[Anime] K-Project
+10
Destiny
DangoAngry
Ynys Wydryn
Lief
KaneKane
JulyTenshi
Jonestc
TiNoSa
Ma
Hugoo
14 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Anime] K-Project
Gêneros: Ação, Sobrenatural
Episódios: 13
Sinopse:
Passado num mundo onde a história se diferencia um pouco da que nós conhecemos, K segue a história de um jovem cuja vida é pega em uma guerra psíquica entre sete reis. O Colégio Ashinaka é conhecido por uma característica peculiar: todo o campus é construído sobre uma ilha. Isana Yashiro está lanchando junto com um gato no telhado da escola. Depois do horário do lanche, Shiro vai ajudar um colega de classe a se preparar para o festival que está por vir, e acaba sendo perseguido por homens de aparência intimidadora.
Comentários:
O anime começou com cenas extremamente empolgantes de ação logo no primeiro episódio, entretanto foi pouco introdutivo, jogaram demais os personagens de perna pro ar e pronto, não deram muitas explicações, o lance da guerra psíquica e tal nem deram explicação direito, ficou tudo muito vago nesse episódio, parece que foi o "menos conversa e mais ação".
E o nível de animação está absurdamente alto, de longe a melhor do ano.
Ele também lembra Durarara!! em alguns aspectos.
No episódio 2 parece que vão por as coisas mais a limpo, inclusive vai ter a aparição mais concreta da Neko, pelo título de prévia do episódio 2 parece que terá a introdução que falta.
Re: [Anime] K-Project
Já saiu? Eu quero assistir esse. *Indo ver*
Depois posto minha percepção.
Edit
Não é aquele anime que começa super emocionante e nem tedioso. Foi bom o primeiro episódio e esse desfecho me segue a continuar vendo-o.
Depois posto minha percepção.
Edit
Não é aquele anime que começa super emocionante e nem tedioso. Foi bom o primeiro episódio e esse desfecho me segue a continuar vendo-o.
Última edição por Ma em Sex Out 05, 2012 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Gostei da animação, das músicas, da ação, dos ângulos, do feeling que o anime passa.
E nesse primeiro episódio, o gostinho de tentar saber melhor sobre o que está acontecendo.
Pelo visto, é bem equilibrado em questão de fanservice (se bem que esse termo é um pouco pesado para caracterizar algumas coisas desse anime até agora): meninas bonitas e com curvas (como na abertura e encerramento desse primeiro episódio) e bishounens (homens bonitos, de traços mais delicados), hehe. Ou seja, pelo visto pretenderam agradar tanto o público masculino, quanto o feminino. Gostei.
E como boa apreciadora de shounen-ai que sou, não pude deixar de notar o Yashiro corando, quando foi "abraçado" pelo outro, ahusahuhu, eu não esperava algo assim no anime, até levei um susto.
Sem falar que o seiyuu dele é o mesmo do Waver de Fate/Zero, do Fai de Tsubasa Reservoir Chronicle, pra citar alguns *-*
Enfim, já estou ansiosa pelos próximos episódios.
E nesse primeiro episódio, o gostinho de tentar saber melhor sobre o que está acontecendo.
Pelo visto, é bem equilibrado em questão de fanservice (se bem que esse termo é um pouco pesado para caracterizar algumas coisas desse anime até agora): meninas bonitas e com curvas (como na abertura e encerramento desse primeiro episódio) e bishounens (homens bonitos, de traços mais delicados), hehe. Ou seja, pelo visto pretenderam agradar tanto o público masculino, quanto o feminino. Gostei.
E como boa apreciadora de shounen-ai que sou, não pude deixar de notar o Yashiro corando, quando foi "abraçado" pelo outro, ahusahuhu, eu não esperava algo assim no anime, até levei um susto.
Sem falar que o seiyuu dele é o mesmo do Waver de Fate/Zero, do Fai de Tsubasa Reservoir Chronicle, pra citar alguns *-*
Enfim, já estou ansiosa pelos próximos episódios.
Hmm, a ação pareceu legal porem me pareceu um anime ''massivo'' uma coisa pra ''agradar as massas'' como a TiNoSa disse + não me prendeu a atenção não.
