Dúvidas
+6
Kyo-kun
MrJokerTheClown
Hyoukasuigetsu
DragonBlue
Lief
Caladon Aerdor
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Dúvidas
E os ataques dos protagonistas? Como é? hm
E os atributos? Q
Você vai postar isso depois e tal junto com a ficha deles?
E os atributos? Q
Você vai postar isso depois e tal junto com a ficha deles?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Sim, sim...
Mas posso spoilar algumas coisas, tipo o fato deles terem poderes mais awesome do que os dos espíritos....
Deles terem atributos mais brutos...
E deles serem mais tensos de upar.
E eu ainda vou ver se mando por PM para cada um de vocês ou se publico para todo mundo sabe?
Mas posso spoilar algumas coisas, tipo o fato deles terem poderes mais awesome do que os dos espíritos....
E eu ainda vou ver se mando por PM para cada um de vocês ou se publico para todo mundo sabe?
Caladon Aerdor escreveu:Sim, sim...
Opa, mais awesome ♥ ahsuhaushaushaushaus
Mais tenso de upar, vish x-x
Ah, sim.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Se houver dois ataques de multi alvos, como ataque aural vs magia vermelha, ou até mesmo habilidade em ambos os lados?
DragonBlue- Demented Stranger
-
Ka$h : 57
As habilidades não se chocam. Será calculado o efeito e o dano da primeira e depois será feita a mesma coisa em relação a segunda.
As vezes. Mas é mais o rebelde..Hyoukasuigetsu escreveu:Bem feitor caótico é o bipolar???
V - V de Vingança
Han Solo - Star Wars
Tá eu sei, eu não sou moderador.. Mas eu sei responder e o Aerdor ficou Caladão...
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
MrJokerTheClown escreveu:As vezes. Mas é mais o rebelde..Hyoukasuigetsu escreveu:Bem feitor caótico é o bipolar???
V - V de Vingança
Han Solo - Star Wars
Tá eu sei, eu não sou moderador.. Mas eu sei responder e o Aerdor ficou Caladão...
Ahh sim tendi, Valeus ^^ ~~Le pensando se arrisca no seu primeiro personagem mais sem noção ou fica no sempre calmo e que se garante~~ HUehuehuehuehue
Outra duvida aqui -qqq Com quando de mana agente começa??? -srry
então coloquei comer e beber na ficha... mas se nao pode colocar festas no lugar. Vlws
-
Hyoukasuigetsu escreveu:MrJokerTheClown escreveu:As vezes. Mas é mais o rebelde..Hyoukasuigetsu escreveu:Bem feitor caótico é o bipolar???
V - V de Vingança
Han Solo - Star Wars
Ahh sim tendi, Valeus ^^ ~~Le pensando se arrisca no seu primeiro personagem mais sem noção ou fica no sempre calmo e que se garante~~ HUehuehuehuehue
Outra duvida aqui -qqq Com quando de mana agente começa??? -srry
100 de mana, além de já estar no lvl 2.
DragonBlue escreveu:então coloquei comer e beber na ficha... mas se nao pode colocar festas no lugar. Vlws
De boa. Benfeitores não são necessáriamente não-alcólatras ou alterofilistas sabe?
Caladon Aerdor escreveu:
De boa. Benfeitores não são necessáriamente não-alcólatras ou alterofilistas sabe?
Não era por isto, é que não sei se espiritos desse rpg come ou bebe, pelo fato de serem espiritos =P
-
DragonBlue escreveu:Caladon Aerdor escreveu:
Não era por isto, é que não sei se espiritos desse rpg come ou bebe, pelo fato de serem espiritos =P
Sim, eles comem e bebem normalmente. O corpo deles é perfeitamente normal, tirando o fato de que eles não envelhecem, não nascem e ao invés de morrer, meramente viram pó quando ficam sem mana.
Já não tá na hora de mandar mp pro povo que não postou a ficha ainda? Porque, por favor né. E Falando nisso, eu perdi a mp que o Joker tinha me mandando com o avatar O_@
Eu planejava mandar esse MP na sexta, deixar o final de semana do enem rolar e ver na segunda, but Why not? Faltam 4 pessoas certo? Já to vendo isso...
Caladão, Tipo eu vi no prólogo a Nutty e o pessoal já tendo mp3, celular ssas coisas, no nosso lado também vai ter isso, ou só eles? D=
Hyoukasuigetsu escreveu:Caladão, Tipo eu vi no prólogo a Nutty e o pessoal já tendo mp3, celular ssas coisas, no nosso lado também vai ter isso, ou só eles? D=
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nossa, malz mas eu ri disso HAEOEUHGAOEUHAOEUHAEA
E nossa, eu ainda estou com a minha mochila e tal? Q
Última edição por Lief em Sex Nov 16, 2012 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Lief- Frenetic Jailbird
-
/\
WFT??- LOLOLOLOLOL
É porque tipo... Eu tô enrolando porque ainda não apareceu nada pra fazer,e a straw também tá sem ideias Q Então, eu vi o Headphone no mey Avy ai lembrei QQQQ
WFT??- LOLOLOLOLOL
É porque tipo... Eu tô enrolando porque ainda não apareceu nada pra fazer,e a straw também tá sem ideias Q Então, eu vi o Headphone no mey Avy ai lembrei QQQQ
cadê as tecnoRogia desse lugár çem mp3 ?
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
O Shun ta com uma mochila. Sinta-se livre para explorá-la.
EM phantasmagoria, o único país com tecnologias do nosso nível é Malorigan, então chorem...
EM phantasmagoria, o único país com tecnologias do nosso nível é Malorigan, então chorem...
Caladon Aerdor escreveu:O Shun ta com uma mochila. Sinta-se livre para explorá-la.
T^T^T^T^T Okei.
Ah, o povo do castelo não permite a entrada de vocês. Melhor dizer que vai levá-lo ao alojamento dos Espíritos mesmo que amanhã ou hoje ainda eu abro o tópico.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza