Novo Hit do Forum - Nutty MoeMoe Kyun Remix
+13
Rip van Winkle
Kiky
Mystique
Hikaru
Strawsweet
MrJokerTheClown
Lief
Hugoo
TiNoSa
Sforza
Hayato -q
Nutty
Hyoukasuigetsu
17 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Chatbox :: Vocaroo
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo Hit do Forum - Nutty MoeMoe Kyun Remix
Yoooooooooo Pessoas depois de muita bagunça e pucarria no Raidcall e 2 horas minhas gastas só pra editar isso eu fiz uma super música de 13 segundos com a Nutty Falando "Moe Moe Kyun"
Eu ia cobrar por ka$h mas vi que seria maldade por uma obra de arte desse tipo então deixei live para todos:
http://www.4shared.com/music/GbMuozIX/Nutty_MoeMoe_Hit.html
Divirtam-se pela obra de arte ;D *Joker calma* Hahahahah
Ah sim a pedidos o original ai:
http://www.4shared.com/music/8r0xCfd1/Nutty_Moe.html
Opção no Mediafire pra quem não tem conta no 4shared, *Duas versões inclusas*
http://www.mediafire.com/?6nbbicbja9o6jr5
Eu ia cobrar por ka$h mas vi que seria maldade por uma obra de arte desse tipo então deixei live para todos:
http://www.4shared.com/music/GbMuozIX/Nutty_MoeMoe_Hit.html
Divirtam-se pela obra de arte ;D *Joker calma* Hahahahah
Ah sim a pedidos o original ai:
http://www.4shared.com/music/8r0xCfd1/Nutty_Moe.html
Opção no Mediafire pra quem não tem conta no 4shared, *Duas versões inclusas*
Última edição por Hyoukasuigetsu em Seg Out 08, 2012 5:50 pm, editado 2 vez(es)
Re: Novo Hit do Forum - Nutty MoeMoe Kyun Remix
NOOOOOO, MINHA REPUTAÇÃO, MINHA VIDA, SOCORR
E na boa, Joker, não ouça isso QQQQQQ
E na boa, Joker, não ouça isso QQQQQQ
Última edição por Nutty em Seg Out 08, 2012 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
hsuahsuahhasuhuas --' joker reviva dos mortos e ouça isso ^^
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Sforza escreveu:Essa merda não loga nem na paulada...
Quem é Joker?
O Joker the Clown. . . é aqui também tem vez que não loga, qualquer coisa faz assim tenta logar se não for em 5~15 seg cancela e tenta denovo, e denovo e denovo -qqq Eu fiz isso -s
Baixei. Ouvi. Morri.
IASHDFUOASHFUOADSÇFHASÇOFIJASHÇFOAIFOFASHS, que maaassa, mano! E na boa, Nutty, sua voz é muito kawaii :3
IASHDFUOASHFUOADSÇFHASÇOFIJASHÇFOAIFOFASHS, que maaassa, mano! E na boa, Nutty, sua voz é muito kawaii :3
Ah, conheço sim, o nick dele. Já to cansada de ficar tendo que clicar naquela bosta e não ir... Em casa ouço.
Ri bastante das versões!
Pra quem não conseguiu baixar no 4Shared por ser obrigado a ter conta, tá aqui o link.
As duas versões estão nele, só trocar os dois links do começo do tópico por esse. xD
Pra quem não conseguiu baixar no 4Shared por ser obrigado a ter conta, tá aqui o link.
As duas versões estão nele, só trocar os dois links do começo do tópico por esse. xD
Hugoo escreveu:Ri bastante das versões!
Ah Valeus Hugoo, Srry Não sabia que tinha isso de conta -q
ahushaushuahsuahsuhaushaushauhsuahsuahsu
adorei
adorei
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Hyou, um artista incompreendido.
Só falta o vídeo clipe.
Só falta o vídeo clipe.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Reviva dos mortos? E esse já é meu ringtone...WrightRay escreveu:hsuahsuahhasuhuas --' joker reviva dos mortos e ouça isso ^^
Sou euSforza escreveu:Essa merda não loga nem na paulada...
Quem é Joker?
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
Hit da Nutty...agora no meu ipod
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
*aquele momento que você vê sua ideia maléfica se tornar realidade*
KKKKK Já disse e repito, ficou perfeito Hyo, principalmente considerando que você não é um profissional e aprendeu quase na hora a usar o programa. UAHUHa
Sem contar que é impagável sentir a vergonha alheia pela Nutty. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKK Já disse e repito, ficou perfeito Hyo, principalmente considerando que você não é um profissional e aprendeu quase na hora a usar o programa. UAHUHa
Sem contar que é impagável sentir a vergonha alheia pela Nutty. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Strawsweet escreveu:Hit da Nutty...agora no meu ipod
ASUHASUHASUH Aiii sim em! Hahaha
Hikaru escreveu:*aquele momento que você vê sua ideia maléfica se tornar realidade*
UHASHUASUHASUH THAANKS *ATE EMOCIONADO T=T* Finalmente alguem compreendeu minha obra de arte UHASUHASUHASUHASHASUHASUH
Eu tive que ouvir várias vezes porque eu tava rindo DEMAIS aqui, eu tô chorando por sinal UIHASDIUHSAUIDHASIUDHAUISHDUIASHDUIASHDIUHASUDIHSAIUDHSAIUDH ai que merda. Noiva vai ficar famosa <3
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Sério mesmo que esse é seu comentário, Kiky?
Podia falar mal do remix, dizer que não gostou ou qualquer outra coisa que tivesse mais a ver com o tópico, mas vir aqui só pra falar mal da Nutty é meio demais, não acha, não?
Se você tem problemas com ela, resolva numa conversa civilizada por mp ou qualquer coisa que seja, afinal é seu direito não gostar de quem for pelo motivo que for. Ou simplesmente ignore a pessoa, muito mais educado fazer isso. E não, eu não gosto de me meter em assunto dos outro, odeio entrar em briguinhas sem sentido algum, mas eu também não gosto que falem mal de uma amiga de graça assim.
Nutty <3
Rip van W, aquele que vai imitar Crow J. só para defender os frascos e comprimidos...
Podia falar mal do remix, dizer que não gostou ou qualquer outra coisa que tivesse mais a ver com o tópico, mas vir aqui só pra falar mal da Nutty é meio demais, não acha, não?
Se você tem problemas com ela, resolva numa conversa civilizada por mp ou qualquer coisa que seja, afinal é seu direito não gostar de quem for pelo motivo que for. Ou simplesmente ignore a pessoa, muito mais educado fazer isso. E não, eu não gosto de me meter em assunto dos outro, odeio entrar em briguinhas sem sentido algum, mas eu também não gosto que falem mal de uma amiga de graça assim.
Nutty <3
Rip van W, aquele que vai imitar Crow J. só para defender os frascos e comprimidos...
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Rip van Winkle escreveu:Sério mesmo que esse é seu comentário, Kiky?
Nutty <3
o remix ficou cool, e esse é meu comentário sim
ninguém te perguntou nada ~
não se mete nos assuntos dos outros ~
a d o r o essa gente tentando dar uma de amiguin kawaii desu metendo moral q so sorry xoxo
Kiky- Obsessive Prince
-
Isso foi tão extremamente desnecessário..Kiky escreveu:essa minaridículazoada q
Bem, no fim das contas é a idade mental que conta não?
Utilidade pública não precisa de convite..Kiky escreveu:o remix ficou cool, e esse é meu comentário sim
a d o r o essa gente tentando dar uma de amiguin kawaii desu metendo moral q so sorry xoxo
Por outro lado, ninguém pediu a sua opinião (aliás, fútil e desagradável) sobre a Nutty.
Se não tem algo de bom a falar, fique calada.
O Palhaço
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
MrJokerTheClown escreveu:Isso foi tão extremamente desnecessário..Kiky escreveu:essa minaridículazoada qE o Rip deu uma resposta tão completaQue eu só vim aqui demonstrar meu desprezo. Esperaria esse comentário de um pirralho de 8 anos, não de uma adulta..
Bem, no fim das contas é a idade mental que conta não?Utilidade pública não precisa de convite..Kiky escreveu:o remix ficou cool, e esse é meu comentário sim
Por outro lado, ninguém pediu a sua opinião (aliás, fútil e desagradável) sobre a Nutty.
Se não tem algo de bom a falar, fique calada.O Palhaço
me
obrigue
Kiky- Obsessive Prince
-
Kiky, vai falar que eu também to dando uma de amiguinho!? Não precisava disso, sinceramente. Não fazer como eu fiz com você e conversar sozinho com educação sem precisar constranger ninguém? Será que não da pra gente se falar numa boa? E se você não gosta da Nutty, guarda pra si... é algo fácil de fazer. Eu disse pra tu antes, não precisava amar-la, era só deixar essa raiva de lado... será que poderia fazer isso?
ela é minha namorada e você é minha amiga.... por favor, tente pelo menos viver no mesmo mundo.
ela é minha namorada e você é minha amiga.... por favor, tente pelo menos viver no mesmo mundo.
Acabei de ficar sabendo que a Kiky foi até expulsa do grupo do RPG por causa do comentário dela nesse tópico. Olha gente, todo mundo sabe que não é permitido fazer comentários ofensivos e a própria Kiky também sabe disso. Eu não vim aqui pra dizer que ela está certa ao chutar o balde com a Nutty do nada no tópico, mas também não vejo motivo pras pessoas que nem a conhecem simplesmente decidirem criar em torno desse comentário um motivo para excluí-la de outras atividades, taxando-a de simplesmente pessoa desagradável. Sem contar que isso parece ser só o começo de uma série de outras coisas, pois eu conheço muito bem esse tipo de situação. Daqui a pouco todo mundo se junta pra virar hater junto e se dividem entre aquelas facções de quem é contra e quem é a favor da fulana que xingou a ciclana.
A briga em público é perigosa justamente por causa disso, pois pessoas acabam tomando partido de uma ou outra apenas por não conhecerem. Nesse caso, eu conheço as duas, convivo com as duas, falo com as duas, então eu sei que eu posso falar alguma coisa. Eu sei que a Kiky não é simplesmente "pessoa desagradável", se não nem no fórum ela estaria (e muito menos seria moderadora, boa moderadora por sinal). Também sei que a Nutty não é uma má pessoa, a gente sempre se diverte junto e não tem pra que eu chegar e falar que to contra ou favor de uma só porque sou mais ou menos próximo. Eu não tomaria partido dessa briga de jeito nenhum, até porque não tem necessidade.
A dica que eu dou pra vocês é: deixe que elas duas cuidem disso, não vamos nos meter. Não tomem raiva de uma pessoa apenas por ela estar brigando com outra, sempre se lembrem que a briga não é com vocês, é com a outra pessoa. Eu aconselhei a Kiky desde o princípio a falar com a Nutty diretamente justamente por causa disso, porque a situação já poderia ser de alguma maneira nociva para ela. Todo mundo tem alguma pessoa que um dia teve vontade de mandar tomar no c* e ninguém precisa ser odiado por isso, se não todo mundo seria odiado. Há umas semanas atrás eu mandei um garoto tomar no c* no facebook, então tenho que ser expulso do RPG também? Afinal, por tabela, estou sendo "pessoa desagradável".
Sou contra brigas no fórum e não quero que essa situação se repita. Sou igualmente contra pessoas quererem julgar sem saber, esteja certo ou esteja errado. Todo mundo tem seus dias, todo mundo é humano e ninguém precisa ter torcida de haters organizada por isso <- Ok, sem exageros, estou dizendo isso apenas porque muitas vezes isso aconteceu comigo, de eu chegar e falar alguma coisa que desagrade alguém, então acabar atingindo monte de gente que não tem nada a ver com a história e acaba se doendo só porque é amigo da pessoa, mesmo que não façam idéia dos motivos que eu tive pra chegar àquele ponto. Espero que todos compreendam e que não deixem essa situação semear inimizades desnecessárias.
A briga em público é perigosa justamente por causa disso, pois pessoas acabam tomando partido de uma ou outra apenas por não conhecerem. Nesse caso, eu conheço as duas, convivo com as duas, falo com as duas, então eu sei que eu posso falar alguma coisa. Eu sei que a Kiky não é simplesmente "pessoa desagradável", se não nem no fórum ela estaria (e muito menos seria moderadora, boa moderadora por sinal). Também sei que a Nutty não é uma má pessoa, a gente sempre se diverte junto e não tem pra que eu chegar e falar que to contra ou favor de uma só porque sou mais ou menos próximo. Eu não tomaria partido dessa briga de jeito nenhum, até porque não tem necessidade.
A dica que eu dou pra vocês é: deixe que elas duas cuidem disso, não vamos nos meter. Não tomem raiva de uma pessoa apenas por ela estar brigando com outra, sempre se lembrem que a briga não é com vocês, é com a outra pessoa. Eu aconselhei a Kiky desde o princípio a falar com a Nutty diretamente justamente por causa disso, porque a situação já poderia ser de alguma maneira nociva para ela. Todo mundo tem alguma pessoa que um dia teve vontade de mandar tomar no c* e ninguém precisa ser odiado por isso, se não todo mundo seria odiado. Há umas semanas atrás eu mandei um garoto tomar no c* no facebook, então tenho que ser expulso do RPG também? Afinal, por tabela, estou sendo "pessoa desagradável".
Sou contra brigas no fórum e não quero que essa situação se repita. Sou igualmente contra pessoas quererem julgar sem saber, esteja certo ou esteja errado. Todo mundo tem seus dias, todo mundo é humano e ninguém precisa ter torcida de haters organizada por isso <- Ok, sem exageros, estou dizendo isso apenas porque muitas vezes isso aconteceu comigo, de eu chegar e falar alguma coisa que desagrade alguém, então acabar atingindo monte de gente que não tem nada a ver com a história e acaba se doendo só porque é amigo da pessoa, mesmo que não façam idéia dos motivos que eu tive pra chegar àquele ponto. Espero que todos compreendam e que não deixem essa situação semear inimizades desnecessárias.
@kyokun: They see her flamin', they hatin'
Simples assim.
Simples assim.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Página 1 de 2 • 1, 2