Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes Off You
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes Off You
Sinopse: Ayasaki Hayate é um garoto trabalhador cujos pais irresponsáveis chegam a dá-lo como pagamento de uma dívida fútil para a Yakuza. Fugindo de seus perseguidores, ele encontra a garota Nagi Sanzenin e decide sequestrá-la mas, atrapalhado, parece fazer a ela uma declaração de amor; e nem consegue fazer o pedido de resgate. Nesse momento, surgem dois verdadeiros sequestradores que levam Nagi, mas Hayate vai atrás. Ele consegue salvá-la e pede como recompensa um emprego, mas acaba machucado. Assim começa a carreira de Hayate como o mordomo e guarda-costas de Nagi, junto com a empregada Maria.
Gêneros: Shounen, Comédia, Paródia.
Quantidade de episódios ainda não definida.
Esse anime de agora ele não terá vínculo nenhum com o mangá e nem outras temporadas anteriores, ele será uma obra totalmente independente, mas apesar disso a obra foi 100% escrita e criada pelo autor original do mangá (Kenjiro Hata).
Sendo assim não necessário assistir as temporadas anteriores.
Porém na minha opinião, no primeiro episódio pude analisar que tem uma certa necessidade de ver pelo menos alguns episódios, mais pra saber quem são os personagens mesmo, pelo menos os primeiros episódios da primeira temporada, antes do Hayate começar a trabalhar na mansão acho necessário ver, isso deve dar mais ou menos uns 3 episódios.
Comentários:
Apesar de tudo que eu disse, fiquei feliz tanto pela volta do Hayate no Gotoku, quanto do Gintama, sendo assim duas grandes potências dos animes de paródia sendo exibidos pela TV Tokyo, assim como na temporada anterior o Sket Dance e Binbougami Ga!
O primeiro episódio apesar de faltar um pouco de introdução, ele foi bem natural ao clima de Hayate no Gotoku, fez lembrar como era na época e tal, mas foi engraçado e interessante de assistir, apesar do primeiro episódio ter servido pra se familiarizar com o anime.
Enfim, aguardo o episódio 2.