Tonari no Kaibutsu-kun
+15
AlchemistBaka
Kazuto
Sora Nimus
Kaz
Garry -
Lief
JulyTenshi
Jonestc
Tsugumi
Ma
Strawsweet
Destiny
Hyoukasuigetsu
Ynys Wydryn
Hugoo
19 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Tonari no Kaibutsu-kun
Assistidos: 8, 9, 10 e 11, mas só vou comentar um:
Ep. 8 - Ahhh *o* Tava esperando por esse episódio desde que eu vi que Tonari ia virar anime.
Lembro que saiu uma "paródia" da Mizutani e o Haru lutando com as fantasias que eles estão usando. UAHUAHHA <3
E o moço loiro que até hoje não sei o nome é +Qd+
Ep. 8 - Ahhh *o* Tava esperando por esse episódio desde que eu vi que Tonari ia virar anime.
Lembro que saiu uma "paródia" da Mizutani e o Haru lutando com as fantasias que eles estão usando. UAHUAHHA <3
E o moço loiro que até hoje não sei o nome é +Qd+
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Tonari ta muito bom mesmo , curto muito Shoujo mas nem todos me deixaram tão afim de ver um ep atras do outro igual Tonari
Para mim o anime é realmente foda e acho muito foda o Haru , aquele jeito Idiota e engraçado de ser que deixa o anime ainda mas divertido .
Mas quero muito que o Haru mate logo o Yamaken
Para mim o anime é realmente foda e acho muito foda o Haru , aquele jeito Idiota e engraçado de ser que deixa o anime ainda mas divertido .
Mas quero muito que o Haru mate logo o Yamaken
AlchemistBaka- Demented Stranger
-
Ka$h : 240
Episódio 12~
Então a passagem de ano com os amigos foi, na verdade, um sonho da Natsume? (Não sei se você o fizeram, mas eu continuei assistindo ao anime mesmo após a ending e vi uma cena em que aparece Sasayan-kun telefonando para Natsume, mas ela não atende, embora ela tenha atendido no "provável sonho que ela tivera".)
Então a passagem de ano com os amigos foi, na verdade, um sonho da Natsume? (Não sei se você o fizeram, mas eu continuei assistindo ao anime mesmo após a ending e vi uma cena em que aparece Sasayan-kun telefonando para Natsume, mas ela não atende, embora ela tenha atendido no "provável sonho que ela tivera".)
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Saraiva-kun escreveu:Episódio 12~
Sim , eu sempre vejo depois da ending pois muitos animes tem a continuação no final da ending .
Mas realmente foi um sonho da Natsume , pelo menos foi isso que eu entendi a não ser que ela possa viajar no tempo e ter atendido o telefone e depois voltado no tempo e não ter atendido que eu acho isso impossível
Esperando segunda, tomara que o ultimo ep não decepcione x.x
Bilbo- Demented Stranger
-
Ka$h : 105
Tonari é tão amável *w*
Quando fiquei alguns meses sem ver anime, tinha vontade de voltar só por causa desse. ^^
Sasayan e Natsume <3 Haru <3
O final foi um poucomuito decepcionante, tipo, e agora??? a_a
Esperanças apostadas no OVA. =w=
Quando fiquei alguns meses sem ver anime, tinha vontade de voltar só por causa desse. ^^
Sasayan e Natsume <3 Haru <3
O final foi um pouco
Esperanças apostadas no OVA. =w=
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza