Novo no forum - mayo!
+6
Hikaru
Saeba
Orimura Ichika
Chaosz
Nimura-kun
mayora13
10 participantes
Página 1 de 1
Novo no forum - mayo!
Koe, minna! Eu sou meio novo aqui, espero ser bem recebido e... Bom, eu ia começar a escrever uma biblia na apresentação, ja que eu tenho muito a dizer sobre mim, cof cof.
Então, eu adoro viadagens, Yaoi, Gintama, hijioki, Hijikata, Sougo, anime e Manga /não não, eu entro em um forum de anime por que eu gosto de funk. -semata
Gosto de editar, fazer gifs, signs, avatares... inclusive minhas especialidade são signs modeladas... vou procurar criar uma galeria por aqui para mostrar meus trabalhos a todos vocês <3
Meu animes preferidos são, KHR ( apesar de ter visto só o anime, que teve um final tragico...) , gintama (FAVFAVFAVFAV), Cuticle, DGM ( atualmente só li o manga mesmo ) Puella magi madoka magica, sengoku basara, Lovers doll (manga) e ETC. Eu adoro animes que envolvem principalmente, Samurais. Claro que eu ja vi muitos, que até não citei aqui, ja que eu não quero ficar a noite toda contando... ah, e espero não ter homofóbicos aqui, eu não gosto de preconceito. Ah, quando meus couples no yaoi, eu adoro fazer couples com fanservices HFSAKULHFASHDF -ok, paray
E antes que perguntem... não, eu não sou um mino, eu sou uma guria, beijos. QQQQ
E é isso.
Então, eu adoro viadagens, Yaoi, Gintama, hijioki, Hijikata, Sougo, anime e Manga /não não, eu entro em um forum de anime por que eu gosto de funk. -semata
Gosto de editar, fazer gifs, signs, avatares... inclusive minhas especialidade são signs modeladas... vou procurar criar uma galeria por aqui para mostrar meus trabalhos a todos vocês <3
Meu animes preferidos são, KHR ( apesar de ter visto só o anime, que teve um final tragico...) , gintama (FAVFAVFAVFAV), Cuticle, DGM ( atualmente só li o manga mesmo ) Puella magi madoka magica, sengoku basara, Lovers doll (manga) e ETC. Eu adoro animes que envolvem principalmente, Samurais. Claro que eu ja vi muitos, que até não citei aqui, ja que eu não quero ficar a noite toda contando... ah, e espero não ter homofóbicos aqui, eu não gosto de preconceito. Ah, quando meus couples no yaoi, eu adoro fazer couples com fanservices HFSAKULHFASHDF -ok, paray
E antes que perguntem... não, eu não sou um mino, eu sou uma guria, beijos. QQQQ
E é isso.
mayora13- Demented Stranger
-
Ka$h : 9889
Re: Novo no forum - mayo!
seja bem -vindo(a) no fórum,(para todas as duvidas deixei um a em parenteses kkkkkk) se divirta e faça boas amizades,q legal q curte sengoku basara,eh um dos meus favoritos,ja q curte anime com samurais,recomendo q veja tanto o Samurai X qnto samurai champloo,ambos sao mto bons,o interessante do sengoku basara eh q fora as lutas fodas pa caray vc acaba aprendendo historia do japao
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Bem vinda, vc tem bom gosto, Gintama é o melhor anime de comédia que existe, ainda lembro de algumas cenas que me fizeram chorar de rir ahuahu muito bom, os personagens são ótimos também..
Só uma dúvida, se vc é uma guria, pq colocou sexo masculino no seu perfil?
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
Nimura-kun escreveu:seja bem -vindo(a) no fórum,(para todas as duvidas deixei um a em parenteses kkkkkk) se divirta e faça boas amizades,q legal q curte sengoku basara,eh um dos meus favoritos,ja q curte anime com samurais,recomendo q veja tanto o Samurai X qnto samurai champloo,ambos sao mto bons,o interessante do sengoku basara eh q fora as lutas fodas pa caray vc acaba aprendendo historia do japao
é, é verdade, haha X3 Sengoku é bem purpurinante se você perceber, HFUASHLDUFAHUHSFD
eles lutam no meio de um monte de purpurina -levatiro
sim sim, eu pretendo ver esses. eu to esperando eu arranjar tempo livre pra isso, ja que eu tenho muitos animes pendentes pra terminar...
Chaosz escreveu:Bem vinda, vc tem bom gosto, Gintama é o melhor anime de comédia que existe, ainda lembro de algumas cenas que me fizeram chorar de rir ahuahu muito bom, os personagens são ótimos também..
é que a masculinidade reside em mim , FHADUSHLFUASGDFHKASGDFA
só coloquei masculino de zoa, até por que eu interpreto o hijikata em algumas partes da minha vida e - porem não
E eu faço cosplay limd de hijikata... na verdade eu queria nascer muié e macho, mas não pode né, HDSKULHFUASHUFHAUSHF
-
hauhauah que foda esse povo que fica em dúvida entre os sexos, ta ficando cada vez mais comum, acho que vc vai se enturmar bem rápido aqui no fórum hsauashuash
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
Chaosz escreveu:hauhauah que foda esse povo que fica em dúvida entre os sexos, ta ficando cada vez mais comum, acho que vc vai se enturmar bem rápido aqui no fórum hsauashuash
Assim espero, FDSAGFULASDFAKHFASDHFASDG mó legal ser indeciso, sério <3
e eu não to em duvida nom, se eu pudesse escolher de que sexo eu ia ser, escolhia homem, sério, HFUKASLHDFHAUSHDFHASD
-
Bem vindo, bem vinda , Whatever else seja como for Irasshaimasen
Gintama é de longe ÉPICO, sengoku basara só to com preguiça de baixar.
enfim assista mesmo Rouroni Kenshin que vc vai gostar.
e então a TiNoSa ganhou uma parceira no fórum (ou será parceiro...?)
esperamos que goste do fórum
Orimura Ichika escreveu:Bem vindo, bem vinda , Whatever else seja como for Irasshaimasen
Oh, obrigada! Gintama se tornou um dos meus animes preferidos principalmente por causa do shinsengumi. E tambem por que foi um dos unicos animes a me fazer rir tanto, serio! e essa TiNoSa, ja vi por ai, parece que ela tambem gosta de yaoi, oba <3 HFASKUHLDFUHA
-
AUSHUAHSUA gente, mais uma para a Tinosa e o Yuki conversarem sobre yaoi. -ss UAHSUA
Seja bem vindo moço!
Espero que possa se divertir por aqui e acho que poderá fazer amizades tbm. xD
A Tinosa gosta sim de yaoi, deixa só ela ver esse seu topico para vc saber. UAHSUHAS
Bom, qualquer coisa, tiver alguma divida, precisar de ajuda, pode me mandar uma MP, o link está na minha assinatura, na frase. ^^
Seja bem vindo moço!
Espero que possa se divertir por aqui e acho que poderá fazer amizades tbm. xD
A Tinosa gosta sim de yaoi, deixa só ela ver esse seu topico para vc saber. UAHSUHAS
Bom, qualquer coisa, tiver alguma divida, precisar de ajuda, pode me mandar uma MP, o link está na minha assinatura, na frase. ^^
Yo! Seja bem-vinda! Pelo que já falaram aqui de mim, você já deve estar sabendo dos meus gostos, uaehhue.
AUEHAHAEHH
Pelo visto curte muito Gintama, né? Deve ser bom, ainda pretendo assistir, principalmente depois de saber que segue uma linha de humor parecida com a de Ixion Saga DT ^^
Cuticle que você diz é Cuticle Tantei Inaba? Se for, também estou assistindo (apesar de estar meio atrasada nesse). Achei muito legal, é um anime meio acelerado, pelo que vi até agora, e eu curto animes assim ^^
Homofóbico aqui é meio difícil, já que esse fórum é mais colorido do que você imagina, então não se preocupe, pode soltar a franga, todo mundo solta a franga aqui nesse fórum *ok, nem todos, ainda temos alguns teimosos*
Ah, só uma coisa: terei que trocar o seu sexo pra feminino, mas não é nada pessoal não, é que há uns meses isso virou regra aqui. Antigamente até podia, tinha muita gente com sexo trocado também, mas foi estabelecida uma regra, qualquer coisa é só dar uma olhadinha aqui: SEX RULES!!!
