[Anime] K-Project
+10
Destiny
DangoAngry
Ynys Wydryn
Lief
KaneKane
JulyTenshi
Jonestc
TiNoSa
Ma
Hugoo
14 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Anime] K-Project
4.
Qro ver o que ele vai fazer com aquelas roupas agr ^^
Fuu! ;3'
Qro ver o que ele vai fazer com aquelas roupas agr ^^
Fuu! ;3'
KaneKane- Autist Bastard
-
Ka$h : 1430
4º episódio:
Po, a Neko é muito kawaii mesmo *^*
E aquelas piadinhas do Shiro, se referindo ao Kuro como se fosse a esposa dele, poakskpoakaskakpopaosapo, megusta.
Morri com o "imitações de espadas como essas são proibidas", KKKKKKKKKKKKK.
Neko: "Shiro... Você está com dor de barriga? =(" ÁKPSÁKAÓKASOS´KKOAPS, mortaaa.
Tô bem confusa com aquele lance do vídeo ainda...
Po, a Neko é muito kawaii mesmo *^*
E aquelas piadinhas do Shiro, se referindo ao Kuro como se fosse a esposa dele, poakskpoakaskakpopaosapo, megusta.
Morri com o "imitações de espadas como essas são proibidas", KKKKKKKKKKKKK.
Neko: "Shiro... Você está com dor de barriga? =(" ÁKPSÁKAÓKASOS´KKOAPS, mortaaa.
Tô bem confusa com aquele lance do vídeo ainda...
4 - morri
Sem seu Pda, Ele não pode passar pelo portão estou certo?
Esse cara sempre consegue escapar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
Essas referencias de Yaoi tsc tsc
Neko linda <3
Sem seu Pda, Ele não pode passar pelo portão estou certo?
Esse cara sempre consegue escapar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
Essas referencias de Yaoi tsc tsc
Neko linda <3
5- Caracas! QUe ação foi essa! A Luta foi Foooodaaa!
O Yata é tipo um general da Homura Né -s Tiipo dá pra sentir que ele é um dos Altos dos vermelhos.
Tiipo a loirinha lá com o Fushima *Rei Azul* Parecem tipo esposa com o marido HAhahaha
Mas véi tipo a cada aliança que tú entra tu recebe uma cor? O.o
E tiipo como assim ngm conheçe o Shiro?? O.o Wtf?
EE Pela Preview vão apresentar mais sobre o passado dos caras da Homura, quem morreu etc o/
Detalhes a parte pra calcinha rosa linda que deram um close magnifico pra ultima pessoa que o Yata perguntou
O Yata é tipo um general da Homura Né -s Tiipo dá pra sentir que ele é um dos Altos dos vermelhos.
Tiipo a loirinha lá com o Fushima *Rei Azul* Parecem tipo esposa com o marido HAhahaha
Mas véi tipo a cada aliança que tú entra tu recebe uma cor? O.o
E tiipo como assim ngm conheçe o Shiro?? O.o Wtf?
EE Pela Preview vão apresentar mais sobre o passado dos caras da Homura, quem morreu etc o/
5. Fiquei confusa com esse final... Ninguém conhece? Seria então por isso que ninguém viu ele naquele dia (do ep. anterior)? Mas se for isso, como que tem gente que conhece? Que? wtf, quero entender isso logo çç /apesar de que pareceu só que a menina que conversa com ele sabia quem ele era e mais ninguém no colégio. Tem que ter alguma relação isso. sinto treta no ar~~
Neko é MT MT MT amor <3
Adoro quando o Shiro - ou alguém - entrega ele com essas coisas de sair sem o pda e tal, é cômico. E a aquela porta da entrada? kk Ele tá sempre saindo ahuaha
Curti a luta do Yata com o Fushimi, ele esbanja superioridade pra cima de todo mundo, mas com certeza tem probleminhas na cabeça, é doido, mano.. q
E sobre as cores, me deixou um pouco confusa também. Acho que é dividido por elas, mas a relação ali na conversa da mulher (que eu não consegui anotar o nome na minha folha) sobre quem ela tava falando com o Yata é estranha.
Neko é MT MT MT amor <3
Adoro quando o Shiro - ou alguém - entrega ele com essas coisas de sair sem o pda e tal, é cômico. E a aquela porta da entrada? kk Ele tá sempre saindo ahuaha
Curti a luta do Yata com o Fushimi, ele esbanja superioridade pra cima de todo mundo, mas com certeza tem probleminhas na cabeça, é doido, mano.. q
E sobre as cores, me deixou um pouco confusa também. Acho que é dividido por elas, mas a relação ali na conversa da mulher (que eu não consegui anotar o nome na minha folha) sobre quem ela tava falando com o Yata é estranha.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
6. MASOQ?
O Shiro foi "Apagado".
O Tetsuka era foda. Era Cool, calmo e cool! Hahaha O shiro matou ele sem motivo '-' WTF? O Shiro era incolor... Então ele copiou a cor do Totsuka, ou seja pegou a personalidade pra ele, apagando assim o Totsuka e seu próprio lado mal. Assim o poder dele é de se 'inturmar' ou no caso botar na memória dos outros como era a personalidade do cara que ele matou só que como ele. Mas parece que tem um tempo limitado..... *OU EU SOU LOUCO! MWAAHAHAHAHAHAH!* -lol.
Ah Sim MANO AQUELA LOIRA LÀ È A OMG! HAHAHAHA pow que descaracterrizasação linda! HAha Será que todos no azul *Pelo menos o da elite* Faziam parte do Vermelho?
Ah sim não explicaram de onde vem os poderes, mas parece que são adqueridos depois de um tempo, ou seilá teve um certo incidente que causou. Parece que o Totsuka era um "Special" que conseguia 'sentir' cada um!?
Sobre a HOMURA parece que ainda falta 1 importante. Tipo vendo pelas fotos ali da ending, falta 1 cara *O da esquerda na foto que tem a maioria toda, ou é o Fushimi* -n Eu acho assim.
E no próx! Parece que vai ter um Kuro vs Fushimi!!
O Shiro foi "Apagado".
O Tetsuka era foda. Era Cool, calmo e cool! Hahaha O shiro matou ele sem motivo '-' WTF? O Shiro era incolor... Então ele copiou a cor do Totsuka, ou seja pegou a personalidade pra ele, apagando assim o Totsuka e seu próprio lado mal. Assim o poder dele é de se 'inturmar' ou no caso botar na memória dos outros como era a personalidade do cara que ele matou só que como ele. Mas parece que tem um tempo limitado..... *OU EU SOU LOUCO! MWAAHAHAHAHAHAH!* -lol.
Ah Sim MANO AQUELA LOIRA LÀ È A OMG! HAHAHAHA pow que descaracterrizasação linda! HAha Será que todos no azul *Pelo menos o da elite* Faziam parte do Vermelho?
Ah sim não explicaram de onde vem os poderes, mas parece que são adqueridos depois de um tempo, ou seilá teve um certo incidente que causou. Parece que o Totsuka era um "Special" que conseguia 'sentir' cada um!?
Sobre a HOMURA parece que ainda falta 1 importante. Tipo vendo pelas fotos ali da ending, falta 1 cara *O da esquerda na foto que tem a maioria toda, ou é o Fushimi* -n Eu acho assim.
E no próx! Parece que vai ter um Kuro vs Fushimi!!
/\ POAUGSDOASYUDASD MORTA, FEZ TODO O SENTIDO O QUE TU FALOU! AUHAUH
6- Nem sei o que comentar desse ep. Achei bom falarem da história e tal, mas ainda não saquei a do Mikoto.
Pra falar a verdade, não cheguei a prestar muita atenção no episódio, mas achei bom do que eu vi...
E acho que o que falei tempos atrás tava certo de que ele era o Rei Incolor. Agora tá fazendo todo o sentido do mundo!
Ainda quero saber o que a Neko fez porque tava muito suspeito aquilo de sair correndo etc.
E pfvr, quero outra luta épica que nem no ep anterior <3
6- Nem sei o que comentar desse ep. Achei bom falarem da história e tal, mas ainda não saquei a do Mikoto.
Pra falar a verdade, não cheguei a prestar muita atenção no episódio, mas achei bom do que eu vi...
E acho que o que falei tempos atrás tava certo de que ele era o Rei Incolor. Agora tá fazendo todo o sentido do mundo!
Ainda quero saber o que a Neko fez porque tava muito suspeito aquilo de sair correndo etc.
E pfvr, quero outra luta épica que nem no ep anterior <3
-
7. Haa foi quase, os poderes eram o da Neko! ela que criou tudo! Mas tipo PLOT TWIST ENORME!!!!!
Kuro dando uma de Hyuuga, Fail...
O Fushimi NÂO È O REI PQP É um cara igualzinho ele, mas não é ele QQQQ mano aquilo ou é irmão do Fushimi ou pai dele, porque PQP òculos igual mais fino, cabelo igual também, só a voz mais grossa PQP.
E tipo "MANO WTF??" O Shiro veio VOANDO. V-O-A-N-D-O pra cima de Neko HUASUHASUHASUH Q História é essa OMG!
Já aquele do cabelo branco... Hmmm acho que tipo conectando podemos ignorar tudo do Shiro até agora, porque é mentira.
O Shiro era o Rei incolor assumido e já estava organizando algo junto com aquele cara *Provavelmente estava sendo usado, porque a hora que ele é derrubado do dirigivel ele já estáCom cara de Uke com cara de inocente 'sei de nada'. Então pode ser o seguinte. Ele matou o Totsuka porque o outro dos cabelos compridos mandou, ai o Shiro já fez o papel dele e foi 'jogado' fora por esse cara... Ou algo assim, e o cara continuou sozinho os planos... Ou na queda o Shiro bateu com a cabeça e mudou de personalidade QQQQ
Tiipo vendo os negocos de horários etc, aquela uma hora do prédio até o armazem é o tempo do dirigivel passar por cima do prédio catar o shiro e largar ele lá de cima -ssss
*Ah sim e a Animação muito foda, desde a luta toda, até o giro de câmera entre o Shiro, o Kuro e a Neko, e até na parte da Neko fazendo "director's cut" na mente do Shiro HAhaha *
E PQP Quando tava digitando isso eu tava confundindo os nomes e tava chamando a Neko de Shiro '-'
Kuro dando uma de Hyuuga, Fail...
O Fushimi NÂO È O REI PQP É um cara igualzinho ele, mas não é ele QQQQ mano aquilo ou é irmão do Fushimi ou pai dele, porque PQP òculos igual mais fino, cabelo igual também, só a voz mais grossa PQP.
E tipo "MANO WTF??" O Shiro veio VOANDO. V-O-A-N-D-O pra cima de Neko HUASUHASUHASUH Q História é essa OMG!
Já aquele do cabelo branco... Hmmm acho que tipo conectando podemos ignorar tudo do Shiro até agora, porque é mentira.
O Shiro era o Rei incolor assumido e já estava organizando algo junto com aquele cara *Provavelmente estava sendo usado, porque a hora que ele é derrubado do dirigivel ele já está
Tiipo vendo os negocos de horários etc, aquela uma hora do prédio até o armazem é o tempo do dirigivel passar por cima do prédio catar o shiro e largar ele lá de cima -ssss
*Ah sim e a Animação muito foda, desde a luta toda, até o giro de câmera entre o Shiro, o Kuro e a Neko, e até na parte da Neko fazendo "director's cut" na mente do Shiro HAhaha *
E PQP Quando tava digitando isso eu tava confundindo os nomes e tava chamando a Neko de Shiro '-'
5º episódio:
"Mi...sa...ki", UASHUAUHAUH, nossa, ri demais essa parte. O Macaco (?) provocando o Yata, uaeeauhuah, pensei que a briga fosse ficar feia, mas chegou a "Mulher Cruel" pra apartar ^^''
6º episódio:
A Seri ficou mais bonita ainda de cabelo solto =O
E fiquei boba com o pedido dela: Martini + feijão alguma coisa. Creeedo, man.
Esse episódio foi meio triste. O Totsuka parecia gente boa, teve até uma cena dele tocando uma música, achei muito cool, daí morreu meio que do nada. Pelo "Shiro". E falando nisso, as coisas estão começando a ficar confusas, mas acho que depois será explicado. Porque a colega do Shiro não se lembrava dele, aí pelo visto ele não encontra a família dele, onde morava virou (ou sempre foi?) um campo de futebol (?) não dá pra saber se é a memória dele ou o quê, mas achei bonito o Cão Negro não tê-lo matado lá, no final das contas.
