Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor

+16
TiNoSa
Fuqui
Kiky
Strawsweet
Hikaru
Tyler
Rip van Winkle
Sir Panzer
Guima
Gabriel D. Sperb
Lief
Excalibur
Hyoukasuigetsu
Madson
Kyo-kun
Nutty
20 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor - Página 2 Empty Re: RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor

Mensagem por Madson Seg Out 01, 2012 7:49 pm

Gabriel D. Sperb escreveu:
Caladon Aerdor escreveu: Sim, estou escolhendo os protagonistas meio que a dedo, mas não faço idéia de quem colocar na última. Talvez a madson, talvez a Tin, mas só se elas quiserem saca. Se você tiver interessado, nós podemos conversar isso também.

uhmmm... bacana, então caso elas não estejam interessadas, se for possivel, posso fazer um teste com você (seja lá o que for o teste necessário para entrar como protagonista), mas apenas se elas não aceitarem. Já que elas são mais antigas no forum do que eu, acho lógico e sensato confimar com elas antes e parece que a madson se intereçou. nesse caso vou pro time do Joker sem problemas. mas vou esperar para dizer o tipo de spirit depois, porque se for para eu ser do grupo do Joker, prefiro falar com ele antes.
EU NÃO ME INTERESSEI GZUS, tu não leu direito meu post não? o_o E se você estiver interessado, você se resolve ai, caso a Tinosa não tenha interesse o cargo pode ser seu. ._. Eu já tirei o meu da reta õ/
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor - Página 2 Empty Re: RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor

Mensagem por Lief Seg Out 01, 2012 7:52 pm

Nutty escreveu:
Lief escreveu:Hmmmmmmm, vou pensar em uma que eu não deixe gay depois aheuahuehua
Só imagino eu lutando contra outro personagem gay seu IRUYIOREUYEORIUYIOERUYIEOR
Você lutou contra o Lief? ahuehauheuha
Nem sei que nome colocar, talvez Jachthaven ahuehauheua *outro nick meu, gsuis*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Nutty Seg Out 01, 2012 7:55 pm

O meu, já escolhi, será: Sieg Darkfire
muito divo, gezuis -ssssssssssssssssss
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Lief Seg Out 01, 2012 7:57 pm

Nutty escreveu:O meu, já escolhi, será: Sieg Darkfire
muito divo, gezuis -ssssssssssssssssss

Que fodis ;O
Eu vou ver se acho um nome que preste até lá ahuehauheua
Aposta quanto que vai ter amor no meio? HAUHEUA
Like a Lief and Metzli
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Sir Panzer Seg Out 01, 2012 7:59 pm

Enfim... Quero jogar na equipe da Nutty.
Sempre jogo de fulltank: armaduras pesadas, escudos maciços, habilidades que possibilitem tomar dano pelo companheiro, habilidades que usam o escudo como arma... E paladinos costumam ter magias de cura tanto em MMOs quanto em RPGs de mesa (vide D&D). Claro que não uma cura mega eficiente como a de buffers mas, ainda assim, boa.

Qual das classes se encaixaria nesse perfil? ._.
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Out 01, 2012 8:02 pm

EU NÃO ME INTERESSEI GZUS, tu não leu direito meu post não? o_o E se você estiver interessado, você se resolve ai, caso a Tinosa não tenha interesse o cargo pode ser seu. ._. Eu já tirei o meu da reta õ/

OKEY, OKEY. Desculpa, Mad. É que li aquele "uhmmmmm" no finalzinho e pensei ser um "uhmmmmm, me gusta". Mas acho que era um "uhmmmmmmm" normal mesmo. kkkkk. Me desculpa, flor.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1134

http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 01, 2012 8:02 pm

MrJokerTheClown escreveu:
kyokun escreveu:Muito legal! Adorei tudo!

kyokun - Eternity Sword Karma (Rank 6)
Ae!
The coolest kid around no Time Karma...
Fala aí, Fúria ou Desespero?

Sou obrigado a escolher desespero agora que o guima escolheu fúria? Ou tem nada ver isso? uhsauhsahusa Acabei caindo por cagada no seu grupo, mas agora eu fico, é bom que fica balanceado entre o resto.

Mas aqui, Caladon, eu também queria saber a mesma coisa que o Gabriel perguntou. Sobre os poderes e tals, porque o redspirit também me interessou, mas como eu não sei exatamente a diferença eu fico em dúvida. Todos terão magia, ou só redspirit e greenspirit? Como isso funcionará? Acho que é muito aleatório decidir como vai ser o personagem sem saber exatamente do que ele será capaz. Que diferença, por exemplo, teria entre Fúria e Desespero? Alguma capacidade diferenciada? Eu posso decidir meu personagem só depois de tomar conhecimento disso tudo detalhadamente ou todos tem que escolher suas cores/personalidades/tipo da espada previamente?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Out 01, 2012 8:05 pm

ta, pra não enrolar muito eu vou pro time karma então. "Gabriel D. Sperb - Devoção Rank 6" e ja éras hero
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 01, 2012 8:13 pm

Gabriel D. Sperb escreveu:ta, pra não enrolar muito eu vou pro time karma então. "Gabriel D. Sperb - Devoção Rank 6" e ja éras hero

Eu também confirmo o meu como 6 no karma, disso eu tenho certeza, é nóis qq
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Madson Seg Out 01, 2012 8:13 pm

kyokun escreveu:

Ae!

Sou obrigado a escolher desespero agora que o guima escolheu fúria? Ou tem nada ver isso? uhsauhsahusa Acabei caindo por cagada no seu grupo, mas agora eu fico, é bom que fica balanceado entre o resto.
Mas eu já escolhi desespero Why With Hands Why With Hands

OKEY, OKEY. Desculpa, Mad. É que li aquele "uhmmmmm" no finalzinho e pensei ser um "uhmmmmm, me gusta". Mas acho que era um "uhmmmmmmm" normal mesmo. kkkkk. Me desculpa, flor.
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS foi normal mesmo torimd qqqqqqqqqq
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 01, 2012 8:51 pm

Então eu fico com Vínculo do redspirit ♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Rip van Winkle Seg Out 01, 2012 9:09 pm

Garanto minha participação, só não escolhi nada ainda, tenho leve ideia de como vai ser mas daí eu precisaria saber mais das magias e talz pra poder definir de vez..
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Mensagem por Tyler Seg Out 01, 2012 9:43 pm

Bluespirit/ Eternity Sword - Pureza (Rank 6)/ Metzli Team
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor - Página 2 YH3sXU1

Mensagem por Madson Seg Out 01, 2012 9:46 pm

Eu me decidi, queria ficar no time do Karma, mas fica no ar o treco. Eu sou rank 6, o papi é rank 6 e o gabriel é rank 6. E só tem duas vagas, oh tristeza. Vamo ver quem vai ser o líder do grupo do Juramento, qualquer coisa eu não participo do RPG Considered 2
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Out 01, 2012 9:52 pm

MAd... se quizer eu fico com "Inspiração Rank 7" sem problema algum, dai sobra mais um Rank 6 tea
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por MrJokerTheClown Seg Out 01, 2012 10:03 pm

Aqui ta o Caladon e o Joker, fazendo comentários tipo um jogo de futebol (piada nojenta do joker).

Madson escreveu:Ainda estou escolhendo Time, mas eu quero:

[Blackspirit] - [Eternity Sword Desespero Rank 6] \ [Ainda pensando]

Edit: Eu gosto de ser líder às vezes, mas acho que nesse RPG vou preferir ficar como um espirito mesmo. Mas eu vou esperar você decidir quem vai ser o protagonista do time do juramento e ai eu escolho qual time fico.

Joker: I WANT YOU FOR THE KARMA TEAM!

Nutty escreveu:
Lief escreveu:Hmmmmmmm, vou pensar em uma que eu não deixe gay depois aheuahuehua
Só imagino eu lutando contra outro personagem gay seu IRUYIOREUYEORIUYIOERUYIEOR

Caladon: Eu... Esperava algo assim... Pior que esperava mesmo...

Madson escreveu:Pra ser sincera estou em dúvida entre o time do Karma e do Juramento, mas quero saber quem vai ser o protagonista do do Juramento /hummmm

Joker: "Karma is a bitch, and then comes despair". Eu PRECISO de você no time.

