RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor
+16
TiNoSa
Fuqui
Kiky
Strawsweet
Hikaru
Tyler
Rip van Winkle
Sir Panzer
Guima
Gabriel D. Sperb
Lief
Excalibur
Hyoukasuigetsu
Madson
Kyo-kun
Nutty
20 participantes
Página 2 de 11
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
Re: RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor
EU NÃO ME INTERESSEI GZUS, tu não leu direito meu post não? o_o E se você estiver interessado, você se resolve ai, caso a Tinosa não tenha interesse o cargo pode ser seu. ._. Eu já tirei o meu da reta õ/Gabriel D. Sperb escreveu:Caladon Aerdor escreveu: Sim, estou escolhendo os protagonistas meio que a dedo, mas não faço idéia de quem colocar na última. Talvez a madson, talvez a Tin, mas só se elas quiserem saca. Se você tiver interessado, nós podemos conversar isso também.
uhmmm... bacana, então caso elas não estejam interessadas, se for possivel, posso fazer um teste com você (seja lá o que for o teste necessário para entrar como protagonista), mas apenas se elas não aceitarem. Já que elas são mais antigas no forum do que eu, acho lógico e sensato confimar com elas antes e parece que a madson se intereçou. nesse caso vou pro time do Joker sem problemas. mas vou esperar para dizer o tipo de spirit depois, porque se for para eu ser do grupo do Joker, prefiro falar com ele antes.
Você lutou contra o Lief? ahuehauheuhaNutty escreveu:Só imagino eu lutando contra outro personagem gay seu IRUYIOREUYEORIUYIOERUYIEORLief escreveu:Hmmmmmmm, vou pensar em uma que eu não deixe gay depois aheuahuehua
Nem sei que nome colocar, talvez Jachthaven ahuehauheua *outro nick meu, gsuis*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
O meu, já escolhi, será: Sieg Darkfire
muito divo, gezuis -ssssssssssssssssss
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Nutty escreveu:O meu, já escolhi, será: Sieg Darkfire
Que fodis ;O
Eu vou ver se acho um nome que preste até lá ahuehauheua
Aposta quanto que vai ter amor no meio? HAUHEUA
Like a Lief and Metzli
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Enfim... Quero jogar na equipe da Nutty.
Sempre jogo de fulltank: armaduras pesadas, escudos maciços, habilidades que possibilitem tomar dano pelo companheiro, habilidades que usam o escudo como arma... E paladinos costumam ter magias de cura tanto em MMOs quanto em RPGs de mesa (vide D&D). Claro que não uma cura mega eficiente como a de buffers mas, ainda assim, boa.
Qual das classes se encaixaria nesse perfil? ._.
Sempre jogo de fulltank: armaduras pesadas, escudos maciços, habilidades que possibilitem tomar dano pelo companheiro, habilidades que usam o escudo como arma... E paladinos costumam ter magias de cura tanto em MMOs quanto em RPGs de mesa (vide D&D). Claro que não uma cura mega eficiente como a de buffers mas, ainda assim, boa.
EU NÃO ME INTERESSEI GZUS, tu não leu direito meu post não? o_o E se você estiver interessado, você se resolve ai, caso a Tinosa não tenha interesse o cargo pode ser seu. ._. Eu já tirei o meu da reta õ/
OKEY, OKEY. Desculpa, Mad. É que li aquele "uhmmmmm" no finalzinho e pensei ser um "uhmmmmm, me gusta". Mas acho que era um "uhmmmmmmm" normal mesmo. kkkkk. Me desculpa, flor.
MrJokerTheClown escreveu:Ae!kyokun escreveu:Muito legal! Adorei tudo!
kyokun - Eternity Sword Karma (Rank 6)
The coolest kid around no Time Karma...
Fala aí, Fúria ou Desespero?
Sou obrigado a escolher desespero agora que o guima escolheu fúria? Ou tem nada ver isso? uhsauhsahusa Acabei caindo por cagada no seu grupo, mas agora eu fico, é bom que fica balanceado entre o resto.