E ainda terminou com o Shiro falando "seu estranho", pra ele, aaaaaaaaa, que lindo <3
KKKKK
7º episódio:
Vish, então o Rei Azul é fodão?! UAHSAUHASUH
Mas agora tudo faz mais sentido. O Shiro assumiu que é o Rei Incolor, a confusão das memórias foi na verdade causada pela Neko, e agora os três estão mais próximos de descobrir a verdade. Só falta saber quem foi o cara que jogou o Shiro lá de cima agora, uaheaueauha.
"Mi...sa...ki", UASHUAUHAUH, nossa, ri demais essa parte. O Macaco (?) provocando o Yata, uaeeauhuah, pensei que a briga fosse ficar feia, mas chegou a "Mulher Cruel" pra apartar ^^''
6º episódio:
A Seri ficou mais bonita ainda de cabelo solto =O
E fiquei boba com o pedido dela: Martini + feijão alguma coisa. Creeedo, man.
Esse episódio foi meio triste. O Totsuka parecia gente boa, teve até uma cena dele tocando uma música, achei muito cool, daí morreu meio que do nada. Pelo "Shiro". E falando nisso, as coisas estão começando a ficar confusas, mas acho que depois será explicado. Porque a colega do Shiro não se lembrava dele, aí pelo visto ele não encontra a família dele, onde morava virou (ou sempre foi?) um campo de futebol (?) não dá pra saber se é a memória dele ou o quê, mas achei bonito o Cão Negro não tê-lo matado lá, no final das contas.
E ainda terminou com o Shiro falando "seu estranho", pra ele, aaaaaaaaa, que lindo <3
KKKKK
7º episódio:
Vish, então o Rei Azul é fodão?! UAHSAUHASUH
Mas agora tudo faz mais sentido. O Shiro assumiu que é o Rei Incolor, a confusão das memórias foi na verdade causada pela Neko, e agora os três estão mais próximos de descobrir a verdade. Só falta saber quem foi o cara que jogou o Shiro lá de cima agora, uaheaueauha.
Boa teoria, isso nem passou pela minha cabeça xDHyoukasuigetsu escreveu:O Shiro era o Rei incolor assumido e já estava organizando algo junto com aquele cara *Provavelmente estava sendo usado, porque a hora que ele é derrubado do dirigivel ele já está Com cara de Uke com cara de inocente 'sei de nada'. Então pode ser o seguinte. Ele matou o Totsuka porque o outro dos cabelos compridos mandou, ai o Shiro já fez o papel dele e foi 'jogado' fora por esse cara... Ou algo assim, e o cara continuou sozinho os planos... Ou na queda o Shiro bateu com a cabeça e mudou de personalidade QQQQ
Pfvr eu sou doido xD
Ah sobre o "feijão alguma coisa" Acho que é o Azuki que tem tipo dentro dos èhh pera qeu escapou o nome... Ah Doraiyaki e Anpam tipo é feijão vermelho, mas é a combinação é meio WTF mesmo UHASUHASUHA
Ah sobre o "feijão alguma coisa" Acho que é o Azuki que tem tipo dentro dos èhh pera qeu escapou o nome... Ah Doraiyaki e Anpam tipo é feijão vermelho, mas é a combinação é meio WTF mesmo UHASUHASUHA
7- CARA QUE EP FOI ESSE? FODA DEMAIS! AMEI. APDHUFIADSYUGIAJ
Achei que era das próprias memórias do Shiro que tinham apagado e não que foi a Neko que mudou elas.
Na hora que ele tava voltando no campo de futebol(? achei que as memórias dele tavam voltando. Mas ele já sabia das coisas e nossa QUE FODA QQ
adorando apenas <3
Achei que era das próprias memórias do Shiro que tinham apagado e não que foi a Neko que mudou elas.
Na hora que ele tava voltando no campo de futebol(? achei que as memórias dele tavam voltando. Mas ele já sabia das coisas e nossa QUE FODA QQ
adorando apenas <3
-
Ótimo anime, acompanhando.
Essa Neko viu, meol deols *-* .
Essa Neko viu, meol deols *-* .
Garry -- Demented Stranger
-
Ka$h : 1171
8º episódio:
Só eu fiquei meio confusa com esse episódio? @__@
Tipo, o Rei tava lá na "aeronave" (bem legal, por sinal) dançando com a menina e tralala, daí quando ela explode, ele tá em outro lugar? Isso no final.
Tipo, não entendi -qq
Mas foi bom esse episódio. Neko kawaii como sempre, mesmo tendo feito a cagada lá com o helicóptero, e eu rindo com a reação do Fushimi ao ver isso, a´ska´pksapojsaopsja.
O Shirou parece que tá ficando mais "verdadeiro" agora, e menos "laid-back", tipo assim. Achei legal também. O Cão Negro pelo visto não vai pegar mais no pé dele, agora que sabem o que estava havendo e talz.
Tipo, o Rei tava lá na "aeronave" (bem legal, por sinal) dançando com a menina e tralala, daí quando ela explode, ele tá em outro lugar? Isso no final.
Tipo, não entendi -qq
Mas foi bom esse episódio. Neko kawaii como sempre, mesmo tendo feito a cagada lá com o helicóptero, e eu rindo com a reação do Fushimi ao ver isso, a´ska´pksapojsaopsja.
O Shirou parece que tá ficando mais "verdadeiro" agora, e menos "laid-back", tipo assim. Achei legal também. O Cão Negro pelo visto não vai pegar mais no pé dele, agora que sabem o que estava havendo e talz.
8. Ahhh faz sentido o cara é REI! *E um masoquista* D=
Shiro e Kuro com a Neko - Time FTW com estratégias muito cools Hahaha
Animação nos Helis foi foda! *0*
Acho que tipo vendo de um modo muito louco, acho que todos os reis tem um tal parentesco *Porque a ligação acho que é obvio*
E tipo esse cara é a cara do Shiro, ou seja irmão, pai, primo etc
*Isso me veio a mente quando tava imaginando a cena da Loira falando pro fushimi praticamente "Sente-se filho" E pro rei azul "Querido <3~~" HAHAHAHAHA*
Ou tipo uma coisa de gerações, família etc, tipo o Fushimi e o Pai dele Rei Azul etc *Apesar de que não vejo tanta lógica porque o Fushimi foi dos vermelhos etc*
1-Prata
2-Ouro
3-
4-Azul
5-
6-
7-Incolor/Branco
Não lembro o numero do Mikoto Vermelin xD
HAHA Teletransporte do Rei Muito WTF, Hipóteses que penso *Aquela ser de mascara É a Aika de Zetsuen no Tempest Ela pode ser uma igual a Neko*
Ele usou chamas para voar pra um prédio (?) Aquela dança lá foi tipo a menine com um corpo que não fosse o dele Q
Neko Kawaii :3
Próximo epi! Flashbacks! Passado! Suoh MikotoXanxus Vai dar uma de Kamikase! \o/
Shiro e Kuro com a Neko - Time FTW com estratégias muito cools Hahaha
Animação nos Helis foi foda! *0*
Acho que tipo vendo de um modo muito louco, acho que todos os reis tem um tal parentesco *Porque a ligação acho que é obvio*
E tipo esse cara é a cara do Shiro, ou seja irmão, pai, primo etc
*Isso me veio a mente quando tava imaginando a cena da Loira falando pro fushimi praticamente "Sente-se filho" E pro rei azul "Querido <3~~" HAHAHAHAHA*
Ou tipo uma coisa de gerações, família etc, tipo o Fushimi e o Pai dele Rei Azul etc *Apesar de que não vejo tanta lógica porque o Fushimi foi dos vermelhos etc*
1-Prata
2-Ouro
3-
4-Azul
5-
6-
7-Incolor/Branco
Não lembro o numero do Mikoto Vermelin xD
TiNoSa escreveu:8º episódio:
Tipo, não entendi -qq
HAHA Teletransporte do Rei Muito WTF, Hipóteses que penso *Aquela ser de mascara
Ele usou chamas para voar pra um prédio (?) Aquela dança lá foi tipo a menine com um corpo que não fosse o dele Q
Neko Kawaii :3
Próximo epi! Flashbacks! Passado! Suoh Mikoto
Achei esse anime ontem de manhã e assisti tudo durante a noite. Muito foda. O_O Sério. Os desenhos são lindas, a animação é bem feita, os personagens são legais e a história prende razoavelmente bem.