Jonestc- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 591
Espera um pouco mais ( na verdade eu esperava mesmo era uma clima a lá mais C), alguma coisa nesse anime me fez lembrar Arcana e isso me assustou, fora isso achei o 1° ep. muito bom e depois dele "Procurar, beijar e destruir" se tornou minha nova filosofia de vida. Foi legal quando o gato apareceu porque eu jurava tá ouvindo seu miado desde que acabou a OP. Cabelo branco, um gato e um guarda chuva esse protagonista e kawaimente assustador *-*
As cenas são muito bem elaboradas com poucas falas e muito movimento me sinto dentro da história mas algumas partes não roubaram minha atenção...
As cenas são muito bem elaboradas com poucas falas e muito movimento me sinto dentro da história mas algumas partes não roubaram minha atenção...
Achei umas partes que me lembraram DRRR mesmo, *Porque sempre o forte tem que ser loiro, barman e de óculos azuis Hahaha* A Animação é Expelndidamente -Lol- Magnifica! É bonita mesmo!
Sobre os personagens concordo com a Tin, são todos cools para agradarem a todos, os caras que lutam bem style e a menine que pelo visto aparece "neko" é um bom service.
E Conectando a DRR a coisa de vários acontecimentos irem se ligando.
Eu gostei dessa ação com poderes, e pelo que se deu a perceber são Reis:
Azul *Katana, a parte dos certinhos da cidade*
Vermelho *Os Rebeldes*
Preto *Até agora o que se dá a saber é que era samurai ou algo do tipo*
e o sem cor branco (?) que é um sozinho.
Seria mais ou menos a color gangs com lutas "oficiais" com as espadas gigantes aparecendo em cima deles quando eles aumentam a *reiratsu* (?) Hahaha Para lutarem.
Vai valer a pena acompanhar!
Ah sim coisas que queria destacar: Naquela parte que o Shiro está sendo atacado pelo skatista, Meow o jogo de câmeras do cara indo até o Shiro foi tipo *0* Muito Cool, deu um Feeling muito dahora! xD
Achei que estava ficando louco com isso. PQP Eu ouvi e fiquei "Mano ou isso é aqui em casa ou tá errado esse som" Hahahaha e Tiipo ela é um fantasma (?) Wtf okei. Eeee os robozinhos da escola Hahaha Muito Drogas-qqq *A entrada daquela escola lembra os portões daquela escola de Ao no Exorcist xD
E só pra finalizar porque me empolguei bagarai
"Shiro pra mim é a menina de Deadman Wonderland" u.u HAhaha #Parei
Sobre os personagens concordo com a Tin, são todos cools para agradarem a todos, os caras que lutam bem style e a menine que pelo visto aparece "neko" é um bom service.
E Conectando a DRR a coisa de vários acontecimentos irem se ligando.
Eu gostei dessa ação com poderes, e pelo que se deu a perceber são Reis:
Azul *Katana, a parte dos certinhos da cidade*
Vermelho *Os Rebeldes*
Preto *Até agora o que se dá a saber é que era samurai ou algo do tipo*
e o sem cor branco (?) que é um sozinho.
Seria mais ou menos a color gangs com lutas "oficiais" com as espadas gigantes aparecendo em cima deles quando eles aumentam a *reiratsu* (?) Hahaha Para lutarem.
Vai valer a pena acompanhar!
Ah sim coisas que queria destacar: Naquela parte que o Shiro está sendo atacado pelo skatista, Meow o jogo de câmeras do cara indo até o Shiro foi tipo *0* Muito Cool, deu um Feeling muito dahora! xD
JulyTenshi escreveu:Foi legal quando o gato apareceu porque eu jurava tá ouvindo seu miado desde que acabou a OP.
Achei que estava ficando louco com isso. PQP Eu ouvi e fiquei "Mano ou isso é aqui em casa ou tá errado esse som" Hahahaha e Tiipo ela é um fantasma (?) Wtf okei. Eeee os robozinhos da escola Hahaha Muito Drogas-qqq *A entrada daquela escola lembra os portões daquela escola de Ao no Exorcist xD
Gostei bastante, eu também percebi quando o protagonista corou quando o outro o abraçou, igual minha irmã havia dito, kkkkkkkkkkkk'
Mas parece bem legal, pelo que parece vai ser cheio de ação do jeito que eu gosto
Mas parece bem legal, pelo que parece vai ser cheio de ação do jeito que eu gosto
KaneKane- Autist Bastard
-
Ka$h : 1430
Também me deixou bastante empolgada e fez pensar sobre quanto essa temporadade de outono tá dando uma lição de moral na de verão e primavera juntas *-*Hyoukasuigetsu escreveu:JulyTenshi escreveu:Foi legal quando o gato apareceu porque eu jurava tá ouvindo seu miado desde que acabou a OP.