Mas aqui, Caladon, eu também queria saber a mesma coisa que o Gabriel perguntou. Sobre os poderes e tals, porque o redspirit também me interessou, mas como eu não sei exatamente a diferença eu fico em dúvida. Todos terão magia, ou só redspirit e greenspirit? Como isso funcionará? Acho que é muito aleatório decidir como vai ser o personagem sem saber exatamente do que ele será capaz. Que diferença, por exemplo, teria entre Fúria e Desespero? Alguma capacidade diferenciada? Eu posso decidir meu personagem só depois de tomar conhecimento disso tudo detalhadamente ou todos tem que escolher suas cores/personalidades/tipo da espada previamente?
ta, pra não enrolar muito eu vou pro time karma então. "Gabriel D. Sperb - Devoção Rank 6" e ja éras
Gabriel D. Sperb escreveu:ta, pra não enrolar muito eu vou pro time karma então. "Gabriel D. Sperb - Devoção Rank 6" e ja éras
Eu também confirmo o meu como 6 no karma, disso eu tenho certeza, é nóis qq
Mas eu já escolhi desesperokyokun escreveu:MrJokerTheClown escreveu:Ae!kyokun escreveu:Muito legal! Adorei tudo!
Sou obrigado a escolher desespero agora que o guima escolheu fúria? Ou tem nada ver isso? uhsauhsahusa Acabei caindo por cagada no seu grupo, mas agora eu fico, é bom que fica balanceado entre o resto.
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS foi normal mesmo torimd qqqqqqqqqqGabriel D. Sperb escreveu:EU NÃO ME INTERESSEI GZUS, tu não leu direito meu post não? o_o E se você estiver interessado, você se resolve ai, caso a Tinosa não tenha interesse o cargo pode ser seu. ._. Eu já tirei o meu da reta õ/
OKEY, OKEY. Desculpa, Mad. É que li aquele "uhmmmmm" no finalzinho e pensei ser um "uhmmmmm, me gusta". Mas acho que era um "uhmmmmmmm" normal mesmo. kkkkk. Me desculpa, flor.
Garanto minha participação, só não escolhi nada ainda, tenho leve ideia de como vai ser mas daí eu precisaria saber mais das magias e talz pra poder definir de vez..
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Bluespirit/ Eternity Sword - Pureza (Rank 6)/ Metzli Team
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Eu me decidi, queria ficar no time do Karma, mas fica no ar o treco. Eu sou rank 6, o papi é rank 6 e o gabriel é rank 6. E só tem duas vagas, oh tristeza. Vamo ver quem vai ser o líder do grupo do Juramento, qualquer coisa eu não participo do RPG
MAd... se quizer eu fico com "Inspiração Rank 7" sem problema algum, dai sobra mais um Rank 6
Aqui ta o Caladon e o Joker, fazendo comentários tipo um jogo de futebol (piada nojenta do joker).
Joker: I WANT YOU FOR THE KARMA TEAM!
Caladon: Eu... Esperava algo assim... Pior que esperava mesmo...
Joker: "Karma is a bitch, and then comes despair". Eu PRECISO de você no time.
Caladon: Beleza. Da para eu reservar o char que você escolheu lá, mas caso a Tin não queira você fica automaticamente com o lugar. Acho que não tem mais nenhum interessado.
Joker e Caladon: Greenspirit.
Caladon: Não, nem todos terão magia. Magias de ataque na verdade, só os blackspirts e os redspirits, sendo os redspirits bem superiores. A diferença entre as espadas de mesmo Rank é puramente a personalidade, nada mais. E entre espadas de ranks diferentes, os atributos vão ser superiores ou inferiores de acordo. Vocês vão ver, preparo isso mais tarde já.
Caladon: Como eu disse, já reservo essa. Mas Se ainda quiser a juramento, só falar com a Tin.
Joker: Conto com a sua... Devoção...
Calado: /\Pura viadagem você cara...
Caladon: Kyo detonando todos os Greenspirits em 3, 2, 1...
Joker: SANGUE VAI JORRAR NOS SALÕES DE MEUS INIMIGOS!!! (Okay, nossos inimigos...)
Muito bem, o RPG vai ter 4 atributos, sendo um deles HP, que é auto explicativo.
Ataque: Basicamente, o dano físico dos personagens. É o principal atributo dos Bluespirits, e tanto Blackspirits quanto Greenspirits podem trabalhá-lo também. Opcional para redspirits.
Defesa: Basicamente, a resistência a dano físico (e não mágico). Principal atributo de Greenspirits, e é bom colocar um pouco em Bluespirits e Blackspirits também. Opcional para redspirits.
Magia: É o que dita o efeito das magias, sejam de dano ou sejam de cura. E é claro, as barreiras dos Bluespirits, que refletem o dano de acordo com esse atributo.
Com isso já da pra se orientar um pouco. Já vou explicar isso melhor no tópico...
Madson escreveu:Ainda estou escolhendo Time, mas eu quero:
[Blackspirit] - [Eternity Sword Desespero Rank 6] \ [Ainda pensando]
Edit: Eu gosto de ser líder às vezes, mas acho que nesse RPG vou preferir ficar como um espirito mesmo. Mas eu vou esperar você decidir quem vai ser o protagonista do time do juramento e ai eu escolho qual time fico.
Joker: I WANT YOU FOR THE KARMA TEAM!
Nutty escreveu:Só imagino eu lutando contra outro personagem gay seu IRUYIOREUYEORIUYIOERUYIEORLief escreveu:Hmmmmmmm, vou pensar em uma que eu não deixe gay depois aheuahuehua
Caladon: Eu... Esperava algo assim... Pior que esperava mesmo...
Madson escreveu:Pra ser sincera estou em dúvida entre o time do Karma e do Juramento, mas quero saber quem vai ser o protagonista do do Juramento /hummmm
Gabriel D. Sperb escreveu:Caladon Aerdor escreveu: Sim, estou escolhendo os protagonistas meio que a dedo, mas não faço idéia de quem colocar na última. Talvez a madson, talvez a Tin, mas só se elas quiserem saca. Se você tiver interessado, nós podemos conversar isso também.
uhmmm... bacana, então caso elas não estejam interessadas, se for possivel, posso fazer um teste com você (seja lá o que for o teste necessário para entrar como protagonista), mas apenas se elas não aceitarem. Já que elas são mais antigas no forum do que eu, acho lógico e sensato confimar com elas antes e parece que a madson se intereçou. nesse caso vou pro time do Joker sem problemas. mas vou esperar para dizer o tipo de spirit depois, porque se for para eu ser do grupo do Joker, prefiro falar com ele antes.
Caladon: Beleza. Da para eu reservar o char que você escolheu lá, mas caso a Tin não queira você fica automaticamente com o lugar. Acho que não tem mais nenhum interessado.
Sir Panzer escreveu:Enfim... Quero jogar na equipe da Nutty.
Joker e Caladon: Greenspirit.
kyokun escreveu:MrJokerTheClown escreveu:Ae!kyokun escreveu:Muito legal! Adorei tudo!
Mas aqui, Caladon, eu também queria saber a mesma coisa que o Gabriel perguntou. Sobre os poderes e tals, porque o redspirit também me interessou, mas como eu não sei exatamente a diferença eu fico em dúvida. Todos terão magia, ou só redspirit e greenspirit? Como isso funcionará? Acho que é muito aleatório decidir como vai ser o personagem sem saber exatamente do que ele será capaz. Que diferença, por exemplo, teria entre Fúria e Desespero? Alguma capacidade diferenciada? Eu posso decidir meu personagem só depois de tomar conhecimento disso tudo detalhadamente ou todos tem que escolher suas cores/personalidades/tipo da espada previamente?
Caladon: Não, nem todos terão magia. Magias de ataque na verdade, só os blackspirts e os redspirits, sendo os redspirits bem superiores. A diferença entre as espadas de mesmo Rank é puramente a personalidade, nada mais. E entre espadas de ranks diferentes, os atributos vão ser superiores ou inferiores de acordo. Vocês vão ver, preparo isso mais tarde já.
Gabriel D. Sperb escreveu:ta, pra não enrolar muito eu vou pro time karma então. "Gabriel D. Sperb - Devoção Rank 6" e ja éras
Caladon: Como eu disse, já reservo essa. Mas Se ainda quiser a juramento, só falar com a Tin.
Joker: Conto com a sua... Devoção...
Calado: /\Pura viadagem você cara...
kyokun escreveu:Então eu fico com Vínculo do redspirit
Caladon: Kyo detonando todos os Greenspirits em 3, 2, 1...
Joker: SANGUE VAI JORRAR NOS SALÕES DE MEUS INIMIGOS!!! (Okay, nossos inimigos...)
Rip van Winkle escreveu:Garanto minha participação, só não escolhi nada ainda, tenho leve ideia de como vai ser mas daí eu precisaria saber mais das magias e talz pra poder definir de vez..
Muito bem, o RPG vai ter 4 atributos, sendo um deles HP, que é auto explicativo.
Ataque: Basicamente, o dano físico dos personagens. É o principal atributo dos Bluespirits, e tanto Blackspirits quanto Greenspirits podem trabalhá-lo também. Opcional para redspirits.
Defesa: Basicamente, a resistência a dano físico (e não mágico). Principal atributo de Greenspirits, e é bom colocar um pouco em Bluespirits e Blackspirits também. Opcional para redspirits.
Magia: É o que dita o efeito das magias, sejam de dano ou sejam de cura. E é claro, as barreiras dos Bluespirits, que refletem o dano de acordo com esse atributo.
Com isso já da pra se orientar um pouco. Já vou explicar isso melhor no tópico...
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
Yay, estamos encorpando. Vou logar no Raidcall povo, conversar com a tin e terminar de acertar uns detalhes.
agora fiquei animado de fazer parte do grupo do Joker, mas se não tiver ninguem pra ir pro outro grupo e a Tin não quiser, eu me candidato. a não ser que possamos iniciar sem esse 4ºteam aê. dai continuo no do Joker. me candidato apenas pra não demorar muito pra comaçar a bagaça.
Se não tem problema, então eu aceito megusta////Gabriel D. Sperb escreveu:MAd... se quizer eu fico com "Inspiração Rank 7" sem problema algum, dai sobra mais um Rank 6
Eu tenho certeza que sua presença vai ser uma grande.. InspiraçãoGabriel D. Sperb escreveu:agora fiquei animado de fazer parte do grupo do Joker, mas se não tiver ninguem pra ir pro outro grupo e a Tin não quiser, eu me candidato. a não ser que possamos iniciar sem esse 4ºteam aê. dai continuo no do Joker. me candidato apenas pra não demorar muito pra comaçar a bagaça.
Bem, se você precisa e me quer tanto assim, aqui estou eu UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS - não tem duplo sentido nisso ok? -MrJokerTheClown escreveu:Aqui ta o Caladon e o Joker, fazendo comentários tipo um jogo de futebol (piada nojenta do joker).Madson escreveu:Ainda estou escolhendo Time, mas eu quero:
Edit: Eu gosto de ser líder às vezes, mas acho que nesse RPG vou preferir ficar como um espirito mesmo. Mas eu vou esperar você decidir quem vai ser o protagonista do time do juramento e ai eu escolho qual time fico.
Joker: I WANT YOU FOR THE KARMA TEAM!Madson escreveu:Pra ser sincera estou em dúvida entre o time do Karma e do Juramento, mas quero saber quem vai ser o protagonista do do Juramento /hummmm
Bom, no grupo tem um redspiriti e um blackspirit confirmados, o Gabriel vai ser memso do time karma ou vai preferir ser protagonista (já que a Tinosa declinou a proposta de líder) ? /hummmm - agora falta um bluespirit ou dois e/ou outro greenspirit pro grupo ficar completo ) e to ansiosa por um tópico mais explicativo.
certo então. me decidi. vai ser equipe karma - Eternity Sword Inspiração (Rank 7) mesmo. não vou ser protagonista. vamo que vamo meu povo.
Explicação estendida.
Minha cabeça dói.
Vou comer um miojo...
Minha cabeça dói.
Vou comer um miojo...
Me sinto meio friendzonado..Madson escreveu:Bem, se você precisa e me quer tanto assim, aqui estou eu UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS - não tem duplo sentido nisso ok? -MrJokerTheClown escreveu:Aqui ta o Caladon e o Joker, fazendo comentários tipo um jogo de futebol (piada nojenta do joker).Madson escreveu:Ainda estou escolhendo Time, mas eu quero:
Joker: I WANT YOU FOR THE KARMA TEAM!Madson escreveu:Pra ser sincera estou em dúvida entre o time do Karma e do Juramento, mas quero saber quem vai ser o protagonista do do Juramento /hummmm
Bom, no grupo tem um redspiriti e um blackspirit confirmados, o Gabriel vai ser memso do time karma ou vai preferir ser protagonista (já que a Tinosa declinou a proposta de líder) ? /hummmm - agora falta um bluespirit ou dois e/ou outro greenspirit pro grupo ficar completo ) e to ansiosa por um tópico mais explicativo.
Mas, Desespero ta no meu time, etão nem ligo..
Fiquei até orgulhoso agora..Gabriel D. Sperb escreveu:certo então. me decidi. vai ser equipe karma - Eternity Sword Inspiração (Rank 7) mesmo. não vou ser protagonista. vamo que vamo meu povo.
Vinculo, Desespero e Inspiração..
Time de espada Karma
Greenspirit (rank - Origem
Não falta mais um green para vcs. ^^
Greenspirit (rank - Origem
Não falta mais um green para vcs. ^^
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11