Comentários secundários: o Fushimi me irrita. Sério. Ele me irrita tão profundamente que eu ficarei FELIZ quando/se ele morrer. E a voz do Mikoto é muito boa de ouvir, mano. @_@ É uma coisa muito surreal. A Neko é muito fofa, mas é meio irritante, também. Do resto, não tenho o que reclamar.
- Capítulo 8 - Teorias:
- 1) O Adolf (o Rei Prateado) trocou de corpo.
2) Shiro = Totsuka (Se você considerar como verdadeira a premissa anterior, de que trocas de corpo/alma são possíveis)
- Capítulo 8 - Confusões:
- 1) O que diabos é aquele bicho mascarado? Sério.
Comentários secundários: o Fushimi me irrita. Sério. Ele me irrita tão profundamente que eu ficarei FELIZ quando/se ele morrer. E a voz do Mikoto é muito boa de ouvir, mano. @_@ É uma coisa muito surreal. A Neko é muito fofa, mas é meio irritante, também. Do resto, não tenho o que reclamar.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
9. Ceerto, o flash Back foi mais pra confundir do que tudo Q
Pra mim foi o segunite, os Reis surgiram de lá, ou são reencarnações ou são gerações como eu falei antes.
O shiro agora tenho quase certeza, ele é como uma segunda parte ou irmão do Rei original que 'morreu', mas no caso ele só saiu a alma do corpo e saí possuindo outros, o rei de ouro é aquele velinho provavelmente.
O mikoto é fooda! hahaha Nem a Loirõna nem o Fushimi segurou ele! D=
O poder da menininha é tipo pega um sangue e faz bola, disso consegue ver futuro e analisar etc, acho eu.
E Dependendo dos poderes lá e pela explicação dos ratos, os poderes são conseguidos ao ter relações com os Reis, tipo quando mentalmente é afetado pelo rei, no caso o Fushimi próximo de 2 reis ele conseguiu 2 poderes. E o Totsuka como não tinha influências pelo Mikoto ele não tinha poderes mas sabia de algo!
E quem estava no corpo do Shiro na hora da morte foi ele! AAAA Sentido... Começa a fazer xD
Pra mim foi o segunite, os Reis surgiram de lá, ou são reencarnações ou são gerações como eu falei antes.
O shiro agora tenho quase certeza, ele é como uma segunda parte ou irmão do Rei original que 'morreu', mas no caso ele só saiu a alma do corpo e saí possuindo outros, o rei de ouro é aquele velinho provavelmente.
O mikoto é fooda! hahaha Nem a Loirõna nem o Fushimi segurou ele! D=
O poder da menininha é tipo pega um sangue e faz bola, disso consegue ver futuro e analisar etc, acho eu.
E Dependendo dos poderes lá e pela explicação dos ratos, os poderes são conseguidos ao ter relações com os Reis, tipo quando mentalmente é afetado pelo rei, no caso o Fushimi próximo de 2 reis ele conseguiu 2 poderes. E o Totsuka como não tinha influências pelo Mikoto ele não tinha poderes mas sabia de algo!
E quem estava no corpo do Shiro na hora da morte foi ele! AAAA Sentido... Começa a fazer xD
10. A hora que a espada gigante aparece e começa as explosões com todos os vermelhos fazendo pose: MInha cara: VISSHHHHHH HUASUHASUHASUHASUH
Tiiipo o Suoh Derruba Meio prédiio e destroi a entrada toda e o caraShizuo Me vem com "Calma, não viemos fazer mal" UHASUHASUHASUHUHASUHASUHASUHS
O Carisma de cada personagem é impressionante! hahaha Tipo todo o estilo de cada um, o que cada um faz. Tipo Eu acho que consegui ver um 'futuro' tipo Uma continuação de K depois desses fatos com a próxima geração com a menina que só vê as cores das pessoas, tipo ela já adulta procurando por um Rei que tivesse um bilho como o do Suoh Hahahaha - mas deixa quieto.
Tipo Cara muito lindo a parte dos reis, apesar de que foi muito Yaoi as partes do Suoh Acendendo o Cigarro pro outro e o Outro lá chegando bem pertinho PQP Hahaha MAS tirando esses detalhes foi cool.
O Passado entre o Yata e o Fushimi tipo deixa bem claro uma cara de "Nós somos a próxima geração de Reis, Vermelho e Azul, com uma situação totalmente igual aos antecessores" -ssss
Well foi um episódio bem gostoso de se ver!
Tiiipo o Suoh Derruba Meio prédiio e destroi a entrada toda e o cara
O Carisma de cada personagem é impressionante! hahaha Tipo todo o estilo de cada um, o que cada um faz. Tipo Eu acho que consegui ver um 'futuro' tipo Uma continuação de K depois desses fatos com a próxima geração com a menina que só vê as cores das pessoas, tipo ela já adulta procurando por um Rei que tivesse um bilho como o do Suoh Hahahaha - mas deixa quieto.
Tipo Cara muito lindo a parte dos reis, apesar de que foi muito Yaoi as partes do Suoh Acendendo o Cigarro pro outro e o Outro lá chegando bem pertinho PQP Hahaha MAS tirando esses detalhes foi cool.
O Passado entre o Yata e o Fushimi tipo deixa bem claro uma cara de "Nós somos a próxima geração de Reis, Vermelho e Azul, com uma situação totalmente igual aos antecessores" -ssss
Well foi um episódio bem gostoso de se ver!
Hyou, onde tu assiste? No lugar que eu acompanho só saiu até o 9...
Neoshadow- Furious Witch
-
Na Punch ~~ Isso porque eu enrolei um pouco esperando em SD mas o unico formato que saiu foi o SD D= Ai eu baixei em Hd xD
Termnie de ver já faz um tempo e eu. Meh. Detestei o final. A unica coisa que me consola é esse boato de que vão fazer uma segunda temporada. Se for verdade: que bom. Se não for: que final péssimo. Q
Neoshadow- Furious Witch
-
Esqueci tudo que assisti Mas gostei bastante quando a história começou a fazre sentido. Acho que preciso de uma nova temporada.
Saudades de K, as cores, a câmera...
O último episódio foi muito triste. ç_ç Próxima temp jáa!
O último episódio foi muito triste. ç_ç Próxima temp jáa!
Quase 2 anos depois~
Volto nesse tópico pra dizer que terminei K-Project, finalmente! AUHASHU
Fui ver o último episódio que eu tinha parado e não tava entendendo mais nada. Chamei meu irmão no Facebook pra ele refrescar minha memória e ele: "e você acha que eu lembro?". Foi foda. Mas fui assistindo, juntando as peças, reli o que o pessoal já tinha escrito aqui nesse tópico e fui relembrando. Deu pra aproveitar o final. Meio triste, não? D:
Soube que lançaram um filme recentemente, mas fui caçar e não tá traduzido ainda, pelo visto. Senão eu teria assistido hoje mesmo. Bom, pelo menos tem uns mangás e novels de K pra ler quando eu terminar uns que já comecei. Vai ser bom pra saber o passado dos personagens e tal.
Mas voltando ao anime, as últimas lutas estavam bem legais, com aqueles poderes todos. Até que gostei do final, apesar de...
E pra finalizar: volto a repetir que a Neko é uma LIMDA.
Volto nesse tópico pra dizer que terminei K-Project, finalmente! AUHASHU
Fui ver o último episódio que eu tinha parado e não tava entendendo mais nada. Chamei meu irmão no Facebook pra ele refrescar minha memória e ele: "e você acha que eu lembro?". Foi foda. Mas fui assistindo, juntando as peças, reli o que o pessoal já tinha escrito aqui nesse tópico e fui relembrando. Deu pra aproveitar o final. Meio triste, não? D:
Soube que lançaram um filme recentemente, mas fui caçar e não tá traduzido ainda, pelo visto. Senão eu teria assistido hoje mesmo. Bom, pelo menos tem uns mangás e novels de K pra ler quando eu terminar uns que já comecei. Vai ser bom pra saber o passado dos personagens e tal.
Mas voltando ao anime, as últimas lutas estavam bem legais, com aqueles poderes todos. Até que gostei do final, apesar de...
- Spoiler:
- ...o Rei Vermelho ter morrido. Poxa ç_ç
Mas ficou dramático, ficou bonito, então tá valendo.
O Yashiro eu acho que deve estar vivo em algum lugar ainda, por ser o rei imortal e talz...
E pra finalizar: volto a repetir que a Neko é uma LIMDA.
Página 2 de 2 • 1, 2
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza