Tonari no Kaibutsu-kun
+15
AlchemistBaka
Kazuto
Sora Nimus
Kaz
Garry -
Lief
JulyTenshi
Jonestc
Tsugumi
Ma
Strawsweet
Destiny
Hyoukasuigetsu
Ynys Wydryn
Hugoo
19 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tonari no Kaibutsu-kun
- Spoiler:
- Você se cala e tenta por seus pensamentos em ordem. “Essa garota do meu lado é muito suspeita, parece que ela está controlando tudo que está acontecendo aqui, é... A música daqueles garotos, os passos da fiscal, a chegada da empregada, tudo isso aconteceu quando eu fiz perguntas referente ao tesouro”. Você olha para a garota do seu lado que estava cochilando “Quem é ela? Será que ela sabe o que eu estou pensando? Ei garota!! Está me ouvindo??”. Nesse momento a garota abre os olhos e te encara fixamente, assustado você dá um sobressalto e arregala os olhos de medo, a garota começa a rir e pergunta:
- O que foi? Porque está tão assustado?
- Nada, é que eu só não esperava por isso – Você respondeu
- Pelo o que? – Ela pergunta
- Nada, esquece! – Você responde
A garota olha para você com um olhar desconfiado, mas antes dela falar alguma coisa você continua
- Não está nas regras que alguém deve responder todas as perguntas não é mesmo?
A garota dá um sorriso satisfatório e se vira para frente
Você se acomoda na cadeira meio inquieto e pensa “Espera ai... Esse ambiente está calmo demais... Isso é perfeito, vou perguntar novamente para ela” Você olha em volta e vê que não havia nada por perto que poderia atrapalhar, então você se vira para ela e quando abre sua boca para falar, ela o interrompe dizendo:
- Você está morrendo de curiosidade para saber a minha ligação com o tesouro né? – Ela fala
Você para um pouco para entender o que estava acontecendo “De certa forma, parece que ela sabia que eu iria perguntar isso...” pensa, e logo em seguida diz:
-Sim, eu quero muito saber isso
- Você quer o tesouro? – A garota diz em meio de um sorriso misterioso
- Sim! É claro que eu quero – Você responde
- Eu sei que quer, é por isso que eu estou te ajudando – Ela diz
- Me ajudando? – Você diz isso em meio de risadas – Você não me fala nada sobre o tesouro, sempre que vai falar algo, alguma coisa misteriosamente acontece e corta suas falas, e você está me ajudando?
- Tudo que eu faço acontecer é para despistar eles – Ela diz
- Sabia que tinha algo errado com você, és um tipo de bruxa ou algo assim? aliás ... Eles quem? – Você pergunta
A garota ignora totalmente a primeira pergunta e diz:
- Aqueles que também querem o tesouro, eles vêm tudo que acontece aqui
- Eles quem???? Porque eu não vejo ninguém nesse ônibus que tem o interesse de achar esse tesouro – Você fala um pouco mais alto que o normal, então, com um gesto a garota pede para abaixar o tom de voz, e diz:
- É que, tirando você, aqueles que querem o tesouro estão em um plano superior
- Como você sabe? – Você pergunta
- É que eu vim de lá – Ela responde
- O que você está dizendo? – Você pergunta
- Estou dizendo que eu entrei nesse plano só para te ajudar, estou dizendo que eu sou a única pessoa que está aqui e eles não conseguem prever – Ela diz
- Eu... Eu não estou entendendo – Você diz
- Eu quero dizer que eu sou a única que tem livre-arbítrio, todos vocês tem um roteiro planejado – Ela diz
- Do jeito que você está falando, parece que eu estou no meio de um livro – Você diz em tom de deboche
- Exatamente! – ela afirma
- Oque ??? você está me dizendo que isso tudo é um livro? – Você pergunta
A garota balança a cabeça afirmando
- E essas pessoas do plano superior estão lendo esse livro agora? – Você pergunta
- Sim! – Ela responde
- Mas porquê? Aliás como vou achar esse tesouro? ele está dentro do livro? – Você pergunta
- Não, ele não está! Não tem como por ele aqui, então ele se situa no plano superior – A garota responde
- E como eu vou pega-lo? – Você pergunta
- Eu vou tirá-lo daqui! – ela fala
- Como ira fazer isso? – Você pergunta
- Eu vou criar uma saída para você pegar o tesouro – Ela responde
-Você consegue fazer isso? – Você pergunta
-Sim! – Ela responde
-Como? – Você pergunta
-É que eu sou a escritora desse livro – Ela fala
Você para um tempo para digerir o que acaba de ouvir, meio perplexo e muito confusa você fala
- S.. Sinto muito, mas eu não sei aonde o tesouro está – Você fala
- Simples, vou te falar, mas seja rápido para entender. É só você prestar atenção em todas as conversar que tivemos, algumas vezes a palavra chave saiu da sua boca. E ela te mostrará o caminho – Ela fala
- Mas e o horário que o tesouro estará lá? – Você pergunta
- Assim que você sair, me mande um e-mail, eu te darei a última dica no plano superior – E essas foram as últimas palavras daquela garota, derrepente você sente suas pupilas pesarem e você cai em um profundo sono. Você acorda e está em um quarto todo branco, olha em volta e vê um livro na cabeceira da cama, com o seguinte título “Em busca ao tesouro: O ônibus magico”. Você lê, então, o nome do autor e dá um sorriso.
Gêneros: Comédia, Shoujo, Romance, Escolar.
Episódios: 13
Sinopse: A comédia romântica é centrada em Mizutani Shizuku, uma garota que não se interessa em praticamente nada além da escola e seus planos para o futuro. Um garoto chamado Yoshida Haru supostamente sentaria ao lado dela na sala de aula, mas ele falta constantemente por vários motivos desde o primeiro dia. Ela por acaso é enviada para entregar comunicados a ele, e isso leva Yoshida a acreditar que são amigos.
Comentários:
Já faz tempo que um anime não me faz sentir vontade de assistir um episódio atrás do outro, pois esse fez.
O Haru é um personagem extremamente engraçado e totalmente sem-noção, a história é bem bolada, tem um bom clima, é engraçada e rola um ótimo romance.
O primeiro episódio já começou muito bem, sem enrolação e bem objetivo.
Estou com ótimas expectativas para esse anime!!
Aguardo episódio 2.
Última edição por Hugoo em Ter Dez 18, 2012 12:39 am, editado 2 vez(es)
Re: Tonari no Kaibutsu-kun
*indo ver o primeiro episódio*
Cara, esse foi um dos primeiros mangás que eu tive vontade de continuar vendo e eu tava esperando muito pelo anime.
Já começou mostrando o rosto de praticamente todo mundo, mas to achando a Mizutani muito cabeçuda e de primeira não gostei da voz do Haru, mas tá indo. ahuhaua
Amei esse primeiro episódio ÇLKAHSDIYASO <3 o haru é um fofo
Cara, esse foi um dos primeiros mangás que eu tive vontade de continuar vendo e eu tava esperando muito pelo anime.
Já começou mostrando o rosto de praticamente todo mundo, mas to achando a Mizutani muito cabeçuda e de primeira não gostei da voz do Haru, mas tá indo. ahuhaua
Amei esse primeiro episódio ÇLKAHSDIYASO <3 o haru é um fofo
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
WOW! Que começo empolgante! Meu Na moral só com a intro me veio a cabeça Durararara! Tipo tem uma menina que pareçe a Sonohara Anri, o Loiro *Quase o Kida Masaomi Ou o Shizuo* e o carinha super foda *Quase Izaya com a força do Shizuo* HAaha Meu Haru foi impressionantemente Bobo, Cool, Justiceiro, Injustiçado, Bem feitior mal olhado e Kawaii Extreme do episódio! Hahaha Sériosly perfect demais esse epi. Sómente nem imagino em pausar isso. E a Menina pareçe a Maka de Soul eater \o/
Ofendeu Hard agora, o que ela fez pra merecer? D:Hyoukasuigetsu escreveu:E a Menina pareçe a Maka de Soul eater.
Post n° 666 aeowlz! \o/
Hugoo escreveu:Ofendeu Hard agora, o que ela fez pra merecer? D:Hyoukasuigetsu escreveu:E a Menina pareçe a Maka de Soul eater.
Post n° 666 aeowlz! \o/
HUASUHASUHAS Eu Digo no Traço, naquelas horas que ela abaixa a cabeça e só mostra o cabelo etc, o formato dela lembra muito -ss
666 \o/ Congratz !
Mas ela parece muito A MAKA
Perfeito demais ♥ *shoujos que enrolam pelo primeiro beijo bitch please*
Gênero: Comédia, Delinquentes, Escola.
^ Tem como ser melhor que essa combinação?
Perfeito demais ♥ *shoujos que enrolam pelo primeiro beijo bitch please*
Gênero: Comédia, Delinquentes, Escola.
^ Tem como ser melhor que essa combinação?
No traço?? ok, o cabelo é realmente parecido... mas a personagem não e o traço não.
E venhamos e convenhamos, a arte de Soul Eater é PODRE!
@Destiny: eu dei os gêneros conforme o MAL, não conforme os subs, já que o MAL é uma fonte bem mais confiável.
@Destiny: eu dei os gêneros conforme o MAL, não conforme os subs, já que o MAL é uma fonte bem mais confiável.
Dessa vez eu me interessei muito
Com certeza irei assistir!
*----* ) Amei a sinopse <3
Com certeza irei assistir!
*----* ) Amei a sinopse <3
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Hugoo escreveu:No traço?? ok, o cabelo é realmente parecido... mas a personagem não e o traço não.
Ah cara, vc que odeio soul eater huahuahua
Traço não é tão ruim assim, até que combinou o traço com a historia. Sobre o traço é como se fosse uma Maka bastante melhorada
>
Sobre os subs, coloquei apenas pra dizer que curto esse tipo de anime relaxa xD
/\ This ~~ O tempo passa e as coisas melhoram. . .Hehueuheuheuhehe
Dest Só um #Curtibagarai pra seu set Hahaha *0*
Hyoukasuigetsu escreveu:/\ This ~~ O tempo passa e as coisas melhoram. . .Hehueuheuheuhehe
HUAUHAHUAHUA valeu cara ♥
Até que combinou com a versão do fórum toda gay e amorosa HUAHUA
Acabei de ver...e..simplesmente...AMEI O ANIMEEEEEEE
CARAAACAAA QUANTO TEMPOO QUE NÃO ME SINTO TÃO VIVAAA
cadê o episódio 2?! T-T )
CARAAACAAA QUANTO TEMPOO QUE NÃO ME SINTO TÃO VIVAAA
cadê o episódio 2?! T-T )
-
Esse anime começou perfeito. Op perfeita, personagens bem definidos. Eu não sabia se ria ou assistia o anime. Simplesmente é muito bom.
Tenho expectativas com ele e espero que mantenha a qualidade nos próximos episódios.
Tenho expectativas com ele e espero que mantenha a qualidade nos próximos episódios.
Mais uma que assistiu, amou e vai acompanhar Õ/ *U*'
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Realmente muito bom o primeiro epi, mal posso esperar pela semana q vem xD
Jonestc- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 591
Essa animação é MUUUUITO bem feita, sério, meus olhos brilham, e os protagonistas renovaram completamente o clichê de personagem de romance shoujo juntamente com aquele beijo "sem emoções no finla" e a misteriosa galinha, enfim me agradou muito
Vai ser um por semana.. O que? E que dia? APOISJDPAODSIJ Quero ver logo o segundo ep.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
"Eu acho que gosto de você"
"Amigavelmente falando?"
"Sexualmente falando!"
HAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAHUSHAUSHUAHSUHAUSHAUS morta q
E o anime é legal, megusta comédia ♥ Não vou muito com a cara de shoujos, mas como os outros que eu assisti e gostei, este é de comédia *-* i like ó/
Pretendo acompanhar ;3
"Amigavelmente falando?"
"Sexualmente falando!"
HAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAHUSHAUSHUAHSUHAUSHAUS morta q
E o anime é legal, megusta comédia ♥ Não vou muito com a cara de shoujos, mas como os outros que eu assisti e gostei, este é de comédia *-* i like ó/
Pretendo acompanhar ;3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Cadê o ep 2 ? ;3; )
Ansiosa pra ver.
A arte estava tão perfeita, e os personagens não são aquele clichê óuò )
Ansiosa pra ver.
A arte estava tão perfeita, e os personagens não são aquele clichê óuò )
-
2 - Sério, é muito perfeito esse anime ~ ♥
Eu pensava que o Haru fosse idiota, que apenas soubesse as respostas da prova. Mas percebi que ele é mais foda que eu imaginava :3
Mitty, támbem fosse uma tsundere da vida mas vejo que está melhorando o seu olhar pelo Haru *-*
A parte da comédia foi muito boa tbm, gostei até do galo qq
Obs : Te comeria fácil HASIDAHIAEHUSDAIASHIEHUADSIDASHIAUEUAHIDIADHAUHHUASHDIIASHIADSHIDASHAUEASADSHIASDHIHUEAHUDSHIASDHIAHIDUHAEHUSDHIASHIASD
Meu Idolo sério ♥
Eu pensava que o Haru fosse idiota, que apenas soubesse as respostas da prova. Mas percebi que ele é mais foda que eu imaginava :3
Mitty, támbem fosse uma tsundere da vida mas vejo que está melhorando o seu olhar pelo Haru *-*
A parte da comédia foi muito boa tbm, gostei até do galo qq
Obs : Te comeria fácil HASIDAHIAEHUSDAIASHIEHUADSIDASHIAUEUAHIDIADHAUHHUASHDIIASHIADSHIDASHAUEASADSHIASDHIHUEAHUDSHIASDHIAHIDUHAEHUSDHIASHIASD
Meu Idolo sério ♥
2- Concordo, pelo menos já sabemos que não vai ficar rolando tsunderismo clichê pra lá e pra cá.
Eu gostei daquela Asako também, foi uma boa adição ao elenco.
Mas o andamento da história realmente tá bom, sem enrolações e indo sempre ao ponto. Os animes de romance/escolar/whatever deveriam aderir a essa ideia.
Eu gostei daquela Asako também, foi uma boa adição ao elenco.
Mas o andamento da história realmente tá bom, sem enrolações e indo sempre ao ponto. Os animes de romance/escolar/whatever deveriam aderir a essa ideia.
Realmente, grandes espectativas nesse anime
Jonestc- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 591
2- Não devia ter acabado T^T )
Amei o episódio 2
A entrada da Natsume foi muito boa, euri-q
Amei o episódio 2
A entrada da Natsume foi muito boa, euri-q
-
2- Te comeria fácil - Só. HUASUHASUHASUHASUHASUHAS
Sério que isso é um Shoujo? Mano bom dms -s
Esse epi foi muito cuute :3 Tipo gostoso demais ver, o humor também é foda por causa da personalidade de cada um que véi na boa <3 ahahah
Ser nerd pa ke, se pode ser super moda foca e bobo ao mesmo tempo <3 UHASUHASUHASUHAS
Aquela cena no telhado >>>>> All.
Sério que isso é um Shoujo? Mano bom dms -s
Esse epi foi muito cuute :3 Tipo gostoso demais ver, o humor também é foda por causa da personalidade de cada um que véi na boa <3 ahahah
Ser nerd pa ke, se pode ser super moda foca e bobo ao mesmo tempo <3 UHASUHASUHASUHAS
Aquela cena no telhado >>>>> All.
uhshusahuhusahu Cara, eu tava esperando aquele galo aparecer. E quando ele apareceu eu morri de rir. Melhor é a professora implicando com o Haru sobre o galo.
Tava tão fofo a Mitty pensando na vida. Mas eu ri com a Natsume tentando a todo custo que a Mitty lhe ajudasse com os estudos.
E como diabos o haru consegue nota máxima se ficou 3 anos sem ir para a escola em uma determinada época??
Nnca vi um anime trabalhado dessa forma. Mesmo sendo shoujo não cansa.
Tava tão fofo a Mitty pensando na vida. Mas eu ri com a Natsume tentando a todo custo que a Mitty lhe ajudasse com os estudos.
E como diabos o haru consegue nota máxima se ficou 3 anos sem ir para a escola em uma determinada época??
Nnca vi um anime trabalhado dessa forma. Mesmo sendo shoujo não cansa.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza