SABE QUAL VAI SER O MELHOR JOGO DE 2015?
4 participantes
Página 1 de 1
Re: SABE QUAL VAI SER O MELHOR JOGO DE 2015?
PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT.
MEU WITCHER VAI ARRASAR, DESCULPE.
MEU WITCHER VAI ARRASAR, DESCULPE.
PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Não vai chegar nem perto do the order só lamento por vc e seu the witcher
Não vai chegar nem perto do the order só lamento por vc e seu the witcher
E como vou saber se esse vai ser o melhor mesmo e não estão ti pagando pra fazer merchan.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
TU NUNCA JOGOU THE WITCHER NÉ?
SE TIVESSE NEM TARIA ME PERGUNTANDO
E SE ESTIVESSEM ME PAGANDO, SERIA SHOW DE BOLA, PUXAR O SACO DO MELHOR JOGO DO ANO QUE VEM E AINDA RECEBER, OLHA Q PERFEITO
SE TIVESSE NEM TARIA ME PERGUNTANDO
E SE ESTIVESSEM ME PAGANDO, SERIA SHOW DE BOLA, PUXAR O SACO DO MELHOR JOGO DO ANO QUE VEM E AINDA RECEBER, OLHA Q PERFEITO
The Witcher 3 não vai ser melhor que the order 1886 ,to achando que até o the witcher adventures não vai ser grande coisa
Isso se ano que vem não lançarem Quantum Break,The Last Guardian e The Last Of Us 2
Isso se ano que vem não lançarem Quantum Break,The Last Guardian e The Last Of Us 2
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Nimura-kun escreveu:The Witcher 3 não vai ser melhor que the order 1886 ,to achando que até o the witcher adventures não vai ser grande coisa
The Witcher Adventures? Wtf, não existe essa porra
PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT. The Last Of Us é fraco de mais para tentar arranhar Witcher, não dizendo que ele seja ruim, longe disso.
The Last Guardian vai demorar um looooongo tempo para ser lançado, isso se não cancelarem nesse meio tempo
E cara The Witcher 3 vai ser foda: Mais de 30 finais totalmente diferentes, mais de 100 horas de jogo; escolhas que irão afetar drasticamente a história; mundo muito maior do que Skyrim; totalmente não-linear; o mundo vai ser totalmente vivo, reagindo as suas atitudes e um combate totalmente estratégico, tu vai ter que usar a cabeça para sair de alguma enrascada. RPG de nova geração
Agora tu acha que um TPS qualquer, com estilo ala Uncharted vai barrar Witcher? Tem que ser um jogo de peso para isso
Er,The Witcher adventure não existe???
Só acho q vc paga pau pra série e nem sabia desse game
http://www.mobilegamer.com.br/2014/06/the-witcher-adventure-game-e-anunciado-para-android-e-ios.html
100 horas de jogo,muitos endings
VÁ JOGAR CHRNO TRIGGER ENTÃO,JÁ Q QR ALGO ASSIM
enfim,The Last Of Us tem muitas chances com um segundo game,vc é a única pessoa que eu conheço q não gosta de TLOU,e sim,The Order 1886 é um TPS,só que ele ta mais pra um Darkwatch+Timesplitters do q pra Uncharted(q é outro game Badass)e ele concerteza será melhor q o The Witcher 3
Só acho q vc paga pau pra série e nem sabia desse game
http://www.mobilegamer.com.br/2014/06/the-witcher-adventure-game-e-anunciado-para-android-e-ios.html
100 horas de jogo,muitos endings
VÁ JOGAR CHRNO TRIGGER ENTÃO,JÁ Q QR ALGO ASSIM
enfim,The Last Of Us tem muitas chances com um segundo game,vc é a única pessoa que eu conheço q não gosta de TLOU,e sim,The Order 1886 é um TPS,só que ele ta mais pra um Darkwatch+Timesplitters do q pra Uncharted(q é outro game Badass)e ele concerteza será melhor q o The Witcher 3
-
Sim. Pago pau pra caralho para série, mas isso é um jogo de tabuleiro que não tem nada a ver com o livro ou os jogos principais. Ou seja um puro caça-níquel. Isso é tão irrelevante para mim e para milhares fãs da série e além do mais, anunciaram faz pouco tempo esse jogo, não fico grudado em site de notícias o tempo inteiro.
Já joguei Chrono Trigger e gostei. Mas estamos falando de jogos que irão lançar e não jogos antigos.
Pois é, tenho um nojo enorme deste jogo, mas reconheço TLOU que foi um bom jogo, não tudo isso, mas foi um bom jogo.
E outra, só porque vai ser semelhante a esses jogos, não significa que vai ser bom, aliás isso mostra a falta de originalidade da produtora enquanto Witcher vai inovar o mercado de RPG'S
:^)))))))))))))))))))))))))))))
Já joguei Chrono Trigger e gostei. Mas estamos falando de jogos que irão lançar e não jogos antigos.
Pois é, tenho um nojo enorme deste jogo, mas reconheço TLOU que foi um bom jogo, não tudo isso, mas foi um bom jogo.
E outra, só porque vai ser semelhante a esses jogos, não significa que vai ser bom, aliás isso mostra a falta de originalidade da produtora enquanto Witcher vai inovar o mercado de RPG'S
:^)))))))))))))))))))))))))))))
Joguei os 2 já,só gostei do 1,se for pra jogar um RPG q esta pra lançar,eu quero mto mais o Persona 5
Enfim,VC colocou no titulo do tópico "SABE QUAL VAI SER O MELHOR JOGO DE 2015? " é obvio q irá ter comparação, e ainda generalizando os estilos,pra não haver comparação,VC poderia ter colocado por ex: "TO NA HYPE PARA ESSE GAME" ou "MINHA FABOYOLAGEM VAI GANHAR SEQUÊNCIA", qualquer coisa assim já tava valendo
Qndo eu citei Chrno Trigger,eu quis me referir a algum game bom que tivesse longa duração e muitos endings,independente do game ser atual ou não
Enfim,VC colocou no titulo do tópico "SABE QUAL VAI SER O MELHOR JOGO DE 2015? " é obvio q irá ter comparação, e ainda generalizando os estilos,pra não haver comparação,VC poderia ter colocado por ex: "TO NA HYPE PARA ESSE GAME" ou "MINHA FABOYOLAGEM VAI GANHAR SEQUÊNCIA", qualquer coisa assim já tava valendo
Qndo eu citei Chrno Trigger,eu quis me referir a algum game bom que tivesse longa duração e muitos endings,independente do game ser atual ou não
-
Simplesmente zoeira. Só ver o contexto.
Eu nunca fui a favor de comparar jogos, achar melhor ou pior é tudo um lance de subjetividade, cada um joga o que quiser. Como você mesmo disse jogou e não gostou.
Na realidade esse tópico só foi criado na intenção de semear a discórdia, pois eu já tava sabendo que ia vir alguns tretar (e mostrar o quanto eu tive de orgasmos quando eu vi o trailer), k.
Eu nunca fui a favor de comparar jogos, achar melhor ou pior é tudo um lance de subjetividade, cada um joga o que quiser. Como você mesmo disse jogou e não gostou.
Na realidade esse tópico só foi criado na intenção de semear a discórdia, pois eu já tava sabendo que ia vir alguns tretar (e mostrar o quanto eu tive de orgasmos quando eu vi o trailer), k.