Tem até umas pérolas aí, não repare não, auhsahus.
Enfim, espero que esteja tudo bem.
Bom, é isso, divirta-se aqui no fórum. Não se esqueça de mostrar seus trabalhos que eu quero ver!
Bem-vinda mais uma vez e "fangirle" à vontade
Qualquer coisa, pode mandar MP ^^
Já ganhou meu respeito aí.mayora13 escreveu:Então, eu adoro viadagens(...)
Ganhou mais ainda.mayora13 escreveu:(...)Yaoi(...)
AUEHAHAEHH
Pelo visto curte muito Gintama, né? Deve ser bom, ainda pretendo assistir, principalmente depois de saber que segue uma linha de humor parecida com a de Ixion Saga DT ^^
Cuticle que você diz é Cuticle Tantei Inaba? Se for, também estou assistindo (apesar de estar meio atrasada nesse). Achei muito legal, é um anime meio acelerado, pelo que vi até agora, e eu curto animes assim ^^
Homofóbico aqui é meio difícil, já que esse fórum é mais colorido do que você imagina, então não se preocupe, pode soltar a franga, todo mundo solta a franga aqui nesse fórum *ok, nem todos, ainda temos alguns teimosos*
Ah, só uma coisa: terei que trocar o seu sexo pra feminino, mas não é nada pessoal não, é que há uns meses isso virou regra aqui. Antigamente até podia, tinha muita gente com sexo trocado também, mas foi estabelecida uma regra, qualquer coisa é só dar uma olhadinha aqui: SEX RULES!!!
Bom, é isso, divirta-se aqui no fórum. Não se esqueça de mostrar seus trabalhos que eu quero ver!
TiNoSa escreveu:Yo! Seja bem-vinda! Pelo que já falaram aqui de mim, você já deve estar sabendo dos meus gostos, uaehhue.Já ganhou meu respeito aí.mayora13 escreveu:Então, eu adoro viadagens(...)Ganhou mais ainda.mayora13 escreveu:(...)Yaoi(...)
AUEHAHAEHH
OH, VOCÊ É MAIS GAY... DIGO, ARCO-IRIS DO QUE EU PENSAVA! -semata
não tem problema não, Meu sexo não me muda em nada -mentira,mudasim
HFSKUDLHFUASDFAH Enfim, ASSISTE GINTAMA, TEM UM MONTE DE FAN SERVICE GAY LA, PRINCIPALMENTE DE HIJIOKI, isso é, se tu gostar de aviadar OTP de anime que não é yaoi, todos os animes que eu assisto eu os torno todos gay, por mais macho que o anime seja... POR QUE SOU FUJOSHI HARD, E -não
casal hétero pra mim em alguns animes ai é uma desgraça... não tenho nada contra, gosto de alguns até mas... pls, yaoi na veia man. a situação piora quando tem pouca menina no anime... tipo, KHR, e Sengoku basara. tudo macho. Q
e putz, Cuticle Tantei Inaba é pior ainda... tipo, de tão gay que é... SE TU VER... TUDO É GAY... Os animes tão tendo... sei lá... Uma influencia enorme com yaoi, ainda mais quando o autor da motivo. Tipo, APH, Angel beats, mirai nikki, CTI, e naruto tambem. enfim... bom, obrigada pelas saudações! qq
-
Oieee!
Bem-Vindo ^^
Bem-Vindo ^^
LuckKun- Autist Bastard
-
Ka$h : 437
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, poizé xDmayora13 escreveu:TiNoSa escreveu:Yo! Seja bem-vinda! Pelo que já falaram aqui de mim, você já deve estar sabendo dos meus gostos, uaehhue.Já ganhou meu respeito aí.mayora13 escreveu:Então, eu adoro viadagens(...)Ganhou mais ainda.mayora13 escreveu:(...)Yaoi(...)
AUEHAHAEHH
OH, VOCÊ É MAIS GAY... DIGO, ARCO-IRIS DO QUE EU PENSAVA! -semata
não tem problema não, Meu sexo não me muda em nada -mentira,mudasim
HFSKUDLHFUASDFAH Enfim, ASSISTE GINTAMA, TEM UM MONTE DE FAN SERVICE GAY LA, PRINCIPALMENTE DE HIJIOKI, isso é, se tu gostar de aviadar OTP de anime que não é yaoi, todos os animes que eu assisto eu os torno todos gay, por mais macho que o anime seja... POR QUE SOU FUJOSHI HARD, E -não
casal hétero pra mim em alguns animes ai é uma desgraça... não tenho nada contra, gosto de alguns até mas... pls, yaoi na veia man. a situação piora quando tem pouca menina no anime... tipo, KHR, e Sengoku basara. tudo macho. Q
e putz, Cuticle Tantei Inaba é pior ainda... tipo, de tão gay que é... SE TU VER... TUDO É GAY... Os animes tão tendo... sei lá... Uma influencia enorme com yaoi, ainda mais quando o autor da motivo. Tipo, APH, Angel beats, mirai nikki, CTI, e naruto tambem. enfim... bom, obrigada pelas saudações! qq
E pode crer, eu também faço isso com uns animes por mais macho que sejam, kkkkk. Fujoshi hard, é nóis! o/ \o
Eu raramente shippo casal hétero também. Por incrível que pareça, em Kuroko no Basket eu shippei um casal hétero (além dos milhares de yaoi, claro, kkkk), mas na maioria das vezes é yaoi mesmo, quando não é yuri também, uashaushua. Costumo shippar muito yuri também.
Verdade, quando tem pouca menina fica mais difícil ainda não shippar yaoi <3
Siiiiiim, Cuticle tem umas coisas muito gays mesmo! KKKKKKKK, essa é outra coisa que me fez curtir o anime. Nem preciso mencionar muitas passagens, é só a gente se lembrar do Yuuta que não preciso dizer mais nada, PAOSKAPOKAOKP, sem falar que tenho uma queda por traps *¬*
E é verdade, eu reparei mesmo que os animes estão tendo pelo menos algumas coisas sugestivas em relação a isso. É muito bom! Por outro lado, é ruim, porque por mais que a gente shippe, nunca tem nada de muito concreto =[
Acho que fazem isso justamente pras fujoshis também assistirem, mesmo que o anime seja shounen xD
Igual K-Project, uashahuahu, tem tanto fanservice ecchi quanto yaoi, é muito doido xDDD
HIJIKATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É FODA
pensei que fosse o unico que idolatrasse gintama, ainda mais que fiquei triste quando disseram que vai acabar em breve Gintama T__T
Tá em que qual epi de gintama? hoje eu vi dnvo o arco da irmã do Okita, é o arco mais foda do Hijikata \o\
Seja bem vinda, achei muito fodástico sua apresentação com mayo -mayo XD
pensei que fosse o unico que idolatrasse gintama, ainda mais que fiquei triste quando disseram que vai acabar em breve Gintama T__T
Tá em que qual epi de gintama? hoje eu vi dnvo o arco da irmã do Okita, é o arco mais foda do Hijikata \o\
Destiny escreveu:HIJIKATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É FODA
Eu to acompanhando o anime e agora lendo o manga, filho. QQQQ
eu ja vi tudo de gintama, só to esperando sair mais e... gintama não vai acabar, é só uma pausa, depois ele continua. certeza. - mayo!
-
Assistiu Samurai Champloo?
Curte yaoi *o* faz gifs *o* vou pegar pra mim -sqn
Bem vinda ;]
Curte yaoi *o* faz gifs *o* vou pegar pra mim -sqn
Bem vinda ;]