Eu achei que tinha algum problema com o meu gato e até pausei pra ir ver, -q. E ah nem vem Amo DW mas the true SHIRO sempre será o protagonista de No. 6, sempre, meu divo <3 e ele mais o Haru = Isana #fact
OMG é bem legal <333333333
O Shiro é muito linds *--*
Eu gostei do guri que anda de skate também, hm.
O Shiro é muito linds *--*
Eu gostei do guri que anda de skate também, hm.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
que gatinho mais nhunhu~ laisugte9a680spu
apesar de nao ter explicado muita coisa já de início (tipo quem é quem wtf) eu gostei, devo continuar a assistir, não sei...
eu tava vendo online e eu abaixei pra ver os comentários e estavam falando que talvez tivesse yaoi nesse anime etc
quero esse gatinho pra mim, que coisa mais fofa :3
apesar de nao ter explicado muita coisa já de início (tipo quem é quem wtf) eu gostei, devo continuar a assistir, não sei...
eu tava vendo online e eu abaixei pra ver os comentários e estavam falando que talvez tivesse yaoi nesse anime etc
quero esse gatinho pra mim, que coisa mais fofa :3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
2. Mano é pra me desanimar igual o Arcana Famiglia né? '-' Pow Pega Pega? O.O Tá o começo foi cool com ação e humor e pans Hahaha Até curti, a Neko também foi cool mostrou os poderes apesar de ter explicado + Nada. Mas Véi LOL Vou manter só por lembrar D+ DRRR De coisas nada a ver que tão se ligando e explicando '-'
Ótimo comentário parece ser um ótimo anime vou pesquisar na net para ver estou louco para ver essa ação que você disse!
Tchau!
Tchau!
DangoAngry- Demented Stranger
-
Clã : The Killness
Ka$h : 40
Eu rachei de rir nesse episódio. O shiro enganando o outro lá e depois ele persegindo o Shiro e sempre caindo nas ilusões da neko. Eles pausaram a caçada para comerem uhsahusahu Eu ria a beça nisso.
2º episódio:
Rachei com esse também, aushahuhu. Principalmente quando ele fecha os olhos e a gente vê que estão desenhados, ahuhasuhuuhasuhhushu, morri. É, pelo visto ainda têm muito o que explicar. Vamos ver se no próximo algumas coisas serão reveladas.
Rachei com esse também, aushahuhu. Principalmente quando ele fecha os olhos e a gente vê que estão desenhados, ahuhasuhuuhasuhhushu, morri. É, pelo visto ainda têm muito o que explicar. Vamos ver se no próximo algumas coisas serão reveladas.
sdds sentido anime
Gráfico bom, mas esse Shiro sei lá muito estranho... e eu pensava que o cara da espada fosse mulher loooooooooool E O CARA CORANDO PRA ELE ¬¬'''
Enfim vou ver o 2
Gráfico bom, mas esse Shiro sei lá muito estranho... e eu pensava que o cara da espada fosse mulher loooooooooool E O CARA CORANDO PRA ELE ¬¬'''
Enfim vou ver o 2
3.
Explicou mais a base, sobre os reis, o buracão no Japão e as espadas... Ou eu dormi ou pelo que intendi o Rei Azul é um Ex-vermelho?
E Pelo que se deu para intender também os verdes também devem ser fortes, mas acho que vão se focar nos azuis e vermelhos mesmo; E com os incolores crescendo com o Kuro o Shiro e a Neko HAhaha Well Vamos ver no que dá né xD
Explicou mais a base, sobre os reis, o buracão no Japão e as espadas... Ou eu dormi ou pelo que intendi o Rei Azul é um Ex-vermelho?
E Pelo que se deu para intender também os verdes também devem ser fortes, mas acho que vão se focar nos azuis e vermelhos mesmo; E com os incolores crescendo com o Kuro o Shiro e a Neko HAhaha Well Vamos ver no que dá né xD
Hyoukasuigetsu escreveu:3.
O rei Azul é aquele com a espada né? Pois eu acho que ele era um ex-vermelho sim.
Não sei se o Shiro é o rei Incolor ou não tem memória ou tem um clone. Já me perdi nessas coisas.
3º episódio:
Aquela parte da cela me pareceu yaoi O Rei Vermelho falando se o outro não iria ficar lá com ele, e as respostas, ahushusahu, nossa.
E aquela tenente, gzuis, que saia curta é aquela o__o
Pfvr, morrendo com a empolgação do Kuro (hm, que íntimo) mostrando o gravador. E o Shiro lá, querendo ser amiguinho dele, apkspokaskpo, muito kawaii. E ele corando de novo
Aquela parte da cela me pareceu yaoi O Rei Vermelho falando se o outro não iria ficar lá com ele, e as respostas, ahushusahu, nossa.
Pfvr, morrendo com a empolgação do Kuro (hm, que íntimo) mostrando o gravador. E o Shiro lá, querendo ser amiguinho dele, apkspokaskpo, muito kawaii. E ele corando de novo
3.
Alem do grupo azul e vermelho ainda tem mais 5 grupos então!
Very Nice!
Alem do grupo azul e vermelho ainda tem mais 5 grupos então!
Very Nice!
KaneKane- Autist Bastard
-
Ka$h : 1430
TiNoSa escreveu:3º episódio:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK THIS EXTREMO TINS! "O unico modo de você garantir 100% é passando todo o tempo comigo" UHASUHASUHASUHASUHASUHASUH PQP
Saia curta +1 Tirando o close monstro que deram na cena HUASUHASUHASHUASUHASHUUHAS
KKKKKKKKKKKKK ele todo empolgado com o gravador, fazendo pose e fazendo o shiro apertar os botãozinho UHASUHASUHASUHASUHASUHUHAS "Vamos, vamos aperte um botão!" ASHUASHUASUHHUAS
Então, mano, deram um close maravilindo na bunda dela, não tinha nem como passar despercebido. Na hora que vi pensei "wowww, q issu" HASUHAUAHSUH, esse anime é muito cool, ele corta pros dois lados, vey, anime bissexual, muito loko isso, aushuahuahuahuau.Hyoukasuigetsu escreveu:TiNoSa escreveu:3º episódio:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK THIS EXTREMO TINS! "O unico modo de você garantir 100% é passando todo o tempo comigo" UHASUHASUHASUHASUHASUHASUH PQP
Saia curta +1 Tirando o close monstro que deram na cena HUASUHASUHASHUASUHASHUUHAS
KKKKKKKKKKKKK ele todo empolgado com o gravador, fazendo pose e fazendo o shiro apertar os botãozinho UHASUHASUHASUHASUHASUHUHAS "Vamos, vamos aperte um botão!" ASHUASHUASUHHUAS
Sooo faltou o ventinho passando assim pra dar aquela levantada "Inocente" na cena UHASUHASUHASUHASUHASUH PQP Anime bissexual UHASUHASUHASUHASUHASUHAS
4. O desse epi foi a Kukuri ali quase mostrando tuto! UHASUHASUHAS
Agora sobre o epi em sí foi cool, HAha Beem engraçado e simples num ritmo tranquilo ateée PAM Plot Twist de ´provavel lavagem cerebral no Shiro .-.
E o Próximo parece que será ação! HAhaha Weeeeeeeee \o/
4. O desse epi foi a Kukuri ali quase mostrando tuto! UHASUHASUHAS
Agora sobre o epi em sí foi cool, HAha Beem engraçado e simples num ritmo tranquilo ateée PAM Plot Twist de ´provavel lavagem cerebral no Shiro .-.
E o Próximo parece que será ação! HAhaha Weeeeeeeee \o/
Foi feito pela minha esposa/ Foi dado pela minha esposa uhssauhasuhasuh E o Kuro querendo cortar a lingua do Shiro.
A Kukuri estragou as chances do Shiro.
Cada vez o Shiro tá se complicando. Será que ele é mesmo o Rei Incolor?
A Kukuri estragou as chances do Shiro.
Cada vez o Shiro tá se complicando. Será que ele é mesmo o Rei Incolor?
4. Vish, ele tá ferrado ^-^
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
IUYTFIAYUSD Ai sabia -nn
Acho desde o outro ep que to achando com se ele tivesse "possuído" ou sei lá e tal...
E a neko é uma linda IUOASOYSD :3
Acho desde o outro ep que to achando com se ele tivesse "possuído" ou sei lá e tal...
E a neko é uma linda IUOASOYSD :3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Página 1 de 2 • 1, 2
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza