Qual o melhor jogo de luta?
+6
Subba-kun
Neoshadow
Destiny
Hugoo
KaneKane
Gabriel D. Sperb
10 participantes
Página 1 de 1
Qual o melhor jogo de luta?
Na sua opinião, qual o melhor jogo de luta?
Pra mim, sem sombra de dúvidas é Tekken. comprei o PS3 com o maior objetivo de jogar Tekken 6 e ja estou de olho no Tekken vs Street fighter e tekken tournament 2
E pra vocês? Qual o melhor? Ou melhores, se preferirem ^^
Re: Qual o melhor jogo de luta?
MK e SF (:
Épicos !
Épicos !
KaneKane- Autist Bastard
-
Ka$h : 1430
Jogo de luta é de longe o meu gênero favorito.
Blazblue Continuum Shift: Extend
Persona 4 Arena
KOF de 97 a 2002
KOF XIII
Arcana Heart 3
Guilty Gear Accent Core Plus
Project Justice (Rival Schools 2)
Super Street Fighter 4 Arcade Edition.
Street Fighter EX Plus 1 e 2
Street Fighter Zero 1, 2 e 3
Touhou 12.3 - Hisoutensoku
Tekken Tag Tournament 1 e 2
Ninja Masters
Samurai Shodown 1, 2 e 4
The Last Blade 1 e 2
Mortal Kombat Trilogy
Conforme eu for lembrando eu edito.
Posso dar explicações tanto técnicas quanto minhas mesmo do porquê que acho eles os melhores.
Tekken 6 é totalmente broken, sistema de bounce fudeu seriamente o jogo. (embora o sistema de bounce tenha começado no 5.)
Persona 4 Arena
KOF de 97 a 2002
KOF XIII
Arcana Heart 3
Ninja Masters
Samurai Shodown 1, 2 e 4
The Last Blade 1 e 2
Mortal Kombat Trilogy
Posso dar explicações tanto técnicas quanto minhas mesmo do porquê que acho eles os melhores.
Tekken 6 é totalmente broken, sistema de bounce fudeu seriamente o jogo. (embora o sistema de bounce tenha começado no 5.)
Última edição por Hugoo em Ter Out 09, 2012 4:21 pm, editado 2 vez(es)
The King of Fighters 2002 Unlimited Match
Todos os personagens, todos os Boss, todos as transformações (tirando a da Leona e do Iori). Melhor versão de KOF, mas as outras são boas tbm.
Mortal Kombat Trilogy muito bom tbm
Época do fliperama ftw
Todos os personagens, todos os Boss, todos as transformações (tirando a da Leona e do Iori). Melhor versão de KOF, mas as outras são boas tbm.
Mortal Kombat Trilogy muito bom tbm
Época do fliperama ftw
concordo, hugoo, mas vou ser fã da saga tekken pra sempre. não pelos sitemas e sim pela fisica do jogo. adoro a jogabilidade tekken. posso não ser um grande entendedor, mas adoro os diversos estilos de luta realistas e a fisica dos golpes.
no tekken acontece um monte de coisas louca mais bacanas, como tu trocar diversos golpes com o adversário e nenhum acertar, tu ter inumeras sequencias e ser necessário conhecimento de cada jogador, ter a possibilidade de poder trocar de estilo de luta com o mesmo jogador e explorar as fraquezas do adversário.
bom, sei lá... adoro essa linha de jogos de luta "tekkens" mas alguns que você sitou tmb são muito bons. adoro TKOF desde 97 tmb
no tekken acontece um monte de coisas louca mais bacanas, como tu trocar diversos golpes com o adversário e nenhum acertar, tu ter inumeras sequencias e ser necessário conhecimento de cada jogador, ter a possibilidade de poder trocar de estilo de luta com o mesmo jogador e explorar as fraquezas do adversário.
bom, sei lá... adoro essa linha de jogos de luta "tekkens" mas alguns que você sitou tmb são muito bons. adoro TKOF desde 97 tmb
Cara, Tekken é Tag, tanto a 1 quanto a 2.
As Tekken Tag Tournament sempre vão ser as melhores.
Além do Match-Up 2x2 ser muito mais divertido e estratégico, o gameplay dos dois Tekken Tag é muito mais equilibrado que os demais.
1: Fator velocidade.
Um grande senso comum entre os jogadores de KOF 2002, é que o grande atrativo da 2002 é a velocidade de jogo, como a KOF 2002 tem a velocidade de movimentação maior em relação a outras KOF, então a Unlimited Match perde o seu grande atrativo de velocidade.
O que faz os Match-ups não ter o mesmo clima que a 2002, tornando a movimentação de jogo mais limitada em relação aos anteriores.
2: Fator combos.
Ok, esse é um ponto que ainda os players de Unlimited ainda podem argumentar, já que deu uma equilibrada parcial no jogo.
Porém na unlimited os jogadores que não usam personagens brokens (ou desequilibrados da 2002), o jogo não fica tão interessante, é como se nerfassem o seu personagem favorito e sendo que esse seu personagem favorito já é um personagem equilibrado, então o jogador já desanima, e o fator 1 ainda faz o desanimo ainda ser maior.
É também válido ressaltar que o Unlimited Match tem um jogo mais equilibrado em relação a 2002, porém os fatores contra acabam tirando o atrativo do equilíbrio do jogo.
MK 9 Jamais será melhor.
As Tekken Tag Tournament sempre vão ser as melhores.
Além do Match-Up 2x2 ser muito mais divertido e estratégico, o gameplay dos dois Tekken Tag é muito mais equilibrado que os demais.
Discordo em alguns fatores.Destiny escreveu:The King of Fighters 2002 Unlimited Match
1: Fator velocidade.
Um grande senso comum entre os jogadores de KOF 2002, é que o grande atrativo da 2002 é a velocidade de jogo, como a KOF 2002 tem a velocidade de movimentação maior em relação a outras KOF, então a Unlimited Match perde o seu grande atrativo de velocidade.
O que faz os Match-ups não ter o mesmo clima que a 2002, tornando a movimentação de jogo mais limitada em relação aos anteriores.
2: Fator combos.
Ok, esse é um ponto que ainda os players de Unlimited ainda podem argumentar, já que deu uma equilibrada parcial no jogo.
Porém na unlimited os jogadores que não usam personagens brokens (ou desequilibrados da 2002), o jogo não fica tão interessante, é como se nerfassem o seu personagem favorito e sendo que esse seu personagem favorito já é um personagem equilibrado, então o jogador já desanima, e o fator 1 ainda faz o desanimo ainda ser maior.
É também válido ressaltar que o Unlimited Match tem um jogo mais equilibrado em relação a 2002, porém os fatores contra acabam tirando o atrativo do equilíbrio do jogo.
Esse eu concordo, melhor MK disparado até hoje, esse sim é um jogasso!Destiny escreveu:Mortal Kombat Trilogy muito bom tbm
MK 9 Jamais será melhor.
Hugoo escreveu:Jogo de luta é de longe o meu gênero favorito.
Persona 4 Arena
KOF de 97 a 2002
KOF XIII
Arcana Heart 3
Ninja Masters
Samurai Shodown 1, 2 e 4
The Last Blade 1 e 2
Mortal Kombat Trilogy
Pode me dizer todas as plataformas dos jogos que vc citou acima?
KaneKane- Autist Bastard
-
Blazblue Continuum Shift: Extend - PSVita, PS3 e XBOX360KaneKane escreveu:Pode me dizer todas as plataformas dos jogos que vc citou acima?
Persona 4 Arena - PS3 e XBOX360
KOF de 97 a 2002 - Arcade, Neo Geo, PS1, PS2, Dreamcast, Sega Saturn (97) e emuladores no PC.
KOF XIII - PS3, XBOX360, PC (Mas a versão PC é hackeada do Arcade pra pegar no PC)
Arcana Heart 3 PS3, XBOX360, PC (Mas a versão PC é hackeada do Arcade pra pegar no PC)
Guilty Gear Accent Core Plus - PS2 e PSP (No PC tem o Reloaded do PS2 perfeitamente adaptado pro PC)
Project Justice (Rival Schools 2) Dreamcast, PC (No caso do PC é emulador de Dreamcast), dizem que tem pra PS2, mas não confirmo.
Super Street Fighter 4 Arcade Edition. PS3, XBOX360, PC
Street Fighter EX Plus 1 e 2 - PS1 e PC (no caso do PC, emulador de PS1)
Street Fighter Zero 1, 2 e 3 - PS1, Sega Saturn, PS2, Arcade e PC (No caso do PC emuladores de Arcade.)
Touhou 12.3 - Hisoutensoku - PC (Para poder aproveitar o jogo em 100% é necessário pelo menos ter o Touhou 10.5 - Scarlet Weather Rhapsody no PC para ser feita a integração de personagens dos dois jogos no 12.3)
Tekken Tag Tournament 1 e 2 - Tag 1 = PS2, Tag 2 = PS3 e XBOX 360
Ninja Masters - Arcade, Neo Geo, PC (No caso do PC emuladores)
Samurai Shodown 1, 2 e 4 - Arcade, PS1, Sega Saturn, Neo Geo, PC (No caso do PC emuladores)
The Last Blade 1 e 2 - Arcade, Neo Geo, PS1, Dreamcast, PC (No caso do PC emuladores)
Mortal Kombat Trilogy - PS1, Saturn, N64 e PC (No caso do PC é a versão do PS1 adaptada pro PC, mas nunca consegui fazer pegar.)
mas que eficiência esse hugoo eim. méldels
iajsiajisjaijsiajsiaisaijsiajs
iajsiajisjaijsiajsiaisaijsiajs
Mortal Kombat, é óbvio. Aliás, um dos poucos jogos de luta que me agradam. Os outros são Tekken e Marvel vs. Capcom - ei, é divertido! >:
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Caramba meu valeuuu! *-*Hugoo escreveu:Blazblue Continuum Shift: Extend - PSVita, PS3 e XBOX360KaneKane escreveu:Pode me dizer todas as plataformas dos jogos que vc citou acima?
Persona 4 Arena - PS3 e XBOX360
KOF de 97 a 2002 - Arcade, Neo Geo, PS1, PS2, Dreamcast, Sega Saturn (97) e emuladores no PC.
KOF XIII - PS3, XBOX360, PC (Mas a versão PC é hackeada do Arcade pra pegar no PC)
Arcana Heart 3 PS3, XBOX360, PC (Mas a versão PC é hackeada do Arcade pra pegar no PC)
Guilty Gear Accent Core Plus - PS2 e PSP (No PC tem o Reloaded do PS2 perfeitamente adaptado pro PC)
Project Justice (Rival Schools 2) Dreamcast, PC (No caso do PC é emulador de Dreamcast), dizem que tem pra PS2, mas não confirmo.
Super Street Fighter 4 Arcade Edition. PS3, XBOX360, PC
Street Fighter EX Plus 1 e 2 - PS1 e PC (no caso do PC, emulador de PS1)
Street Fighter Zero 1, 2 e 3 - PS1, Sega Saturn, PS2, Arcade e PC (No caso do PC emuladores de Arcade.)
Touhou 12.3 - Hisoutensoku - PC (Para poder aproveitar o jogo em 100% é necessário pelo menos ter o Touhou 10.5 - Scarlet Weather Rhapsody no PC para ser feita a integração de personagens dos dois jogos no 12.3)
Tekken Tag Tournament 1 e 2 - Tag 1 = PS2, Tag 2 = PS3 e XBOX 360
Ninja Masters - Arcade, Neo Geo, PC (No caso do PC emuladores)
Samurai Shodown 1, 2 e 4 - Arcade, PS1, Sega Saturn, Neo Geo, PC (No caso do PC emuladores)
The Last Blade 1 e 2 - Arcade, Neo Geo, PS1, Dreamcast, PC (No caso do PC emuladores)
Mortal Kombat Trilogy - PS1, Saturn, N64 e PC (No caso do PC é a versão do PS1 adaptada pro PC, mas nunca consegui fazer pegar.)
AopKASPOKASPOKSA'
É que agora to jogando jogos de play1 e play2 no pc com emulador ai vo baixar alguns ai dos quais vc citou ;D
Vlw msm!!
KaneKane- Autist Bastard
-
Street Fighter (todos menos o the movie)
KOF (todos)
Guilty Gear XX (Slash e Accent Core Plus)
Bloody Roar 4
Real Bout Garou Densetsu Dominated Mind
Garou Mark of the Wolves
MK Trilogy
Tekken 5 e 6
Soul calibur 3
KOF (todos)
Guilty Gear XX (Slash e Accent Core Plus)
Bloody Roar 4
Real Bout Garou Densetsu Dominated Mind
Garou Mark of the Wolves
MK Trilogy
Tekken 5 e 6
Soul calibur 3
E por que ninguém citou Super Smash Bros.?
Não sei se cai estritamente no gênero luta, mas sem dúvida pra mim é o mais divertido. (y)
Não sei se cai estritamente no gênero luta, mas sem dúvida pra mim é o mais divertido. (y)
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Battle arena Toshiden (o gráfico é lixo mas o jogo é legal)
Battle stadium D.O.N.
Bleach Blade Battlers (agora que emulo o wii quero ver se pego o Bleach versus crusade)
Bleach Blade Battlers 2nd (prefiram pegar esse se forem jogar. Tem muito mais personagens que o primeiro)
Virtua Fighter 4
Capcom vs. SNK 2 (eu esperava um jogo melhor vindo da Capcom)
Blazblue Calamity Trigger
Persona 4 Arena
Ranma 1/2 Battle Renaissance
Naruto Ultimate Ninja 3,4,5 e Storm 2
Naruto Gekitou ninja taisen 4
Kamen Rider V3
Marvel vs Capcom 2 e 3
Onimusha Blade Warriors
Battle stadium D.O.N.
Bleach Blade Battlers (agora que emulo o wii quero ver se pego o Bleach versus crusade)
Bleach Blade Battlers 2nd (prefiram pegar esse se forem jogar. Tem muito mais personagens que o primeiro)
Virtua Fighter 4
Capcom vs. SNK 2 (eu esperava um jogo melhor vindo da Capcom)
Blazblue Calamity Trigger
Persona 4 Arena
Ranma 1/2 Battle Renaissance
Naruto Ultimate Ninja 3,4,5 e Storm 2
Naruto Gekitou ninja taisen 4
Kamen Rider V3
Marvel vs Capcom 2 e 3
Onimusha Blade Warriors
Hmmm...
1° Mortal Kombat
2° Naruto ps3