Prova de Linhas do Tempo de John Titor
2 participantes
Página 1 de 1
Prova de Linhas do Tempo de John Titor
Weeeeeeeee pessoas, estava aqui feliz e lindo jogando a visual Novel de Steins;Gates *Porque net aqui tava tenso por ser feriado etc* Ai Me aparece a parte do Okabe pensando nas coisas previstas por John Titor, sobre acertos e erros das previsões dele, e nisto me ocorreu um lampêjo aqui:
Se ele acertou alguns fatos e errou outros, não seria a prova da existência de linhas do tempo?
Porque segue aqui como pensei:
Se alguns fatos que ele preveu *Como conflitos* aconteceram e outros *como uma doença* Que Não ocorreu do jeito que ele preveu, Não seria porque no passado da linha do tempo original dele havia ocorrido mas nesta linha do tempo que ele veio, isto não ocorre (?)
Isto é uma das loucuras minhas, interprete como quiser, reflita como quiser ou ignore. Só aqui par expressar minha louca opinião que passou por minha mente xD
Obs: Eu sei que tem um Tpc só dele Aqui, mas seriously queria dar um destaque a mais nessa minha teoria xD
Se ele acertou alguns fatos e errou outros, não seria a prova da existência de linhas do tempo?
Porque segue aqui como pensei:
Se alguns fatos que ele preveu *Como conflitos* aconteceram e outros *como uma doença* Que Não ocorreu do jeito que ele preveu, Não seria porque no passado da linha do tempo original dele havia ocorrido mas nesta linha do tempo que ele veio, isto não ocorre (?)
Isto é uma das loucuras minhas, interprete como quiser, reflita como quiser ou ignore. Só aqui par expressar minha louca opinião que passou por minha mente xD
Obs: Eu sei que tem um Tpc só dele Aqui, mas seriously queria dar um destaque a mais nessa minha teoria xD
Re: Prova de Linhas do Tempo de John Titor
Nossa, isso até me lembrou aquela fic que você fez pra Prontera. Pelo visto, você curte essas coisas ^^
Depois vou ler esse tópico pra saber mais sobre esse assunto, que eu não conhecia...
Obs: quando li "prova" no título, pensei que você tivesse feito uma prova na escola e que tivesse caído esse tema. Aí pensei: "o que seria isso, Física? Mas eu nunca vi essa matéria", uashhau.
Depois vou ler esse tópico pra saber mais sobre esse assunto, que eu não conhecia...
Obs: quando li "prova" no título, pensei que você tivesse feito uma prova na escola e que tivesse caído esse tema. Aí pensei: "o que seria isso, Física? Mas eu nunca vi essa matéria", uashhau.
Sim amo demais <3 *Tanto que to tentando jogar a Novel -q*
Tiipo meio mto amor com isso. Mas de qualquer jeito eu sempre vo procurando falhas ou acertos a mais nessas coisas e sempre comento em algum canto ou com alguém xD
Tiipo meio mto amor com isso. Mas de qualquer jeito eu sempre vo procurando falhas ou acertos a mais nessas coisas e sempre comento em algum canto ou com alguém xD
Tô até com seu blog sobre isso aberto aqui (nem sou stalker) e caraca, você realmente gosta disso, auhsauh, depois quero ler com mais calma porque estou com as idéias confusas hoje, mas parece ser legal isso. E cara, já pensou em fazer fics sobre isso? Seria mó legal se você colocasse essas teorias em fics. Lembro que lá no desafio da Prontera eu até te disse isso... Enfim, estou dando essa idéia porque acho que seria bem interessante xDHyoukasuigetsu escreveu:Sim amo demais <3 *Tanto que to tentando jogar a Novel -q*
TiNoSa escreveu:Tô até com seu blog sobre isso aberto aqui (nem sou stalker) e caraca, você realmente gosta disso, auhsauh, depois quero ler com mais calma porque estou com as idéias confusas hoje, mas parece ser legal isso. E cara, já pensou em fazer fics sobre isso? Seria mó legal se você colocasse essas teorias em fics. Lembro que lá no desafio da Prontera eu até te disse isso... Enfim, estou dando essa idéia porque acho que seria bem interessante xDHyoukasuigetsu escreveu:Sim amo demais <3 *Tanto que to tentando jogar a Novel -q*
Hohoho eu fiz merchan de mim mesmo lá no tpc do John UHASHUASHUAS Sim pensei nessa possibilidade desde aquele tempo que você me falou, mas ainda tenho pouca confiança e quero tentar aprender e conseguir mais informações sobre o próprio tema para eu conseguir algo descente ou aceitavel para mim, mas é sim uma coisa que tenho em mente -ss
Tá certo, mas vai ficar muito foda.Hyoukasuigetsu escreveu:TiNoSa escreveu:Tô até com seu blog sobre isso aberto aqui (nem sou stalker) e caraca, você realmente gosta disso, auhsauh, depois quero ler com mais calma porque estou com as idéias confusas hoje, mas parece ser legal isso. E cara, já pensou em fazer fics sobre isso? Seria mó legal se você colocasse essas teorias em fics. Lembro que lá no desafio da Prontera eu até te disse isso... Enfim, estou dando essa idéia porque acho que seria bem interessante xDHyoukasuigetsu escreveu:Sim amo demais <3 *Tanto que to tentando jogar a Novel -q*
Hohoho eu fiz merchan de mim mesmo lá no tpc do John UHASHUASHUAS Sim pensei nessa possibilidade desde aquele tempo que você me falou, mas ainda tenho pouca confiança e quero tentar aprender e conseguir mais informações sobre o próprio tema para eu conseguir algo descente ou aceitavel para mim, mas é sim uma coisa que tenho em mente -ss
Se quiser, posso até betá-la e acompanhar a produção dela