Caladon Aerdor escreveu: Sim, estou escolhendo os protagonistas meio que a dedo, mas não faço idéia de quem colocar na última. Talvez a madson, talvez a Tin, mas só se elas quiserem saca. Se você tiver interessado, nós podemos conversar isso também.

uhmmm... bacana, então caso elas não estejam interessadas, se for possivel, posso fazer um teste com você (seja lá o que for o teste necessário para entrar como protagonista), mas apenas se elas não aceitarem. Já que elas são mais antigas no forum do que eu, acho lógico e sensato confimar com elas antes e parece que a madson se intereçou. nesse caso vou pro time do Joker sem problemas. mas vou esperar para dizer o tipo de spirit depois, porque se for para eu ser do grupo do Joker, prefiro falar com ele antes.

Caladon: Beleza. Da para eu reservar o char que você escolheu lá, mas caso a Tin não queira você fica automaticamente com o lugar. Acho que não tem mais nenhum interessado.

Sir Panzer escreveu:Enfim... Quero jogar na equipe da Nutty.
Sempre jogo de fulltank: armaduras pesadas, escudos maciços, habilidades que possibilitem tomar dano pelo companheiro, habilidades que usam o escudo como arma... E paladinos costumam ter magias de cura tanto em MMOs quanto em RPGs de mesa (vide D&D). Claro que não uma cura mega eficiente como a de buffers mas, ainda assim, boa.

Qual das classes se encaixaria nesse perfil? ._.

Joker e Caladon: Greenspirit.

kyokun escreveu:

Ae!

Mas aqui, Caladon, eu também queria saber a mesma coisa que o Gabriel perguntou. Sobre os poderes e tals, porque o redspirit também me interessou, mas como eu não sei exatamente a diferença eu fico em dúvida. Todos terão magia, ou só redspirit e greenspirit? Como isso funcionará? Acho que é muito aleatório decidir como vai ser o personagem sem saber exatamente do que ele será capaz. Que diferença, por exemplo, teria entre Fúria e Desespero? Alguma capacidade diferenciada? Eu posso decidir meu personagem só depois de tomar conhecimento disso tudo detalhadamente ou todos tem que escolher suas cores/personalidades/tipo da espada previamente?

Caladon: Não, nem todos terão magia. Magias de ataque na verdade, só os blackspirts e os redspirits, sendo os redspirits bem superiores. A diferença entre as espadas de mesmo Rank é puramente a personalidade, nada mais. E entre espadas de ranks diferentes, os atributos vão ser superiores ou inferiores de acordo. Vocês vão ver, preparo isso mais tarde já.

Gabriel D. Sperb escreveu:ta, pra não enrolar muito eu vou pro time karma então. "Gabriel D. Sperb - Devoção Rank 6" e ja éras hero

Caladon: Como eu disse, já reservo essa. Mas Se ainda quiser a juramento, só falar com a Tin.

Joker: Conto com a sua... Devoção...

Calado: /\Pura viadagem você cara...

kyokun escreveu:Então eu fico com Vínculo do redspirit ♥️

Caladon: Kyo detonando todos os Greenspirits em 3, 2, 1...

Joker: SANGUE VAI JORRAR NOS SALÕES DE MEUS INIMIGOS!!! (Okay, nossos inimigos...)

Rip van Winkle escreveu:Garanto minha participação, só não escolhi nada ainda, tenho leve ideia de como vai ser mas daí eu precisaria saber mais das magias e talz pra poder definir de vez..

Muito bem, o RPG vai ter 4 atributos, sendo um deles HP, que é auto explicativo.

Ataque: Basicamente, o dano físico dos personagens. É o principal atributo dos Bluespirits, e tanto Blackspirits quanto Greenspirits podem trabalhá-lo também. Opcional para redspirits.

Defesa: Basicamente, a resistência a dano físico (e não mágico). Principal atributo de Greenspirits, e é bom colocar um pouco em Bluespirits e Blackspirits também. Opcional para redspirits.

Magia: É o que dita o efeito das magias, sejam de dano ou sejam de cura. E é claro, as barreiras dos Bluespirits, que refletem o dano de acordo com esse atributo.

Com isso já da pra se orientar um pouco. Já vou explicar isso melhor no tópico...
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Ka$h : 0

RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor - Página 2 07-13

Mensagem por Caladon Aerdor Seg Out 01, 2012 10:13 pm

Yay, estamos encorpando. Vou logar no Raidcall povo, conversar com a tin e terminar de acertar uns detalhes.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Ka$h : 29415

RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor - Página 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Out 01, 2012 10:20 pm

agora fiquei animado de fazer parte do grupo do Joker, mas se não tiver ninguem pra ir pro outro grupo e a Tin não quiser, eu me candidato. a não ser que possamos iniciar sem esse 4ºteam aê. dai continuo no do Joker. me candidato apenas pra não demorar muito pra comaçar a bagaça.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Madson Seg Out 01, 2012 10:23 pm

Gabriel D. Sperb escreveu:MAd... se quizer eu fico com "Inspiração Rank 7" sem problema algum, dai sobra mais um Rank 6 tea
Se não tem problema, então eu aceito megusta////
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino

Mensagem por MrJokerTheClown Seg Out 01, 2012 10:29 pm

Gabriel D. Sperb escreveu:agora fiquei animado de fazer parte do grupo do Joker, mas se não tiver ninguem pra ir pro outro grupo e a Tin não quiser, eu me candidato. a não ser que possamos iniciar sem esse 4ºteam aê. dai continuo no do Joker. me candidato apenas pra não demorar muito pra comaçar a bagaça.
Eu tenho certeza que sua presença vai ser uma grande.. Inspiração tea
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Mensagem por Madson Seg Out 01, 2012 10:39 pm

MrJokerTheClown escreveu:Aqui ta o Caladon e o Joker, fazendo comentários tipo um jogo de futebol (piada nojenta do joker).

Edit: Eu gosto de ser líder às vezes, mas acho que nesse RPG vou preferir ficar como um espirito mesmo. Mas eu vou esperar você decidir quem vai ser o protagonista do time do juramento e ai eu escolho qual time fico.

Madson escreveu:Pra ser sincera estou em dúvida entre o time do Karma e do Juramento, mas quero saber quem vai ser o protagonista do do Juramento /hummmm

Bem, se você precisa e me quer tanto assim, aqui estou eu UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS - não tem duplo sentido nisso ok? -
Bom, no grupo tem um redspiriti e um blackspirit confirmados, o Gabriel vai ser memso do time karma ou vai preferir ser protagonista (já que a Tinosa declinou a proposta de líder) ? /hummmm - agora falta um bluespirit ou dois e/ou outro greenspirit pro grupo ficar completo megusta ) e to ansiosa por um tópico mais explicativo.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Out 01, 2012 10:57 pm

certo então. me decidi. vai ser equipe karma - Eternity Sword Inspiração (Rank 7) mesmo. não vou ser protagonista. vamo que vamo meu povo.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Caladon Aerdor Seg Out 01, 2012 11:15 pm

Explicação estendida.

Minha cabeça dói.

Vou comer um miojo...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Ka$h : 29415

RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor - Página 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Mensagem por MrJokerTheClown Seg Out 01, 2012 11:19 pm

Madson escreveu:
MrJokerTheClown escreveu:Aqui ta o Caladon e o Joker, fazendo comentários tipo um jogo de futebol (piada nojenta do joker).

Bem, se você precisa e me quer tanto assim, aqui estou eu UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS - não tem duplo sentido nisso ok? -
Bom, no grupo tem um redspiriti e um blackspirit confirmados, o Gabriel vai ser memso do time karma ou vai preferir ser protagonista (já que a Tinosa declinou a proposta de líder) ? /hummmm - agora falta um bluespirit ou dois e/ou outro greenspirit pro grupo ficar completo megusta ) e to ansiosa por um tópico mais explicativo.
Me sinto meio friendzonado..
Mas, Desespero ta no meu time, etão nem ligo..
Gabriel D. Sperb escreveu:certo então. me decidi. vai ser equipe karma - Eternity Sword Inspiração (Rank 7) mesmo. não vou ser protagonista. vamo que vamo meu povo.
Fiquei até orgulhoso agora..

Vinculo, Desespero e Inspiração..
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Mensagem por Hikaru Seg Out 01, 2012 11:46 pm

Time de espada Karma

Greenspirit (rank Cool - Origem

Não falta mais um green para vcs. ^^
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor - Página 2 MRdxMuH RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor - Página 2 MLfFy4LRPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor - Página 2 HaJA8YtRPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor - Página 2 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo