem por Kyo-kun Sáb Set 29, 2012 6:33 pm

Véio, ce vai me desculpar mas eu discordo de tudo que você falou uhsuhsauhsahusa
Do mesmo jeito que o povo perde tempo com essas rixas entre Latino e Psy, você perde seu tempo tentar conscientizar as pessoas a pará-las. Não que sua intenção seja fazer com que todo mundo pare ou convencer o universo todo, mas tipo, assim como eles perdem tempo fazendo essas parafernalhas, você também "perdeu tempo" com essa argumentação toda sendo que, segundo você mesmo, "estamos em época de eleição", por que você mesmo não se preocupa com as eleições ao invés de givar a fuck [?] pra essa briga? uhsuhsuhsa Não estou nem querendo te criticar nem nada, eu entendo o que você quis dizer com isso tudo, mas você está bem parecido com o povo que participa dessas campanhas, já que, assim como eles, dá importância a esse assunto, sendo que, segundo você mais uma vez, nada disso devia ser importante.

Eu xingo o Latino, participo das zoações que fazem dele, adoro ler os comentários das pessoas sacaneando e rir do número de dislikes nos vídeos que defendem ele e no número de likes nos vídeos que falam mal dele hauhauhah eu nem tenho nada contra o Latino não, mas acho ele muito ridículo por simplesmente pensar que está ~arrasando~ com essa paródia mal feita que ele fez da música. Eu acho que a letra ficou fraca e vulgar, isso porque eu ouço funk, gosto de funk e ainda assim consegui achar essa música vulgar. Achei muito rasa em conteúdo, em informação, sei lá, achei pobre. Tem músicas que falam besteira, mas que são divertidas, a paródia dele não.

Eu "perco" tempo com isso porque acho divertido, assim como as outras pessoas também se divertem com a situação, então no fim nem é uma perda total de tempo, afinal, assim como eu poderia estar me divertindo com qualquer outra coisa, eu escolho me divertir com essa guerrinha às vezes, porque é realmente muito engraçada, me racho de rir com as músicas, respostas, comentários, montagens, etc. E eu nem tenho interesse nenhum em política, então pra mim tanto faz se é época de votação ou não. Sei que é uma coisa importante e bla bla bla, mas não me interessa, simplesmente, entre ver um comercial de política e ler os comentários dos vídeos, eu prefiro ler os comentários dos vídeos/ver os vídeos/rever Gangnam Style ♥/rever Gangnam Style com a Hyuna ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ etc... uhsauhsahs sou mais feliz assim <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

PSY VS. LATINO Empty Re: PSY VS. LATINO

Mensagem por Lief Sáb Set 29, 2012 7:02 pm

ahsuhaushaus vou concordar com o gêmeo. Até pq eu nem voto né, me preocupar com eleição PA KE. Eu nem me preocupo com isso, nem ligo mas assim, o que ele fez com Gangnam Style, foi uma tremenda cagada, caaaara, ele limpou a bunda com a letra e lançou ahsuhaus
Achei extremamente vulgar a letra, não tem a coisa que o PSY queria passar em Gangnam Style, nem um pouco disso, só palavras vulgares e etc. Gosto de "perder o meu tempo" rindo da cara dele e vendo Despedida de Solteiro ser o vídeo do Brasil com mais dislikes, apenax.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

PSY VS. LATINO Empty Re: PSY VS. LATINO

Mensagem por Trynder Sáb Set 29, 2012 8:40 pm

kyokun, entendo você sim, bom como eu disse, foi uma conversa que tive com amigos, só quis compartilhar com vocês.

Obviamente, também prefiro ficar vendo e revendo as versões de Gangnam (que baixei em Full HD ahsuashu), mas a comparação com a política foi so pra mostrar que existem coisas mais importantes do que briguinhas virtuais, e digo novamente, só quis me expressar, nunca "conscientizar" ou algo do gênero, mas gostei muito de ter colocado sua opinião aí.... Valeu mesmo.

Very Happy

OBS: O "dar uma foda" é uma piadinha interna do meu grupo de amigos auhsuahsuha
Trynder
Trynder
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 12
Ka$h : 626
Likes : 1
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Joinville,SC


http://www.spaceshiptoanywhere.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

PSY VS. LATINO Empty Re: PSY VS. LATINO

Mensagem por Hugoo Sáb Set 29, 2012 11:25 pm

Mas Kyo o que tu faz ainda é normal, o problema é as pessoas dando a vida pelo Cauê Moura, ou ficar escrachando o Latino como se fosse ganhar algo com isso, saca?

E como eu disse, até a versão "Gordo Fracassado" foi melhor que a do Latino.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

PSY VS. LATINO Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

PSY VS. LATINO Empty Re: PSY VS. LATINO

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 30, 2012 7:15 pm

Foi melhor mesmo, Hugo uhauhauhauhauh e pegou muito mal pro Latino de qualquer jeito uhauhauha sem contar as incoerências terríveis nas letras que abriram brecha pro povo escrachar ainda mais. E vocês tem razão, sempre tem umas pessoas que exageram como se fosse a coisa mais importante do mundo. É engraçado ver as briguinhas no youtube e tal, mas é muita falta do que fazer de qualquer jeito, ficar obcecado por isso então nem se fala...
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

PSY VS. LATINO Empty Re: PSY VS. LATINO

Mensagem por Trynder Dom Set 30, 2012 8:45 pm

Como eu disse, eles vao continuar ganhando dinheiro SHAUSUHAS
Trynder
Trynder
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 12
Ka$h : 626
Likes : 1
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Joinville,SC


http://www.spaceshiptoanywhere.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

PSY VS. LATINO Empty Re: PSY VS. LATINO

Mensagem por Hayato -q Dom Set 30, 2012 9:06 pm

Sinceramente sem ofender ninguem mas ficar fazendo chigamentos e ficar floodando o twitter ,Facebook ( sei-la o que ) do latino com chingamentos ja atitude de crianças querendo ou não ele vai continuar ganhando dinheiro por cada acesso a musica dele e sim e acesso .

sim concordo com tudo que o trynder falou sem ofender os fans de K-pop mas essa ea minha opinião...
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

PSY VS. LATINO Empty Re: PSY VS. LATINO

Mensagem por Madson Dom Set 30, 2012 9:31 pm

Cara, eu nem tava mais lembrando da existência do Latino, ai eu vim ler esse tópico e lembrei UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS enfim, as pessoas são tensas né. Tem gente que não fica satisfeito em ser fã, tem que idolatrar também, e se falarem mal do seu ídolo é capaz do outro dia você estar coma boca cheia de formiga. Esse tipo de pessoa deveria realmente se conscientizar, que esses ídolos deles estão cagando e andando pra eles. Mas enfim, nãoa dinta, o povo é doente. Tem gente que se diverte, tipo o papi e o povo do MH, mas tem gente que realmente que comprar um tanque de guerra ou uma metralhadora e matar todos que estão falando mal do latino. pftch
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
PSY VS. LATINO A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PSY VS. LATINO Empty Re: PSY VS. LATINO

Mensagem por Hayato -q Dom Set 30, 2012 10:22 pm

Madson escreveu:Cara, eu nem tava mais lembrando da existência do Latino, ai eu vim ler esse tópico e lembrei UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS enfim, as pessoas são tensas né. Tem gente que não fica satisfeito em ser fã, tem que idolatrar também, e se falarem mal do seu ídolo é capaz do outro dia você estar coma boca cheia de formiga. Esse tipo de pessoa deveria realmente se conscientizar, que esses ídolos deles estão cagando e andando pra eles. Mas enfim, nãoa dinta, o povo é doente. Tem gente que se diverte, tipo o papi e o povo do MH, mas tem gente que realmente que comprar um tanque de guerra ou uma metralhadora e matar todos que estão falando mal do latino. pftch

this madson sahusahuhasuhasu eu rio dos fans do latino tentando dar desculpas pro causa da musica
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

PSY VS. LATINO Empty Re: PSY VS. LATINO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos